Destaque

Pastor Franklin Graham afirma que apenas um “colapso econômico” poderá fazer os Estados Unidos se voltarem para Deus

Comments (6)
  1. João Batista disse:

    A nossa capital de São Paulo tá no mesmo ‘buraco’…mas colapso econômico atingiria tb o resto do Brasil. A ira aqui vai vir de outra maneira, se já não está entre nós, piorando, piorando, piorando…

  2. Eric Batista disse:

    Com certeza e isso, já está acontecendo, só não enxerga que não quer!

    1. Marco Antonio outra besteira.Por que não te calas.

    1. verme criatura nao fala do que tú não conhece, o mundo caminha a passos largo para o inferno, a maior potencia a cada ano está se deteriorando só cego mesmo pra não ver, amigo do mundo inimigo de DEUS!! coitado dos arrogantes ealtivos como esse verme marco antonio.

    2. Marco Antonio ,concordo com Roney. Marco Antonio perdeu a oportunidade de ficar calado,mas não quis e solta essa caganeira .tito from brasília.

  3. Opinião de um homem que conhece bem sua sociedade e a secularização da mesma, então sua fala é de quem tem conhecimento de causa. Conhece os meandros de seus lideres e o caminho que os mesmos estão tomando, e acredita que o melhor a fazer é orientar o povo para que depois não digam que não sabiam de nada e de que nenhuma voz foi ouvida antes desses fatos se concluírem. Parabenizo o Pastor Franklin Graham, por sua coragem de falar abertamente dando nomes aos bois e suas políticas mal intencionadas; Continue firme em suas convicções e alerte mesmo a população Pastor, por que muitos são os interlocutores da 'nova cosmovisão' de mundo pregada e ensinada pela mídia, educação, pop stars entre outros!!!

  4. Ou Se Converte por Amor ou pela dor

  5. Justino disse:

    Agora deu para entender porque a maior potencia do mundo está a cada ano em declinio em todas as áreas. vejam o relato de uma pessoa a respeito dos EUA terem deixado DEUS fora de suas vidas.

    Acho que este texto serve para refletirmos o que acontece no mundo de hoje.

    Deus fora do mundo

    Finalmente, a verdade é dita na TV Americana:

    A filha de Billy Graham estava a ser entrevistada no Early Show e a apresentadora Jane Clayson perguntou-lhe:
    – Como é que Deus permitiu que acontecesse algo tão horroroso no dia 11 de Setembro?
    – Anne Graham deu uma resposta extremamente profunda e sábia:
    “Eu creio que Deus ficou tão profundamente triste com o que aconteceu, como nós.
    Desde há muito que vemos dizendo a Deus para não interferir nas nossas escolhas, para sair do nosso governo e das nossas vidas. Sendo um cavalheiro como Deus é, eu creio que Ele calmamente nos deixou.
    Como poderemos esperar que Deus nos dê a Sua benção e a Sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais connosco?
    À vista dos acontecimentos recentes (ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc.), eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O’Hare (que foi assassinada e cujo corpo foi recentemente encontrado), se queixou de que era impróprio fazer-se oração nas escolas americanas como tradicionalmente se fazia, e nós concordámos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que também seria melhor não ler mais a Bíblia nas escolas… A Bíblia, que nos ensina que não devemos matar, não devemos roubar, e que devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. Nós concordámos.
    Logo a seguir, O Dr. Benjamin Spock disse que não deveriamos bater nos nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque as suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderiamos prejudicar a sua auto-estima (note-se que o filho do Dr. Spock suicidou-se!). Mas nós dissemos: “Um perito nesse assunto deve saber o que diz”, e então concordamos com ele. Depois, alguém disse que os professores e os diretores das escolas não deveriam exigir disciplina aos nossos filhos quando eles se comportassem mal. Os administradores escolares então decidiram que nenhum professor nas suas escolas deveria tocar num aluno quando se comportasse mal, porque não queriam publicidade negativa e não queriam ser processados (há uma grande diferença entre exigir disciplina e tocar, bater, dar socos, humilhar, etc.). E nós
    concordámos com tudo! Então alguém sugeriu que deveríamos deixar que as nossas filhas fizessem abortos, se elas assim quisessem, e que nem precisariam de contar aos pais. E nós aceitamos essa sugestão sem ao menos a questionar:
    Logo depois, algum membro da mesa administrativa escolar muito sabido disse que, como os rapazes serão sempre rapazes, e que como homens iriam acabar por fazer o inevitável, que então deveríamos dar aos nossos filhos todos os preservativos que quisessem, para que pudessem divertir-se à vontade, sem precisar de dizer aos pais que os tinham obtido na escola. E nós dissemos: “Está bem”.
    Depois algumas individualidades públicas importantes, eleitas por nós, disseram não ter qualquer importância o que fizermos na nossa vida privada, desde que cumprissemos os nossos deveres. Concordando com eles, dissemos que para nós não faria qualquer diferença o que uma pessoa fizesse em privado, incluindo o nosso Presidente da República, desde que o nosso emprego fosse mantido e a nossa economia ficasse equilibrada. Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que é uma prática sadia e apreciação natural da beleza do corpo feminino. E nós também concordámos.
    A indústria de entretenimento então disse: “Vamos fazer shows de TV e filmes que promovam profanação, violência e sexo ilícito. Vamos gravar música que estimule o uso de drogas, assassínio, suicídio e temas satânicos.” E nós dissemos: “Isto é apenas diversão, e não produz qualquer efeito prejudicial. Ninguém leva isso a sério, então que façam isso!”
    Agora questionamo-nos porque é que os nossos filhos não têm consciência, e por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou os seus próprios colegas de classe ou a si próprios… Provavelmente, se nós analisarmos tudo isto seriamente, iremos facilmente compreender que nós colhemos exactamente aquilo que semeamos!
    Se uma menina escrevesse uma carta a Deus, dizendo: “Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?” A Sua resposta seria:
    “Querida criança, não me deixam entrar nas escolas! Do seu Deus.”
    É triste como as pessoas culpam Deus e não entendem por que o mundo está a caminhar a passos largos para o inferno.
    É triste como cremos em tudo o que os jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia nos diz. É triste como todo o mundo quer ir para o céu, desde que não precise acreditar, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina.

    Deus tenha misericórdia de nós !

  6. May Rocha disse:

    Ele é completamente o oposto do pai. O pai sabe falar na hora certa, já esse fala de mais.

  7. DE ACORDO, TEMOS MUITOS DOS NOSSOS LÁ.

  8. E alguém liga para que um cara desses fala ???

  9. ricardo disse:

    É interessante notar que a moralidade destes pastores se reduz simplesmente a questões de ordem sexual.Então,vejamos, seu país oprime e explora outros países e isso esses pastores não veem.Cometeram uma injustiça contra o Iraque por causa de petróleo e o Deus deles nada vê.Exportam de lá tudo quanto é lixo:drogas,pornografia etc e o Deus deles nada diz.Agora aparecem esses personagens alardeando o fim.Tudo por causa da vida sexual alheia.Nunca vi um pastor lutar por justiça social,, nunca vi um pastor lutar pela natureza.Parece que a vitrola deles agarrou na questão da sexualidade humana.E é interessante também como eles sempre se colocam do lado dos ricos.Não dá pra entender a implicância que o deus deles tem com o sexo e com os gays .

  10. Pitagoras disse:

    Sem nexo…Não esqueçam que Espanha, Grécia, Portugal, são países extremamente cristãos…e a China é um país de maioria sem religião e sem Cristo….Progresso, ou colapso econômico, independem de religião.

    1. tito monteiro disse:

      Falta de conhecimento gera burrice.A igreja na China é a maior do mundo,Politicamente o país é ateu,mas a população (boa parte) não.tá?

    2. Pitagoras disse:

      Realmente, falta de conhecimento gera burrice: qual igreja na China é a maior ? – Compare: a torcida do Avaí em Florianópolis, é a maior do mundo.

  11. Francisco disse:

    Está se cumprindo o que diz a Bíblia, que nos últimos dias sobrevirão tempos dificeis, os homens serão amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, brasflemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, etc. (2 Tm.3.1-5).

  12. seastiao SS Filho. disse:

    É exat e vai acontecer, visto que o povo tem se afastado de Deus.

  13. ricardo disse:

    Certamente esse pastor tá ganhando algum pra fazer esse lobby.É interessante como se levantam com veemência contra o aborto mas silenciam diante da guerra onde existe até mesmo a figura do capelão de guerra.Bem diz o poeta:” suas idéias não correspondem aos fatos:”Enquanto isso nós vamos vivendo nossa’ vidinha’ de gado nas mãos desses pseudo-profetas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *