Sociedade

Frente Parlamentar evangélica realiza Jornada Nacional em defesa da vida e da família‏

Comments (2)
  1. Hugo Paiva disse:

    Olá a todos @s do Gnotícias.
    Pesquisando leis favoraveis ao povo encontrei vocês, minha pesquisa é para saber como estão trabalhando nossos representantes parlamentares e leis polemicas que geram muita discusão, estou auxiliar parlamentar em um gabinete que só eu sou evangélico, a luta é grande mas no livro de Josué 1:9 fala, Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo;…
    Eu gostari que vocês me enviase se possivel endereços eletronicos de(bancadas) parlamentares evangélicos do Brasil, de preferência os dep. federais e os parlamentares de São Paulo.
    São muitas as leis que desfavorecem o povo cristão evangélico e manter contatos com representantes de DEUS para nós é importante para sabermos como estão nos representando estes, já que pouco podemos esperar do parlamentar ímpio, desde já agradeço a atenção.
    fiquem na graça e paz de JESUS,
    Hugo Paiva-o menor da casa do Senhor
    IEPPS-Ig. Evang. Pent. Palavra da Salvação
    Rua Itamarandiba,172a Jd. Itápolis São Paulo Capital

  2. SAMUEL ALVES SALES disse:

    INFORMAÇÃO:
    BOA TARDE. GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUM IMPEDIMENTO PARA QUE UM PASTOR EVANGÉLICO QUE NÃO POSSUA O CURSO DE BACHAREL EM TEOLOGIA POSSA REALIZAR O CASAMENTO RELIGIOSO COM EFEITO CIVIL. OBSERVANDO O SITE “JUS NAVIGANDI”, ENCONTREI UM ARTIGO EM QUE UM CASAL ESPÍRITA RESSOLVEU CASAR-SE NO CENTRO ESPÍRITA E O CARTÓRIO RECUSOU ACEITAR, SENDO NECESSÁRIO O CASAL ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO. PERGUNTO: COMO DEVE PROCEDER O PASTOR EVANGÉLICO(LEIGO) CASO O MESMO NÃO POSSUA O CURSO DE BACHAREL EM TEOLOGIA,E O CASAL DE FIÉIS RESSOLVEREM CASAR-SE NA IGREJA ONDE ELE PASTOREIA. EXISTE ALGUMA LEI QUE O IMPEDE DE REALIZAR A CERIMÔNIA, EM QUE LEI ELE SERÁ AMPARADO?
    AGRADEÇO PELÇA ATENÇÃO, E FICO NO AGUARDO DA RESPOSTA.

    SAMUEL ALVES SALES – E-MAIL: WELLCOMEI@HOTMAIL.COM
    JEQUIÉ – BAHIA, 28/11/2009

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *