Funcionários da TV Record estão revoltados com Edir Macedo por causa de texto sobre morte de ex-obreira, afirma jornalista

178

A morte de uma ex-obreira da Igreja Universal do Reino de Deus está causando polêmica entre os funcionários da TV Record. A jornalista Dayanne Albuquerque faleceu em um acidente automobilístico no último dia 28 de Dezembro de 2011, na rodovia Régis Bittencourt.

Os funcionários da emissora estão revoltados com a abordagem do assunto no blog do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, proprietário da emissora e líder da IURD.

Segundo informações do colunista de televisão do portal Uol, jornalista Flávio Ricco, os funcionários da emissora entenderam que a carta intitulada “Zombei de Deus”, de autoria da jornalista, foi usada para comunicar a morte da ex-obreira de uma forma errada. Para eles, o texto foi colocado em um contexto que dava a entender que ela teria falecido por não ter se permanecido como obreira da IURD.

O texto escrito pela jornalista Dayanne Albuquerque como uma espécie de retrospectiva de 2011 relata suas escolhas: “Em 2011, eu: Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri… Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei… Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI! Apesar de tudo, não morri…” -Daiane de Sousa Albuquerque.


Após as informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, o blog do bispo não voltou a falar sobre o assunto.

Assista abaixo o vídeo sobre a morte da jornalista Dayanne Albuquerque:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+

178 COMENTÁRIOS

  1. Aquele que não é de DEUS, falara aberrações por varias vezes na vida, é o caso daqueles que tem o poder e acham que podem falar o que bem entendem, mas quero lembra-lo edir macedo que DEUS não é surdo e muito menos cego. Silenciar é um sinal de sabedoria divina, mas o senhor a TEM, não é mesmo senhorzinho…

  2. A TV RECORD foi apropiada pelo salafrario edir macedo, a mesma foi comprada com dinheiro do POVO e de pastores que passaram fome na epoca porque o pilantra do macedo não pagava nem aos pastores , o objetivo era pregar o EVANGELHO, e hoje A TV MOSTRA os mesmos e ate piores programas que esse facista tanto criticava, esse filho do diabo chamado macedo, vai clher todos os frutos que tem plantado podem ter certeza!!!
    o pilantra compra horario noturno da Record com dinheiro da iurd SUPER FATURADO. ACORDA POVO DE DEUS
    LANÇA FORA ESSA ESCRAVA CHAMADA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DO DIABO, SEJA LIVRE POVO.

  3. NÃO SEI PORQUE PERDER TANTO TEMPO , COM CRITICAS QUE NÃO VÃO LEVAR A LUGAR NENHUM , HÁ IGREJAS PRA TODOS OS TIPOS DE GOSTO E VISÃO , SÓ EXISTÉM OS APROVEITADORES POR QUE EXISTEM OPORTUNISTAS ENTÃO SE JUNTAM A FOME E A VONTADE DE COMER , QUEM REALMENTE QUER SERVIR A DEUS EM ESPIRITO E EM VERDADE NÃO SE ENVOLVE COM ESSAS BAIXARIAS QUE ESTÃO ACONTEÇENDO , SABEM PORQUE . É QUE DE DEUS NINGUÉM SE ESCARNEÇERA E FICARA EM PUNI , DEUS É AMOR MAIS TAMBÉM É JUSTIÇA , E FOGO CONSUMIDOR ESQUECEMOS QUE CADA UM DARA CONTA DE SI , CONCORDO QUE ESTA AVENDO COISAS QUE ESTA ESTRAPOLANDO MAIS OS OLHOS DE DEUS , ESTA EM TODO LUGAR E NADA FICARA IMPUNI , NEM PRA QUEM PRATICA E NEM PRA QUEM JULGA , ESSA É A ESTRATÉGIA DO MALIGNO DESDE QUE O MUNDO EXISTE MAIS ESSA NÃO DEVE SER A PRATICA DOS QUE AMAM A DEUS.

  4. Edir Macedo é idiota que enriquece às custas dos outros ! Até no meio do Balanço Geral tem agora uma parte religiosa em que um bispo idiota faz sua oração! A Record está falindo , tudo isso pq o Bispo perdeu igrejas e o que era mais importante para ele ! O DÍZIMO . Ás vezes chegam pessoas que já procuraram de tudo e a vida não muda e eles induzem a pessoa a entregar tudo o que tem até o dinheiro da passagem .. e essa pessoa por não estar vendo mais jeito em sua vida entrega tudo e segue o Bispo ! As histórias de sucesso qe sempre passam na Record na maioria são mentiras , só chega ao sucesso um membro da IURD quando ele estuda e tem força de vontade , do resto só Edir e compania limitada de pastores safados que ganham. Enfim , um dia ele terá de colher o que planta e plantou

DEIXE UMA RESPOSTA