Sociedade

Fundamentalistas cristãos pedem a Deus dilúvio contra Obama

Comments (2)
  1. Roniel disse:

    Não me surpreendo já que veio de um cristão esta visão conservadora, retrógrada e preconceituosa a respeito de Obama.
    Aliás, vindo dos cristãos (e falo como ex-cristão), nenhuma declaração ou atitude de desrespeito ao semelhante, me surpreende mais.

  2. Andreh disse:

    Caro Roniel, felizmente não posso concordar com você nessa questão, se lutar contra impulsos carnais que nos levam a morte é errado, tenho muito orgulho de estar errado. Não vejo como uma questão de desrespeito, ou preconceito… afinal a Bíblia diz que Deus ama o pecador mas abomina o pecado. Não me vejo como uma pessoa que tenha préconceito, me vejo como uma pessoa com um conceito. Respeito todas as pessoas em qualquer circunstância na qual elas estejam vivendo, mas como servo do Deus vivo não posso me calar e aceitar que o pecado influencie nossa juventude. Apesar de conviver respeitosamente com todas as pessoas tenho uma posição firme nessas questões, tenho a Bíblia como parâmetro.

    Oro para que seus olhos sejam abertos e você possa novamente se encontrar com o Senhor. Você sabe disso, mas tenho que dizer que Ele te ama, sempre te amou e com toda certeza estará de braços abertos quando você decidir voltar aos Seus caminhos.

    Grande abraço!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *