Depois de tentar arrombar vidros e portas da Igreja Assembléia de Deus localizada na Rua Artur Voigt, 417, Jardim Nova Suíça, às 23h45 de anteontem, E.F.S., 22 anos, acabou por acordar o caseiro do local, que acionou a Guarda Municipal. O resultado é que o rapaz acabou sendo preso em flagrante por tentativa de furto.
Como não conseguiu ingressar no templo, E. apossou-se de materiais de limpeza que eram armazenados nos fundos. Quando os GMs Paes e Oliveira chegaram, depararam com ele transportando o material. Foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante, pelo delegado Coligni Luciano Gomes, permanecendo preso.
À 1h, um adolescente de 17 anos, do Jardim Manoel Francisco foi surpreendido no interior do quintal de residência da Rua Pedro Elias, Jardim São Luís e detido pela Polícia Militar. Os PMs Baldin e Queiroz o questionaram e ele admitiu que pretendia furtar peças de roupa. Um vitrô e parte do telhado ficaram danificados.
ASSALTO
Ainda presente no plantão o registro de caso de assalto que teve como vítima D.S.A., 51 anos, moradora da Rua Helio Aparecido Clemente, Jardim Odécio Degan. Ele foi surpreendida por um rapaz que entrou em sua casa na noite de anteontem. O ladrão deixou-a amarrada e fugiu levando pares de calçados e documentos.
Fonte: Gazeta Limeira