Brasil

Geraldo Alckmin participa do programa Última Palavra, da Rede Gospel

Comments (3)
  1. Monsueto Araujo de Castro disse:

    Carta aos Senhores Prefeitos

    Gostaria de entender qual a grande dificuldade ou os motivos do pouco interesse do Poder Público Municipal na identificação de algumas – às vezes muitas – ruas e logradouros públicos de muitos bairros da periferia das cidades brasileiras.

    A falta de placas denominativas de muitas ruas de bairros, da periferia das cidades, gera vários tipos de prejuízos aos seus munícipes. Particularmente, nas situações de emergência, quando das chamadas de ambulância, polícia, Corpo de Bombeiros, táxi ou dificuldades para os carteiros, entregadores de encomendas de uma maneira geral e para visitantes da cidade.

    A falta de placas denominativas nas ruas, muitas vezes, provoca atrasos na chegada das pessoas a seus destinos; consequentemente, elas sofrem também perdas financeiras. Quando uma pessoa, na madrugada, procura uma rua e naquela região não existe placa denominativa e não é possível encontrar alguém para pedir informação, a situação acaba virando um martírio.

    O município que valorizar a fixação de placas, indicando a direção de seus bairros, distritos, entradas da cidade, saídas para rodovias, indicação dos principais pontos e instituições de prestação de serviços públicos e com placas denominativas afixadas nas esquinas das suas ruas, estará favorecendo a todos: moradores e visitantes.
    Monsueto Araujo de Castro
    monsuetodecastro@uol.com.br
    Divulgação da mensagem autorizada

  2. Marcos Amorim disse:

    Olá!

    Essa pergunta é direcionada ao programa que está em apresentação com A profissional da Associação de RH.

    Gostaria de saber em relação as agências de emprego que cobram valores para aceitar e mostrar currículos para determinadas empresas.

    O caso de agências bem conhecidas com a Maneger, Catho e Curriculo.com. Essa última ainda permite a inclusão do currículo em sua base de dados grátis, mas tem pacotes a serem cobrados para o currículo ser bem visto pelas organizações. As outras duas , nem isso faz, cobram mesmo oferendo apenas 7 dias grátis.

    Isso é correto?

    Marcos Amorim
    Salvador – Bahia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *