Gestante vê Jesus em imagem de ultrassom e foto se torna viral no Facebook: “Sinal divino”

1

Uma ultrassonografia revelou uma imagem que a gestante associou imediatamente ao símbolo popular do Cristo, e fato contínuo, publicou-a nas redes sociais, o que gerou imediata e enorme repercussão.

Aley Meyer, a gestante, vive no estado de Indiana (EUA) e durante uma das sessões do pré-natal, foi submetida a uma ultrassonografia, para acompanhar o crescimento do bebê. Uma semana depois, mostrando o vídeo para uma amiga, elas notaram uma imagem que se parecia com Jesus na cruz.

“Ela apontou para a imagem e nós ficamos pensando: ‘Parece uma imagem de Jesus pendurado na cruz”, disse Aley, em entrevista ao canal 14 News. “E assim nós tiramos uma foto do exame e transferimos para o meu celular, tentando dar uma olhada com mais atenção, mais detalhada. Você pode ver o cabelo e as pernas cruzadas na parte inferior e tudo”, acrescentou.

Surpresa, a gestante publicou a imagem em seu perfil no Facebook, e imediatamente centenas de comentários confirmavam que também viam os contornos de um homem pendurado em uma cruz, num exemplo clássico de pareidolia.


Segundo a gestante, a imagem semelhante a Jesus na cruz é um lembrete sutil de que Deus está cuidando de seu filho, mesmo antes dele nascer: “Eu acho isto incrível. […] Eu tomei um monte de remédios para uma doença crônica que tenho e fiquei muito preocupada com isso. Então eu sinto que este é um sinal de que tudo vai ficar bem com ele [bebê]”, afirmou, aliviada.

Imagem completa do ultrassom
Imagem completa do ultrassom

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA