Grupo de líderes cristãos vai promover campanha de oração por um novo Dia de Pentecostes em 2033

9

Um grupo de líderes cristãos se reuniu em Jerusalém para orar e pedir a Deus um novo Dia de Pentecostes, só que desta vez, em escala global.

O grupo, denominado Empowered 21 (E-21), quer que um segundo pentecostes seja um objetivo em comum das igrejas ao redor do mundo: “É incrível ver como muitos líderes maravilhosos que Deus tem levantado para a parceria com este objetivo de ver cada indivíduo tocado por um encontro real com o Espírito Santo até o ano de 2033. É impressionante”, afirmou Bill Johnson, pastor da Bethel Church.

Segundo informações do site da rede Christian Broadcasting Networking o E-21 está organizado para promover um comprometimento global com o propósito do novo pentecostes.

“Hoje à noite nós entramos na história e viemos para adorar o Rei de Jerusalém, que é o nosso Senhor Jesus. Nossa grande visão é maior do que todos nós. Ele sai de Habacuque 2: 14 que o conhecimento e a glória do Senhor cobrirá a terra como as águas cobrem o mar. E a grande visão é que cada pessoa na Terra terá um encontro autêntico com Jesus Cristo através do poder e da presença do Espírito Santo no Pentecostes de 2033”, afirmou Billy Wilson, diretor do E-21.


O primeiro pentecostes foi registrado no livro de Atos, há dois mil anos atrás, e os planos do E-21 são que no dia 24 de maio de 2015 os cristãos de todo mundo orem por um novo os organizadores da P-21 está convidando os cristãos de todo o mundo para orar por um novo pentecostes nesta geração. “Você sabe que em Atos 1: 8 Jesus disse depois que o Espírito Santo vem sobre você, você será uma testemunha em Jerusalém, em primeiro lugar, na Judéia, Samaria e até os confins da terra. Assim, o tema da conferência é ‘Até os confins da terra’”, explicou Wilson.

“Estamos convidando os crentes de todo o mundo a convergir a Jerusalém para celebrar o Espírito Santo, e olhar para o que significa ser cheio do Espírito no século 21 e também orar por uma nova geração a experimentar Deus”, disse o diretor do E-21.

O doutor Paul Dhinakaran, integrante do grupo, disse que crê na união do povo cristão: “Eu vejo Empowered 21 como o Corpo se unindo novamente. É tão importante, então é tão necessário. Quando os irmãos vivem em união, o Senhor ordena a bênção. E eu acredito que a bênção do tempo final é o derramamento do Espírito Santo”.

9 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho isto uma tremenda bobagem, do ponto de vista Bíblico… se não, vejamos: OS SINAIS DA VOLTA DE CRISTO JÁ ESTÃO SE CUMPRINDO, TODOS ELES…. O “ANTI-CRISTO” JÁ TOMOU FORMA FÍSICA… A PALAVRA DE DEUS JÁ ESTÁ SENDO PROIBIDA DE SER PREGADA EM MUITOS PAÍSES E EM MUITAS INSTITUIÇÕES, INCLUSIVE EM UNIVERSIDADES… A MORAL HUMANA, (vide, casamento gay, mulheres sem pudor algum, o sangue humano que se esvai pelos ralos, etc, etc…) QUE DEIXOU DE EXISTIR… A GRANDE FALTA DE TEMOR, E DE AMOR, A DEUS. Tudo isso, e mais algumas coisas… nos fazem antever que, A VOLTA DE JESUS E A CONSEQUENTE GRANDE TRIBULAÇÃO, PARA OS QUE PERDEREM O RAPTO DA NOIVA… tudo isso, essa história de “novo Pentecostes” é apenas uma UTOPIA, DEVANEIOS DE ALGUNS “pastores” que NÃO EXAMINAM AS ESCRITURAS, por que estão desconectados da PALAVRA e NÃO SABEM O TEMPO EM QUE VIVEM !!!

  2. ENQUANTO PADRES, PASTORES E TEÓLOGOS ANALFABETOS ESTÃO DISCUTINDO QUESTÕES IRRELEVANTES À SOTERIA DE CRISTO, MUITOS HEREGES E PREGADORES COMERCIANTES ESTÃO SOLAPANDO O EVANGELHO DE CRISTO COM SUAS ABERRAÇÕES TEOLÓGICAS. COPIEM, COLEM E REPASSEM.

    “ A ORGANIZAÇÃO DE JEOVÁ É A ÚNICA RELIGIÃO VERDADEIRA,”
    AFIRMAM AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.

    ENTRETANTO, NENHUMA DAS PROFECIAS DE SEUS MESTRES SE CUMPRIU. VEJAMOS:

    1. AS PROFECIAS DE 1874, 1914 E A DE 1918 ( FEITAS PELO FALSO PROFETA CHARLES T. RUSSEL );
    2. AS PROFECIAS DE 1925 E 1941( FEITAS POR JOSEPH F. RUTHERFORD );
    3. AS PROFECIAS DE 1975 ( FEITA POR NATHAN H. KNORR ). NENHUMA DESSAS SE CUMPRIU.

    ALÉM DAS FALSAS PROFECIAS, AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ JÁ MODIFICARAM SUAS DOUTRINAS CENTENAS DE VEZES. VEJAMOS ALGUMAS DELAS:

    ANTES CRIAM AGORA CRÊEM
    1. Que o tempo do fim havia começado em 1799 (1) Que o tempo do fim começou em 1914 (2)
    2. Que a “presença invisível” tinha ocorrido em 1874 (3) Que a presença invisível ocorreu em 1914 (4)
    3. Que a ressurreição dos ungidos tinha começado em 1878 (5) Que a ressurreição começou em 1918 (6)
    4. Que a chamada celestial tinha terminado em 1931 (7) Que a chamada celestial terminou em 1935 (8)
    5. Que a Batalha do Armagedom terminaria em 1914 com a destruição dos governos da terra (9) Que o Armagedom ainda está por vir (10)
    6. Que a cristandade significava “em espírito e em verdade” (11) Que cristandade significa cristianismo apóstata (12)
    7. Que a bandeira não tinha a ver com idolatria (13) Que a saudação à bandeira representa idolatria (14)
    8. Que os ressuscitados depois do Armagedom não mais se casariam (15) Que Deus não negaria para os ressuscitados depois do Armagedom o casamento. (16)

    *Informações extraídas dos seguintes livros da Sociedade Torre de Vigia:

    01. Studies in the Scrtptures, p. 23, série 3
    02. A Verdade Que Conduz à Vida Eterna, p. 94 & 1
    03. Aproximou-se o Reino de Deus de Mil anos, p. 210 & 55
    04. Poderá Viver Para Sempre no Paraíso na Terra, p. 147 & 16
    05. Anuário das Testemunhas de Jeová, edição de 1976, p. 48
    06. Do Paraíso Perdido ao Paraíso Recuperado, p. 192 £ 29
    07. Seja Deus Verdadeiro, p. 296 £ 11
    08. Vida Eterna na Liberdade dos Filhos de Deus, p. 149 & 57
    09. Watch Tower, 15.1.1892, p. 22 (em inglês)
    10. Raciocínios à Base das Escrituras, p. 44
    11. Aviso, p. 14
    12. A Sentinela, 1.1.1982, p. 31
    13. Watchtower, 15 de maio de 1917, p. 150
    14. Seja Deus Verdadeiro, p. 236, 237 £ 16
    15. Salvação, 314
    16. A Verdade vos Tornará Livres, p. 367/8

    A ESSAS FALSAS PROFECIAS E CONSTANTES MUDANÇAS DOUTRINÁRIAS, USAREMOS CONTRA AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS QUE DIZEM:

    “ É EVIDENTE QUE O VERDADEIRO DEUS, SENDO “ DEUS DE VERDADE, “ E ODIANDO A MENTIRA, NÃO CONSIDERARÁ COM FAVOR OS QUE SE APEGAM A ORGANIZAÇÕES QUE ENSINAM A FALSIDADE. “ ( EXTRAÍDO DO LIVRO “ É ESTA VIDA TUDO QUE HÁ ? – PAG. 46 ).

    NESSA ORGANIZAÇÃO EXISTEM:

    1. AS VÍTIMAS ( OS QUE SE DEIXAM ENGANAR POR IGNORÂNCIA );

    2. OS CÚMPLICES. AQUELES QUE SABEM QUE FORAM ENGANADOS E CONTINUAM ENGANADOS E ENGANANDO ( AS FALSAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ );

    3. OS ENGANADORES ( O CORPO GOVERNANTE DA SOCIEDADE TORRE DE VIGIA ).

    o mesmo se pode dizer dos adventistas ( que derivaram do mesmo movimento que as testemunhas de jeová )mórmons etc.

  3. O Pentencostes existe todos os dias e e manifestado dodos os dias nas igrejas verdadeiras, pois ha batismo no Espirito Santo do Deus Vivo todos os dias e isso e corriqueiro nas igrejas verdadeiras do Senhor Jesus, estes ai que propoem tal coisa e porque em suas igrejas não existe o batismo no Espirito Santo do Deus Vivo pois os mesmos e as mesmas igrejas andam tortos e fora dos caminhos verdadeiro do Verdadeiro-Simples- e Santo Evangelho do Senhor Jesus, pois do contrario não estariam propondo esta falacia e infamia proposta, O BATISMO NO ESPIRITO SANTO DO DEUS VIVO E TÃO REAL QUANTO A SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS E O SOL QUE ILUMINA TODA A HUMANIDADE, basta um crente ter um real e verdadeiro compromisso e uma verdadeira renuncia e uma verdadeira conversão ao SENHOR JESUS E CUMPRIR SEUS SANTOS ESTATUTOS E SUAS SANTAS ORDENANÇAS E COM ABSOLUTA CERTEZA TERA O REFRIGERIO SANTO EM SUA VIDA,

  4. É tanto demônio falando por boca dessas pessoas, e ainda se dizem pertencerem ao evangelho.Nunca viram na palavra que o SENHOR nos últimos dias derramaria do seu poder?
    Sim, mas é claro, o diabo não quer isso.

    • Nunca julgue algo que você não conhece, está parecendo os fariseus que julgava as obras de deus na vida dos crentes antigamente, dizendo que sãoo dos demonios… É triste ver pessoas tão ingnorantes tentando defender as coisas de Deus:'(

DEIXE UMA RESPOSTA