Ex-pastor cria “sex shop evangélico” na internet

42

Um site criado por um ex-pastor tem chamado a atenção dos internautas na Holanda, trata-se de um “sex shop evangélico”, uma loja virtual com produtos eróticos, porém, segundo seu criador, Marc Angenent, objetivando os consumidores cristãos.

Segundo Marc, um dos diferenciais de sua loja virtual é que os compradores poderão ver os produtos “sem se confrontarem com imagens pornográficas, fotos de pessoas nuas ou uma linguagem agressiva e vulgar”. Na loja, os compradores poderão encontrar preservativos, produtos para melhorar ereção, dentre outras opções encontradas em um sex shop comum.

O site foi batizado de “O Jardim do Amor”. Ao acessarem a página, os usuários poderão ler frases fazendo referência a Deus: “O amor, o erotismo e o sexo foram criados por Deus e oferecidos às pessoas, por isso devemos dar a eles um lugar importante em nossas vidas”, cita uma delas. A ideia inusitada e inédita do ex-pastor foi tema de várias reportagens na mídia holandesa, inclusive em vários canais de televisão e programas de rádio.

Fonte: Gospel+

COMPARTILHAR

42 COMENTÁRIOS

  1. "Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.
    Digo, porém, isto como que por permissão e não por mandamento."
    1 Coríntios 7:5-6

  2. quando o trigo vira joio, deixa chegar a hora da colheita, de nada vale criticar… melhor conhecer bem a verdade do que entender a mentira. Agora pergunto, gospel ou evangélico quer realmente dizer que é CRISTÃO???!!! tenho cá minha dúvidas, mas prefiro ser Cristão…

  3. Toda sociedade sem regras, apresenta um estado de Barbárie, Caos, bagunça, falta freio Moral, Crianças, Jovens crescem com visão da Vida distorcida

  4. Acho isso uma palhaçada, esse ex pastor como o proprio nome diz ex é uma vergonha para nois evangelicos isso e apenas o começo como na palavra diz dos falsos profetas, so podemos orar e pedir a Deus misericordia

DEIXE UMA RESPOSTA