ALAGOAS – O evangélico José Luciano Ferreira da Silva, conhecido como ‘Doutor’, 25, residente no bairro Padre Donald, na periferia de União dos Palmares, cidade a 83 quilômetros de Maceió, foi morto na noite deste domingo, 6, por volta das 20h, com seis tiros de revólver calibre 38, quando se dirigia a uma Igreja Evangélica situada no mesmo bairro.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Martiniano, foi ao local do crime e providenciou a remoção da vítima para a Unidade de Emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, mas devido à gravidade dos ferimentos faleceu.
A mãe do rapaz, Luciana Ferreira, que aparentemente tem deficiência mental, ao saber da notícia se dirigiu ao hospital e em desespero procurou socorro para o filho, pedindo uma ambulância para removê-lo para Maceió, mas quando foi informada que o rapaz estava em óbito, teve uma crise histérica.
Segundo Luciana, o crime pode ter se originado dentro da própria família, versão que está sendo apurada pelo delegado Vilson Araújo. Outra versão é que José Luciano foi mais uma vítima do tráfico de drogas, pois era viciado, detalhe que a mãe explicou dizendo: “meu filho foi viciado, mas quem não é? Agora, ele era um bom rapaz, crente, voltado para Deus”.
As primeiras informações levantadas pelos policiais que atenderam a ocorrência é que dois rapazes em uma moto efetuaram os disparos contra José Luciano, porém, uma testemunha disse que houve a participação de uma terceira pessoa.
Fonte: Adiberj/ Alagoas 24 Horas