A Polícia Civil localizou e prendeu Gilson Aparecido de Lima, 37 anos morador no bairro Reta I, em Bataguassu. Ele é acusado de abusar sexualmente de suas enteadas de 11 e 15 anos.
A mãe das meninas que atualmente reside em Presidente Venceslau, São Paulo, soube que o marido abusava de suas filhas a poucos dias por isso procurou a polícia da cidade para denunciar o marido. Ela contou a polícia que a mais velha, na época com 12 anos, engravidou do padrasto e só não contou porque ele a ameaçou de morte caso falasse para alguém. A mulher contou que além de abusar da filha mais velha a outra também começou a ser assediada por Gilson, sendo obrigada a fazer sexo oral e outros libidinosos.
A Polícia de São Paulo ouviu as adolescentes que relataram detalhadamente os fatos e, em seguida, as encaminhou para exame de corpo de delito, enviando todo o material da investigação para Delegacia de Polícia de Bataguassu, já que o crime ocorreu quando eles ainda moravam na cidade.
A polícia então pediu a prisão preventiva de Gilson. Ele foi encontrado pelos policiais em uma propriedade rural da cidade.
Em depoimento ele confessou que manteve relações com a enteada mais velha, mas, nega ser o pai da criança dela. Gilson negou, porém ter abusado da enteada mais nova. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor mediante violência presumida.
Fonte: Última Hora News