O missionário da Gospel for Asia (GFA), Prasanth, se reunia freqüentemente com os cristãos de uma aldeia em Himachal Pradesh, na Índia, para a adorar a Deus, apesar de ser perigoso. Ele insistia pois, alguns anos antes, ao compartilhar o Evangelho neste mesmo lugar, 50 pessoas conheceram Jesus.
Lá, havia um ancião chamado Kushan que não gostava de Prasanth nem da mensagem cristã que ele pregava. Ele, inclusive, tentou tudo o que pôde para impedir os cultos da igreja. A última meta de sua vida era interromper aquele jovem missionário de compartilhar o Evangelho. Ele, inclusive, contratou matadores para levar a vida de Prasanth.
Certo dia, Kushan ficou muito doente. Ele tinha fortes dores no peito, não podia ouvir nem beber nada. Sua esposa pedia insistentemente para que o missionário fosse chamado para uma oração. Ele resistia, mas finalmente aceitou a idéia.
Prasanth sabia que Kushan o perseguia, mas pela fé orou fervorosamente por ele. Deus respondeu a oração de Prasanth e Kushan foi completamente curado.
Kushan confessou que Jesus é Senhor e o recebeu como seu Salvador. Hoje, ele e a família freqüentam os cultos.
Agora Kushan ajuda o missionário em todos os sentidos.
Fonte: Elnet