Um hotel britânico resolveu substituir as Bíblias de seus quartos por um livro que ganhou o apelido de “pornô para mães”.
O livro Best-seller escolhido pelo proprietário do hotel foi o polêmico “As Cinquenta Sombras de Grey”, escrito por E. L. James. A história contada é um romance considerado apimentado e que se tornará filme, numa adaptação feita pelos produtores de “A Rede Social”, que conta a história da fundação do Facebook.
Jonathan Denby, o proprietário do hotel, argumentou em defesa de sua decisão de trocar a Bíblia pelo livro: “Esta noite, milhões de mulheres vão estar deitadas com um bom livro e podem apostar que não é a Bíblia. Ainda não li o livro – não faço parte do público-alvo – mas disseram-me que toda a gente do tal público-alvo o adora”, escreveu em seu blog, de acordo com informações do Diário Digital.
Ainda sobre o suposto fato de que as Bíblias que eram disponibilizadas anteriormente, Denby afirmou que é melhor fornecer um livro que todas as pessoas queiram ler: “Isso fez-me pensar sobre o sentido de fornecer um livro, a Bíblia Gideão, que ninguém lê e muitos não gostam em vez de um livro que toda a gente quer ler, como “As Cinquenta Sombras de Grey”, finalizou.
Redação Gospel+