O Pr. Marco Feliciano participou da 4º Assembléia Geral Extraordinária da CDADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil), realizada entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Porto Alegre-RS. O encontro reuniu as principais lideranças da Assembléia do país, além dos pastores que fazem parte da mesa diretora, presidentes de campo e secretários. O objetivo era discutir o futuro da maior denominação evangélica do Brasil.
Nesta assembléia, um novo regulamento foi votado, com destaque para decisão de ampliar o mandato eletivo de dois para quatro anos, com possibilidade de apenas uma reeleição. As novas regras entrarão em vigor a partir de abril de 2009. “Foi uma reunião produtiva e abençoada, em que vários assuntos foram votados e decisões tomadas, com objetivo de expandir o Reino de Deus, assegurar e manter organizada a estrutura da igreja, que está perto de completar 100 anos de existência” , diz o pastor Marco Feliciano, que também participou da reunião.
Durante o, evento o Pr. Marco Feliciano distribuiu uma caixa com produtos e informações sobre o Ministério Tempo de Avivamento, que o Senhor lhe confiou. A caixa contém um CD-Rom com apresentação do Ministério, livro, DVD e uma Bíblia, e tem como objetivo relatar as bênçãos do Deus.
Foi em uma pequena igreja da AD, no interior de São Paulo que o pastor Marco converteu-se a Cristo, e nesta denominação deu os primeiros passos na fé, batizou-se, casou, foi consagrado ao ministério e começou sua carreira como pregador do Evangelho. “A minha história de vida teve por diversas vezes, esta denominação como cenário. Foi uma honra poder participar da Assembléia Extraordinária”, disse o Pr. Marco. Veja a entrevista abaixo em que ele fala sobre sua participação nesta evento.
O sr. participou da 4ª Assembléia Extraordinária da CGADB. Como foi recebido?
Pr. Marco Feliciano: Participei, sim, afinal sou assembleiano e pastor convencional. Gostaria de parabenizar a organização do evento, bem como salientar o carinho com que fui recebido junto à Assembléia. O Ministério Tempo de Avivamento, por estar na mídia televisiva nacional, tem visibilidade, e quando entrei pelas portas da universidade, onde ser realizou o evento, senti o calor humano de centenas de convencionais que vieram me cumprimentar e tirar uma foto para recordação. Fui muito bem tratado pelo pessoal da Secretaria da CGADB, que me auxiliou na distribuição de um book-apresentação, que confeccionamos, para todos os pastores presidentes das convenções estaduais, bem como da nacional, na pessoa de seu líder máximo, meu pastor José Wellington Bezerra da Costa.
Qual a importância de participar desta assembléia? Quais assuntos foram tratados?
Pr. Marco Feliciano: Ser membro de uma denominação tão grande quanto a Assembléia de Deus é, em si, uma grande honra. Ser um pastor convencional é honra dupla. Participar das decisões do futuro desta denominação, nos quesitos institucional e organizacional, é uma maneira democrática adotada pelos nossos líderes, o que dá uma transparência fantástica, motivo este de tal crescimento. Nesta assembléia, foram tratados diversos assuntos, todos eles visando ao bom andamento da obra do Senhor. Na verdade, o cerne foi tratar sobre o tempo da permanência da presidência nacional, visto que no próximo ano haverá pleito para a reeleição da mesa atual ou a eleição de uma nova diretoria.
Qual a importância da CGADB para a igreja Assembléia de Deus?
Pr. Marco Feliciano: É importante ao leitor saber que uma organização, mesmo a religiosa, só sobrevive se houver sobre ela a bênção divina e a administração humana. Os grandes concílios sempre guiaram a Santa Igreja para um nível maior. Nas orações, todo o povo, assembleiano em especial, deve colocar a CGADB nas mãos do Pai Celeste, para que Ele guie os líderes, e estes guiem o povo em direção à vitória e ao crescimento em Cristo.
Fonte: Marco Feliciano