A Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) é presidida pelo pastor Silas Malafaia, desde março de 2010, quando sucedeu seu sogro, o pastor José Santos.

Anteriormente chamada Assembleia de Deus na Penha, a igreja foi fundada em 20 de maio de 1959 pelo pastor José Pimentel de Carvalho, que foi sucedido pelo pastor Sebastião Ferreira Pinto.

Em 1963, o pastor Augusto Costa liderou a igreja por três meses, antes de o pastor José Santos assumir. José Santos, conhecido como pacificador, liderou a igreja e suas filiais até 03/02/2010, quando faleceu.

Em 02 de março de 2010, Silas Malafaia, genro de José Santos, assumiu a presidência da denominação por indicação unânime pelos pastores da igreja, e iniciou um plano de expansão da denominação, realizando a alteração do nome para Assembleia de Deus Vitória em Cristo, ligando o nome da igreja à Associação Vitória em Cristo, e a seu programa na televisão, de mesmo nome.

A ADVEC adotou o slogan “Somos a igreja da Palavra”, e segue em expansão, possuindo atualmente centenas templos no Brasil e alguns no exterior, e pretende alcançar todas as cidades do país no futuro próximo, totalizando mais de 5 mil templos e dezenas de milhares de membros.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.