A Igreja Deus é Amor é uma denominação evangélica pentecostal fundada pelo missionário David Martins Miranda, em 1962.

A doutrina da Igreja Pentecostal Deus é Amor é guiada pelo Regulamento Interno (RI), que deve ser seguido pelos membros batizados. Entre os usos e costumes da denominação, é proibido aos membros possuir e assistir televisão, escutar programas não evangélicos em emissoras de rádio, praticar qualquer tipo de esporte ou exercer profissão que exija o uso de armas de fogo, como por exemplo, segurança ou policial.

A Igreja Deus é Amor tem ainda, em seu RI, observações específicas às mulheres, que são proibidas de usarem calças, maquiagem, brincos e de cortarem os cabelos. Já as determinações específicas aos homens que são membros da denominação os proíbem de usarem shorts e bermudas, andar sem camisa e manter barba, bigode, cabelos compridos ou costeletas.

A Igreja Deus é Amor é a quinta maior denominação pentecostal do Brasil, atrás apenas da Assembleia de Deus, Congregação Cristã no Brasil, Igreja Universal do Reino de Deus e Igreja do Evangelho Quadrangular.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.