Mundo Cristão

Igreja dos surfistas vai atrás de mais fiéis em points dos jovens

Comments (4)
  1. Ana disse:

    Procuro pesquisar o que faz a “igreja” Bola de Neve…

    Tenho um primo que entrou para o templo á um ano e passa a maior parte do tempo tentando convencer/converter os familiares a acreditarem nisso…ainda não sei a definição.

    É dificil aceitar que alguém que tenha um pouco de fé em Deus, trabalho, saúde e felicidade possa acreditar numa suposta palavra, vinda de uma pessoa que não se sabe quem é.

    Por um lado meu primo parou de usar drogas, beber… mas se afastou da família e de TODOS os amigos.

    Observei que o LUXUOSO templo é mantido pelos fiéis, qu ao invés de gastar nas drogas, sustentam uma imagem, a imagem da Bola de Neve!

    Deus tenha piedade daqueles que se utilizam do seu nome para benefício próprio!

    ” haverá falsos profetas vindo em meu nome”

  2. reginaldo disse:

    Deus abençoe a todos …..
    reginaldo gerenciador de almas reginaldoroldaom@hotmail.com
    olha eu vou ser direto com isto pela palavra de Deus

    isto é uma blasfemia veja bem os membros nao são culpados mas veja quem é o culpado pela palavra de Deus IJudas 1v6 e os anjos que nao guardaram o seu estado original,mas abandonaram o seu próprio domicilio,ele tem guardado sob TREVAS EM ALGEMAS ETERNAS,PARA O JUIZO DO GRANDE DIA…

    7-SODOMA, E GOMORRA,e as cidades circuvizinhas,que havendo-se ENTREGADO A PROSTITUIÇÃO COMO AQUELES,SEGUINDO APÓS OUTRA CARNE,SÃO POSTAS PARA O EXEMPLO DO FOGO ETEERNO,SOFRENDO PUNIÇÃO POR HOMEM NÃO POR DEUS VEJA BEM ….

    COMO FOI NOS TEMPOS ANTERIRES ASSIM SERÁ NO TEMPO DO FIM LUCAS 17V28 ASSIM FOI aqueles crentes daquela epoca de Ló aquelas cidades que se CORROMPERAM VEJA O QUE DEUS FEZ DESCEU FOGO E ENXOFRE E QUEIMOU A TODOS E HOJE NAO MUDA I Corintios 6:9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
    10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    PQ ESTA ESCRITO COMO SERIA NOS TEMPOS ANTERIORES ASSIM SERÁ NO TEMPO DO FIM É UM PARALELO VEJA EM Marcos 7v7 em VÃO ENSINAM DOUTRINA DE HOMEM EMBORA CONHECENDO A PALAVRA DE DEUS DEUS NAO ACEITA NADA FORA DE SUA PALAVRA…..

    MATEUS 22V14 POR ISSO ESTA ESCRITO QUE SÃO MUITOS CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS …

    E QUE ESTA ESCRITO QUE NO TEMPO DO FIM QUE O AMOR DE MUITOS ESFRIARIA e Deus ama QUEM FAZ A SUA VONTADE ASSIM FOI COM JESUS O FILHO DE DEUS E ASSIM SERÁ COM OS QUE GUARDAM A SUA PALAVRA ….

    visite nosso site http://www.palavracriativa.org.br

    Que o Senhor rejubile em vossos corações…

    amém…

  3. Danilo disse:

    Eu nao julgaria antes de conhecer, não devemos ficar falando tantas asneiras assim sem mais nem menos, eu ainda nao conheci a igreja bola de neve mas gostaria muito de conhecer.

    Só pelo motivo de terem bastante o publico jovem nao quer dizer que seja somente para os jovens, nao prescisa assimilar cultos e igrejas que se dizem evangelicas, e que tenham atitudes e ensinamentos em partes igual as das igrejas catolicas, e ainda o seu louvor e adoração igual ao povo pagão e de candomblé, e criticar só pq tem algo que nao é da regra imposta pelo IGUALZINHO.

    Nao entendeu?

    Eu estou pensando seriamente em ir fazer uma visita…mas vamos la, a igreja catolica tem que adorar as imagens pagãs, adorar a boneca de gesso, adorar ao papa, e esquecer da historia de tortura, pesquise no google mais sobre o paganismo na igreja catolica e inquisição, a prostituta que esta em cima de uma besta de 7 cabeças e 10 chifres.

    Sobre as evangélicas, eu lamento muito o tanto de organizações que sujam o nome evangelico, vi pela televisao, internet, radio o tanto de coisa que faz com quem ainda nao conheça, nunca queira ir a uma igreja evangelica, achando que sao todas iguais, mas pena que a grande maioria seja, colocam um som altissimo, nao da pra entender nada, ficam gritando toda hora igual a loucos por qualquer palavra que escutarem do pastor, sem contar a bagunça que um fica fazendo para se aparecer mais para os outros e acharem se santos, ficam girando e pulando igual ao povo do candomblé que recebe uma entidade, sendo que a propria biblia diz das regras para o culto, que seja feito tudo em ordem, quando um profetizar o outro se cale, quando um for falar em linguas, que haja um interprete, se acontecer de algum profetizar e nao acontecer, nao de ouvidos, pois este nao é do Senhor.
    Mas existem aquelas que sao organizadas, fazem tudo para o crescimento espiritual segundo Deus e a biblia, tudo legal.

    Testemunhas de Jeova sao os que sao mais criticados, eu nao vi nada do que o povo comentou, tudo realmente é pq criticam sem saber, ou mesmo por preconceito, grande maioria das criticas sao dos evangelicos, e estes nem ao menos conhecem realmente o contexto biblico, sao tudo pelo achismo e fofocas, pq um disse uma coisa o outro acredita e tira conclusoes fofocadas.

    Acho que deviam ver o que realmente é feito com relação a biblia ou o que nao é, eu nao posso ir a uma igreja catolica pq a biblia diz para nao adorar a nenhum imagem, nem da boneca Barbie da catolica, e outra que nao usam nem biblia, e um tal de repetição do pai nosso e ave maria, todo mundo dorme.

    Evangelica, eu nao suporto a barulheira e o pula pula dos candoblezeiros que se dizem crentes, a grande maioria sao todos ignorantes, acham que é so frequentar a igreja durante 1 mes, ficar falando pra todo mundo paz do senhor, e carregar a biblia como desorante, e nao sabem de nada, so ouve um versiculo, decoram e fim, nao existe conhecimento biblico, e ainda como e vejo, eu conheço muito mais o conteudo biblico do que a grande maioria que eu conversei, e me discriminam dizendo somente paz do senhor para aquelas pessoas que eles viram na igreja ou que primeiro comprimentaram no dizendo paz.

    Testemunhas de jeova eu gostei, mas pelas regras existem ainda coisas que discordo, como afirmar sobre a vinda de cristo em 1914, poderiam dizer que existe evidencias que comprovariam isso, sendo a data que realmente ficou para a historia, mas nao afirmar com convicção, e ainda esta regra caso eu seja batizado nao falar com o dissasociado, ou expulso do grupo, sendo que isso acontece em qualquer igreja, pode ser testemunha ou nao, tudo é feito escondido para que o pastor ou o chefe da organização nao descubra.

    Enfim, estou querendo praticamente estudar e conferi tudo pela internet, pelo meu pc, pela TV, do que pessoalmente, visto qeu se presciso de uma palavra amiga e de fé, nao posso por causa do barulho e gritaria, nao posso estudar a palavra nem ouvi-la, é só berro, uma usa a boneca pra adorar e somente sono, a outra tem a palavra mas existem coisas que eu nao posso discordar, senao nao poderia pertence-la, sabe, eu acho que vou mesmo ouvir algo pela radio, estudar a palavra sozinho com meu material, louvar sozinho no meu quarto, e ser salvo segundo a biblia no que diz que somente aquele que cre em Jesus sera salvo, nao a denominação da igreja, nem segundo suas doutrinas, salva é Jesus, e nao bonecas, nem ministerios, nem gritarias, nem ditadura espiritual carnal.

  4. Cacal Massaneia disse:

    Concordo com o comentário acima…

    Eu mesma já fui a várias igrejas evangélicas com denominações diferentes… no fundo são todas iguais… uma fala mal da outra, que fala mal de uma, que dizem que o que importa é a salvação, Deus e Jesus Cristo, mas na real, na minha opinião (que fique bem claro que é minha opinião pessoal e intransferível!!!!) eles buscam mais o dinheiro do que qualquer outra coisa…

    Sou batizada em uma igreja denominada “Adventistas do Sétimo Dia”, (busco Deus faz muito tempo), esta igreja me ajudou muito, aprendi muitas coisas, tive ensinamentos bíblicos, cheguei até a dar aula na escola sabatina…

    Acontece que eu nunca soube ficar quieta, sempre quis saber mais, mais e mais… Continuei ali até notar que minhas perguntas não estavam mais sendo respondidas, que minhas dúvidas não estavam mais sendo sanadas e sim enganadas…

    Porque tínhamos que falar bom sábado? Porque as pessoas gostavam de se vestir como ricos e olhavam torto as outras pessoas, as mais humildes? Porque eu tinha que aceitar que era daquele jeito e ponto….

    Comecei a questionar os princípios e as doutrinas daquela igreja… não agüentei!!! Eu sei que os lunático que estiverem lendo este comentário irão pensar: “saiu da igreja pq não agüentou a doutrina, mas p/ agradar a Deus é necessário alguns sacrifícios”.

    Cara que sacrifícios? Deus é um Deus bom, um Deus de amor, um Deus de felicidade, um Deus que não castiga que não pune… Estou cansada dessas igrejas que pregam um Deus carrasco… Deus é tudo de BOM… Nossos problemas, angustias, aflições nada tem a ver com castigo de Deus… O que é dado é recebido, o que é plantado é colhido, ação e reação… passamos por momentos difíceis e se tivermos fé em Deus de verdade, temos a certeza de que tudo ficará bem, sabemos que Deus é por nós! Aprendemos com o sofrimento e com nossos erros, isso não é castigo de Deus…

    Igrejas escandalosas, que gritam, muitas vezes são em lugares pequenos e os caras aumentam tanto o som que não se escuta absolutamente nada. Ao lado da minha casa tem uma dessas… esses dias o “pastor” cobrou a irmã que atrasou o dizimo. Pode uma coisa dessas???

    Nunca fui na igreja Bola de Neve, mas não por falta de vontade, e sim pq meus horários não ajudavam e os locais eram muitos longes da minha casa. Pelo menos nunca soube de alguém barrado na entrada por ter tatuagens (como já aconteceu comigo), eles aceitam as pessoas como elas são. E trabalham para apresentar um Deus bom, Feliz….

    Se Jesus foi enviado por Deus para ajudar os necessitados, pq muitas igrejas desprezam os viciados, e as pessoas que não tem conhecimento? Se fossemos todos perfeitos e sem erros e pecados, Jesus Cristo não precisaria ter se sacrificado para nos salvar da morte eterna… Acho muita hipocrisia…

    E a igreja católica então??? (Novamente manifestando minha opinião pessoal e intransferível), o que dizer de padres pedófilos e imagens por todo lado? Deus nos ensina que a mulher foi feita para o homem, para que possam multiplicar, nos mostra que é totalmente contra a adoração de imagens… e não só uma vez, mas várias, por toda a bíblia….

    Me decepciono cada vez que tento ir a uma igreja, ultimamente oro em casa, e qro cada vez mais distância dessas igrejas que julga, que discriminam e que contradizem as palavras de Deus…

    Podem pensar que sou uma a toa na vida, que não vou a igreja por N motivos que quiserem inventar, mas Deus me conhece, conhece meu coração e minha alma… o que adiantaria freqüentar uma igreja para mostrar aos homens que sou uma pessoa boa, se meu coração não estiver em paz… p/ mim o que conta é Deus…

    Eu com minha calça jeans, meu pircing, minhas 4 tatuagens amo a Deus acima de todas as coisas… independente de Zé Porva de plantão que fica na porta de igrejas (evangélicas ou católicas) para julgar as pessoas… Deus nos ensina a fazer o bem e a amar as pessoas. O mundo não tem nada de bom a oferecer… Só Deus salva, cura, tem misericórdia, só por intermédio de Jesus Cristo chegaremos ao pai…

    O que te faz melhor ou pior????

    Deixe que Deus julgue! Somente ele tem esse poder!!!

    O problema é que as pessoas acham que para adorar a Deus, as mulheres precisam usar saias até o pé, ter o cabelo até o pé e dizer paz do senhor… A felicidade das pessoas incomoda… “Como pode alguém adorar a Deus tendo tatuagens e ouvindo reggae e em um ambiente feliz e animado????””” p/ certas pessoas nada pode, a única coisa que pode é ser infeliz e dizer “glória a Deus” e “ a paz do senhor”!!! E o sentimento verdadeiro onde fica???? Glorificar a Deus e algo sério… Por esses e outros motivos eu adoro e respeito a Deus, respeitando meu marido, meu filho, minha família, meus amigos e ultimamente tenho aprendido a respeitar até os meus inimigos, pq Deus me ensina cada dia mais e cada vez mais!!!! Adoro a Desu por td a todos os momentos…. Daí graças ao Senhor!!!!

    Sou uma pessoa feliz, abençoada, tatuada e tenho certeza que Deus me ama!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *