Sociedade

Igreja evangélica permite casamento gay

Comments (443)
  1. elson divino disse:

    ENXISTE UM DEMONIO CHAMADO POMBA GIRA QUE ENTRA NO HOMEM DESVIADO DO VERDADEIRO EVANGELHO E O CASO DESTES QUE DIZEM QUE JA FORAM DA IGREJA UNIVERSAL, QUANDO LA ESTAVAM ORANDO LENDO A BIBLIA, JEJUANDO,SANTIFICANDO, VIGIANDO,ETC,ESTAVAM COM O ESPIRITO SANTO DE DEUS ! AGORA ESTAO COM O CAPETA DA POMBA GIRA E SEUS DEMONIOS.FIQUEM ESTA RAÇA DO DIABO SABENDO QUE NUNCA ELES IRAO CONSEGUIR MUDAR A PALAVRA DE DEUS , ELA PERMANESCE PARA SEMPRE.VERDADEIROS HOMENS DE DEUS NAO TERAO MEDO DE PREGAR A VERDADE AINDA QUE SEJAM PRESOS E SOFRAM PERSEGUISOES DESTES ENDEMONIADOS NAO TEMERAO! O QUE ELES TEM NAO E DOENÇA,E DEMONIO!LEGIOES DE DEMONIOS,QUANDO ALGUEM DESVIA DO CAMINHO CERTO ENTRA 7 DEMONIOS PIORES EM SUA VIDA. ROMANOS=CP.1, VC,26 E 27 AO 32 FALA DA DEPRAVAÇAO DELES, DEUS DIZ QUE SAO DIGUINOS DE MORTE QUEM TAO PRATICA.SE FICAREM OFENDIDOS QUE FIQUEM,DEUS NAO VAI POUPAR VOÇES!TOMEM VERGONHA NA CARA BANDO DE FORNICARIOS FILHOS DO DIABO,FILHOS DA IRA,PARA DE USAR A BIBLIA, PORQUE VOÇES NAO SAO DIGNOS DISSO! NO ENFERNO TEM UM BANDO DE HOMENS QUE FALAM FINO VESTE ROUPA DE MULHER,ETC. PENÇA QUE ISTO E NORMAL? DEUS AMA O PECADOR,MAIS O PECADO FEDE CARNIÇA EM SUAS NARINAS,DEUS E SANTO.TENHO NOJO DESTAS PRATICAS DA VONTADE DE VOMITAR,HOMEM NOJENTOS SUJOS POR MAIS QUE TOMEM BANHO ESTAO FEDENDO PECADO,CONVERTEI-VOS QUEM SABE DEUS DARA O PERDAO. A MULHER FOI FEITA PARA O HOMEM EO HOMEM PARA AMULHER!LEIAM ISTO CAVALOS DO DIABO=APOCALIPSE,22,VC,18. CUIDADO COM AS PRAGAS……..

  2. ESIO LOPES disse:

    COMPANHEIROS:

    O homossexualismo não é doença, disturbio ou perversão. Ele faz parte de uma nova experiência reencarnatória. Em sintese,um Espírito que reencarna milhares de vezes num único sexo, quando ele volta num outro, ele não aceita aquele corpo completamente estranho para ele. Assim, ele passa a amar uma outra pessoa do mesmo sexo e rejeitar aquele corpo. Ora, se Deus é ocriador, nosso Pai Espiritual e permite tal experiência em nova reencarnação é evidente que não devemos nos posicionarmos contra tal desígnio de Deus. A OMS da ONU afirma que homossexualidade não é doença. O Conselho Federal de Psicologia pune Psicólogos que tratem o homossexual como paciente. Este profissional das emoções deve atender o homossexual com a finalidade de fazer com que ele não tenha conflitos existenciais por ser como é. Jesus proibiu a divulgação do Antigo Testamento (Lucas 16:16) depois de sintetizar toda a Lei de Moises e os ensinamentos dos Profetas nos dois mandamentos de amor, a Deus, ao próximo e a si mesmo (Mateus 22:36-40) foi para evitar esse tipo de coisa. Sou completamente contra o homofobismo e acho que a nova Lei que porá na cadeia quem atacar um homossexual é muito bem vinda! Hoje,vemos no mundo inteiro o casamento Gay e a permissão da adoção de crianças por casais Gays. Isto é muito bom, visto que tais crianças serão criadas sem preconceitos homofóbicos e serão muito bem educadas. O homossexual nada mais é do que um corpo de determinado sexo, animado por um Espírito que vivenciou milhares de vezes experiências reencarnatórias pretéritas em corpos de sexo oposto. Isto é consequência dos registros perispirituais do Espírito, ou seja, da memória perispiritual. Por tal razão, não existem ex-gays – isto é estória de igrejas homofóbicas!!!

    Esio Lopes.
    esiolopes@terra.com.br

  3. Ronan disse:

    Primeiro, queria dizer, que Deus é amor sim ele é o proprio amor, Jesus Cristo morreu numa cruz pelos pecados de toda a humanidade todos sem excessão, mais tb recussitou para que todos que aceitarem a Ele e crerem naquele que o enviou. serão salvos, e o que tem deixado muitos aflitos aki é o fato de não estarem entendendo o que realmente é a palavra de Deus, primeiramente Deus criou a todos com um proposito, Deus ama a todos sem excessão, mais tem uma coisa Deus odeia o pecado
    e o pecado é tudo que nos separa de Deus, e pra encargo de consiençia, julgar é pecado e homossexualizmo tb, e temos que entender que esses pecados podem ser mudados, basta a nossa disposição, mais o que aconteçe é que a natureza do homen é corrupta e por isso eskeçemos que Devemos viver pra Deus e não pra nos, e nisso é onde entra tanta besteira dita, pq as pessoas querem que Deus viva pra elas e não elas pra Deus, ai nisso todos julgaum a Deus como mal, como preconceituoso, e tirando o fato de que o ser humano sempre muda o que esta na biblia pra agradar ao seu coração, pra saber tb é pecado isso,
    Para as pessoas que são homossexueais, entendam que Deus ama vseis sim, e Ele quer a salvação de vseis sim, assim como quer dos heteros, e o que Ele pede em troca é que deixe essas virtudes de lado, se caso as pessoas não aceitem isso é pq não estão destinadas a viver pra Deus e sim pra elas proprias. ai sinto muito. e não culpen a Deus pelos seus proprios erros. pois Deus é maravilhoso e perfeito em tudo que faz e Ele não erra e não faz nada de errado.
    Bom a verdade é uma so queiram acreditar ou não, muitos serão chamados e poucos serão escolhidos, verdade tb, mais sabam que é impossivel viver para Deus sem negar a tudo o que Ele nega, e pra encargo de consciençia tanto heteros como homos estão disposto a passar pelo juizo e muitos serão condenados, por não aceitarem a verdade como ela é. realmenten vigiem e termino com um trecho da biblia do livro de Apocalipse 22:11
    * Quem é mau, que continue a fazer o mal, quem é imundo, que continue a ser imundo, quem é bom que continue a fazer o bem,e quem é dedicado a Deus que continue a dedicar a Deus.
    Eis que Jesus volta sem demora, para dar akilo que cada um mereçe segundo a sua obra. e saibam que aquele que quiser pode receber de graça a salvação aceitando JEsus como unico Senhor e SAlvador.AMEN.

  4. Kelly disse:

    Ai daqueles que diz que o certo é errado e o errado é certo…
    Não vos enganeis, de Deus não se zomba… Aui se faz aqui se paga…

  5. Roberto. disse:

    Muitos esquecem que um homossexual não sente desejos em uma mulher.
    qual é o maior pecado, ser homossexual,ou viver a viva no engano a si mesmo, forçando um relacionamento heterossexual, mentindo pra si mesmo e enganando a parceira (mulher) (nao enganando com traição fisica, mas enganando sobre suas vontades, iludindo a mulher e iludindo a si mesmo) vivendo uma vida mentirosa, pois homossexual sofre por nao assumir o seu sentimento e tentar agradar a Deus ou a sociedade se o cara ja nasceu homossexual, a vida é uma só, ninguem neste mundo é 100% correto, justo, perfeito e livre de todos os pecados que a raça humana comete e mesmo assim pede perdão e estão sempre cometendo erros.
    Enganar o próximo seja com palavras ou atitudes, ter avareza, ter preconceito, quem não tiver pecado QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
    CORPO FISICO É UM , CORPO ESPIRITUAL É OUTRO, A CARNE FICA NA TERRA, O ESPIRITO VAI PARA O ESPIRITUAL.
    SENTIMENTOS É VIDA … AMOR É VIDA… SEXO É CARNAL… SEJA COM HOMEM OU COM MULHER (isso é materia e vai virar pó).
    Prometer fidelidade e não cumprir, traição , egoismo, tudo isso e outras coisas mais tem que se pensar e refletir.
    Uma criança quando nasce homossexual ja sabe que é, já é na infancia que isso aflora.
    Agora ser homo e ficar sendo promiscuo, ai é cada pessoa que tem pensar e ver o que é certo ou errado.
    Agora julgar um homossexual que não consegue ser feliz como hetero, é cometer erros de enganos e sofrimentos e brincar com sentimentos não é facil.
    Se é pecado ser gay(homossexual) então o gay(homo) que se tentara se enganar e fazer forçado um relaciomento hetero apenas pra ir pro céu, o cara de qualquer jeito herdará o inferno, pois não terá paz e alegria na vida, pior é ser prisioneiro de si mesmo neste mundo e sofrer eternamente, então cada um siga seu caminho, a vida é uma só, ninguém tem certeza de que herdará o reino celeste, pois isso cabe a Deus Julgar.
    Se fosse fácil um homo se tornar hetero é a mesma coisa que forçar um HETERO se TORNAR HOMO, ambas as situações serão SOFRIMENTO.

    PENSEM…

    REFLITAM…

    PRECONCEITO NÃO.

    E FIQUEM COM DEUS.

  6. Roberto. disse:

    E só um adendo…
    O coração da pessoa tem que ser puro, DEUS OLHA ISSO SEMPRE.
    O espirito tem que ser puro.
    A carne é matéria.

    Não adianta voce ser hetero ou homo e não ser puro de espirito e coração e ja ter aceitado Jesus e frequentar reuniões em igrejas, que voce sera salvo.

    então, não haveria a necessidade de Jesus Cristo ter vindo a este mundo pregado o evangelho, ter sido crucificado, ressucitado e derramado o Sangue dele por todos nós.

    Todos tem que pedir PERDÃO DOS PECADOS SEMPRE.
    TODOS TEM PECADOS.

    TODOS PRATICAM INIQUIDADES, SEJA POR ALGUNS INSTANTES,MOMENTOS.
    ISSO A CADA DIA ACONTECE, SEJA POR UM MAU PENSAMENTO, SEJA POR UMA MA AÇÃO, SEJA POR QUALQUER MOTIVO.

    Então deixa a JUSTIÇA DIVINA COM DEUS E NÃO JULGUEM NINGUEM.

    E QUE DEUS FIQUEM COM TODOS.

  7. Roberto. disse:

    Enquanto a multiplicação de pessoas (crescei e multiplicai-vos) tantos casais estão tendo filhos e não estão conseguindo cria-los, os filhos crescem e sofrem por não ter tido oportunidades na vida devido a varias situações, marginalizam-se, sofrem, outros são abandonados, e casais hetero e cristão tendo condições financeiras em ajuda-los fingem que não ve, e ainda discrimam-os, guardam seus bens materias (dinheiro) e esquecem do seu próximo.

    HOMO se quiser filhos, adotam, ou usam barriga de aluguel e mantem a palavra (crescei e multiplicai-vos)e ainda dará educação ,conformo ao filho adotivo ou filho legitimo e não jogam nas ruas e nem em orfanatos para sofrerem sem merecer.

    FIQUEM COM DEUS.

  8. Questões aos evangélicos disse:

    A única parte que se aproveita da bíblia na sociedade de hj é o Novo Testamento, exemplos de Jesus. Antes disso, era apenas uma forma de organização necessária para a sociendade da época, sem leis constitucionais, que precisava ter na biblia “regras de conduta” para não se tornar um caos absoluto, na biblia também se condena o divórcio, lei que hj não se aplicaria mais, podemos encontrar no velho testamento até mesmo que é pecado não tomar banho! Precisamos disso hj em dia? Nossa sociedade mais organizada pode apenas se melhorar ao tentar seguir os exemplos do maior dos mestres da humanidade: JESUS CRISTO, e ele não condena ninguém, ao inves disso, prega o amor incondicional a todos os nossos irmãos.

    Diante de todas as provas científicas de evolução humana, aqueles que ainda se limitam a acreditar na história da caroxinha de que tudo começou apenas de um homem e uma mulher, que apareceram do nada milagrosamente, não acabam se contradizendo posto que desta forma a humanidade teria começado do “serio pecado do incesto de seus filhos” ?

    Esse Deus cheio de regras não deveria usar seu poder para castigar fortemente os milhares de gays, saudáveis, bem sucedidos, que amam e são amados onde quer que vão, ao invés de derramar tantas bênçãos em suas vidas? E diga-se de passagem, a Aids hoje domina o mundo hetero e ignorante!

    Sejam parecidos com Jesus meus irmãos, essa é a única forma de permanecerem nessa Terra quando o tal dia do juízo final, ou o fim do mundo, ou o up grade energético da Terra, ou como preferirem chamar, chegar.

    amor a todos

  9. rodrigo disse:

    vocês gays crie vergonha na cara e para de perseguir os crentes pois nessa batalha não teremos que pelejar pois esta peleja é do senhor Jeová.Para de nos persseguir pois Jesus entrou se não entrou vai entra.Tenha mal sorte nesses discurssus tudo de bom.Se prepares não é mais hora de brincar é hora de orar e seguir á cristo como a biblia fala segue á crito sai desse grade abismo de mar de pecado desse lamassal de iniquidade.RODRIGO

  10. Rodrigo disse:

    GAYS VÃO SEGUIR A CRITO COMO DFALA EM ROMANOS:1;29 SEGUE Á JESUS COMO DEVE SEGUIR SAI DESSE GRANDE ABIMOS DESSE MAR DE SOLIDÃO DEUS NÃO TE VES PARA ISSO PARA SER GAYS PARA VIVER NA SOLIDÃO PARA VIVER NO PECADO PARA VIVER NESSE CAMPO ONDE NÃO SE DÉ FRUTOS SAI VAI PARA UM CAMPO OM REALMENTE DÉ FRUTOS VOCÊS PODE FASER O QUE FOR NUNCA NUNCA DARÁN FRUTOS MAL SORTE EU E O DEUS QUE REVELA O PROVUDO E O ESCONDIDO E NOS NÃO NOS AGRADAMOS DAS ATITUDES DE VOCÊS.

  11. Tania disse:

    Com certeza temos que amar os homosexuais,prostitutas ,lésbicas,mendigos e toda a humanidade ou seja qualquer pessoa que estiver perto de nós ,devemos olhar estas pessoas com os olhos de Deus,mas não devemos concordar com o pecado que estão cometendo,ou seja Deus ama o pecador mas abomina o pecado
    E Com certeza tudo que não é plano de Deus é demoniaco por exemplo o homosexualismo, em levitico cap 18 versiculo 22 fala contra o ato sexual de homens e em 1 corintio cap 6 vers 9 tbem fala que ficarão de fora os afeminhados e tem muitas passagens na biblia que condena isto,mas o Pai ama o que comete este tipo de pecado e esta pessoa precisa de libertação, a maioria foi rejeitado na infãncia ou molestado ou carencia muito grande de ter uma família estruturada
    Jesua ama vcs

  12. Jader disse:

    Não Julgaras!

    Pois bem
    que Deus abençoes e muito esse casal!
    Um casal abençoado sim … Infelizmente vcs se iludem com a biblia
    a biblia condena Mata e atira pessoas ao fogo do inferno e ainda vem me dizer que Deus é amor ?! haaaa que que é né… Amai-vos isso é Deus de Amor… Aquele que não julga sim ganhara o reino de Deus …hoje em dia um casal hetero gasta milhões em Casamentos e festas tem filhos e a propia familia não dura nem 2 anos…Infelizmente.
    Ja o desejo de um casal gay se tornar legal ter filhos e constituir uma familia pode sim se tornar o resto da vida esse amor homossexual pode ser maior que qualquer outro! eles infrentam barreiras …do preconceito;da humanidade… Sim Deus nos ama incondicionalmente e é nosso amigo verdadeiro… Só ele sabe o que se passa dentro de nós!
    Respeitar é bom …E ja que foi essa escolha deles que Deus esteja com eles Sempre !

  13. Bruno Menezes disse:

    Eu sou completamente contra esse relacionamento awe.
    E Gladstone,o q vc faz é pura heresia,e alem disso, está distorcendo a palavra de Deus, e a furia dele pesa sobre aqueles que tentar corromper suas sagradas escrituras.
    Quem quiser ler ROMANOS 1:25 até o fim do capitulo, fala sobre isso

  14. Dino Gomes disse:

    Apoio essa causa tem que ter igreja para homossexuais mesmo e podem ter certeza que Jesus está muito feliz com voces parabénsssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Rubenilson Leandro disse:

    Não sou contra.. mais tbm não sou a favor, na bíblia diz que Deus ordenou ao homem e a mulher, que eles deveriam se multiplicar, a mesma coisa que ter filhos. Como dois homens vão se multiplicar, ou como duas mulheres? sei que existe a causa de adotar, mais mesmo assim é errado….. Só Deus para liberta o povo de Israel do cativeiro…….

  16. Ana Vital disse:

    acho simpíismente uma pouca vergonha até porque não tenho duvida que essa igreja não é evangélica porque uma igreja que segue os conceitos cristã nunca que casario homem com homem nem tão pouco mulher com mulher

  17. A paz a todos , a biblia diz que a luta não é contra carne , é contra as coisas maliginas !
    Irmãos eu sigo o que a biblia nos diz , não o que os outros falam , quando a biblia nos diz andarmos em dois se um cair o outro ajuda levantar, ela esta se refirindo irmão com irmão, não homen com homen nem mulher com mulher!
    Sobre o assunto que está em palta a biblia nos diz o seguinte .

    ROMANOS 1; CAP 26 AO 32 .
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;

    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;

    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  18. missionario disse:

    protesto contra essa imoralidade q temos visto neste ultimo tempo
    e vendo estes acontecimentos eu digo ´´prepara-te Israel para encontrar com o teu Deus

  19. Guga disse:

    Alguns questionamentos:
    Sexo antes do casamento é pecado??
    Nos dias atuais 95% da população pratica sexo antes do casamento, irão todos pro inferno?
    Segundo a bíblia posso ter quantas esposas eu puder sustentar, pq então a maioria das religiões cristãs prega o casamento monogâmico?
    Gostei Dizimista,também gostaria de saber o que é feito com o dinheiro do dízimo e das ofertas?
    ajudam a população favelada ou os que sofrem com a seca no nordeste? compram vacinas pras criancinhas? fazem hospitais beneficentes?
    Se essas doações é pra manutenção da obra de Deus a manutenção tá ficando cara hein!
    Será que se Jesus viesse ao mundo nos dias atuais, com aquela sua humildade, iria pregar de jatinho particular, teria carros importados e moraria numa mansão?
    Se Adão e Eva não for apenas uma metáfora (quem não souber o que é metáfora pesquise no google por favor) somos todos gerados a partir de um incesto?
    (acho incesto abominação e nojento).
    Como os netos de Eva e Adão foram gerados sendo que eles tiveram apenas Caim e Abel?
    Não tinha mais nenhuma mulher na época além da própria Eva ( tá na bíblia )
    Alias li vários casos de poligamia e incestos na bíblia envolvendo até profetas.
    Se vale ainda seguir “tudo”o que está escrito na bíblia a risca, eu posso ter escravos? lá diz que eu posso.
    e o meu vizinho que trabalha no sábado? posso mata-lo a pedradas?
    Vcs tem certeza que conhecem a bíblia ou só leem a parte que interessa a vcs, para se sentirem no direito de julgarem seus irmãozinhos gays?
    Muita gente diz que lê a bíblia, não entende nada, a maioria das pessoas tem preguiça de pensar, não questiona nada, só aceita o que o pastor diz e pronto, por isso que tem tanto charlatão se dando bem.
    Coitados dos gays são o bodes expiatórios da vez, assim como já foram as mulheres, os negros, índios e os judeus.
    Pobres minorias sempre serão oprimidos.

  20. Guga disse:

    Se a morte não existisse, será que tantos acreditariam em Deus?

  21. junior disse:

    sou contra sim o casamento de gente do mesmo sexo. mas posso ora por eles. mas nada.

  22. acho errador porque se DEUS criou o homem e a mulher para construí família pós ser DEUS quiser-se dois homens ou duas mulheres juntos ele não criaria homem e mulher e sim os dois do mesmo sexo.

  23. RENAN disse:

    BOA NOITE…
    PASSEI PELO SITE PARA PROCURAR POR ASSUNTOS COMO ESSES QUE ME DEIXARAM COM UMA DUVIDA MUITO GRANDE
    QUERO MUITO PERGUNTAR AS PESSOAS QUE ESTÃO CRITICANDO AS PESSOAS QUE SÃO GAYS …
    SÓ PARA ESCLARECER SER GAY NÃO E UM SEXO A MAIS E SIM UM CONDIÇÃO EM QUE O SER HUMANO SE ENCONTRA E ACEITA O FATO DE SER HOMOSSEXUAL OU LÉSBICA…ETC
    DEUS FEZ O JARDIM DO EDÉM PARA ADÃO E DEPOIS DE PERCEBER QUE SE SENTIA SOZINHO FEZ EVA… SO DEPOIS DE TER COMIDO UMA MAÇÃ QUE FOI INDUZIDA PELO DIABO QUE COMEÇAM A SE ENXERGAR COM OUTROS OLHOS … E DAI FIZERAM AMOR… VAMOS SE DIZER ASSIM …. NÃO E MEIO ESTRANHO ISSO ? SEXO E COISA DO DIABO ? HÁ E PELO FATO DE DEUS TER FEITO EVA … NÃO ERA PRA FAZER COMPANHIA? E OUTRA DEUS DEIXOU UMA PARTE DA BIBLIA QUE É“““ AMEI UNS AOS OUTROS COMO SE FOSSE A TI MESMO ´´´´ `MEIO ESTRANHO NÉ ? HÁ TEM OUTRA SÓ PARA OS CRISTÃO E EVANGÊLICOS
    EFEMINADO NÃO QUE DIZER AFEMINADO …PROCUREM SABER ANTES DE PRONUNCIAR E DESCREVER ISSO COM DISTORÇÃO
    SINTO ORGULHO DE SER GAY… GOSTO DE OUTRO HOMEN !!!
    SABE POR QUE ? POR QUE NAO HÁ SEXO OPOSTO .. QUANDO SE AMA ..
    DEUS ME AMA NÓS AMA INDEPENDENTE DE QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO , RACA OU COR
    E VOCÊS PROCUREM ENTENDER … QUE NÃO MATAMOS , ROUBAMOS, NEM TIRAMOS VIDA A VIDA DE NINGUÉM … SÓ PROCURAMOS SER ACEITO NA SOCIEDADE JÁ QUE SOMOS IGUAIS A QUALQUER OUTRO SER ….
    NÃO TENHO DEMONIO
    NÃO TENHO DEFEITO
    NÃO SOU CRIATURA DO DIABO
    SOU FILHO DO SENHOR … AQUELE QUE ME MOSTRA O CAMINHO A SEGUIR QUANDO NÃO ACHO DIREÇÃO … A ELE AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR DORMI ,ACORDAR, E POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE VIM A ESTE MUNDO COM A MINHA FAMILIA MARAVILHOSA TENHOS AMIGOS HETEROS ,GAYS, E AMOS DO MESMO JEITO
    AOS INVES DE CRITICAREM GALERA PROCUREM VER REALMENTE QUE SO QUE PODE JULGAR E DEUS … UMA FOLHA SECA NÃO CAI DA ARVORE SEM SUA PERMISSAO
    OBRIGADO SENHOR POR ME DAR UM AMOR …. UMA PESSOA QUE ESTA AO MEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA … POIS SEI QUE O SENHOR QUE NOS UNIU
    PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO ESTA NOS OLHOS DAQUELES QUE NAO ENXERGAM QUE HÁ AMOR ….

  24. mark disse:

    QUEREM SABER DE UMA COISA ISSO É O SINAL DA VOLTA DE CRISTO ESSE MUNDO ESTÁ SE TRANSFORMANDO NUMA SODOMA GIGANTESCA EM DANIEL DIZ QUE O ANTICRISTO TERÁ AVERSÃO AO AMOR DAS MULHERES ELES PODEM SER TUDO AQUI NA TERRA MAS COM CERTEZA NO CÉU NÃO VÃO NUNCA ELERS VÃO PARA O INFERNO JUNTO COM O DIABO ETERNAMENTE

  25. JSilva disse:

    Engraçado como se discute tanto a homossexualidade como sendo um pecado abominável, fazendo parecer que apenas esse ou aquele pecado fosse abominável aos olhos e ao coração de Deus. Aos héteros preconceituosos de plantão, vai uma pergunta: homens, vocês costumam olhar pra outras mulheres além daquela que namoram, são noivos ou maridos? ah, sim… claro, isso é coisa de macho! A bíblia nos fala que em pensar já estamos pecando! Mulheres, vocês se produzem tanto muitas vezes pra chamar a atenção dos homens, com roupas insinuantes, maquiagens fortes e chamativas, e muitas vezes até exploram a sensualidade de gestos corporais? Ah, isso é feminilidade! Claro… A bíblia também condena a falta de decoro, respeito e lembrem-se, o corpo é templo do Espírito Santo.

    É fácil olhar o erro dos outros, julgar e condenar. Mas já pararam pra pensar que não é escolha? sou homossexual, tenho meus conceitos e preceitos. Não escolhi sentir amor por um homem, mas aconteceu! E saibam, sou fiel, não saio por aí transando com todo mundo, não sou afeminado e nem procuro chamar a atenção dos outros. É fato que o amor de Deus vai além daquilo que podemos entender como certo ou errado. Ele vê o coração e as intenções que moram dentro dele. Que tal pararmos de olhar o outro e começarmos a olhar pra nós mesmos? Observar os nossos erros e pecados ocultos ao invés de apontar o dedo para esse ou aquele outro?

    Uma musica que se cantava na minha época de criança: Cuidado olhinho no que olha! Cuidado boquinha no que fala! Cuidado mãozinha no que pega! Cuidado pezinho onde pisa! O Salvador do céu está olhando pra vocês, Cuidado olho, boca mão e pé!

    Ósculo e Amplexos!

    1. Alex disse:

      É mesmo querem encobrir essas coisas e só acusar gays.

  26. ruanito disse:

    Õ que acham que aconteceria? Vocês não previam isso?

    Por que se separam, se dividiram?

    Por que se enfraqueceram?

    Não veem que o protestantismo tupiniquim é um mal?

    Voltem as suas origens,

    Tiro o chapéu pra igreja católica, eles pelo menos não se rendem ao secularismo, ao que tem ocorrido nos dias de hoje. mesmo perdendo fiéis continuam mantendo as tradições.

    E nós? o que estamos nos tornando? Somos mais de 50 mil igrejas diferentes. Parem pra pensar.

  27. Vou ser curto e grosso e sem discriminação.Deus fez Adão e Eva e não Adão e Adão.

  28. É. nao vamos consentir mesmo nao.
    vamos fazer o que? matá-los??
    Qualquer um pode ter uma pessoa homossexual na família. E o que voces vão fazer? Interná-lo numa clínica? Enfiá-lo numa igreja até o capeta sair?
    melhor coisa que vcs fazem é parar de serem hipócritas. Porque a maioria deles são pessoas maravilhosas!
    "Quando calado, o insensato passa por sábio e , se fechar bem a boca, passa por inteligente" PROVÉRBIOS 17,28.
    *cada um tem um jeito de interpretar a bíblia
    Antes de sair pregando seria melhor que pedissem direção á Deus. Talvez assim, não existisse tanto preconceito. ## Eu não sou preconceituosa. E NÃO sou HOMOSSEXUAL. E também não sou a favor de pessoas do mesmo sexo se relacionarem. Mais já que eles querem, porque não deixar eles viverem uma vida digna: casarem?
    RESPEITO Á TODAS AS PESSOAS, SERIA MUITO INTELIGENTE.
    Se é coisa do Diabo ou não, isso vamos saber no dia do JUÍZO FINAL. Quando DEUS vai dizer o que foi certo ou foi errado.
    Enquanto a isso, seria bom que guardássemos nossas opiniões para NÓS.

    1. O propblema dos evangélicos é exatamente este. Cada um interpreta a Bíblia como quer,pois eles não tem um magistério eclesiástico que ensine a interpretação correta. Por isso acontecem estas aberrações, esta balbúrdia toda. "casamento gay" é um absurdo, completamente anti-bíblico.

  29. a mairia das igrejas condenam , na biblia condena o sexo antes do casamento!. nao! porque e o natural de Deus. tudo e pecado….Devemos amar cada um se resposabilisa por sua salvaçao.

    1. Para salvar-se é preciso aceitar o que Deus quer e não o que cada um quer conforme sua cabeça. Homossexualismo e lesbianoismo sempre serão anti-bíblicos." Deus os fez homem e mulher e ambos formarão uma só carne". Gays e lésbicas são anti-naturais, são doentes do espírito e do corpo.

    2. Bia Couti disse:

      E A LÍNGUA É O CHICOTE DO PRÓPRIO RABO!

  30. Gostaria de saber quem segue e exercita a bíblia com a exatidão de seus ensinamentos ? Ninguém, né…claro…

    1. a única igreja que tem uma interpretação bíblica unificada, com base num magistério, é a igreja católica. As denominações evangélicas (protestantes em geral) interpretam a Bíblia de qualquer jeito, conforme a cabeça de cada um, com estudo ou sem estudo. Qualquer um, mesmo o ignorante completo, interpreta do seu jeito e funda nova seita. Por isso estas aberrações, como a desta igreja evangélica que promove casamentos gays". Um absurdo. Coisa totalmente contrária a fé cristã.

  31. Ricardo disse:

    Preguem o amor. Preguem a salvação e não a condenação.
    Estão usando A Palavra, o que há de mais sagrado, para derramar o ódio que ainda existe em seus corações. Sejam melhores. Amar o próximo de verdade é tão difícil, não?
    Ir à igreja, repetir da boca para fora os versículos decorados e dizer aleluia é tão fácil né? E ao sair de lá olhar as pessoas de cima para baixo, como se por portar uma bíblia debaixo do braço fossem melhores do que ela é muito mais fácil do que amar. Falar todos os dias mal da vizinha, dos familiares, do rapaz que namora outro, da vizinha que usa mini saia, do fulano que toma cerveja e vai à igreja é tão mais fácil do que amar, não? Ninguém aqui precisa melhorar em nada… o mundo com vocês é lindo, não? Todos aqui amam ao próximo como a si mesmos…
    “Os maledicentes, estes também não herdarão o reino de Deus” é bíblico e está lado a lado com a HIPOTÉTICA* condenação entre dois homens que se deitam juntos, acredito que todos saibam, ou seja tem o mesmo peso e duas medidas. Mas como aqui ninguém fala mal de ninguém, tudo está correto, são todos lindos, puro amor!
    *hipotética sim, porque se lerem com atenção o que Deus recrimina é a atitude meramente sensualista que coloca o amor de Deus de fora e o sexo acima de tudo, mas isso não se resume ao amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Mas é dificil entender isso né? Porque vcs gostam de ouvir o homem (pastores) e não a Deus. Porque o homem é igual a cada um aqui, corrupto e cruel. Não é verdade? (ah não, isso eu não quero enxergar, vamos pular essa parte).
    Vivem então de corrupção junto com os líderes de sua igreja? É essa a sua Palavra vivida? Cuidado…

    Amados, Jesus falou sobre algo tão lindo, tão sério e diferente dessa novela que vemos nas igrejas e claro que participam dela, gostam do circo! Acordem.

    Segundo a Bíblia deveriam ser condenados quem misturasse dois tipos de fios em um mesmo tecido, quem fizesse a barba, quem trabalhasse aos sábados, e uma série de outras coisas que ninguém respeita, porque não convêm. Mas a intolerância convêm, porque fica, todos mais bonitos atrás destas mascaras.

    A história entre Jonas e Davi? Deus me livre de encará-la como o amor entre dois homens, mesmo com um tendo dito que o amor do outro é maior do que o das mulheres. Não, foram apenas irmãos! Claro! Óbvio, meu pastor disse isso e ponto final.

    Mas na bíblia em hebraico não é bem assim… ali fica claro que eram namorados e abençoados por Deus, porque o amor não pode ser condenado por Deus. Mas você prefere acrditar na corrupção da Palavra, prefere acreditar no homem que transformou Javé, em um Deus intolerante e rancoroso, que abre o mar para uma nação passar e o fecha sobre outra.

    Deus não é assim. Isso foi criação do homem. Acordem! Quando Jesus veio, foi para mostrar o quanto Deus é doce e amávelmente misericordioso, se não fosse assim, ele apenas repetiria tudo o que estava no antigo testamento e todos seríamos Judeus.

    A Palavra não é do homem, cuidado com isso, certo? A Palavra é de Deus!
    Deixem Ele decidir qual é a interpretação correta de Sua Própria Palavra e não você, homem maledicente e pecador. Deixe Ele decidir se o amor entre duas pessoas do mesmo sexo é algo tão feio e se seu comportamento como um falastrão disseminando intolerância ao repetir a Palavra apenas como lhe convém é mais bonito. Mais amor, por favor… Estudem o Hebraico e o Aramaico e vão descobrir que a palavra ja foi muito modificada pelo homem e na Biblia original, Deus não fala absolutamente nada contra nenhum ato de amor, seja entre dois homens, mulheres ou um homem e uma mulher. O ensinamento que pulsa mais forte na Bíblia autêntica, não nesta que vc lê, é: Amai ao próximo como a si mesmo. Faça isso e serás salvo e deixe Deus decidir o que é certo e errado, pregue a salvação e não a condenação como fez até hoje, a verdadeira igreja foi criada para isso.

    O crente pode ser inteligente e não um retardado, um quadradista, um retrógrado. Pessoas assim é que queimam o filme do cristianismo.

    1. Caroline Souza disse:

      É maravilhoso ler um pouco de bom senso! Obrigada!

    2. Etergian disse:

      22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação
      LEVITICO: 18:22

    3. Etergian disse:

      22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação
      LEVITICO: 18:22

      .
      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      ROMANOS: 1:25 ao 30

  32. afranio nogueira disse:

    ola meus irmaõ naõ tenho duvida que a igreijas saõ o anti.cristo porque esta escrito em segundo tessalossence que seria revelado o iniquio ou segredo e esse segredo profetisou em daniel 11.31 ele disse e quando virde a abominaçaõ da desolaçaõ estiver no lugar santo que eler entenda veja meus irmaõ um afeminado ensima do altar santo pregando a biblia que condena esta pratica isso seria uma desolaçaõ porque nem um cristaõ verdadeiro vai aceita isso e digo que qualquer igreija que aseitar isso e a igreija do anti cristo porque as igreijas saõ o anti cristo disse o apostolo paulo filinho ja esta no meio de vos convem que um dia se manifestara o espirito do pecado o anti verdade e se oponhe as escritura sagrada que custou o sange de jesuis cristo meus irmaõ lenbre do que falou jesuis que mingem vai ao pai a naõ ser po ele temos que ter um adivogado que e jesuis para nos levar ate o tribunal de deus deus e juis naõ salvador ele deichou jesuis para nos salvar e naõ fique preocupado que esta escrito que o pecado de muitos seria revelado na prosedencia do juiso final e este e um pecado do juiso final o anti cristo e uma sociedade socialista satanica dsss vigia que e o fim de tudo fica na pais

  33. Os evangélicos estão decaindo moralmente.Isto é uma vergonha. A Igreja católica jamais vai aceitar "casamento gay". Em primeiro lugar porque não existe "casamento gay" na natureza. Casamento sempre supõe casal e casal supõe uma pessoa do sexo femenino e outra do sexo masculino. "casamento gay" é uma aberração, contrário à natureza, não vem de Deus, mas do pecado, vem dos ímpios, vem do paganismo hedonista, vem do maligno. Pena que os ditos "evangélicos" aceitam tudo que é porcaria, só para conseguirem adeptos. Transformaram religião em comércio….

    1. Bia Couti disse:

      o qe tem a ver comércio com casamento gay? o.O

  34. casamento gay é coisa do maligno.É aberração. É coisa do paganismo. A fé cristã legítima jamais vai aceitar isso. Esta igreja, dita evangélica, que promove tais aberrações, está contra a palavra de Deus.

  35. Se você é cristão não pode aceitar "casamentos gays". Isto é contrário à palavra de Deus, contrário ao que o próprio Jesus disse. E ele falou:" o homem se unirá à sua mulher e ambos formarão uma só carne". Está bem claro. Gays e lésbicas estão no caminho torto do maligno….

  36. mara disse:

    a união entre dois homem ou duas mulher é como se deus também criasse os et muitos não acreditam? mas haverá o dia aonde ele falara maldito de meu pai sejam lançado no fogo eterno.

  37. Quem somos nós, seres humanos, pra dizer o que é certo e o que é errado nessa porra dessa vida. Pra mim ser cristão é uma coisa, ser fanático é outra. E outra, na própria natureza a gente vê acontecer tais tipos de relacionamentos, então como podem dizer que vai contra a natureza?

    1. gian disse:

      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; rom: 1:25 ao 30

    2. Etergian disse:

      Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; romanos: 1:25 ao 30

  38. Daisy disse:

    a paz a todos..
    Quanto ao homossexualismo, não devemos discriminá-los de forma alguma, porque Deus não se agrada disso. Deus abomina o pecado, mas ama o pecador, e devemos fazer o mesmo. O cristão (TO FALANDO CRISTÃO DE VERDADE) não concorda com casamento homossexual porque na bíblia fala que homossexualismo é pecado, e nenhum cristão é a favor do pecado.
    Sou Cristã, e digo, sou contra a prática do homossexualismo, mas nunca serei contra o homossexual, porque Deus nos manda amar o próximo, sendo ele homossexual ou não. E jamais julgá-los como pecadores, até mesmo porque pecadores todos nós somos, o único homem no mundo que foi SANTO foi JESUS, que morreu por nós, os pecadores. Se ele amava os pecadores, quem somos nós para não amarmos ?
    -PENSE NISSO!!

  39. Juliana disse:

    Sou Lés bica, quero me casar, moro com minha companheira a 6 anos, queremos oficializar (casar), amo as igrejas evangélicas, e fico perdida, será se é proibido mesmo para Deus? O amor que sinto por ela é tão grande e verdadeiro, que entro em desespero de saber que Deus proíbe, nunca consegui ficar com homem, antes dela, morei junto por 5 anos com outra mulher, e nunca consegui entender o porque de ser assim! Sou feminina, sou paquerada por muitos homens, e não gosto, não sei explicar o que sinto, nojo, acho que deve ser o mesmo que um homem heterossexual sente ao se ver com outro homem, é muito ruim, Amo a Deus e quero segui seus mandamentos, mais não me vejo sem minha mulher que muito me ama e me respeita…

  40. Janaína disse:

    Não podemos deixar de admitir que você tem razão em muitas coisas que você diz mais também é óbvio que no dia do juízo final prestaremos conta de tudo que fazemos e somos com o criador e nessa hora não vai haver disfarces ou mentiras por qur Deus conhece nosso interior muito melhor do que nós mesmos certo? A respeito do homossexualismo é claro para qualquer um que queira procurar na biblia que é um pecado contra Deus e vale apenas dizer que a biblía não é um livro qualquer ou sem qualquer respaldo ou que foi escrito por algum louco. A biblía diz que o homossexualismo assim como a adultério, o roubo (mesmo aquele gatinho na luz) é pecado e o preço do pecado é a morte. Não estou aqui dizendo que nós os evangélicos somos santos ou que não seremos julgados por aquele que é justo e santo e sim verdadeiramente defendendo o que a BIBLÍA nos diz e diz aos CATÓLICOS ou a QUALQUER OUTRA PESSOA NO MUNDO

  41. Janaína disse:

    Não podemos deixar de admitir que você tem razão em muitas coisas que você diz mais também é óbvio que no dia do juízo final prestaremos conta de tudo que fazemos e somos com o criador e nessa hora não vai haver disfarces ou mentiras por qur Deus conhece nosso interior muito melhor do que nós mesmos certo? A respeito do homossexualismo é claro para qualquer um que queira procurar na biblia que é um pecado contra Deus e vale apenas dizer que a biblía não é um livro qualquer ou sem qualquer respaldo ou que foi escrito por algum louco. A biblía diz que o homossexualismo assim como a adultério, o roubo (mesmo aquele gatinho na luz) é pecado e o preço do pecado é a morte. Não estou aqui dizendo que nós os evangélicos somos santos ou que não seremos julgados por aquele que é justo e santo e sim verdadeiramente defendendo o que a BIBLÍA nos diz e diz aos CATÓLICOS ou a QUALQUER OUTRA PESSOA NO MUNDO

  42. Janaina Silva disse:

    Não sejamos ignorantes ao ponto de acreditarmos que todos que estão dentro da igreja subirão aos céus mas também não sejamos cegos ao ponto de não irmos até uma biblía e procurarmos o que ela diz sobre o homossexualismo.
    Não somos nós evangélicos que dizemos que o homossexualismo é pecado e sim a biblía. Esta mesma que os católicos usam.
    O preço do pecado é a morte e não a da carne e sim do espirito. Hipocrisia existe e sempre existirá inclusive nas nossas próprias casas, não é mesmo?
    Que somos nós para julgar? Quem somos nós para não amar o outro? Quem somos nós para dizer que a biblía esta errada?
    Para Deus, não importa se achamos que isso ou aquilo é pecado, pois pecado é pecado e a biblía é clara quando ela diz o que é ou não pecado.
    Apontar o dedo para este ou aquele é fácil até que Deus nos coloque em xeque e nos testa se iremos amar o nosso que esta sendo pecador.
    Ler a biblía ajuda a entendermos um pouco de tudo que Deus quer pra nós pois tudo podemos mas nem tudo nos convém e aí entra o livre arbítrio o qual é a porta de entrada para que cometamos pecados.
    Nós evangélicos temos acima de tudo amar o pecador mais verdadeiramente devemos nos posicionarmos e abominar verdadeiramente o pecado.
    Boa noite!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *