Brasil

Igreja oferece “Kit Comunhão” com óleo consagrado e Santa Ceia pelos Correios por R$ 300. Assista

Comments (36)
  1. Me falta palavras, vergonha, vergonha

    1. Ufa, voltou a palavra……Não dá mais para agüentar tanta promessa de bênção. Enche ter de ouvir pastores oferecendo os mais ricos votos de felicidade e proteção divina a cada culto. Ser abençoado tornou-se quase uma obsessão evangélica nacional.
      Promete-se tanta riqueza, saúde física e felicidade que, pelo número de campanhas de oração realizadas, o Brasil já deveria ter melhorado em algum dos índices de qualidade de vida das Nações Unidas; com algum alívio na distribuição de renda ou menos fila nos ambulatórios públicos.
      Chega de promessa de bênção. A espiritualidade cristã com suas orações, ritos e expectativas não gira em torno da vontade de ganhar o benefício celestial. A ênfase dos Evangelhos não se resume a um só tema. Jesus lembrou Seus primeiros discípulos que antes de se preocuparem em salvar a vida, eles precisariam estar dispostos a perdê-la (Marcos 8:35).
      A grandeza de uma causa não é determinada pelo que seus seguidores ganham ao segui-la, mas pelo preço que estão dispostos a pagar por ela.
      Chega de promessa de bênção. Os auditórios lotados de pessoas ávidas por receber mais favor divino favorecem o egocentrismo. Quanto mais se promete, mais se quer receber. Esse caminho não tem fim. O Salmo 106 narra o comportamento dos judeus no período da sua libertação do cativeiro egípcio.
      Depois de sucessivos milagres, o povo parecia não se saciar, sempre exigindo mais. Esse fascínio pela próxima intervenção transformou-se em cobiça, e o versículo 15 trás uma dura sentença: “[Deus] concedeu-lhes o que pediram, mas fez definhar-lhes a alma.”
      Chega de promessa de bênção. A Bíblia não pode ser encolhida a uma caixinha de afirmações otimistas. Para continuar com seu discurso de caráter prático, a maioria dos pastores só cita textos tirados do Antigo Testamento e, ainda, do período judaico anterior ao exílio.
      Os sermões que procuram enfatizar bênçãos deixam de lado os textos contundentes do Novo Testamento em que os cristãos são convocados a viverem em um mundo cruel e doloroso. Jesus não tentou dourar a pílula e nem encobriu a verdade: “No mundo, passais por aflições” (João 16:33).
      Paulo advertiu a Igreja a não se imaginar numa redoma de prosperidade: “E, tendo anunciado o Evangelho naquela cidade e feito muito discípulos, voltaram… fortalecendo a alma dos discípulos, exortando-os a permanecer firmes na fé; e mostrando que, por meio de muitas tribulações, nos importa entrar no reino de Deus” (Atos 14:21-22).
      Jesus revelou à igreja de Esmirna, no Apocalipse, o teor de sua missão: “Não temas as coisas que tens de sofrer” (Apocalipse 2:10).
      Chega de promessa de bênção. Quem se obriga verbalmente a dar tudo, se adorado, é o diabo, nunca Deus (Mateus 4:9). A espiritualidade judaico-cristã não se estabelece sobre utilitarismos. Deus não quer adoração por aquilo que Ele dá, mas por quem Ele é.
      No livro de Jó, Satanás fez uma acusação gravíssima contra Deus. Ele tentou incriminar Jeová por só ser amado por Seus filhos por suborno: “Porventura, Jó debalde teme a Deus?” (Jó 1:9). A narrativa poética do livro inteiro deixa claro que o Senhor não era amado por Suas inúmeras bênçãos sobre a vida e a família de Jó que, pobre, ainda pôde exclamar: “Nu saí do ventre de minha mãe e nu voltarei; o Senhor deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor!” (Jó 1:21).
      Chega de promessa de bênçãos. A virtude cristã que se deve buscar prioritariamente é justiça. No Sermão da Montanha, os que tiverem fome e sede de justiça serão fartos (Mateus 5:6). Quando o cristianismo destaca a promoção da justiça, todas as demais bênçãos se tornam secundárias (Mateus 6:33). Aliás, não existe pregação legitimamente evangélica sem a busca do direito: “O reino de Deus não é comida, nem bebida, mas justiça e paz e alegria no Espírito Santo” (Romanos 14:1).
      Antes de quererem para si a benevolência do Senhor, os crentes deveriam almejar a promessa de Isaías 61:3: “A fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória.”
      A Igreja Evangélica cresceu velozmente no Brasil, mas será que percebeu todas as implicações do que significa seguir a Cristo?

  2. Oi, oi, oi, ooooooooooi! Pro favor! Alguém me diz que isso é mentira!

    1. Wagner Jorge disse:

      Até gostaria, mas fui assistir o vídeo, e, creia é verdade PURINHAAAAA!!!!!!!!

    2. Wagner Jorge, não, onde vamos parar, meu? Não é atoa que os evangélicos estão virando motivos de piadas em redes sociais!

  3. isso me entristece e muito… , mas ainda existe " Os Verdadeiros Adoradores"

    1. Verdade entristece muitoooo mesmo….

    2. fiquer triste não amigo hanielson se prepare para subir para o ceu jesus estar voltanto é o fim dos tempos

    3. isso é sinal que Ele esta na porta ja …que nos ultimos dias apareceriam falso profetas .!

  4. Josy Silva disse:

    amo ser crente amo servi ao meu JESUS MAISS CERTA COISA ME ENVERGONHA.COMO ESSA

  5. Paulo Roberto disse:

    de mimmesmo nada tenho praf falar, fico com o que a Biblia diz: II Pedro 2:1-3
    1 – E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    2 – E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    3 – E por avareza farão de vós NEGÓCIO com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

  6. Dada Lima disse:

    Tem que mandar prender esse pulia

  7. Eu profetizo que quando passares o óleo, a tua pele estará curada e todo o fedor que veio por causa dos erros será estirpado da sua vida”.<————————- Falso profeta detected… hehehehehe… $$$$

    1. Raíssa Palumbo ___ De acordo com o que sabemos… o escriba aí ainda está no velho testamento… promíscuo né? E com preservativo "xadreza"… olha o nível… hehehehehe
      Satã 1000000000000000000 X 0 para Jesus com testemunhos "edificantes" como esse + vídeo decadente, tudo na mesma página… concorda?

    2. Raíssa Palumbo ___ São aos malditos migrantes do Orkut. hehehehehe… é mesmo… maldita "incrusão"… Mas de resto tudo o que ele faz de certa forma contribui para a nossa visão do mundo dos "crenti"…

    3. Eduardo Martin ___ Minha paz é algo que você nunca terá capacidade de macular… hehehehe… ;]

  8. problema tem este rapaz e o ministério que o apoia. mas, um problemão, pois e com o Deus Altíssimo. mudou só a roupagem, mas os santos é o mesmo.tira os baals e troca pelos óleos ungidos, lenços ungidos, sabonetes, sal grosso etc.

  9. Ilka Araujo disse:

    Depois dessa acredito mesmo que o mundo acabará em 2012 kkkkkkkkkkkkk seria cômico, se não fosse trágico.

  10. NINGUÉM ESTÁ SENDO OBRIGADO A FAZER NADA. SE ALGUÉM QUER FAZER E ACHA QUE TEM ALGUM REETORNO QUE FAÇA. AS PESSOAS TEM MANIA DE QUERER DIRIGIR GRUPOS, MANIA DE LIDERANÇA. MANIA DE DOMÍNIO… NÃO DIRIGE NEM A SUA PRÓPRIA VIDA… CONSELHO, SUGESTÃO… TUDO BEM.

  11. Edigar Caires disse:

    Como diria o apostolo Paulo:

    Se alguém ensina alguma doutrina diversa, e não se conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, injúrias, suspeitas maliciosas, disputas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade é fonte de lucro.
    1 ª Timóteo 6 : 3 a 5
    O link do abaixo intitulado profetas de aluguel descreve um desabafo sobre este tema:
    http://www.youtube.com/watch?v=ZPldba3uR5Y&list=UUoSNOLNAw01lYCjokOj5qtA&index=5&feature=plcp
    Fiquem na paz

  12. Luanah Macedo disse:

    Meu Deus a q ponto chegamos é a banalização do Teu evangelho, só nos resta Te pedir perdão e sabedoria para lhe dar com essa corja q se dizem ministros Teus.

  13. Gerson Silva disse:

    estamos em tempos modernos, onde o dinheiro vale mais do que uma oração. Antigamente a igreja catolica inventou os santos e ganhou muito dinheiro com isso, hoje os evangelicos inventaram agua santa, oleo ungido e etc, pra que isso pra ganhar dinheiro ou pra manter um padrão de vida melhor?

  14. Ines Oliveira disse:

    olha k bháita homãu bão de ir trb… fika brincando com o nome do Senhor JESUS CHARLATÃO , TEM K IR PRA CADEIRA … CADEIA NELES !!!!!

  15. Os verdadeiro adoradores adorarão a deus em espirito em verdade.
    Deixo para meditação deles:
    curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios, de graças recebestes e de graças dai mateus 10, 8
    Isso se eles tiverem esta pagina na bíblia deles….

  16. MUITOS TERAO QUE PRESTAR NO DIA DO JUIZO, JESUS DISSE E NECESARIO QUE VENHA OS ESCANDALOS, MAS AI DAQUELE QUE CAUSAR O ESCANDOLO.

  17. Ines Oliveira disse:

    lIGUE dÁ!!LIGUE JÁ!!! KEM LEMBRAS DESSE LIGUEI JÁ!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. Esses caras são uns "malas" com 300, quantos litro de óleo dá para se comprar ?

  19. Edvaldo Carmo disse:

    Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
    Mateus 10:8

  20. Danilo Melo disse:

    O pior é o anúncio em letras minúsculas: "Veja a unção de R$900.00". Em que ponto chegaram!

  21. Emanuel Gomes disse:

    eu tenho kit óleo de peroba pra vc pasar nessa cara pau… É GRATIS.

  22. Esse camarada ai precisa fazer um curso na IURD vejam só ele nao tem nem jeito pra tal coisas só Jesus pra ter misericórdia fala serio sangue bom volte a pregar a biblia a palavra de Deus e pare de envergonhar minha Bleia querida !

  23. Por isso nós protestantes somos vistos como loucos e ladrões, só lamento, infelizmente há igrejas evangélicas tão longe de Deus quanto julgam as não protestantes. Usam a palavra de Deus para se promover, se auto beneficiar, Deus está vendo, se eu fosse eles teria muito medo.

    1. Marco Antonio disse:

      A quem mais for dado mais será cobrado, e até o que tem lhe será tirado. Ah moça vai doer pacas! Com certeza.

  24. Falta de temor de Deus, depois as coisas na vida dessas pessoas não dão certo, e elas não entendem o motivo, tudo que é feito pela desonestidade irá ser julgado, aqui mesmo na terra, irá haver a repreensão de Deus, aguardem, e se libertem, se arrependam antes que seja tarde de mais. FALSOS PROFETAS DE DEUS… Misericordia!

  25. Wagner Jorge disse:

    Chegamos no fundo do poço, aonde vamos parar!!!!!Faltam palavras prefiro parar por aqui, pois não quero perder minha SALVAÇÂO!!!!!!Que Deus os perdoem….

  26. Thais Martins disse:

    William de Freitas, concordo com cada palavra.

  27. Ines Oliveira disse:

    É O WALTE MERCADO … LIGUE DÁ .. JÁ !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. Nely Pereira disse:

    e da mesma assembleia do mallafaia? alguem pode resporde-me?

  29. Bruno Garcia disse:

    Glória a DEUS…. isso me alegra.

    É comprimento da Sagrada PALAVRA DE DEUS !!!!

    JESUS Está voltando……………

  30. so falta dizer que cristo tem uma conta bancaria e estar passando nessecidades e quer ajudas dos fieis!
    tenha de santa paciensia! ¬¬

  31. Cris Leal disse:

    o que esse povo não faz por dinheiro?

    mas eu ri

  32. até que tá bom o preço, pois tenho visto contribuições acima de 1.000, garafa de agua mineral 300.00 livro de oração 500.00. acho que vou comprar uma cueca ungida. kkkkkkkkk

  33. Seria esse tipo de gente o os radicais Islâmicos deveriam caçar. Seria esse tipo de instituição onde se reunem gente dessa natureza que eles deveriam queimar. Acerca destes está dito: "Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos."(Lucas 17:2)

  34. São esses que lançam tropeços no caminho para que pessoas caiam. São esses que nem entram nem deixam os outros entrarem, ficam na porta cobrando pedágio, estabelecendo valores altissímos pela entrada. Bandidos da pior espécie e natureza que essa nossa terra ja produziu.

  35. ISTO AI E O EVANGELICO SEM CRUZ , TA ATE PRA COMPRAR PELO CORREIO

  36. isso é uma palhaçada ………vai pregar o evangelho bando de palhaços isso ai não tem nada haver com cristo jesus disse de Graças recebestes de GRAÇA da

  37. Alan Souza disse:

    estao brincando com DEUS!!!!!! JESUS PARA SEMPRE!!!!!!!!!!!!

  38. não concordo pois acho que isso é um insentivo para pessoas nao irem á igreja , quem deve levar a santa ceia é o pastor dessas ovelhas querido ,é um absurdo comprar uma santa ceia pelo correio por um preço absurdo 300.00 reais aonde chegamos hein.. peço a DEUS que lhe abra os olhos e querido…

  39. Marco Antonio disse:

    O prático e revolucionário "Faça Você Mesmo" chegou aos arraiais da igreja.

  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentarios

  41. Paulo Jahara disse:

    Nã dá nem pra comentar. Heresia pura. Comércio fariseu no templo.

  42. Alex Silva disse:

    KKKKKKKKK…..Essa é boa! Um imbecil, idióta, charlatão quer me enganar com isso?? Olha já não basta, as toalhas do waldemiro, os sacos de sal do seu edir macedo, e outras porcarias em nome de Jesus agora vem esse lunático dar uma de esperto? Quero salientar esse cidadão, que levar o nome sacro santo de Jesus em modo que vire chacota é pecado além de ser uma falta de vergonha na cara. Já fui de frequentar igreja , agora fico em casa, não sei se é a palavra, mais sou um cristão não praticante, ou o famoso "desviado" como queiram, mais sou entendido para dizer que esse lixo que se diz pastor, esta querendo ganhar dinheiro de pessoas que não conhecem a Biblia. Tem que as autoridades tomarem uma atitude contra esse idióta que se diz pastor. é muita porcaria em nome de Jesus.

  43. Mas q diferença esse kit tem das loucuras q são pregadas na maioria das igrejas hj????
    Talvez a unica diferença é q esse vc compra e os outros vc troca por uma super oferta ministerial.
    Babilônia, fuja dela!!!!

  44. Paulo Almeida disse:

    Essa é de doer…., Maranata, Ora vem Senhor Jesus…

  45. Bando de mercenários isso NÃO é evangelho, MALDITA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE!!!
    Vendendo bençãos quanta palhaçada. Não se iludam de Deus não se zomba! Esses Pa$tore$ teram o que merecem.

  46. Warning!
    Fake prophet detected.

    1. é cada uma que não dá pra acreditar… triste realidade

  47. caso, eu esteja enfermo e não possa ir no culto no dia de santa ceia, eu sei que o pastor e os irmãos da igreja vão até minha casa, ministrar a ceia lá… ninguém precisa de "kit" para fazer ceia… só precisa estar reunido em qualquer lugar em nome de Jesus com a igreja e pronto

  48. o milagre agora vem pelo correio? misericordia viu!!!

  49. Paulo Sergio disse:

    como diz o padre Quevedo, isso não existe, agora digo eu isso é uma pilantragem.

  50. Oleo consagrado, cruz não sei o que? agua do rio jordão, chave de.. em fim cada coisa que inventam as igrejas para enganar os fieis. Um dia com certeza pagarão por isso. Infelizmente a maioria das pessoas pobres cai nessa, na tentativa de melhorar de vida. Só espero que as coisas não piorem

  51. ESSA AI ED+ MAIS AINDA TEM BESTA Q ACREDITA. ESES PICARETAS TINHA Q ESTAR ERA NA CADEIA

  52. quem fica só em casa recebe dese pão de metira ai meu irmãossssss

  53. gente que escandalo! O nome já fala Santa Ceia, Igreja em casa, ah tá não vai na igreja não pra ver, isso tudo se chama sacrifício de tolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *