Mundo Cristão

Igreja Universal é condenada a indenizar pais de Lucas Terra em R$ 1 milhão

Comments (18)
  1. Glacy Malato disse:

    O mal dessas igrejas evangélicas é que no afã de abrirem mais templos, no interesse de angariar mais dízimos e aumentarem os seus lucros, colocam qualquer um e com qualquer formação para uma função tão importante como a de pastor. É claro que psicopatas podem se mascarar e se infiltrar em qualquer organização, religiosa ou não. Disso o nosso Congresso deve estar cheio, mas sabemos que esta igreja é conhecida por seu empenho em pregar sobre o dízimo e sobre as bençãos de prosperidade daí advindas, prosperidade essa que sabemos para onde vai… Os filhos da luz precisam ser mais espertos e não se deixarem enganar por falácias.

  2. ELAINE SANTOS disse:

    SOU DE UBERLANDIA MINAS GERAIS , SOU CRISTA DIFERENTE DE MUITA GENTE QUE DIZ SER PERTECER A IGREJAS , PERTENCER Á IGREJA OU SER´PR NÃO SIGNIFICA QUE ESSA PESSOA É CRISTÃ , FORAM OS CRISTÃOS QUE COLOCARAM JESUS NA CRUZ , DIZENDO QUE ELE NÃO ERA O FILHO DE DEUS QUE AGUARDAVAM PORQ CURAVA NO SÁBADO E COLHIA ALIMENTOS NO SÁBADO…ESSES HOMENS NÃO CONHECIAM A MISERICORDIA DE DEUS COMO ,ESTES EVANGELICOS QUE FIZERAM COM LUCAS TERRA NÃO CONHECEM E NEM JESUS CRISTO , MAS TEMOS UM JUIZ JUNTO COM O PAI QUE VAI FAZER O JUIZO DESSE HOMEM, AÍ VAI SER Á JUSTIÇA VERDADEIRA, CONFIEM EM DEUS ELE NÃO FALHA!

  3. Paulo Sergio Francisco disse:

    OS HOMENS PODEM FAZER O QUE QUIZER, SABENDO QUE; TODAS AS COISAS DEUS PEDIRÁ CONTA SEJAM OBRAS BOAS OU MÁS. DE DEUS NÃO SE ESCARNECE O QUE O HOMEM SEMEAR ELE TAMBÉM CEIFARÁ.

  4. mandella disse:

    queremos justica no brasil !……….um milhao e pouco pela vida do lucas terra em salvador pastor galiza estara nas ruas logo porque aigreja universal do reino de deus ganha todas na justica brasileira compra tudo e um milhao eles nao vao pagar todos vao ver!……………………………………….

  5. ricardo disse:

    no brasil , infelizmente não temos justiça , logo , que isso nunca aconteça com um filho meu , pois vou ser sincero , não tenho paciencia pra ficar ouvindo esse bando de burros , sem qualquer comprometimento com a JUSTIÇA não resolver nada nesse pais.
    não sou a favor da violencia , mas fazer mal a alguem que amo , me coloca acima do meu estado racional , estou muito triste com o caso.

  6. Bianca disse:

    Peço a Deus e ao Espírito Santo que possam consolar esses pais que passam por este vale tão duro. Quanto à essas pessoas, principalmente à este Sílvio Roberto Santos Galiza, a Bíblia diz que a Justiça dos homens é como trapo de imundice, mas a Justiça de Deus, esta sim, é perfeita. Ele não pode ser considerando um homem de Deus, pq um homem que conhece a Palavra de Deus jamais faria algo tão abominável. Para mim, ele é um instrumento do inimigo para denegrir a imagem da Igreja. Que Deus tenha misericórdia dele que que capacite os juizes da Bahía para cumprirem sua função e que a justiça seja cumprida!

  7. Kamilla disse:

    Crentes burros…
    Parem de encobrir esses
    bandidos..Queria era ver esse
    Um bispo desse Edir macedo tocar
    fogo nele.

    São gays e pregam o preconceito..
    Mataram o garoto só pq ele viu
    esse pastores “santos” se comendo.

    BANDIDOSSSSSSSSSSSSS SAFADOS…

    Mataram um criança inocente e ainda estão soltos.

  8. Fernanda disse:

    Pior são os que defedem esses canalhas.

  9. Sérgio Prado disse:

    Fosse filho meu já estavam com a boca cheia de formiga sem dó nem piedade, depois me virava com essa justiça que só prende pobres.

  10. Gustavo Morais disse:

    Desejo ver este bandido e todos os tantos outros que são desta religião atrás das grades. Este povo prega enriquecimento a troco de “doações”. Porcos.

  11. Casanova disse:

    Como diz o próprio Edir Macedo:”Templo é Dinheiro”!
    As reuniões dessa igreja não são só orgias sexuais,orgias de todo tipo,se masturbam com dinheiro,o que é pedra fundamental nas igrejas evangélicas em geral:”A quantia que vc doar Deus lhe dará em dobro!”
    Como não existe ética nessas igrejas,as atitudes desses pastores ditadores é essa,já que a lei protege “pessoas de moral elevada”(que moral é essa?).Com a certeza da impunidade essas pessoas praticam vários tipos de crimes.
    Disso se conclui,”pequenas igrejas,grandes negócios”.
    Que Deus tenha piedade de nos…

  12. paulo disse:

    olha depois que o pai do meneno recebeu o didi nuca mais falo nada cade ele?

  13. Ir Alberto disse:

    simplesmente estarrecedor. É triste saber que isto ocorreu em nosso pais, crime praticado por pastores evangelicos. Psicopatas estão em toda parte. Nas ruas, na escola, nas igrejas, nas portarias de edificios, na vizinhança, na familia etc As leis brasileiras são muito benignas para estes monstros, que deveriam passar o resto da vida em uma penitenciária de segurança máxima .Nunca mais serem soltos

    Ir alberto

  14. sivalda de souza silva nery disse:

    o bispo macedo ñ tem culpa porque esse falso pastor cometu um crime tão bárbaro,Jesus ele veio para salvar ñ pra condenar.
    A JUSTIÇA DE DEUS será feita.fiquem na paz

  15. eu não sei como tem gente bobo nesse mundo ja foi comprovado que esta igreja e uma lavagem de dinheiro se continuar assim ele vai comprar a globo

  16. Marilia Oliveira disse:

    No meio de pessoas boas tem sempre pessoas más também, Jesus Cristo mesmo vos disse: "MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM" Confie em Deus, Religião não salva ninguém, muito menos Igreja, pra quem adora falar mal de Igreja saiba que está tendo tempo suficiente pra criticar, enquanto isso vai trabalhar, sorrir etc procurar algo melhor pra fazer. "FALAR MAL DA IGREJA NÃO VAI FAZER DIFERENÇA" Ninguém joga pedra em árvore sem frutos

    1. Vitor Vasale disse:

      Santa alienação em colega. É dever do cidadão e também do CRISTÃO denunciar as injustiças da vida.

  17. Vitor Vasale disse:

    Universal não é igreja, é EMPRESA!!!

  18. Deus abençoei essa familia, só eles sabem como sofrem……

  19. Deus???? Foi a crença em deus em primeiro lugar a principal motivação de passividade dessa família e gerou toda essa desgraça!! Como seria bom viver na Dinamarca ou na Finlância, um país ateu, onde ninguém acredita em papai noel, são justos e decentes…..

  20. Isso aí né Marilia… vamos deixar as igrejas fazerem tudo o q elas bem entendem, estuprar, matar, fazer tudo a vontade e não vamos criticar nenhuma!! Será q se isso acontecer com alguém da sua família ou com VC, vc pensaria o mesmo?? Santa alienação…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *