Brasil

Igreja Universal do Reino de Deus promove simpósio dirigido por Edir Macedo para discutir a aplicabilidade da fé

Comentários (28)
  1. Aldenir Ribeiro Craveiro disse:

    A ORELHA DA FREIRA !…………….APARECEU NOVAMENTE ÉEEE OU NÃAOOO……ÉEEEEE .

  2. só entra quem pagar é isso?

    lamentavel…

    1. como assim?publicam evento + ñ o local deste

  3. LUIZ disse:

    jonas barros voce não entendeu e fica falando oque não sabe

  4. Jorge Vinicius disse:

    É a reedição daquela famosa reunião do ”dá ou desce!”

    1. Cláudio disse:

      Só que você entendeu errado e deu o que não era pra dar, aí hoje etá nessa situação de homossexualismo kkkkkkkkkkkk

      1. Alves disse:

        Muito bem respondido Claudio. Um abraço kkkkkkk

      2. Klã Cabanas disse:

        Eles agora estão fazendo de tudo para se aproximar dos mais humildes da Igreja, antes a atenção era somente voltada para o mais bem sucedido, haja vista a quantidade de testemunho sobre cura que eles têm apresentado diante da TV. testemunhos de pessoas simples e humilde, quantos as louras fofinhas com cabelo esticado e cara de classe média, essa estão desaparecendo da TV, basta observar.

      3. edy disse:

        Ai Claudio…

        Esta é a frase que o Jorge viadicius mais gosta da Universal.

        Ou da ou desce ele falou vou dar…

        Ai meteram o pé no forebes dele….
        KKKKKK……

        1. Cláudio disse:

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa Edy

          1. Jocapane disse:

            Claudio,

            Quem diria, chegou aqui pagando uma de santo, e agora INSINUA que os outros são homossexuais em tom de deboche… legal…

          2. Marcelo de Barros disse:

            Jocapane

            É por isso que não me darei mais ao trabalho de dirigir a palavra a ele, não passa de um moleque, isso porque é perca de tempo debater, conversar ou seja lá o que for, com um moleque igual a ele.

      4. Jorge Vinicius disse:

        Esta turma de desbocados da Uninfernal, que fazem plantão neste site, são todos pa$tores desta coisa. Por aí, se vê o nível.

      5. clamando disse:

        não precisa nem ir la para fazer parte ja digo como funciona é como sempre digo ao edytantolevartombo ou da ou desce…….ou tudo ou nada……é ou não é edy

      6. ANTONIO disse:

        pra todos vcs tenho pena, um doente a saúde anda pessima, o outro num tem um fusca, o outro num para com ninguem o outro num arruma emprego e quer falar da igreja olha pra suas vidas primeiro.

  5. grande especialista em promover eventos tudo a custa do "da ou desce" ja que para estes hereges esta é uma palavra biblica e para aqueles que discordam eles tem outra frase simbolica "e dai? e dai? cai bem com aquela marchinha de carnaval… "E voce aí…me da´um dinheiro ai…me dá um dinheiro aí…não vai dar… não vai dar não…

  6. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    O Simpósio da fé de Jesus.

    Jesus gosta muito de pegar pessoas exclusivistas que se acham mais espertos, e em condições de perseguirem os de outra fé, por interesses comerciais e para lucrar às custas do reino de Deus. São os VIPs do simpósio da má fé
    Esses criam até doutrinas, aprovam a bebida alcoolica, o aborto, compram favores, homens. Valorizam o errado, o profano para lucrarem e desprezam o certo, o sagrado porque não lhes dá lucro.
    Essa é a fe inteligente, a fé cameleão que se transforma, e se mobiliza de acordo com meus interesses, e nunca pela causa verdadeira do reino de Deus. Esses objetivam o mercado da fé. Eles veem a fé como mercado e outras igrejas como concorrentes, irmaus. Só eles são exclusivos, os dá fé inteligente. E defendem com unhas e dentes tal doutrina.
    Os oradores do simpósio da má fé inteligente, dizem que certos movimentos Pentecostais, ou não Pentecostais, cantores gospel são do diabo, agem manifestados com diabo. Ninguém presta na cabeça do orador do simpósio da fé. É tudo derrotado se não concordar com ele, em tudo. E se não obedecê-lo, está fora do pasto verdejante, é rebelde, inimigo, falso profeta, endemoniado, não pertence ao curral das ovelhas do “bom” pastor. É tudo meu-me.
    Ou seja, Jesus adora pegar esses exclusivistas que agem em torno de interesses comerciais, que abusam da misericórdia de Deus, do poder financeiro, político, da mídia, das pessoas para atingirem metas financeiras, o lucro sem escrúpulo. Esses são semi-deuses, faraós, césares.
    Jesus adora pegar esses malandrinhos, metido à besta.
    A salvação para esses é vender tudo o que conquistou com conversinha malandra, impondo pedágio, roubando o gazofilácio feito Judas, e dar para os pobres.
    À essa ordem de Jesus, só obedece os da fé simples, os humildes, de fé santa, verdadeira, sem interesse mercadologico, mercenário. É só para os filhos obedientes, sem interesse no bolso dos outros, rebeldes à causa santa da família da fé universal do reino de Deus.
    O simpósio da fé de Jesus é esse: Não leve ouro, prata, cobre no cinto, nem dois pares de sandalhas, nem duas túnicas. De graça recebeste de graça dai.
    Não há pedágio, interesses escusos, lucros sem escrúpulos no envangelho, na fé de Jesus.
    Não adianta o mercenário ficar com prepotência, achando que está abafando com o simpósio da má fé. Esses mercenários traíram a causa santa da família universal do reino de Deus. Esses se achão excusivistas, acham que podem perseguir os outros irmãos da fé, que podem mudar valores, leis do reino de Deus. Pensam que podem embriagar-se com o poder e cachaça.
    Eles, em nome do reino de Deus, pensam que podem comprar e vender pessoas, até matar inocentes, permitindo o aborto, a castração de homens, deixá-los eunucos, estereis, tanto fisicamente, como intelectualmente, sem opinião própria, sem poder dizer não a faraó, a César. E tudo em nome do interesse comercial. Nem Judas, ousou a tanto sacrilégio. Ficou cego de tal forma por dinheiro, por poder religioso, político econômico. Apenas 30 moedas satisfez Judas.
    Tais mercenários, têm um discurso lógico de fé, mas lhes faltam ainda uma coisa: Vender tudo o que conquistaram às custas dos outros e darem aos pobres.
    Aí, sim, o discurso, o simpósio de fé deles, poderão ter alguam eficácia diante de Deus, e não diante dos homens.
    Enquanto eles estão só nos interesses escusos pelo lucro sem escrúpulsos, não adianta nada. Só adianta para eles que engordam suas contas cada vez mais. Esse é o galardão deles. É o motivo da fé inteligente deles.
    O simpósio da má fé dos exclusivistas, dos que buscam seus próprios intresses, na verdade, idolatra mamom e maloque (o espírito maloqueiro, canastrão). Só lhes falta uma coisa. Vender tudo, renunciar o lucro. Aí, está a oportunidade para o rapaz rico seguir Jesus de fato.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

    1. ROBERTO disse:

      amigo JOSE CARLOS, quando cheguei a igreja era viciado em cocaína ,maconha bebidas alcoólicas ,era funkeiro, ladrão ,uma mente criminosa .para mim o certo erá errado e o errado erá certo,mais não tinha nada,muito menos paz,mais fui achado por JESUS ,hoje tenho uma família abençoada , já conquistei três motos zero e dois carros uma casa[ fora a que eu moro]+ um terreno ,em fim….,abri uma lanchonete um deposito de aguá meu deposito vende para três multinacionais etc…70% dos meus parentes[tios primos irmãos etc]mudaram de vida ,não de religião. eu só tenho o primário colegial ,amigo não se iluda com sabedoria humana não discuta opiniões ,faça a prova ! eu não consigo contar as pessoas que conheço que MUDARAM DE VIDA,quem condenou JESUS A MORTE foi os entendidos da palavra de DEUS[escribas fariseus e sacerdotes] DEUS escolheu os que não são para envergonhar os que são….NÓS TEMOS QUE SER HUMILDES DE CORAÇÃO E ESPIRITO para ouvir a vós de DEUS. eu agradeço ao SENHOR JESUS e a igreja universal, ao trabalho incansável do bispo Macedo e companheiros e te certifico que em outros lugares não me converti de verdade,por dentro erá a mesma pessoa cheia de pensamentos mais com tristeza no coração.que DEUS TE ABENÇOE.

  7. SANTOS disse:

    joca PONEI,

    você não tem moral de falar nada, VOCÊ É MUNDANO MEU CARO, sua vida podre de DESVIADO, já fala por si só, SAI FORA DESGOSTO DA MAMÃE.

    JOCA ponei, você não consegue enganar nem a sua MAMÃE, PERTURBADO, PODRE,

    DIGA AI, QUE ISSO É MENTIRA ??? você vive sozinho, por ser mau 1 elemento, QUER DAR 1 DE “santo” católico…

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

    1. clamando disse:

      ou da ou desce tudo ou nada heheh bela satãlogia hehehehe

  8. SANTOS disse:

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

    JOCA ponei, CONTE O SEU TRISTEMUNHO PARA OS SEUS AMIGUINHO CHORAR,

    SENTIMENTAL,

    FALSO CRENTE…

  9. Apenas Servo disse:

    De fé Macedo entende.

    1) de como explorar a fé alheia
    2) de como aplicar o golpe da fé
    3) de como vender o a fé como produto ( rosa ungida, oleo ungido, e outros amuletos gospel)
    4) de como usar a fé das pessoas para arrancar o tudo do povo ( fogueira santa)
    5) de chamar a fé de ” fé inteligente” para fazer apologia ao aborto, a bebida.
    6) de usar a fé alheia para enriquecer ilicitamente.
    7) de usar a fé alheia para comprar uma rede de tv, com promessas de ser um canal cristão.

    Realmente de “fé” ele entende!

    1. Jorge Vinicius disse:

      Realmente o danado de entende de muitas ”fé”- ele entende de fezes…

  10. JOSÉ ADILSON disse:

    realmente de fé ele entende! por isso que conquistou tudo que conquistou e conquista até hoje. e aqueles que ficavam criticando, agora fazem o mesmo para o beter o resultado que ele obteve nestes 40 anos de fé. mas, o mais importante, é o espírito. não adianta só ser de Deus, é preciso ter espírito como teve josué, e também, o calebe. enquantos que os outros ficavam vivendo de religiosidade, josué e calebe, perseveravam na fé e em um outro espírito! para adiantar, este espírito não tem nada ver com o Espírito Santo. espirito como disposição mental, entendimento! o bispo macedo não fica querendo processar os gays, os pastores que falam que ele é ladrão, como faz o silas malafaia, entre outros. isto porque ele tem outro espírito e acima de tudo o Espírito Santo! é formado em teologia, PhD em teologia, doutor em divindade, mas não fica por aí arrotando teologia religiosa. prega para mudar a situação daqueles que vivem por sentimentos!

    1. Mary disse:

      Sabia Jose Adilson que eu também tenho esse espírito?
      Por exemplo, aqui no site, não estou mais respondendo as afrontas de alguns. Estou seguindo em frente, mantendo a minha fé intacta junto a uma personalidade firme. Mas, sabe o que eu penso disso tudo? Que isto não é mérito meu, não! Eu estou, apenas, fazendo a minha obrigação!

  11. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Vejam A cima o quanto os adeptos da fé que Macedo vai ensinar Edy r7 e o tal Claudio reage com o assunto, falando indecência, imoralidade, pergunto esse povo é crente è? Que comportamento ante-cristão é esse rapazes, vão se converter, mesmo que o Jorge tenha a sua opção sexual escolhida, mais vocês estão se comportando pior do que ele, é por isso que vocês não querem revelar os seus nomes, e o Pastor André Messias da universal de Comburiu ficou muito revoltado comigo quando descobri sua verdadeira identidade, porque agora tudo que ele escrever aqui, suas ovelhas e o povo simpatizante da universal vai saber a qualidade dos pastores que IURD tem.

  12. SANTOS disse:

    APENAS CERVO,

    VOCÊ É TAMBÉM PREDESTINADO?

    PREDESTINADO???

    VOCÊ É TESTEMUNHA DE jeováaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    kkkkk
    rapaz, JEOVÁAAAAAAAAAAAAAAA

    VÁ VÁ VÁ ,,,, JEOVÁAAAAAAAA

    PEDE PRA SAIR, NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNº 1

    rs, tenha vergonha, seu testemunha de jeová,

  13. SANTOS disse:

    que tristeza,

    APENAS CERVO E NADA MAIS…

  14. Qual a real intenção de um infeliz que vai a um simpósio desses? Vamos às mais prováveis possibilidades:
    1. Querer aprender a exaltar a prostituição, ou exaltar a safadeza, ou exaltar a libidinosidade, ou a carnalidade braba;
    2. Querer aprender a patrocinar a prostituição, ou dar todo o incentivo à safadeza ou dar todo o IBOPE a tudo que destrói a família;
    3. Querer aprender a dizer, em alto e bom som, e de maneira bem clara que “cada um faz o que quiser com a escolha sexual” ou “cada um tem o direito de ser travesti ou gay e ninguém tem nada a ver com isso”;
    4. Querer aprender a fazer uma explanação bem eloquente sobre o porque de ser a favor do aborto.
    Se alguém tiver a coragem de ainda ter dúvidas sobre “do que nosso MOVIMENTO está falando”, queira ter “o estômago” de assistir (só um pouquinho) à programação da Record (a emissora que, lá no início, anunciou que seria uma emissora… “evangélica”). Ah! E, tente acessar qualquer link sobre “macêdo defende o aborto” (caso não consiga falar pessoalmente com ele).
    Para encerrar: de “fé”, os líderes dessa… denominação (que NÃO é cristã) entendem, sim! Fé de que os cegos espirituais (lesados sem noção e sem estudo da Palavra de Deus) continuarão ajudando a financiar toda a palhaçada (e/ou abominação) que nosso MOVIMENTO citou, neste texto. Lamentável. Mas tudo é para que se cumpra a poderosa Palavra de Deus (é a capetada enganando aos que não querem nada com a Palavra de Deus).

    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – http://www.escolabiblicadominical.net – SOCIAL, sempre, e INDO ALÉM, sem conversa fiada.

  15. lamentavel!noticia tendenciosa não sou da iurd mais nunca digo nunga foi cobrado entrada em nenhum evento feito pela mesma ! tenho amigos parentes e conhecidos lá e sempre q fui convidado nunca foi me cobrado nada!da quem que ! ninguem poe a arma na cara de ninguem obrigando a dar nada em nenhuma igreja !palhaçada falar mal das igrejas! porque não posta ai as obras assistencia q as igrejas prestam….todas as igreja faz sua parte en vez de falar dos outros!

    1. EDIR MACEDO ,CONSAGRADO POR ELE MESMO BISPO,SERA QUE ELE TEM RESPALDO ,EM TERMOS CRISTÃOS ,PARA FALAR SOBRE FÉ?

    2. Elias Teixeira Sampaio nao sou DEUS para julgar não e tempo do julgamento pertence a DEUS to vendo muitos querendo tomar o lugar de DEUS!

    3. brites valeu por postar o video fico muito chateada com as brigas religiosas por que quem perde e o povo de conhecer a DEUS se esta certo ou errado quem vai separa e o proprio DEUS no grande dia do senhor!

    4. Tatiana Denis disse:

      É só olhar pra vida dele, e você vai ver respaldo de sobra!

  16. PHEDRO disse:

    Como ter fé para embromar e arrancar dinheiro dos incredulos,como ter fé para vender sua casa e seus bens e depositar na fogueira santa de israel,como ter fé para dar todo seu salario de dizimos etc.
    Ele vai ensinar sobre todo aspecto da fé,a fé que “não move montanhas”mas somente move bolsos e carteiras.
    A fé que não ressuscita mortos,mas ressuscita a “cobiça”no coração do povão.
    A fé que não estimula a caridade,mas estimula ao “egocentrismo”e individualismo.
    A fé que não gera pessoas que se submetam a vontade de Deus com humildade,mas gera soberbos e arrogantes.
    Se a gente tivesse no Brasil um premio,para o maior cara de pau discarado,Edir macedo seria o ganhador desse premio.
    O cara é tao bom em enganar,que tem conseguido criar um imperio nas costas,de muitos trouxas,com um discurso tao mediocre,mas tao mediocre que espanta.
    Mas o que espanta? espanta é o tanto de gente que não tem nem o que comer,e que está vendendo até utensilios domesticos para fazer voto,na tentativa de subornar Deus.
    O cara é tao discarado que tenta passar uma imagem de um homem de Deus,para se utilizar do poder religioso para seus fins iniquos.
    A religião para o Edir macedo e companhia limitada,é a galinha dos ovos de ouro.

    1. JSB disse:

      Boa…Faço suas as minha palavras…no final de Tudo com certeza ele vai fala”” agora vamos pratica a fé…esta na hora de dar tudo o que vc tem e assim Deus vai te abençoar…””
      Que Deus abençoe…

  17. Abaixo-assinado " A favor da aprovação da Lei que criminaliza o enriquecimento ilicito de politicos eleitos como mandataros do povo, seja em esfera federal, estadual, municipal, servidores publicos, lideres religiosos que acumulam riquezas, detentores de bens, através de corrupção, lavagem de dinheiro, exploração da fé de fieis que é o que mais se pratica hoje em dia.

    1. Edisio Bispo disse:

      e pinheiro espero que vc acorde logo deste sono pois DEUS deuo seu filho por vc talves seja a tua ultima oportunidade de conhece-lo vc que uma prova que DEUS te ama no dia em que estiver cansado de tudo e de todos ou frustado e desanimadoclame a DEUS em o nome de JESUS ENTAO VC SERAR O HOMEM MAIS FELIS DO MUNDO E CLARO DEPOIS DE MI

  18. HOMEM DE DEUS FALA E ACONTECE, NÃO FICA DANDO DESCULPAS OU É OU NÃO É. SIM OU NÃO O QUE PASSAR DISSO VEM DO MALIGNO .POR ISSO ADMIRO O TRABALHO DO BISPO MACEDO TEM MUDADO A VIDAS DAS PESSOAS, QUEM NÃO CONHECE VAI PELA CABEÇA DOS OUTROS.

  19. ROBERTO disse:

    HOMEM DE DEUS FALA E ACONTECE, NÃO FICA DANDO DESCULPAS OU É OU NÃO É. SIM OU NÃO O QUE PASSAR DISSO VEM DO MALIGNO .POR ISSO ADMIRO O TRABALHO DO BISPO MACEDO TEM MUDADO A VIDAS DAS PESSOAS, QUEM NÃO CONHECE VAI PELA CABEÇA DOS OUTROS.

  20. joel disse:

    ha todas as pessoas sem fe que vivem criticando a fe alheia, antes mesmo de falar algo que nao conheça, faça uma esperiensia com sigo mesmo,voces que se acha tom esperto-a, eu estou com uma laranja na mao,me diga esta fruta e doce ou azeda me responda si e que pode, a burrice em sua mente te cega,antes mesmo de falar algo sobre fe,se limpa sua mente poluida, eu sou da iurd e acredito que Deus usa aqueles homens para dar as boas novas ao que crer,eu estou sendo muito abençoado na iurd graças a Deus,eu penso que voces deveriam fazer o mesmo conheçer este Deus tao grandioso,bondoso,e que ama aqueles que sao dele,se voce vinheçe parti desta terra hoje para onde vai sua ALMA pense nisto lembraçe o melhor homem,o maior homem com maior amor do mundo morreu na CRUZ POR NOS AMAR SEU NOME E JESUS FILHO DO DEUS VIVO

  21. Lislaila disse:

    Esse bando de endemoniados que estao falando da universal aí Nao sabem e de nada vê se calem a boca ninguém e Obrigado a dar dinheiro na universal Nao da quem quer seus idiotas … Um dia vcs vão precisar da universal porque sao todos uns endemoniados. E vcs Nao sao ninguém para fala do bispo Macedo pois ao contrário de vcs ele e um homem muito abençoado … E CUIDADO!!! a inveja Nao e nada vantajoso para vcs QUE ESTAO FALANDO MAL DO BISPO MACEDO !!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO