Internacional

Igreja usa música secular para aproximar as pessoas de Deus

Comentários (4)
  1. Levita Pereira disse:

    Assim despombaliza o sistema todo…Só Jesus na causa!!!

  2. Tiago Ferr disse:

    Há inúmeros gêneros hoje em dia no meio gospel, eu não entendo porque esse método..
    Deve ser a mesma igreja que liberou os fies tomarem cerveja sem álcool…….só pode

    1. Ei cerveja sem alcool é bom eu gosto…Já as músicas prefiro não opinar!!

  3. FALTOU INCLUIR NO PLAYLIST, A BRITNEY SPEARS, GUN'S ROSES, RIHANNA, MADONNA, SEPULTURA, SELENA GOMEZ, ZECA PAGODINHO, ARLINDO CRUZ E ATÉ O JUSTIN BIEBER…

  4. Dalva Rossmann disse:

    Para o Espírito Santo fazer a Obra é preciso "santidade" vida no altar. Como isso é díficil para quem vive em cima do muro, dá-se um jeitinho…e é claro, com base na Bíblia. Resumindo:TOTALMENTE VAZIOS.

  5. Luis Haffman disse:

    é lamentável !!!!!!!!!!!! vai orar camarada!!!!!!!!!!!!!

  6. Luana Murari disse:

    E mais uma vez, o mundo entrando na igreja!!! Jesus está voltando!!!

  7. Paulo Jahara disse:

    O crente mal informado, em sua maioria, acha que música secular é demoníaca. Existe música de boa qualidade, séria que não louva a demônios. Boa parte do povo cristão necessita aprender a pensar e entender o que presta ou não.

  8. Sarah Carvalho disse:

    tu e feia

  9. Bernadete Lemes disse:

    Gosto muito de contar história, de ouvir história, mas agora lendo isto, fiquei imaginando se pedissem para eu relatar a minha história, esquisito, mas diria no momento não, pois nas linhas de histórias de vida, sempre há linhas que ficam na opção mescladas, então não fica aquele final original, emociante, real. Boa opção desta Igreja, com esta iniciativa, gostei. O que poderiamos fazer assim, imagino com jovens, e outras coisas mais…mas gostaria de que não fosse só imaginação. Peço a Deus luz para que caso tenha planos neste contexto, consigamos realizar algo para meu aprendizado e para outros que precisam também. Obrigada

  10. Mfb Jessica disse:

    santidade ao SENHOR igreja ou se louva DEUS ou ao diabo nao da pra fazer os dois nao
    o que nao agrada a DEUS agrada a quem ?

  11. Renato Paura disse:

    Músicas Profanas nos Lábios dos Cristãos
    Infelizmente é o que têm acontecido com muitos cristãos quando estão em casa ou nas ruas. Alguns dizem que algumas músicas não têm nenhuma maldade ou nenhuma mensagem satânica e que, por isso, não vê nenhum impedimento de cantarolá-lo. Vamos analisar se é verdade o que dizem ou se não estão mais uma vez enganado quanto essas idéias.
    Para começar o apóstolo Tiago diz: “Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?” (Tg 3.11). Da mesma forma que uma fonte não pode produzir água salgada e doce ao mesmo tempo, os lábios dos cristãos também não podem cantar louvores a Deus e músicas profanas.
    O Senhor habita nos louvores ou nas músicas mundanas? Veja o que diz o Salmo 22.3: “Porém tu és santo, tu que habitas entre os louvores de Israel”. Se Deus habita nos louvores, por quer entoamos com nossos lábios músicas mundanas? Até mesmo quando estamos com ira, devemos entoar louvores ao nosso Deus (Sl 76.10). E também é nosso dever ensinar as futuras gerações de cristãos os louvores ao nosso Deus (Sl 78.4).
    Outro motivo pelo qual não devemos cantar e ouvir essas músicas profanas é o zelo pelo templo do Espírito Santo. Quando Jesus entrou no templo e encontrou os cambistas e os vendedores de pombos, derrubou as mesas e destruiu as mercadorias. Jesus tomou esta atitude por que tinha zelo pela casa de Deus (Jo 2.14-17). Se nós, os cristãos, somos o templo do Espírito Santo de Deus (1Co 3.16; 6.19), porque não devemos ter zelo com nossos lábios na hora de cantar?

  12. Cris Leal disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nussa que pecado né irmãos?

  13. Aline Menezes disse:

    Thales Carvalho, lembrei de você quando li o comentário dessa pessoa que fala de Tribo de Jah (Jota Batistak Costa).

    1. Existem muitas musicas seculares que tem uma mensagem importante para o ouvinte…

  14. Vinicius Almeida disse:

    O ministério Hillsong por exemplo, tem videos deles cantando i gott felling, paradise, clocks, kings and queens e beat it . e mesmo assim não deixarão de adorar a Deus

  15. Vinicius Almeida disse:

    Agora, não vai levar ao pé da letra e sair ouvindo funk , justin biber e mechel telo rsrs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.