Um grande Seminário, com duração de uma semana, vai ser realizado em comemoração ao Dia do Evangélico que é celebrado em 8 de setembro.
No período de 15 a 21 o Ministério Comunicar Cristo (MCC) e as igrejas Batista do Caminho, Assembléia de Deus, Batista Missionária, Assembléia de Deus Madureira, Ministério Internacional da Restauração (MIR) e Igreja da Paz vão realizar o maior seminário da história do Estado: Unidade e Poder.
Nos três primeiros dias, 15, 16 e 17 a programação é voltada para pastores, líderes, obreiros, membros de todas as denominações evangélicas e a comunidade em geral, no Palácio Latife Salomão, Centro. A entrada é gratuita.
De 19 a 21 de setembro, as atividades e pregações têm temas direcionados a todas as pessoas que forem ao Seminário, independente da religião.
Segundo a presidente do MCC, jornalista Neuraci Soares, o objetivo é reunir o maior número de pessoas que têm temor à palavra de Deus e crêem por ela o ser humano é verdadeiramente transformado. O evento visa também pedir a Deus uma bênção para todas as famílias roraimenses.
Pregadores
As ministrações ficarão a cargo de dois preletores de renome internacional: o judeu convertido doutor Moshé Stein e o pastor Marcos de Souza Borges (Coty).
Nas três primeiras noites do \'Unidade e Poder\'a programação será direcionada aos pastores, líderes e obreiros das igrejas, a partir das 19 horas (segunda, terça e quarta-feira), tendo como preletor doutor Moshé Stein.
A segunda etapa acontecerá na sexta-feira à noite (19), sábado pela manhã, tarde e noite (20), e no domingo (21) pela manhã, tendo como preletores doutor Moshé Stein e pastor Marcos de Souza Borges (Coty). A estimativa de público por cada noite de Seminário é de mais de cinco mil pessoas.
Fonte: Folha Web