Brasil

Influência das igrejas evangélicas pode ser decisiva nas eleições municipais desse ano

Comments (1)
  1. Haline Mesquita disse:

    É só procurar saber quais são as intenções do candidato… simples

  2. Tem muitos pastores com má fé, mentindo para o rebanho, passando informações pela metade… Igreja não é lugar de politicagem, parem com esta profanação!!!

  3. não está certa pessoa votarem só porque estão dizendo que um candidato já ganhou e ir de embalo como ´´mariazinha vai com as outras´´ e não deve votar em uma pessoa só porque é parente , padre , pastor , católico ou crente , devem votar por achar o candidato profissional e que sabe o que fazer com a cidade, estado, ou país etc!
    por isso que existem tantas pessoas sem saber nada de política e também que não ligam para a população!
    isso é tão errado e´´ dá tão errado ´´votar sobre influências de outra coisa a não ser melhoria para a cidade e país de onde se vive.

  4. Denilson Souza disse:

    SOMOS UM POVO TÃO DIVIDIR, DIZ AS ESCRITURAS UM REINO DIVIDI NÃO PREVALECER. POSSO ATÉ ESTA ERRADO + CRISTÃO TINHA QUE VOTA EM CRISTÃO, PARA NÃO FICA NÃO MÃO DE NINGUEM. + SOMOS DESUNIDOS

  5. Roni Rezende disse:

    Os evangélicos podem sim decidir uma eleição, pois somos uma parte grande no meio da sociedade.

  6. ….Todo o cidadão de bem com a inteligencia cognitiva e o temor ao "Eterno" deveriam tratar a politica com amor e seriedade, seria uma decisão inteligente de um povo inteligente…

  7. o voto do evangélico esta a cada dia mais decisivo

  8. Evangélicos olhem em quem vota, ore para saber escolher

  9. Se murar vira hospício, se cobrir vira circo e se colocar luzes coloridas, vira zona eleitoral. O "puder" pelo voto do devoto. Ja pensou uma moeda com a efigiê de Edir Macedo,… Jesus falaria dai a Edir o que é de Edir e a Deus o que é de Deus, e o diabo não teria como corromper ninguém com reino. Estaria sem "puder".!!!

  10. Se o candidato fosse Valdemiro, seu número seria 666 – 6(meia), 6(meia), 6(meia). Porque com 6(meia)ele já faz "campanha na igreja", (R$ 153,00-cada meia). Seria prefeito em 6(meia) duzia de cidades.

  11. luiza disse:

    Vamos boicotar este movimento dentro das igrejas, o proxima vai ser na asssembleia madureira de Macaé, na segunda dia 3/09/12, infelizmente as igrejas estão sendo chamadas, pela presença do Lider Abiner Ferreira, mas o fundo politico para anunciar a candidatura do PSD, Christino, que vergonha!!!, O Pastor esta separando toda segunda para o apoio em varias cidades, podem pesquisar na internet.
    Pessoal sou leigo em informatica por favor divulguem nas redes socias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *