Missões

Insurgentes aos cristãos: convertam-se, paguem ou saiam daqui!

Comentários (7)
  1. Josiel Teixeira Lima disse:

    No momento são tantas informações…tantas interpretações que eu já nem sei dizer, quem esta falando a verdade!Toda igreja diz que tem a VERDADE…SERÁ?

  2. Josiel Teixeira Lima disse:

    Existe um grande equivoco em relação aos mandamentos de DEUS. Por mais que nos esfocemos, jamais consiguiremos quardar a LEI,alguns tem facilidade em observar este ou aquele mandamento, mas no todo…falo por esperiência própria. Para mim, sempre foi muito dificil, ser um marido fiel.As nações sempre estarão em luta constante é Biblico, é profetico.Não me preocupa o que esta acontecendo. O Velho Testamento é cheio de relatos e mais relatos de guerras e mais guerras, e muitas delas com orientação do proprio DEUS, quando velhos crianças mulheres e até animais, eram mortos a fio de espada.O tempo passa e as coisas terminam acontecendo, as pessoas se acostumando e o que era imoral torna-se normal.

  3. HUMBERTO L. H. LEMOS disse:

    Josiel Teixeira Lima, DEIXE DE SER PILANTRA E SE ARREPENDA DAS SUAS SAFADEZAS, OK?

  4. JOSIEL TEIXEIRA LIMA disse:

    JOSIEL TEIXEIRa LIMA disse:
    Para provar que queria mudar de procedimento cheguei a escrever na Biblia da minha VERDADEIRA ESPOSA, no final do livro de ISAÍAS 66:24:
    YAHWEH, Criador dos Ceus e da terra, meu Pai, em nome do teu único Filho, meu Senhor e Salvador YESHUA, eu MAIS uma vez prometo não entrar nas salas de putaria, na net, nem nas salas de bate-papo; contudo, meu Pai, somente posso ser fiel e cumprir essa promessa com o Seu cuidado, guia e proteção, por meio do Teu Amado Filho e dos Teus Santos anjos. Faça por isso,Teu querer e o Teu efetuar em minha vida. E seja,portanto, também o meu Juiz e não os homens e o Teu Filho, o meu Advogado. AMÉM.
    JOSIEL TEIXEIRA LIMA
    Brasília 13/01/2001
    MAS O AMOR AO PECADO FOI MAIOR DO QUE A MINHA PROMESSA AO MEU SENHOR E SALVADOR.Não deixei que ELE fosse o meu JUIZ E SEU FILHO MEU ADVOGADO e recorri a “JUSTIÇA” humana, para resolver os meus problemas,complicando ainda mais a minha situação diante de YAHWEH e YESHUA.

  5. Josiel Teixeira Lima disse:

    Josiel Teixeira Lima

    Josiel Teixeira Lima disse:
    Presados amigos e irmãos: VOU SER PAPAI! A minha Garota esta grávida! Apesar de não sermos ainda CASADOS.Com fé em DEUS iremos legalizar a nossa bendita UNIÃO. DEUS ama os adulteros tambem!

    Logo darei mias noticias!

  6. Pr. Francisco Chaves disse:

    Josiel veja Como Deus vê o adultério

    O adultério tem se tornado um pecado comum e até glorificado em novelas, filmes, livros e revistas. Mas, desde a criação do primeiro par de seres humanos, Deus sempre tem ensinado a mesma coisa. As relações sexuais pertencem exclusivamente ao casamento lícito. Ele sempre condena a fornicação e o adultério. A vontade de Deus para os dias de hoje é bem clara: um homem pode casar com uma mulher, e os dois terão relações normais até a morte. Estude bem as seguintes passagens: Mateus 19:4-6; Romanos 7:2; 1 Coríntios 7:1-9; Hebreus 13:4. Quando respeitamos a vontade de Deus, receberemos as grandes bênçãos de felicidade nesta vida, e por toda a eternidade.

    OBS: Apesar do seu “DIVÓRCIO” Voce ainda é CASADO DIANTE DE DEUS, até que a morte os separem

  7. Josiel Teixeira Lima disse:

    Irmãos o meu exemplo afastou muitas pessoas dos caminhos de DEUS.
    A minha felicidade é FALSA!Pequei contra o meu DEUS e SENHOR.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.