Internacional

Documentário retrata bastidores de internato evangélico que diz “curar gays e outros jovens problemáticos”

Comments (6)
    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Se fosse voce no lugar deles, voce diria a mesma coisa Natanael?

  1. Mais um caso de intolerancia e grosseria querendo resolver o que só o amor entende!! AAff.. humanidade podre!!

  2. A palavra nos fala que nao e por força nem por violencia mas sim por amor …nao devemos aceitar o pecado mas sim tratar as feridas …Jesus nao ama o pecado mas sim o pecador …pregue a palavra verdadeira e ame a todos sem distinçao nao compactuando com o pecado e sim ensinando-os a se arrependerem e a viverem uma vida com cristo jesus VAMOS JUNTOS FAZER UM MUNDO MAIS FELIZ

    1. Concordo com o Paulo Sergio Calixto Serafim, se fosse por força e violencia , Deus no seu infinito poder baniria todo pecado da face da Terra, pois um unico anjo do Senhor pode aniquilar mais de um milhao de pecadores, mas nao e assim que Deus quer, ele deu o livre arbitrio para o homenm escolher, como esta escrito: `´ …todas as coisas me sao licitas, mas nem todas me convem, todas as coisas me sao licitas, mas nao me deixarei dominar por nehuma delas…´` . Deus nao faz acepçao de pessoas ele ama a todos independente do pecado cometido seja ele qual for, se por ventura arrependerem-se de seus pecado e nao mais pratica-los e aceitar a Jesus Cristo como seu unico e suficiente salvador verdadeiramente sereis livres, conhecereis a verdade e ela vos libertara.

    2. e isso ai irmao vamos pregar a verdade JESUS CRISTO O REI DA PAZ

  3. Cris Leal disse:

    não acredito em cura para o homossexualismo…uma vez flamengo flamengo até morrer.

  4. Onde está o amor? Não concordar com a pratica homossexual é um direito, ajudar pessoas que queiram abandonar a prática é louvável, mas forçar pessoas a mudar é intolerável!

  5. carlos rogerio alves da silva disse:

    venho por meio deste saite, pedir mais informação sobre,internação para 4 criaça que perderão o pai e a mãe, preciso de ajuda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *