Brasil

Deputado Jean Wyllys afirma que cristãos “calvinistas são aliados do movimento gay”

Comments (376)
  1. Ser a favor da dignidade da pessoa e uma coisa, ser a favor do homossexualismo e outra!!!Sou calvinista e digo homossexualismo, mentira, roubo, avareza, bebedisse etc e pecado, sou calvinista e digo nos nao pensamos dessa forma nao!!

    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Nao existe homossexualismo, existe homossexualidade, ou seja orientaçao interna, homossexualismo seria doença, mas nao é doença. É uma situaçao anomala, como nascem crianças com sindrome de down, ou surdas, nascem tambem com o fator genetico da homossexualidade. Podemos diferencia-los em 3 categorias, os que assim nascem, os traumatizados, e os que decidiram por ser assim.
      Vemos que Jesus sitou os eunucos, em mateus 19,12: "Pois ha eunucos que nasceram assim; outros foram feitos eunucos pelos homens. E ha eunucos que se fizeram eunucos por causa do reino dos ceus. Quem puder aceitar isto, aceite-o."

    2. Cleber Aguiar disse:

      Lucia Regina DE Souza. Seria muito simples se fosse assim. Creia, até Deus se sentiria mais a vontade se fosse assim, mas não é! A falta de conhecimento das Escrituras, o desconhecimento das instâncias espirituais e suas interações com a parte física da criação, as ações de usurpação moral e íntima da pessoa humana, oprimida por este espírito sobrenatural de corrupção de essência ficam claros quando abrem o coração em conversas abertas. Tenho amigos homossexuais, nossa relação de respeito se manifesta de forma aberta e goza de plena confiança, e por vezes conversamos sobre as angústias geradas pela natureza distorcida, de o quanto a cabeça fica a mil e sem respostas quando a deitam sobre um travesseiro estão as sós, é quando o mundo fica lá fora, e se conversa com o próprio coração.
      Já chorei muitas vezes junto com estes amigos, em momentos de crises existenciais, sou um cristão e me ocupo de ser sal da terra, de estar a disposição para ouvir desabafos de quem está em crise, porque você acha que tantos deles se entopem de drogas? de álcool, de maconha, de extase, de ácidos, de barbitúricos. Fico olhando a Igreja apontando o dedão contra gente que não teve a oportunidade de ser livre, o homossexualismo é escravidão espiritual numa escala terrível de violação de existência, quantos cristãos estão observando isso? é muito mais fácil brincar de papagauio santo, de discípulo de satanás, de acusador, mas servir a Cristo como Ele ensimou, isso passa longe, o que o Senhor nos transmite em Jo.13? Na famosa passagem do "lava pés", o Senhor se humilha diante de pecadores e diz entendes o que faço? Bem aventurados sois se o fizerdes tamnbém! Onde está a compaixão da Igreja? o gato comeu? não o legalismo do diabo ocupou o lugar!!! Sou um varão casado, pai de cinco filhos e avô, um homem que se lambuzou das drogas por mais de vinte anos de vida, louvo a Deus que seguiu meu testemunho e em tempo aceitável resgatou este pecador do lamaçal da morte e hoje trabalho com missões nacionais pelo interior do Brasil. Vejo gente dita de Deus que nunca experimentou compaixão de verdade e que arrota orgulho evangélico, que é incapaz de chorar com quem chora, que é incapaz de sentri a dor do outro, estive bruxo em parte de minha vida, conheço o inferno de ser de lá! e fuiliberto pelo amor incondicional, e se dependesse destes crentes obtusos estaria morto, mas Deus é Deus! e não um hipócritas travestido de vestes santas enlameadas pelo orgulho e pela ignorância da achologia moderna, todos querem igrejinhas bonitinhas e conforttáveis, e se esquecem de que o Senhor Jesus ensinava e pregava onde houvesse gente, e Ele pregava para gente e não para paredes bem decoradas! quantos oram pelo deputado Jean Wyllys? paa que Deus transforme essa vida com amor e misericórdia? e dizem: mas ele ataca a Igreja! e quem nunca atacou a Igreja de Cristo? eu o fiz tantas vezes quando era inimigo de Deus, eu não o conhceia! ou conhecia o Deus que continuava cravado na cruz o aquele do retrato na parede de casa. Que Igreja é esta que estamos nos tornando? Que cristianismo é este sem Cristo que estamos vivendo?
      Precismos urgentemente refletir se nossas atitudes tem agradado a Deus em verdade e em espírito.
      Paz e graça a Todos

    3. Ruth Rossini disse:

      NÃO EXISTE DIGNIDADE FORA DA PALAVRA DE DEUS! "TODOS PECARAM E DESTITUÍDOS ESTÃO DA GLORIA DE DEUS"Romanos 3:23——-estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
      Efésios 2:5———UM MORTO(SEPARADO DE DEUS) NÃO TEM DIGNIDADE,…OS SALVOS EM CRISTO POSSUEM UMA "JUSTIFICAÇÃO" DE SEUS PECADOS DADA POR DEUS PELOS MÉRITOS DE CRISTO.E NEM ISTO NOS FAZ DIGNOS..

    4. Então vc realmente acha que homossexualidade e roubo são coisas equivalentes? Vai procurar ajuda psicológica sua doente…

    5. Ruth Rossini Então, segunda a senhora, eu que sou ateu não tenho dignidade?

    6. Inalva Santos disse:

      Lucia Regina DE Souza Você precisa conhecer a Deus e as Escrituras para dar uma explicação de acordo com a Palavra de Deus. Está totalmente fora do contexto bíblico o que você falou.
      1Co 2:14 – Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

    7. Lucia Regina DE Souza disse:

      Cleber Aguiar, muito bonito o seu testemunho, mas para Jesus é simples assim, alias Jesus nunca complicou nada, nós em nossa propria queda é que complicamos o que Deus ja descomplicou. Quando ele disse: esta consumado, ele resgatou cada homem para si.
      Eu tambem tenho amigos homossexuais e os amo, por isto resolvi buscar estudar o assunto, encontrei respostas no site do caio fabio. net. E ele vive isto na propria pele, por isto ele estudou e estuda o assunto, alem de ser tambem psicanalista e pastor.
      Caio diz que a chave hermeneutica para a interpretaçao das escrituras é Jesus, o que ele praticou, o que ele ensinou. E nos nao vemos Jesus em momento nenhum pronunciar nada sobre a homossexualidade, a nao ser quando ele falou sobre os eunucos. E com toda a certeza havia homossexuais no meio das multidoes. Eu acho que Jesus se calou por amor e respeito a dor por eles sentida. Seus dramas mais intimos, seus traumas, suas depressoes, seus panicos. E o que nós fazemos? Perturbamos a eles mais ainda, deixando-os sem esperança e panicados. Como o senhor mesmo disse, nao é mesmo por aí. Misericordia quero, disse o Senhor Deus. Crianças, jovens, com tais problemas, tao novinhos e sem esperança na vida, acabam ate se matando, e o Senhor foi enfatico, ele diz que o sangue ele requerera de nós. Quantos nao se matam por culpa? Deus requerera este sangue de nossas maos. Portanto, eu nao sou a favor do que se esta fazendo no meio evangelico com estas vidas, Deus as ama e as aceita do jeito que elas sao, e se achegam a ele, e que ainda assim permanecem como sao, pois cada caso é um caso. Ha casos irreversiveis e ha casos solucionaveis, mas mesmo estes, sao muito dificeis, nada ha impossivel para Deus, claro, mas o que é de natureza intrinseca, nao tem como mudar, e Deus nao muda. Irmao leia o Caio Fabio, ele tem mais explicaçoes do que eu, pois aprendi lendo o site, dezenas e dezenas de cartas.

    8. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Lucia Regina DE Souza Uma dos grandes percussores de heresias no mundo sem duvida são os achismos ((( eu acho que, eu penso que )) Não é o que eu acho ou penso mais o que as escrituras dizem a respeito, na época de Jesus haviam homossexuais??? sim!!! se não houve dialogo de Jesus com eles, é por que não erá o proposito de Deus naquela hora, bem como vc não vai encontrar Jesus debatendo com Ateus , bruxos ou adivinhos (( Gente que já existia nesta época )). O problema é querermos tratalos como coitadinhos espirituais, e em alguns casos tolerando-os por suas magoas e dilemas, não é este o caminho, o caminho é levalos ao conhecimento de cristo e sua graça salvadora que liberta o mais vil pecador,"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

    9. Ruth Rossini disse:

      Carlos Albuquerque ..NÃO EXISTE DIGNIDADE FORA DA PALAVRA DE DEUS! "TODOS PECARAM E DESTITUÍDOS ESTÃO DA GLORIA DE DEUS"Romanos 3:23——-estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
      Efésios 2:5———UM MORTO(SEPARADO DE DEUS) NÃO TEM DIGNIDADE,…OS SALVOS EM CRISTO POSSUEM UMA "JUSTIFICAÇÃO" DE SEUS PECADOS DADA POR DEUS PELOS MÉRITOS DE CRISTO.E NEM ISTO NOS FAZ DIGNOS..

    10. Bom como ta dando discurssao resolvi excluir os comentarios,se quiserem comentar vao ate o saite,pois nao estou aqui pra ser xingada como respeito opinioes favor nao postrem comentarios no meu face!!!

    11. Não estou te xingando, só acho que comparar a opção sexual de uma pessoa com roubo, "bebedisse" ou sei lá mais o que sai de dentro dessa cabeça doutrinada, é falta de respeito e também é perigoso.

    12. Geraldo Magela Leal disse:

      Apesar das principais denominações protestante mundias não reconhecer o "calvinismo" como cristãos, devido as várias discordância de interpretações da bíblia(os cinco pontos calvinos). fico contente em saber que alguns dos seus membros são contra o "homossexualismo", e não contra os homossexuais e afins.

  2. Homosexualismo é pecado e o homosexual o pecador, nós cristãos devemos amar o pecador e aborrecer o pecado, a Palavra de DEUS nos ensina que quando aceitamos a Luz em nossas vidas naturalmente aborrecemos as trevas, isso é fatoé#.

    1. Homossexualismo é na verdade um erro, pois não se trata de uma doença… O termo correto é homossexualidade. Agora, se você curte fatos realmente, que tal esse… O problema do cristão raso é excesso de bíblia e ausência de livros. Isso sim é um fato ;)

    2. Carlos Albuquerque Se isso fosse fato eu só poderia glorificar mais ainda o NOME DE DEUS, mas infelizmente não é assim, os cristão problemáticos não querem saber de Bíblia acredite. Em relação a livros, eu como cristão prefiro a Bíblia, os profetas usaram a Bíblia (Leis), os apóstolos usaram a Bíblia (AT), até o Próprio VERBO FILHO DE DEUS usou a Bíblia várias vezes para mostrar o Amor de DEUS e o poDER que há em Sua Palavra, como é que eu posso olhar para livros? Se eu fosse você passaria a fazer o mesmo, pois a Palavra de Deus é Luz para o caminho de toda a humanidade, mas se você quiser é uma sabedoria genérica ai sim tudo bem, as escolhas são nossa, mas a aprovação vem de Deus. Fique bem fique com Deus!

    3. Só que esses que você chama de "profetas", assim como os apóstolos, conheciam menos do nosso universo que uma criança do primário nos dias de hoje.—– Em tempo, para que você possa dizer que prefere a bíblia à outros livros, é necessário que você primeiro leia esse livros… #ficaadica

    4. Carlos Albuquerque sinto muito mas voçê esta enganado ou até mesmo muito atrasado, quem sabe mais do universo que DEUS? A Bíblia nos mostra homens muito sabios, até mesmo porque todos eles tinham o Espírito Santo de DEUS, acredito que voçê para falar uma coisa dessas só pode é ter dúvidas sobre a veracidade da Palavra de DEUS, se esse for o seu caso nossa conversa precisa parar por aqui, pois sem a sua fé em DEUS é impossivel você conseguir ver algo espiritual na Palavra de DEUS. Livros são ótimos para o crescimento intlectual, mas não se compara ao conhecimento que você pode obiter com um bom estudo da Palavra de DEUS, agora é estudar e praticar, A Bíblia é o único livro que vem acompanhado junto do Autor, O Espirito Santo fica direto no seu lado para ver seu desempenho. Se voçê for bem vai receber a coroa da vida. :D

    5. Ta bom sabe tudo, me diga ai de acordo com os seus livros quem foi o primeiro homem a descobrir que a terra é redonda?

      LEIA UMA ESCRITURA DE MAIS DE DOIS MIL ANOS ATRÁS DESSA DESCOBERTA.
      Isaías 40:22 Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;

      A BÍBLIA NÃO É UM LIVRO CIENTIFICO, MAS SIM ESPIRITUAL, ENTENDA QUE EU NÃO SOU DO CONTRA AO CONHECIMENTO CIENTIFICO, A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA QUE A CIENCIA SE MULTIPLICARA E É EXATAMENTE O QUE ESTA ACONTECENDO A CADA DIA, MAS PARA MIM O PRINCIPAL CONHECIMENTO QUE A HUMANIDADE DEVERIAR BUSCAR É O DE DEUS. Filipe Gioielli

    6. Filipe Gioielli VOCê sabe diferenciar a terra que você pisa que é plana com aonde o SENHOR DEUS esta assentado? Sabe diferenciar as coisas espirituais com as carnais? Como disse ao nosso amigo, sem fé é impossivel ver o proposito de DEUS para nossa vida. Graças a DEUS que ELE pegou as pessoas loucas desse mundo para confudir as sábias, em relação a essas referencias ja vi em um site de ateus, você ja deve ter passado por la em, que feio… acreditando no homem mais nao quer acreditar nas coisas de DEUS. Acredite amigo, no coraçao do homem só tem bobagens, va pela Palavra de Deus que vai dar tudo certo…

    7. Filipe Gioielli Deus onipotente certo? rsrs Veja o texto, ELE poderia muito bem lhe ver assentado do horizonte você sendo como um gafanhoto para ELE, não eu nem vc, somente DEUS POIS ELE TEM PODER PARA ISSO, nos avistamos apenas algums palmos se tivessimos no horizonte, mas se tivessemos acentado no circulo da terra poderia ver o povo como gafanhotos, sera que ficaria legal para um bom entendimento da PALAVRA? Se é que isso que vc me disse for verdade, pode ter copiado e colado de um site ateista,,, rsrs Se vc ler o capitulo vai notar que DEUS esta se referindo a Existencia de uUM sÓ DEUS, leia do original em hebraico se é que existe, poder ser que vc entenda melhor ja que sabe sobre a lingua deles…kkk

    8. Alexandre Ferreira – Desculpe só chegar agora senhor alexandre, mas esse argumento de Isaias saber que a terra era redonda já caiu a tempos…se refere a terra plana e circular com o céu em forma de abóboda é a visão da genesis bíblica. Não é necessário sites de ateus para saber disso, nem mesmo os cristãos (cultos) que conheço tem a coragem de repetir tamanho absurdo.—- Em tempo, porque tens tanto medo de que as pessoas leiam textos de ateus? Vocês não são tão seguros de suas crenças? Como podem criticar algo sem conhecer?

    9. Alexandre Ferreira _ Nunca disse que sei tudo, isso é um privilégio de religiosos que se dizem " conhecedores da verdade"……. Caso tenha dificuldade de entender a terra descrita na bíblia (que Isaías acreditava, assim como muitos navegadores cristãos acreditaram por séculos) – Eis uma ilustração:

      http://api.ning.com/files/-xpl8Xs6B5jr8v6hTsWpB-6M6cg0oRsT3Y24rMZvy9pV0G-DiorTN2ZlkXA1M9xZ-5zRDT5G*BuGjAG6CaiGTL3pNTRqMFnk/OMundodaBblia.jpg

      Mas cuidado, pode ser de um dos sites de ateus que você acha "feio"…

    10. Carlos Albuquerque Ja passei a vista em sites de ateus, nao tenho medo nao, minha opiniao em relação a existencia de Deus é firme e forte, acada canto que olho consigo ver a MÃO de DEUS, sinto muito se você é morto espiritualmente e não consegue enchergar, eu só não consigo entender porque tanto interesse em destruir a fé do povo, já percebeu que existe pessoas que acredita em varias mas vcs nao acredita em nada, q pecimo….kkk

    11. Alexandre Ferreira – Não tenho nenhum interesse em destruir a fé de ninguém… torço pra que você seja feliz nela sinceramente. Contanto que vocês deixem questões como homossexualidade , aborto, uso de camisinha e muitas outras para que cada um chegue a sua própria decisão… Do contrario você está impondo sua religião nas pessoas.

    12. Carlos Albuquerque essas decisões são muito importante para uma pessoa só tomar, tipo um aborto que envolve vida, o uso da camisinha que gera uma certa liberdade para as crianças terem a vida sexual ativa, você ja imaginou se todo mundo se decidisse se ia ou não colocar uma arma na sintura? Nos dias de hoje é proibido o uso de armas e more muita gente, imaginou se fosse cada um por si? As leis serve para isso, para impedir que as pessoas façam besteira, em relação ao homossexualismo é complicado porque tão exigindo uma lei que envolve a liberdade de pensamentos e escolhas, na verdade eu acho que a lei contra a violencia deveria ser uma só, tanto para homossexuais, mulheres, crianças, homens, bastaria apenas ser cumprida com rigidez. Carlos, vou parar de responder seus comentarios, se encontramos em outras reportagens….rsrsrs fique bem e se vire você sozinho, já que não quer ficar com DEUS>>>>tudoooo….

    13. Alexandre Ferreira Que comparação sem sentido… repito, vocês estão tentando misturar a sua crença com leis que são de todos. Não sou obrigado viver em função do que vocês acreditam.

  3. O ANALFABETO CRISTAO
    ELE NÃO LÊ A BÍBLIA, PAGA PARA O PASTOR LER PARA ELE.
    ELE PEGA A BÍBLIA, CHAMA DE ESPADA, BOTA EMBAIXO DO BRAÇO VAI A IGREJA E ANOTA OS VERSICULOS Q SÃO PASSADOS PELO PASTOR.
    ELE SÓ LER VERSICULOS.
    ELE ACHA Q A LEI COADUNA COM A MENSAGEM DE JESUS.
    ELE ACREDITA Q VAI FICAR RICO DANDO O POUCO Q POSSUI.
    ELE CHEGA DA IGEJRA ABRE A BIBLIA E COLOCA EM UMA ESTANTE.
    ELE NUNCA LEU A BÍBLIA TODA PARA TER SUA PRÓPRIA DIMENSÃO.
    ELE NÃO SABE FAZER INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.
    ELE ACHA Q PROXIMO É QUEM ESTÁ DO LADO DELE.
    ELE ACHA QUE MALAQUIAS FALA PRA ELE .
    ELE QUER SER CANTOR GOSPEL, POIS NO MUNDO NÃO PODE SER ARTISTA E A IGREJA PRA ELE É UM GRANDE PALCO
    ELE PUBLICA LOGO UM CD CONTANDO TODA MARACUTAIA Q ELE FEZ E CHAMA DE TESTEMUNHO, O PIOR VENDE, PIOR AINDA, TEM QM COMPRE.
    ELE COMPRA LOGO UM PALETÓ, POIS ACHA Q A ROUPA SANTIFICA.
    ELE ACREDITA QUE A GLOBO VAI VIRAR TV DE CRENTE

    1. Isaias Alves Alves obrigado precisamos salvar o evangelho de jesus

  4. O ANALFABETO CRISTAO
    ELE NÃO LÊ A BÍBLIA, PAGA PARA O PASTOR LER PARA ELE.
    ELE PEGA A BÍBLIA, CHAMA DE ESPADA, BOTA EMBAIXO DO BRAÇO VAI A IGREJA E ANOTA OS VERSICULOS Q SÃO PASSADOS PELO PASTOR.
    ELE SÓ LER VERSICULOS.
    ELE ACHA Q A LEI COADUNA COM A MENSAGEM DE JESUS.
    ELE ACREDITA Q VAI FICAR RICO DANDO O POUCO Q POSSUI.
    ELE CHEGA DA IGEJRA ABRE A BIBLIA E COLOCA EM UMA ESTANTE.
    ELE NUNCA LEU A BÍBLIA TODA PARA TER SUA PRÓPRIA DIMENSÃO.
    ELE NÃO SABE FAZER INTERPRETAÇÃO DE TEXTO.
    ELE ACHA Q PROXIMO É QUEM ESTÁ DO LADO DELE.
    ELE ACHA QUE MALAQUIAS FALA PRA ELE .
    ELE QUER SER CANTOR GOSPEL, POIS NO MUNDO NÃO PODE SER ARTISTA E A IGREJA PRA ELE É UM GRANDE PALCO
    ELE PUBLICA LOGO UM CD CONTANDO TODA MARACUTAIA Q ELE FEZ E CHAMA DE TESTEMUNHO, O PIOR VENDE, PIOR AINDA, TEM QM COMPRE.
    ELE COMPRA LOGO UM PALETÓ, POIS ACHA Q A ROUPA SANTIFICA.
    ELE ACREDITA QUE A GLOBO VAI VIRAR TV DE CRENTE
    ELE ACREDITA QUE BENS MATERIAIS COMPRA DONS ESPIRITUAIS

  5. Lucia Regina DE Souza disse:

    Eu concordo com o Jean Wyllys, essa intolerancia contra os homossexuais precisa acabar e dar o lugar ao AMOR por eles. Já é dificil para eles carregarem em si o fato de serem homossexuais, e ainda junta todo mundo, na igreja ou fora dela para atirarem neles. Abaixo a intolerancia contra os gays! Que reine o amor, eles nao sao abominaveis, sao pessoas dignas, trabalhadoras, carinhosas, verdadeiras. Que Silas Malafaia, e todos os outros que se empenham nesta luta contra eles, possam ser mais amorosos, menos criticos, e parem de lhes lançar em rosto, aquilo que eles nao sao. Pecador, todos nos somos, e nao ha pecado que Deus nao possa purificar com o sangue de Jesus. Sao cidadaos dignos e tem os mesmos direitos que nos, se a PL 122 tem alguns itens que nao condizem com os direitos iguais de todo cidadao é só rever e aprovar, pois eles tambem tem direitos e precisam ser respeitados. Quanto mais intolerancia, mais odio, a intolerancia incita o odio, sou contra todo tipo de intolerancia, ninguem é perfeito. Silas Malafaia, como psicologo deveria de saber disso, que o que ele esta fazendo esta gerando é odio. Cuidado! Sao seres humanos e merecem RESPEITO!

    1. Cleber Aguiar disse:

      Lúcia, não confunda intolerância com busca malandra por privilégios. O Jean Wyllys, não busca por dignidade, mas por favorecimentos em detrimento de todos os outros. O que o Pr Silas defende eu também defendo, meus filhos merecem ser respeitados em sua formação onde quer que estejam, eu e minha família assim como todas as famílias da mesma forma, mas não é o que quer este sistema envolvido pela ação de corrupção moral. Que tal seus filhos serem acediados e caso você se manifeste seria pressa por preconceito homofóbico. Matar alguém, não traria tanta dureza penal quanto discordar da forma de pensar homoafetiva, onde isto é justiça? Mas querem que eu aceite isto como normal, caso não serei eu enquadrado como intolerante? O que é intolerância? Por acaso intolerância não deve ser um princípio imparcial? Então porque a intolerância promovida pelo seguimento e promovida gratuitamente nas passeatas apresentando de forma afrontosa a imagem de Cristos gays? Ou debochar dos ícones da fé cristã católica?
      Lucia, amar o pecador não é a mesma coisa que aquiescer das suas escolhas, ou fazer vista grossa a falta de reverência e respeito, tanto a minha fé como aos meus direitos de cidadania. Aprendi ainda criança que quem quer receber e conquistar tem que fazer por onde. Sou claro e não concordo com nenhuma forma de violência contra qualquer cidadão, seja hétero ou homo. Segurança individual é direito constitucional garantido, e isto é um problema social que nos aflige a todos, não se engane, visto o rapaz que quase foi morto por defender um morador de rua do ataque de 5 jovens de classe média alta no Rio de Janeiro, não é questão de falta de cultura, mas de uma cultura imprópria e desrespeitosa e ditada pelas trevas, assim podemos entender que o que há na verdade não é uma homofobia , mas uma “Teofobia”, ou seja o esvaziamento profundo da presença de Deus, e sabe o que se faz? Isto! Não conseguimos fazer a leitura clara do que está ocorrendo e nos posicionamos emocionalmente de um lado ou de outro, esquecendo-nos de que estamos em guerra, e esta não é contra carne ou sangue, mas contra o diabo e o inferno.
      Pense nisto, reflita.
      Paz!

    2. Inalva Santos disse:

      Jean Wyllys devia procurar uma ocupação que trouxesse mais resultados, para isso creio que foi eleito, não para estar se preocupando com picuinhasss…Se quer ser gay que o seja, para si só, é problema dêle, agora fica batendo na mesma tecla o tempo inteiro!!!Devia procurar trazer a pauta, assuntos que tenham maior necessidade de resolução.

    3. Tiago Ferr disse:

      Ola querida Lucia Sou evangélico e sou totalmente contra agressão a qualquer pessoa,porém o que todos precisamos avaliar é o fato de que estamos lutando e brigando por algo que o próprio Deus entregou aos homossexuais (O desejo pelo sexo oposto)Leia romanos 1,27 E o que mais me preocupa é que estamos nos importando muito com o agora e esquecendo do que vem depois o que todos nos e os gays precisamos nos preocuparmos é para onde vai a nossa alma depois da morte.

    4. Lucia Regina DE Souza disse:

      Tiago Ferr, Jesus nao disse dos eunucos homossexuais, os que nasceram assim, ou os traumatizados, que nem todos estao aptos para aceitar este conceito, ou seja desde que eles nao sejam promiscuos, tenham apenas um parceiro, pois nem todos estao aptos para aceitar ficar sem amar alguem. E se dediquem apenas a este amor. Segundo Caio Fabio, com o tempo eles ate nem querem mais sexo e ate sublimam este desejo. Foi Deus quem os criou assim. Ate a queda genesis 1 a 3, tudo era normal, e Deus disse neste periodo, e Jesus confirma tambem, que no principio Deus os fez homem e mulher, mas isto, antes da queda, quando o homem desobedece a vontade do criador, aí a terra passa a produzir cardos e abrolhos, ocorre o primeiro assassinato, é a partir da queda que tudo muda, nascem cegos, aleijados, homossexuais, lesbicas, sindrome de down, hermafroditas; antes da queda, tudo normal, homem e mulher, depois da queda, mudou tudo. A natureza se rebelou dando espinhos, ervas daninhas, ou seja podemos esperar tudo, menos que o homem nasça perfeito e normal.

    5. Lucia Regina DE Souza disse:

      Filipe Gioielli, eu nao quiz dizer que voce é uma anomalia nao, a situaçao é que é anomala. Alteraçoes cerebrais no desenvolvimento fetal talvez, este tipo de coisa, é porque fica dificil explicar, e sou leiga, leio alguma coisa no site do caio fabio. nete. Faça a pesquisa escrevendo la homossexualidade, homossexuais, leia as cartas dos homossexuais para o Caio. Ele tambem tem um filho gay.

    6. E os homossexuais não são intolerantes com os evangélicos, não? eles são contra até com os homossexuais que estão querendo mudar de vida processaram até uma psicologa que ajudava aqueles que iam em busca de ajuda, porque eles se incomodam tanto com quem quer mudar?

    7. Raroun D'Onófrio de Oliveira disse:

      Inalva Santos Ele foi eleito pela população gay, para garantir direitos gays. Direitos gays têm necessidade de resolução, afinal mata-se por questão disso. Ser gay não é vergonha, não deve ser feito escondido no foro pessoal. Bate-se na tecla porque ela tá desafinada e só se afina testando o som. Heterossexual = homossexual. vai procurar algo de maior necessidade de resolução na sua vida, ao invés de falar merda sobre um assunto do qual você não domina e que é tão delicado.
      Obrigado.

    8. Raroun D'Onófrio de Oliveira disse:

      Cleber Aguiar, Por favor. Vamos deixar os contos da Disney pras crianças, querido. O mundo é bem mais complexo que esse mote maniqueísta que a bíblia quer pregar. SE SEU FILHO FOR ASSEDIADO, É PEDOFILIA! não há nada contra direitos homossexuais. LEMBRANDO: HOMOSSEXUAL É QUEM SENTE ATRAÇÃO PELO MESMO SEXO, NÃO POR CRIANÇA.

    9. Cleber Aguiar disse:

      Raroun D'Onófrio de Oliveira – Não entendi bem onde há contos da Disney em minhas postagans mas, liberdade de expressão é algo que cabe a todos e eu respeito.
      Mas quanto a manipulação, quem tem manipulado a mídia? falam de homofobia, mas praticam abertamente a Cristofobia, quanto a questão pedófila, quantas vezes em entrevistas a estudantes adolescentes e preadolescentes, ouvi a questão de acédio e corrupção, de um programinha em troca de dinheiro ou bens de consumo, eu sei e você sabe destas práticas, então não queira separar as duas atividades. Você fala da Bíblia como se a conhecesse. Cara eu respeito cada ser humano, independentemente de credo, opção sexual, nível cultural, não discuto direitos simplesmente por não ser a minha área, mas esse papo de leis especiais para privilegiar castas, você está de brincadeira, isso sim é intolerância social! É no mínimo doença, é psicopatia! Sejam cidadãos, busquem o cumprimento das leis já existentes, deixem os shows bizarros de puro mal gosto para as quatro paredes, eu não tenho que tolerar abusos em nome da boa convivência, simplesmente respeito gratuitamente e exijo ser respeitado da mesma forma. As escolhas pessoais são expressões particulares inalienáveis, quanto a intolerância de grupos bestializados, sejam estes criminalizados sim. Mais uma coisa, ao invés de serem vocês, essa massa de manobras bem carnavalizada e acéfala nas mãos de um sistema sórdido e altamente corruptor de domínio político, sem se quer se dar a percepção de que estão sendo conduzidos para o matadouro. Cara, vcs não conseguem ver ao longo da história os fatos se repetindo, não há na verdade dentro do sistema, gente interessada em abrir espaço pra vcs, mas há gente usando vcs como escudo humano para atacar a Igreja, que é a única forma de resistência moral e espiritual contra os interesses da africanização do Brasil, da destruição do Brasil como País e como nação. Vocês estão tão imersos na festas arco íris que não se tocam de coisa alguma, além do ego melindrado das vaidades que possuem, quando a Igreja for desarticulada e vocês não servirem mais pra nada, como você pensa que serão tratados? permanecerá o mesmo sistema e serão as mesmas pessoas que detêem o poder hoje, se não fazem nada por vocês hoje, porque farão amanhã? Use seu cérebro, pare e pense um pouco, na verdadetodo este burburio que está havendo tem uma direção, que é desgastar seguimentos da sociedade gerando rivalidade, enquanto criam e fazem seus planos dividindo o Brasil nas neo-capitanias hereditárias. Se liga, acorda, deixe de ser joão bobo! massa de manobra, a verdadeira Igreja de Cristo nunca criou problemas com quem quer que seja, muito pelo contrário, sempre estivemos aqui para ajudar quem precisasse, independentemente de méritos. Antes de acusar quem historicamente esteve a teu favor de verdade, ponha o teu cérebro pra funcionar. Entendeu! Se você quiser uma aula de história moderna para aclarar teu entendimento limitado, dirigido e faccioso, sem problemas é dar um toque.
      Grande abraço, manéh.
      E não venha com esse papo de mundo complexo, sem saber do que fala!

    10. Raroun D'Onófrio de Oliveira disse:

      Cleber Aguiar Amigo, nunca vi tanto absurdo, preconceito e ignorância num só lugar! Acompanho muito bem história, por isso duvido da bíblia, que por sinal conheço muito bem. Fui obrigado a engolir o cristianismo até os 15 anos, minha mãe é ministra, e graças a deus(sic) to livre dessa repressão.
      A Igreja de cristo MATA em nome de um deus que a cada dia vira as costas para a humanidade, vide cruzadas. " Se você quiser uma aula de história moderna para aclarar teu entendimento limitado, dirigido e faccioso, sem problemas é dar um toque." encharcado de prepotência, você não vai chegar a lugar algum amigo. Não sei com quem você está me confundindo, mas movimento GLS não se resume à parada gay.
      E outra, homossexualidade é tão digna quanto a heterossexualidade, não há motivos para um casal ht sair de mãos dadas e um casal hm não.
      História da disney = LUTA CONTRA O DIABO.

    11. Cleber Aguiar disse:

      Raroun D'Onófrio de Oliveira Ok, então sua idéia de Igreja é a medieval? Aquela Igreja das trevas, a igreja NOMINAL e absolutista, é disto que você fala? Não sei que tipo de ministério vc se refere quanto à sua mãe, e eu te pergunto: mas que tipo de experiência de vida possui um adolescente para julgar o que tantas pessoas maduras e vividas encontram dificuldade em vivenciar?
      Me refiro a gente que por amor incondicional é capaz de dar sua vida sem querer nada em troca como tantos que eu conheço, ou como eu mesmo, que não tenho salário e sustento minha família com o meu trabalho e vivo em missões nacionais no interior que o Brasil desconhece, cara há um povo de Deus que ama ser útil ao próximo sem fazer a tal política do vou me dar bem em cima, você conhece esta parte da Igreja, e que por sinal é gigantesca! A minha casa tem a porta aberta, quantos homossexuais entre homens e mulheres assisti e são meus amigos hoje amigos a quem confio minha vida se necessário for, você lê mesmo as minhas postagens? Esse papo filosófico não funcioneou e continua não funcionando com os folósofos através do senculos, esse papo de quem não tem colírio usa óculos escuros …
      Sou remanescente da contra cultura, sobervivente da ditadura, ex-ativista, ex-satanista, trabalhei com teatro e cinema, sou formado em publicidade, vencedor de prêmios em várias atividades, não sou um cristão nominal acéfalo, minha conversão se deu tarde, com mais de vinte anos de pauleiras sem dó, e você vai mesmo dentro do seu academismo de bartzinho e de diretório acadêmico querer tirar onda comigo?
      Olha só, vai ter que comer muito angú e ralar muito pra falar grosso assim, valeu! Lamento se sua mãe não aprendeu sobre o amor incondicional, sem cobranças e pleno em cuidado, esse é o amor que Cristo ensinou e ordenou que fosse transmitido, mas muita gente quer dar uma mudadinha pra se dar bem na fita.
      E pensando assim, preciso te pedir perdão por como me referi a você, e pelo como talvez vc tenha sido cuidado, se foi assim que aconteceu.
      Grande abraço.

    12. Raroun D'Onófrio de Oliveira disse:

      Cleber Aguiar Querido, você é publicitário e ganhou n prêmios? que bom pra você, quer que eu bata palmas? *CLAP CLAP*.
      Não tirei onda com ninguém. Pelo contrário, você que tá querendo aparecer, duvidando da minha capacidade de cognição.E nem to falando grosso, colega, você que tá atirando fogo na chuva aí. Não to entendendo a necessidade de mostrar que você não é um ~crente qualquer, que tem cultura ""pauleira"""", ganha prêmios e é formado, etc…. pra mim tanto faz tanto fez. Sua formação cultural, ou acadêmica não tá em pauta.
      E outra, quem você acha que é pra afirmar alguma coisa da minha mãe? Só mencionei que ela é ministra e me obrigou a ir na igreja. Ponha-se no seu lugar, você não tem base, muito menos direito de achar ou supor qualquer coisa em relação a isso.
      Você citou a história, cheio de blabla que homossexuais são massa de manobra, daí eu cito história falando do sangue que a Igreja derrubou, o argumento é inválido? Você só mostra como crente é: SELETIVO. "o que é bom citar a gente cita, o que é om guardar a gente guarda." Mas em todo caso, é dela SIM, que eu to falando, da Igreja que deu origem à essa palahaçada toda, da Igreja que engoliu culturas, que absorveu o que era útil e amassou o que não servia. A Igreja fascista, que apoiou ditadura, apoiou massacres etc. É dela que a sua e n outras entidades cristãs saíram. É nela que tá a raiz do mau, não na homossexualidade.
      papo filosófico? a unica coisa que eu vi aqui foi uma masturbação de asneiras, você gozando da prolixidade sem dó algum e chegando a lugar nenhum. Se você tá a fim de continuar essa babaquice com base na sua ~história de vida~ e quer continuar a encharcar seus textos com prepotência e ironia, meu querido, sinta-se à vontade para falar sozinho.
      UM BEIJO!

    13. Cleber Aguiar disse:

      Raroun D'Onófrio de Oliveira – valeu! ainda bem que a bbaquice e prepotência vem de um crente, e não de um cara altamente capaz, falei de vida, quanto a igreja, aquela imperfeita, é, é assim mesmo e se importa contigo.

    14. Cleber Aguiar disse:

      Raroun D'Onófrio de Oliveira – valeu! ainda bem que a bbaquice e prepotência vem de um crente, e não de um cara altamente capaz, falei de vida, quanto a igreja, aquela imperfeita, é, é assim mesmo e se importa contigo.

    15. Raroun D'Onófrio de Oliveira disse:

      Cleber Aguiar DA UM ABRAÇO AQUI, AMIGO!

    16. Raroun D'Onófrio de Oliveira disse:

      Cleber Aguiar DA UM ABRAÇO AQUI, AMIGO!

    17. Geraldo Magela Leal disse:

      Nós protestantes, somos contra a prática homossexuais como nos ensina a palavra de Deus, leia: " Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (doenças sexualmente transmissíveis como; Aids, etc..etc..
      Romanos 1:25-27

    18. Geraldo Magela Leal disse:

      Nós protestantes, somos contra a prática homossexuais como nos ensina a palavra de Deus, leia: " Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (doenças sexualmente transmissíveis como; Aids, etc..etc..
      Romanos 1:25-27

    19. Cleber Aguiar disse:

      Filipe Gioielli – O grande problema em tudo isto não se refere às pessoas, mas ao que vem por trás de tudo isto. E que insistimos em negar, não é verdade! Amigo, façamos juntos. Um grande movimento em prol da moralização das estruturas básicas de assistência no Brasil. Por uma educação de qualidade, mas sem ser tendenciosa, por uma segurança pública de qualidade sem preconceitos, pela saúde pública de qualidade e sem acepção de atendimento. Por uma sociedade livre e inclusiva sim, mas respeitosa e sem estes descasos e desrespeitos que existem hoje por ambas as partes.
      Amigo, não sei se você conhece o interior do interior do Brasil, onde faço missões, onde me disponho a ser um amigo nos moldes da Palavra de Deus a todos, onde tenho, para a minha alegria, a amizade de homossexuais e lésbicas que muitas vezes choram em meu ombro compartilhando e confiando suas amarguras e dores. São pessoas a quem eu amo e sem nenhuma demagogia. As respeito em suas escolhas, somos amigos! Amigos de verdade!
      Entenda que o problema que vivemos é novo! Infelizmente a intolerância pela ignorância, tem ferido gente de todos os lados neste embate de propostas e de farpas que não produzirá nada de bom de verdade. Mas gerará mais intolerância ainda.
      E quando digo que se trata de uma coisa nova, não me refiro as relações sociais, mas as situações que ainda estão ocultas por de trás dos panos, e que se movem com grande malícia na intenção de manobrar e manipular todas as coisas.
      Rapaz, vocês não compreendem, não perceberam as intenções dessa galera que está orquestrando toda esta desestabilização social. Eles mesmo ficam de fora fomentando “e quando o pau quebra”, aparecem com bandeiras e alto-falantes promovendo a bandeira da injustiça, mas porque não se movimentam com o mesmo ímpeto quando são moradores de rua homossexuais? Porque são pobres? E quando são as mulheres e os idosos a sofrer o descaso dos direitos públicos? Não há para estes também os direitos humanos que tão ferrenhamente defendem estes políticos de ocasião? Teremos eleições, vamos ver estes sacanas levantando bandeiras na busca de votos outra vez, mas eles sabem os nomes ou como vivem as pessoas fora dos seus condomínios de alta sociedade?
      Cara. Estamos sendo vitimados por uma galera muito eficiente em suas obras, e somos nós que nos desgastamos e brigamos, e eles ficam lá, tirando esta onda de protetores do bem.
      Pense nisto.
      Grande abraço.

    20. Cleber Aguiar disse:

      Filipe Gioielli – O grande problema em tudo isto não se refere às pessoas, mas ao que vem por trás de tudo isto. E que insistimos em negar, não é verdade! Amigo, façamos juntos. Um grande movimento em prol da moralização das estruturas básicas de assistência no Brasil. Por uma educação de qualidade, mas sem ser tendenciosa, por uma segurança pública de qualidade sem preconceitos, pela saúde pública de qualidade e sem acepção de atendimento. Por uma sociedade livre e inclusiva sim, mas respeitosa e sem estes descasos e desrespeitos que existem hoje por ambas as partes.
      Amigo, não sei se você conhece o interior do interior do Brasil, onde faço missões, onde me disponho a ser um amigo nos moldes da Palavra de Deus a todos, onde tenho, para a minha alegria, a amizade de homossexuais e lésbicas que muitas vezes choram em meu ombro compartilhando e confiando suas amarguras e dores. São pessoas a quem eu amo e sem nenhuma demagogia. As respeito em suas escolhas, somos amigos! Amigos de verdade!
      Entenda que o problema que vivemos é novo! Infelizmente a intolerância pela ignorância, tem ferido gente de todos os lados neste embate de propostas e de farpas que não produzirá nada de bom de verdade. Mas gerará mais intolerância ainda.
      E quando digo que se trata de uma coisa nova, não me refiro as relações sociais, mas as situações que ainda estão ocultas por de trás dos panos, e que se movem com grande malícia na intenção de manobrar e manipular todas as coisas.
      Rapaz, vocês não compreendem, não perceberam as intenções dessa galera que está orquestrando toda esta desestabilização social. Eles mesmo ficam de fora fomentando “e quando o pau quebra”, aparecem com bandeiras e alto-falantes promovendo a bandeira da injustiça, mas porque não se movimentam com o mesmo ímpeto quando são moradores de rua homossexuais? Porque são pobres? E quando são as mulheres e os idosos a sofrer o descaso dos direitos públicos? Não há para estes também os direitos humanos que tão ferrenhamente defendem estes políticos de ocasião? Teremos eleições, vamos ver estes sacanas levantando bandeiras na busca de votos outra vez, mas eles sabem os nomes ou como vivem as pessoas fora dos seus condomínios de alta sociedade?
      Cara. Estamos sendo vitimados por uma galera muito eficiente em suas obras, e somos nós que nos desgastamos e brigamos, e eles ficam lá, tirando esta onda de protetores do bem.
      Pense nisto.
      Grande abraço.

    21. Cleber Aguiar disse:

      Raroun D'Onófrio de Oliveira – Por favor, perdoe-me as farpas, não é pesoal como pareceu, cara eu me importo com vocês de verdade. Mas tenho vivido uma estrutura tão dura quanto a tudo isto, que no desgaste da dor e estar solidário a dor de gente simples e legal demais, nas situações a que estão expostas. E então, gente qeu não viveu tudo, qeu está no início da vida, que não tem a noção da dor humana nas condições áridas a que outros são expostos e defendem bandeiras e ideologias puramente metropolitanas. Perdoe-me a intolerância com que me dirigi a você.
      eu estava "p" da vida, e isso não justifica minha atitude.
      Grande abraço.

    22. Cleber Aguiar disse:

      Raroun D'Onófrio de Oliveira – Por favor, perdoe-me as farpas, não é pesoal como pareceu, cara eu me importo com vocês de verdade. Mas tenho vivido uma estrutura tão dura quanto a tudo isto, que no desgaste da dor e estar solidário a dor de gente simples e legal demais, nas situações a que estão expostas. E então, gente qeu não viveu tudo, qeu está no início da vida, que não tem a noção da dor humana nas condições áridas a que outros são expostos e defendem bandeiras e ideologias puramente metropolitanas. Perdoe-me a intolerância com que me dirigi a você.
      eu estava "p" da vida, e isso não justifica minha atitude.
      Grande abraço.

    23. João Xavier disse:

      Ele ñ foi eleito, foi o candidato do partido dele q ganhou excesso de voto e sobrou para ele estar aonde esta ou melhor ele ñ foi eleito direto.

    24. João Xavier disse:

      Ele ñ foi eleito, foi o candidato do partido dele q ganhou excesso de voto e sobrou para ele estar aonde esta ou melhor ele ñ foi eleito direto.

    25. Geraldo Magela Leal disse:

      Raroun D'Onófrio de Oliveira , Bem você disse que sua mãe é ministra. De que? Outra coisa, Deus não virou as costa para ninguém, pelo contrário, iraram as costas para Deus, pois hoje Deus não tem mais espaço em lugar nenhum. Deus ama o pecador como eu e você, mas não ama o pecado. O pecado é que faz separação entre nós e Deus. E outra coisa, o Pr, Silas não está lutando contra os homossexuais, nem, nem tri. Ele e nós lutamos pelo nosso direito de expressarmos nossos pensamentos, e ter o direito de dizer que não gostamos é da prática homossexual, e não dos homossexuais. E o que o movimento GAY quer é uma lei de privilégio, PL122. Pois já existe leis, para quem discrimina, para preconceito e para quem bate em gay.Agora vcs vem com essa de que nós odiamos os gays e lésbicas. tenho "amigos gays e lésbicas" mas eles sabem do meu posicionamento em relação a essa prática diabólica. Deus não ti fez assim. O mundo ti fez assim. ok. Abraços.

    26. Geraldo Magela Leal disse:

      Raroun D'Onófrio de Oliveira , Bem você disse que sua mãe é ministra. De que? Outra coisa, Deus não virou as costa para ninguém, pelo contrário, iraram as costas para Deus, pois hoje Deus não tem mais espaço em lugar nenhum. Deus ama o pecador como eu e você, mas não ama o pecado. O pecado é que faz separação entre nós e Deus. E outra coisa, o Pr, Silas não está lutando contra os homossexuais, nem, nem tri. Ele e nós lutamos pelo nosso direito de expressarmos nossos pensamentos, e ter o direito de dizer que não gostamos é da prática homossexual, e não dos homossexuais. E o que o movimento GAY quer é uma lei de privilégio, PL122. Pois já existe leis, para quem discrimina, para preconceito e para quem bate em gay.Agora vcs vem com essa de que nós odiamos os gays e lésbicas. tenho "amigos gays e lésbicas" mas eles sabem do meu posicionamento em relação a essa prática diabólica. Deus não ti fez assim. O mundo ti fez assim. ok. Abraços.

  6. Socorro Almeida disse:

    Dá amor eu concordo sim, pq o amor é DEUS mesmo, mas não amar o que eles praticam, pq não vem do amor. É pecado.

    1. E quem te deu a autoridade de dizer o que vem do amor ou não? Então eu que sou ateu não posso vivenciar aquilo que vem do amor? #seenxerga

    2. E quem te deu a autoridade de dizer o que vem do amor ou não? Então eu que sou ateu não posso vivenciar aquilo que vem do amor? #seenxerga

    3. Elton Menezes disse:

      Filipe Gioielli vc está muito engado em relação as pessoas q servem a Deus, porq não odiamos nem os gays, ateus,drogado,prostituta. etc… pelo contrario amamos, porq nós cristões tbm não eramos merecedoeres desse amor mas jesus nós amou mesmo sem merecermos, cmo podemos odiar alguém, só não concordamos em ver satanas destruir as vidas das pessoas e impedir das pessoas viverem uma vida normal.. e vc é muito precioso , poís por vc Deus deu seu unico filho jesus, pra anular nossos pecados, o meu o seu e de quem quizer, so basta reconhecer, e ele é fiel pra nos perdoar.. abrsss!!!!!!!!

    4. Elton Menezes disse:

      Filipe Gioielli vc está muito engado em relação as pessoas q servem a Deus, porq não odiamos nem os gays, ateus,drogado,prostituta. etc… pelo contrario amamos, porq nós cristões tbm não eramos merecedoeres desse amor mas jesus nós amou mesmo sem merecermos, cmo podemos odiar alguém, só não concordamos em ver satanas destruir as vidas das pessoas e impedir das pessoas viverem uma vida normal.. e vc é muito precioso , poís por vc Deus deu seu unico filho jesus, pra anular nossos pecados, o meu o seu e de quem quizer, so basta reconhecer, e ele é fiel pra nos perdoar.. abrsss!!!!!!!!

    5. Elton Menezes disse:

      Carlos Albuquerque só vivêcia as coisas do amor aqules que possuem amor, e o unico que possui amor é deus, e aqueles q se submetem a ele estao aprendendo a amar.. vc se ama?

    6. Elton Menezes disse:

      Carlos Albuquerque só vivêcia as coisas do amor aqules que possuem amor, e o unico que possui amor é deus, e aqueles q se submetem a ele estao aprendendo a amar.. vc se ama?

    7. Elton Menezes – Não amigo, você está enganado, conheço vários ateus capazes de amar tanto quanto qualquer um, ou mais… pois geralmente são muito mais tolerantes e compreencivos do que os religiosos.

    8. Elton Menezes – Não amigo, você está enganado, conheço vários ateus capazes de amar tanto quanto qualquer um, ou mais… pois geralmente são muito mais tolerantes e compreencivos do que os religiosos.

    9. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque Carlo meu querido pensador, você sabe que Deus deu ao desfrute tudo o que está debaixo dos céus, porque vc está nervoso, sendo ateu tudo é permitido e não há culpa, ou o que quer que seja. tudo acaba no sepúltamento da carne, do cerne, então porque ficar nervoso? ahhh tá, é aquela pequena dúvida atraz da razão, do coração, da alma. ops falei alma. Alma é dom de Deus, então como é possível? Deus não existe!!!

    10. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque Carlo meu querido pensador, você sabe que Deus deu ao desfrute tudo o que está debaixo dos céus, porque vc está nervoso, sendo ateu tudo é permitido e não há culpa, ou o que quer que seja. tudo acaba no sepúltamento da carne, do cerne, então porque ficar nervoso? ahhh tá, é aquela pequena dúvida atraz da razão, do coração, da alma. ops falei alma. Alma é dom de Deus, então como é possível? Deus não existe!!!

    11. Cleber Aguiar –

      Eu não estou nervoso, mas se as leis e costumes que regem a minha vida são influenciados pelas crenças dos outros, tenho motivo pra estar.

      E você está enganado, não é por ser ateu que tudo é permitido… apenas não preciso ser ameaçado a ir para um castigo imaginário para agir corretamente.

      É como disse Einstein:

      "Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

    12. Cleber Aguiar –

      Eu não estou nervoso, mas se as leis e costumes que regem a minha vida são influenciados pelas crenças dos outros, tenho motivo pra estar.

      E você está enganado, não é por ser ateu que tudo é permitido… apenas não preciso ser ameaçado a ir para um castigo imaginário para agir corretamente.

      É como disse Einstein:

      "Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

  7. o nome não é homosexual e sim homosexofilo

  8. " AMAR O PECADOR É UMA COISA, A OUTRA É AMAR O PECADO"

    1. Cleber Aguiar disse:

      Vigia, aprenda a interpretar textos!

    2. Cleber Aguiar disse:

      Vigia, aprenda a interpretar textos!

    3. Ninguem está te pedindo amor… estão pedindo respeito.

    4. Ninguem está te pedindo amor… estão pedindo respeito.

  9. Homossexualismo é pecado! E pronto!

  10. Jeane Reis disse:

    Existem Cristao e pessoas de Cristo, que seguem a palavra e nao se corrompem com nada.Dizer que eles sao cristaos nao ´´e a mesma coisa de falar que sao filhos de Deus e como filhos fazem o que o Pai quer.

  11. Cleber Aguiar disse:

    O respeitável deputado não consegue entender a compaixão de Deus, seu amor imerecido por todos nós e sua compaixão extensiva a todos como ação de escolha de Um que tem o coração do tamanho da eternidade. Deus ama a todos e quer incluir a todos em sua graça, mas há uma condição e esta é negar o senhorio das trevas sobre a própria vida, precisamos simplesmente negarmo-nos a nós mesmos e dar ao Senhor o governo da nossa vida isto nos purifica e nos reconstrói diante do trono da graça.

  12. Sergio Menga disse:

    Eu sou calvinista, sou membro de uma denominação histórica, reformada e calvinista, a Igreja Presbiteriana do Brasil, conheço muitos irmãos de igrejas Batistas reformadas e calvinistas, e nem por isso, sou ou somos a favor de qualquer movimento gay. Que existem igrejas inclusivas e que se dizem calvinistas, e que são a favor, é verdade. A final, ninguém é perfeito!

    Ser a favor da dignidade "da pessoa" é uma coisa, se a favor da homossexualidade é outra.

    1. Fico muito feliz em ver que as "denominações" cristãs não querem ter seu nome associado aos homossexuais… Afinal de contas isso seria péssimo para a imagem deles, que ao contrário dos cristãos que conheço, são livres, cultos e felizes.

    2. Fico muito feliz em ver que as "denominações" cristãs não querem ter seu nome associado aos homossexuais… Afinal de contas isso seria péssimo para a imagem deles, que ao contrário dos cristãos que conheço, são livres, cultos e felizes.

    3. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      Putz cara cala a boca … Não queime o evangelho não.
      Olha talves por isso que Jesus desceu da cruz … Cala a boca!!!
      Que diferença tem você deles .. Nenhuma.

    4. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      Putz cara cala a boca … Não queime o evangelho não.
      Olha talves por isso que Jesus desceu da cruz … Cala a boca!!!
      Que diferença tem você deles .. Nenhuma.

    5. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      Carlos Albuquerque bem vindo ao Reino que venha o Reino do Senhor

    6. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      Carlos Albuquerque bem vindo ao Reino que venha o Reino do Senhor

    7. Sou evangelico ,e sou gay com muito orgulho,graças a Deus.

    8. Sou evangelico ,e sou gay com muito orgulho,graças a Deus.

    9. Deus ou vc?Deus ama a todos indepedente ,de cor, raças,e tribos.

    10. Deus ou vc?Deus ama a todos indepedente ,de cor, raças,e tribos.

    11. Filipe Gioielli- Percebi a ironia depois…foi mal.

    12. Filipe Gioielli- Percebi a ironia depois…foi mal.

    13. Cleber Aguiar disse:

      Filipe Gioielli – penso que não é bem assim, Deus não faz acepção. seja gay, doidão, homicida, político, …. como está escrito: muitos me tem por tardio, msa sou longânimo par que ninguem se perca, antes que todos venham ao arrependimento"…
      Nós, Igreja de Cristo precisamos aprender sobre o que significa amar e perdoar.
      Grande abraço

    14. Cleber Aguiar disse:

      Filipe Gioielli – penso que não é bem assim, Deus não faz acepção. seja gay, doidão, homicida, político, …. como está escrito: muitos me tem por tardio, msa sou longânimo par que ninguem se perca, antes que todos venham ao arrependimento"…
      Nós, Igreja de Cristo precisamos aprender sobre o que significa amar e perdoar.
      Grande abraço

    15. Samuel Farias disse:

      Filipe Gioielli Deus não odeia Gays, ele os ama

    16. Samuel Farias disse:

      Filipe Gioielli Deus não odeia Gays, ele os ama

    17. Lucia Regina DE Souza disse:

      Filipe Gioielli, quem disse para voce que Deus odeia gays? Deus ama todo mundo, sem distinçao de raça, origem, sexualidade, ate corruptos e assassinos sao amados por ele, quanto mais alguem que nao faz mal a ninguem, nao odeia. Bobagem isto é mentira, Deus é amor. Sua excencia é toda amor.

    18. Lucia Regina DE Souza disse:

      Filipe Gioielli, quem disse para voce que Deus odeia gays? Deus ama todo mundo, sem distinçao de raça, origem, sexualidade, ate corruptos e assassinos sao amados por ele, quanto mais alguem que nao faz mal a ninguem, nao odeia. Bobagem isto é mentira, Deus é amor. Sua excencia é toda amor.

    19. Filipe Gioielli DEUS ODEIA O PECADO E ama o pecador, todo mundo tem o direito de fazer o que quiser da vida, agora nem todo mundo vai ter o direito de ser salvo da perdiCão eterna!

    20. Filipe Gioielli DEUS ODEIA O PECADO E ama o pecador, todo mundo tem o direito de fazer o que quiser da vida, agora nem todo mundo vai ter o direito de ser salvo da perdiCão eterna!

    21. Jose Ivanildo Marques Marques VOCÊ ESTA CONFUNDINDO, ninguém pode servir a carne e ao Espírito ao mesmo tempo e nem DEUS aceita seu louvor enquanto você não se liberta desse mal entendido. isso é o que a Biblia. nos ensina, se alguem descordadr biblicamente pode comentar, prometo que dou uma olhadinha, amo ver a Palavra de DEUS.

    22. Jose Ivanildo Marques Marques VOCÊ ESTA CONFUNDINDO, ninguém pode servir a carne e ao Espírito ao mesmo tempo e nem DEUS aceita seu louvor enquanto você não se liberta desse mal entendido. isso é o que a Biblia. nos ensina, se alguem descordadr biblicamente pode comentar, prometo que dou uma olhadinha, amo ver a Palavra de DEUS.

    23. Não, Deus não odeia gays Ele ama o pecador mas aborrece o pecado.

    24. Não, Deus não odeia gays Ele ama o pecador mas aborrece o pecado.

    25. Cristãos: Repetindo frases feitas e pregando a intolerância desde………….sempre.

    26. Cristãos: Repetindo frases feitas e pregando a intolerância desde………….sempre.

    27. Cleber Aguiar disse:

      Filipe Gioielli – Não é verdade! Deus abomina o pecado!

    28. Cleber Aguiar disse:

      Filipe Gioielli – Não é verdade! Deus abomina o pecado!

    29. Filipe Gioielli Deus não odeia os gays!!! Vc pensa que é mais especial por esta dentro de uma igreja templo??? Ta enganado meu irmão, a tua condição de pecador é igulamente igual a de qualquer outra pessoa na face da terra. Vc amado não pode salva a si mesmo, e eu me regozijo nisso, pois se fosse asssim estavamos vivendo com pessoas "santerrimas" proximo de nós sempre a nos mostrar quão culpados e malvados somos nós… Aff

    30. Filipe Gioielli Deus não odeia os gays!!! Vc pensa que é mais especial por esta dentro de uma igreja templo??? Ta enganado meu irmão, a tua condição de pecador é igulamente igual a de qualquer outra pessoa na face da terra. Vc amado não pode salva a si mesmo, e eu me regozijo nisso, pois se fosse asssim estavamos vivendo com pessoas "santerrimas" proximo de nós sempre a nos mostrar quão culpados e malvados somos nós… Aff

    31. Filipe Gioielli Desculpa pelo desabafo…entendi a tua ironia tardiamente, mas infelizmente existem muitos cristãos que pensam dessa forma. :-)

    32. Filipe Gioielli Desculpa pelo desabafo…entendi a tua ironia tardiamente, mas infelizmente existem muitos cristãos que pensam dessa forma. :-)

    33. Vejam quantas pessoas, somente nesse post repetiram "ama o pecador e odeia o pecado"… Começo a desconfiar que é pré-requisito para ser cristão, ser incapaz de formular frases.

    34. A maior arrogância do ser humano é achar que deus, em sua tamanha grandeza, se importa com nossos pecados.
      E pra piorar essa arrogância ainda se dizem imagem e semelhança de deus.
      Quando se trata do Brasil, então, hahahahah, isso só piora.

    35. A maior arrogância do ser humano é achar que deus, em sua tamanha grandeza, se importa com nossos pecados.
      E pra piorar essa arrogância ainda se dizem imagem e semelhança de deus.
      Quando se trata do Brasil, então, hahahahah, isso só piora.

    36. Geraldo Magela Leal disse:

      Filipe Gioielli , Sinto em mais uma vez ti dizer, você está completamente engando sobre Deus. você precisa aprender mais sobre Deus. Leia a Bíblia, e você vai conhecer Deus. Uma das Essências de Deus, é que Deus é AMOR' Deus não pode "odiar" ninguém meu amigo. Pelo contrário, Deus ama todos seus filhos sem distinção. Em João 3:16 diz: " Que Deus amou o mundo"humanidade" que deu seu filho unigênito, para que TODO aquele que nEle (Jesus)crê, tenha a vida eterna". O que Deus abomina é o pecado. Esse é que faz separação entre Deus e o homem. Deus ama o pecador, mas não o pecado. Eu odeio o cigarro, mas não odeio o fumante. ele é só um coitado, vitima do vício. Amigo, não pesse você que nada que fazemos de errado atinge a santidade de Deus, Deus não está preocupado com isso. quando Ele diz para não fazermos alguma coisa, não é por causa dEle, e sim, por nossa causa.Para que não soframos as consequência dos nossos atos. Tenho muito mais coisas para ti dizer, mas vou me limitar somente neste breve comentário. ok. Que Deus te abençoe.

    37. Geraldo Magela Leal disse:

      Filipe Gioielli , Sinto em mais uma vez ti dizer, você está completamente engando sobre Deus. você precisa aprender mais sobre Deus. Leia a Bíblia, e você vai conhecer Deus. Uma das Essências de Deus, é que Deus é AMOR' Deus não pode "odiar" ninguém meu amigo. Pelo contrário, Deus ama todos seus filhos sem distinção. Em João 3:16 diz: " Que Deus amou o mundo"humanidade" que deu seu filho unigênito, para que TODO aquele que nEle (Jesus)crê, tenha a vida eterna". O que Deus abomina é o pecado. Esse é que faz separação entre Deus e o homem. Deus ama o pecador, mas não o pecado. Eu odeio o cigarro, mas não odeio o fumante. ele é só um coitado, vitima do vício. Amigo, não pesse você que nada que fazemos de errado atinge a santidade de Deus, Deus não está preocupado com isso. quando Ele diz para não fazermos alguma coisa, não é por causa dEle, e sim, por nossa causa.Para que não soframos as consequência dos nossos atos. Tenho muito mais coisas para ti dizer, mas vou me limitar somente neste breve comentário. ok. Que Deus te abençoe.

    38. Priscila Deolinda disse:

      Filipe Gioielli Deus não odeia os gays e sim a atitude deles… "Deus ama o pecador mas abomina o pacado", qualquer homossexual que se arrependa verdadeiramente dos seus atos e mude de vida pode ser sim salvo, por isso devemos amar ao nosso próximo (Lc 10:27)… não é o próximo da sua familia, igreja ou amigos e sim à todos sem qualquer distinção!
      Evangélico que discrimina o homossexual ou Evangélico que aceito tal prática como licita perante Deus ambos não são realmente Cristãos e/ou não entenderam/examinaram corretamente a Palavra de Deus.
      O que a Bíblia fala sobre: Lv. 18:22; I Co 6:9e10; Rm 1:26e27

    39. Priscila Deolinda disse:

      Filipe Gioielli Deus não odeia os gays e sim a atitude deles… "Deus ama o pecador mas abomina o pacado", qualquer homossexual que se arrependa verdadeiramente dos seus atos e mude de vida pode ser sim salvo, por isso devemos amar ao nosso próximo (Lc 10:27)… não é o próximo da sua familia, igreja ou amigos e sim à todos sem qualquer distinção!
      Evangélico que discrimina o homossexual ou Evangélico que aceito tal prática como licita perante Deus ambos não são realmente Cristãos e/ou não entenderam/examinaram corretamente a Palavra de Deus.
      O que a Bíblia fala sobre: Lv. 18:22; I Co 6:9e10; Rm 1:26e27

    40. Priscila Deolinda

      O que eu acho mais impressionante é que vocês realmente acham que podem falar em nome de deus…

    41. Priscila Deolinda

      O que eu acho mais impressionante é que vocês realmente acham que podem falar em nome de deus…

    42. Priscila Deolinda

      "Deus ama o pecador mas abomina o pecado"… de novo?

    43. Priscila Deolinda

      "Deus ama o pecador mas abomina o pecado"… de novo?

    44. Eddie Batista disse:

      Filipe Gioielli Entendi filipe , agora te entendi. Custei foi complicado mas agora entendi.

    45. Eddie Batista disse:

      Filipe Gioielli Entendi filipe , agora te entendi. Custei foi complicado mas agora entendi.

    46. Eddie Batista disse:

      Filipe Gioielli Este é um sentimento que não pertence a Deus, não nasceu com ele então…

    47. Eddie Batista disse:

      Filipe Gioielli Este é um sentimento que não pertence a Deus, não nasceu com ele então…

    48. Lidiane Silva disse:

      Filipe Gioielli, Na verdade, Deus não odeia os homossexuais, odeia a prática da homossexualidade como qualquer outro pecado, ou seja, Qd a pessoa busca Deus de todo seu coração e converter dos seus caminhos outrora errado, Deus com certeza vai está pronto para recebe-lo

    49. Lidiane Silva disse:

      Filipe Gioielli, Na verdade, Deus não odeia os homossexuais, odeia a prática da homossexualidade como qualquer outro pecado, ou seja, Qd a pessoa busca Deus de todo seu coração e converter dos seus caminhos outrora errado, Deus com certeza vai está pronto para recebe-lo

    50. Lidiane Silva

      Acho engraçadíssimo como vocês REALMENTE acreditam que sabem o que deus odeia ou não odeia… é tanta falta de humildade e de aceitação da própria ignorância que não me surpreende a soberba com que vocês distilam seus discursos datados.

      Porque vocês não aplicam a mesma "coerência bíblica" em relação aos outros absurdos… como não trabalhar aos sábados, ou matar aqueles que adoram outros deuses???

      Eu sei bem porque… porque a intolerância que vocês demonstram com homossexuais, nada mais é do que preconceito e ignorância e nada tem a ver com sua crença.

      Gostaria de ver você LIDIANE SILVA, sendo tratada da maneira exata que a bíblia destina as mulheres.

    51. Lidiane Silva

      Acho engraçadíssimo como vocês REALMENTE acreditam que sabem o que deus odeia ou não odeia… é tanta falta de humildade e de aceitação da própria ignorância que não me surpreende a soberba com que vocês distilam seus discursos datados.

      Porque vocês não aplicam a mesma "coerência bíblica" em relação aos outros absurdos… como não trabalhar aos sábados, ou matar aqueles que adoram outros deuses???

      Eu sei bem porque… porque a intolerância que vocês demonstram com homossexuais, nada mais é do que preconceito e ignorância e nada tem a ver com sua crença.

      Gostaria de ver você LIDIANE SILVA, sendo tratada da maneira exata que a bíblia destina as mulheres.

    52. Lidiane Silva

      Em tempo… se eu ganhasse 5 reais pra cada pessoa que tentou disfarçar a própria ignorância com esse discurso de "ama o pecador mas odeia o pecado" eu estaria milionário.

      Vira o disco.

    53. Lidiane Silva

      Em tempo… se eu ganhasse 5 reais pra cada pessoa que tentou disfarçar a própria ignorância com esse discurso de "ama o pecador mas odeia o pecado" eu estaria milionário.

      Vira o disco.

    54. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque, Como disse, qualquer outro pecado, todos nós pecamos, dia pós dia, e todos os dias vejo a necessidade de pedir perdão a Deus, pelo menos eu vejo essa necessidade, claro que reconheço tantas coisas que até assusta no meio dos cristãos, mas não é esse o assunto que foi exposto na matéria. Se a pessoa quer ser homossexual ou qualquer coisa parecida. Direito, mas não é necessário fazer uma PL que os beneficiam. Além do mais Carlos, se eu vivesse eum um país como Irã por exemplo, teria que adotar o comportamento iraniano, por que seria o que eu entenderia, é a cultura local. Sei respeitar, negro, branco, rico ou pobre, homo ou hetero, mas fazer da forma que estão fazendo não acho legal. Kit homofóbico na escola, não acho certo. como será? os pais terão que ver o governo ensinar que o homossexualismo é certo ou errado ou tirar os filhos da escola? Complicado né !

    55. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque, Como disse, qualquer outro pecado, todos nós pecamos, dia pós dia, e todos os dias vejo a necessidade de pedir perdão a Deus, pelo menos eu vejo essa necessidade, claro que reconheço tantas coisas que até assusta no meio dos cristãos, mas não é esse o assunto que foi exposto na matéria. Se a pessoa quer ser homossexual ou qualquer coisa parecida. Direito, mas não é necessário fazer uma PL que os beneficiam. Além do mais Carlos, se eu vivesse eum um país como Irã por exemplo, teria que adotar o comportamento iraniano, por que seria o que eu entenderia, é a cultura local. Sei respeitar, negro, branco, rico ou pobre, homo ou hetero, mas fazer da forma que estão fazendo não acho legal. Kit homofóbico na escola, não acho certo. como será? os pais terão que ver o governo ensinar que o homossexualismo é certo ou errado ou tirar os filhos da escola? Complicado né !

    56. Mais uma prova de que você não sabe o que fala.

      O irã é uma TEOCRACIA.

      No Brasil existe algo chamado LIBERDADE RELIGIOSA…

      Se vocês tentarem aprovar ou vetar leis baseados na SUA religião, vocês estarão passado por cima do MEU direito de não ter uma religião.

      A PL não pra beneficia-los, é para protege-los de gente como você que acha que tomo mundo é obrigado a concordar com o seu OBSCURANTISMO e sua BITOLAÇÃO cristã.

    57. Mais uma prova de que você não sabe o que fala.

      O irã é uma TEOCRACIA.

      No Brasil existe algo chamado LIBERDADE RELIGIOSA…

      Se vocês tentarem aprovar ou vetar leis baseados na SUA religião, vocês estarão passado por cima do MEU direito de não ter uma religião.

      A PL não pra beneficia-los, é para protege-los de gente como você que acha que tomo mundo é obrigado a concordar com o seu OBSCURANTISMO e sua BITOLAÇÃO cristã.

    58. Lidiane Silva

      Em tempo…. Porque ninguém aqui me responde porque vocês querem levar ao pé da letra a questão homossexual na bíblia, e DESPREZA CENTENAS DE DETERMINAÇÕES DA BÍBLIA AS QUAIS VOCÊS IGNORAM COMPLETAMENTE?

    59. Lidiane Silva

      Em tempo…. Porque ninguém aqui me responde porque vocês querem levar ao pé da letra a questão homossexual na bíblia, e DESPREZA CENTENAS DE DETERMINAÇÕES DA BÍBLIA AS QUAIS VOCÊS IGNORAM COMPLETAMENTE?

    60. Lidiane Silva

      …E a palavra correta é homossexualidade.

    61. Lidiane Silva

      …E a palavra correta é homossexualidade.

    62. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque , não ignoro algumas determinações da bíblia, Se vc ou qq pessoa quer ser homossexual, isso não me compete, apenas acho que nem homossexual, nem hereto, NINGUÉM DEVE SE IMPOR, as coisas que eu postei e deliberamente fizeram questao de distorcer é por exemplo a criação dessa PL122, pq na lei, qq discriminação é crime, seja homo, seja, racial, religiosa e etc. Tbm não concordo com o Kit para distribuir nas escolas. Não precisa de uma lei que beneficiam só alguns. Tenta entender que se eu quero que meus filhos vão à escola é para aprender o ABC não sobre opção sexuais.

    63. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque , não ignoro algumas determinações da bíblia, Se vc ou qq pessoa quer ser homossexual, isso não me compete, apenas acho que nem homossexual, nem hereto, NINGUÉM DEVE SE IMPOR, as coisas que eu postei e deliberamente fizeram questao de distorcer é por exemplo a criação dessa PL122, pq na lei, qq discriminação é crime, seja homo, seja, racial, religiosa e etc. Tbm não concordo com o Kit para distribuir nas escolas. Não precisa de uma lei que beneficiam só alguns. Tenta entender que se eu quero que meus filhos vão à escola é para aprender o ABC não sobre opção sexuais.

    64. Não distorci nada… você usou o exemplo de uma Teocracia para tentar justificar uma ilusão cristã muito comum. A ilusão de que todos devem respeitar e viver sob os dogmas cristãos. Está errado.

      E provavelmente você está formulando opinião sem nem saber do que se trata a medida, pois do contrário não falaria tanta besteira.

      Principalmente no que diz respeito a criminalização da homofobia… o que se cobra é que uma pessoa não possa ser discriminada por sua orientação sexual perante a lei.

      Assim como é lei que você não pode ser discriminada pela sua religião.

    65. Não distorci nada… você usou o exemplo de uma Teocracia para tentar justificar uma ilusão cristã muito comum. A ilusão de que todos devem respeitar e viver sob os dogmas cristãos. Está errado.

      E provavelmente você está formulando opinião sem nem saber do que se trata a medida, pois do contrário não falaria tanta besteira.

      Principalmente no que diz respeito a criminalização da homofobia… o que se cobra é que uma pessoa não possa ser discriminada por sua orientação sexual perante a lei.

      Assim como é lei que você não pode ser discriminada pela sua religião.

    66. Lidiane Silva

      Assim como você demonstra total ignorância sobre o assunto ao usar a palavra "homossexualismo", já que não é uma doença.

      Você erra de novo ao usar o termo "opção sexual" já que não é uma opção.

      Correto 1 – homossexualidade
      Correto 2 – Orientação sexual

    67. Lidiane Silva

      Assim como você demonstra total ignorância sobre o assunto ao usar a palavra "homossexualismo", já que não é uma doença.

      Você erra de novo ao usar o termo "opção sexual" já que não é uma opção.

      Correto 1 – homossexualidade
      Correto 2 – Orientação sexual

    68. Lidiane Silva disse:

      Não usei ao governo de Deus para justificar nada, apenas dei um exemplo como vc disse, se eu fosse tratada como as mulheres eram antigamente, logo, comentei sobre o Irã, que é um país que vive todas as suas bases no AT.

    69. Lidiane Silva disse:

      Não usei ao governo de Deus para justificar nada, apenas dei um exemplo como vc disse, se eu fosse tratada como as mulheres eram antigamente, logo, comentei sobre o Irã, que é um país que vive todas as suas bases no AT.

    70. Lidiane Silva disse:

      Por que não? vc escolhe o que você quer para você, é direito seu. Uma doença nunca disse que é, nunca afirmei isso, mas opção, sim. Eu escolho o que quero ser. Vc escolhe o que quer ser. Não me tenha como homofóbica, não sou, não odeio ninguém e nem vou sair matando ninguém, somente acho que vc tem a liberdade de suas escolhas e opiniões, as demais pessoas também. Trabalho e tenho amigos homossexuais e nem por isso tenho problemas com eles.

    71. Lidiane Silva disse:

      Por que não? vc escolhe o que você quer para você, é direito seu. Uma doença nunca disse que é, nunca afirmei isso, mas opção, sim. Eu escolho o que quero ser. Vc escolhe o que quer ser. Não me tenha como homofóbica, não sou, não odeio ninguém e nem vou sair matando ninguém, somente acho que vc tem a liberdade de suas escolhas e opiniões, as demais pessoas também. Trabalho e tenho amigos homossexuais e nem por isso tenho problemas com eles.

    72. Lidiane Silva

      Mas o mais importante, você não ignora orientações da bíblia? Tem certeza?

      Você não come animais marinhos sem escamas?
      Você não trabalha aos sábados?
      Você não permite que seu marido a toque enquanto está menstruada?
      Você mata aqueles que adoram deuses diferentes dos seus?

      …não, você não respeita nada disso.

      Ou seja, trata homossexuais por "pecadores" simplesmente por total, completa e absoluta ignorância e ainda faz mal uso da bíblia pra tentar justificar sua mediocridade.

    73. Lidiane Silva

      Mas o mais importante, você não ignora orientações da bíblia? Tem certeza?

      Você não come animais marinhos sem escamas?
      Você não trabalha aos sábados?
      Você não permite que seu marido a toque enquanto está menstruada?
      Você mata aqueles que adoram deuses diferentes dos seus?

      …não, você não respeita nada disso.

      Ou seja, trata homossexuais por "pecadores" simplesmente por total, completa e absoluta ignorância e ainda faz mal uso da bíblia pra tentar justificar sua mediocridade.

    74. Não Lidiane, você não escolhe não.

      Homossexuais continuarão sendo homossexuais mesmo sem se relacionar com pessoas do mesmo sexo… se trata do desejo, e não do ato.

      Sou casado com uma psicanalista cursando mestrado sobre sexualidade… você vai ser mesmo tão ARROGANTE ao ponto de achar que conhece mais sobre a sexualidade humana com o seu parco conhecimento bíblico?

      Vai aqui um conselho sincero… leia mais livros de verdade, assim falará menos besteiras.

      PS – Chamou de doença sim, ao usar o termo "homossexualismo" que já foi abolido a anos.

    75. Não Lidiane, você não escolhe não.

      Homossexuais continuarão sendo homossexuais mesmo sem se relacionar com pessoas do mesmo sexo… se trata do desejo, e não do ato.

      Sou casado com uma psicanalista cursando mestrado sobre sexualidade… você vai ser mesmo tão ARROGANTE ao ponto de achar que conhece mais sobre a sexualidade humana com o seu parco conhecimento bíblico?

      Vai aqui um conselho sincero… leia mais livros de verdade, assim falará menos besteiras.

      PS – Chamou de doença sim, ao usar o termo "homossexualismo" que já foi abolido a anos.

    76. Lidiane Silva

      Você acha que só por não agredir fisicamente não é homofóbica?

      Além de desinformada você também é inocente.

      Vamos ver o dia que um de seus "amigos" homossexuais for espancado na rua por algum cristão exaltado, o quão "não-homofóbica" é sua sua postura.

    77. Lidiane Silva

      Você acha que só por não agredir fisicamente não é homofóbica?

      Além de desinformada você também é inocente.

      Vamos ver o dia que um de seus "amigos" homossexuais for espancado na rua por algum cristão exaltado, o quão "não-homofóbica" é sua sua postura.

    78. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque , Entenda que Jesus cumpriu todos os ritos para nós, somos livres, vc diz tanto referente ao sábado, mas Jesus curou no sábado, se trabalho no sábado? não, não trabalho, mas não por causa da lei, pq meu trabalho é até sexta mesmo, eu realmente não sou uma doutora em teologia não sabe, mas sei que insistem em praticar a lei, se não der conta dela toda, está debaixo de maldição, por isso todos nós estamos no tempo da graça. Vamos viver o tempo da graça, não da lei.

    79. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque, Se uma pessoa que intitula-se cristão sair espancando qualquer pessoa, independente da orientação sexual, esta pessoa tem que rever seus conceitos, de verdade, não só o cristão, mas ninguém tem direito de sair agredindo uma pessoa, acho que essa não é a essência de uma pessoa normal, independente de credo religioso, deve-se respeitar uns aos outros, não ví em nenhuma de minhas postagens que eu ofendi as pessoas, sabe pq? pq não gosto destas coisas de ofenças, acho que o ser humano vale mais que isso sabe, procuro nao ofender ninguém, mas caso tenha ocorrido tal fato, eu me retrato, pq não sou melhor que ninguém, eu não preciso concordar com a pessoa para ne dar bem com ela. Concordar nao concordo, mas vivemos em um país livre. Cada um tem suas escolhas.

    80. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque, Se uma pessoa que intitula-se cristão sair espancando qualquer pessoa, independente da orientação sexual, esta pessoa tem que rever seus conceitos, de verdade, não só o cristão, mas ninguém tem direito de sair agredindo uma pessoa, acho que essa não é a essência de uma pessoa normal, independente de credo religioso, deve-se respeitar uns aos outros, não ví em nenhuma de minhas postagens que eu ofendi as pessoas, sabe pq? pq não gosto destas coisas de ofenças, acho que o ser humano vale mais que isso sabe, procuro nao ofender ninguém, mas caso tenha ocorrido tal fato, eu me retrato, pq não sou melhor que ninguém, eu não preciso concordar com a pessoa para ne dar bem com ela. Concordar nao concordo, mas vivemos em um país livre. Cada um tem suas escolhas.

    81. Lidiane Silva

      Desisto… você não consegue sequer entender o que lê e depois ainda tenta usar a bíblia pra justificar a bíblia.

      Fique na sua religião, vocês foram feitos um pro outro…

      E quanto aos homossexuais, vocês podem espernear a vontade… o mundo todo já entendeu que é natural e normal, o mesmo está acontecendo aqui.

      E sabe o que vocês poderão fazer ? Nada.

    82. Lidiane Silva

      Desisto… você não consegue sequer entender o que lê e depois ainda tenta usar a bíblia pra justificar a bíblia.

      Fique na sua religião, vocês foram feitos um pro outro…

      E quanto aos homossexuais, vocês podem espernear a vontade… o mundo todo já entendeu que é natural e normal, o mesmo está acontecendo aqui.

      E sabe o que vocês poderão fazer ? Nada.

    83. Lidiane Silva disse:

      Filipe Gioielli , sou servidora pública sim, mas secretária, nao trabalho na área de atendimento. Como voluntária sou capelã, e a capelania hospitalar é acobertado pela lei. Mas fique tranquilo, que como capelã não falo de religião, é apenas questao de conforto na horada dificuldade, da angústia e este é o tema que quero abordar na minha monografia, gosto muito do que faço, e não pretendo parar, se tiver que largar meu vínculo com a prefeitura, faço feliz. Mas quero que vc entenda Filipe, que não tenho birra de homo como vc pensa, eu disse apenas que Deus não odeia os homo, e nem fiquei fazendo citações bíblicas, pq qd se quer saber algo da bíblia a pessoa procura ou pergunta. E meu face é meu, e uso mais para contatos com igrejas, eventos e etc como vc deve ter observado e a maioria das pessoas que trabalham comigo estão lá. Logo, não faço nada escondido.

    84. Lidiane Silva disse:

      Filipe Gioielli , sou servidora pública sim, mas secretária, nao trabalho na área de atendimento. Como voluntária sou capelã, e a capelania hospitalar é acobertado pela lei. Mas fique tranquilo, que como capelã não falo de religião, é apenas questao de conforto na horada dificuldade, da angústia e este é o tema que quero abordar na minha monografia, gosto muito do que faço, e não pretendo parar, se tiver que largar meu vínculo com a prefeitura, faço feliz. Mas quero que vc entenda Filipe, que não tenho birra de homo como vc pensa, eu disse apenas que Deus não odeia os homo, e nem fiquei fazendo citações bíblicas, pq qd se quer saber algo da bíblia a pessoa procura ou pergunta. E meu face é meu, e uso mais para contatos com igrejas, eventos e etc como vc deve ter observado e a maioria das pessoas que trabalham comigo estão lá. Logo, não faço nada escondido.

    85. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque Não fico com a religiosidade, ela é falha, cristianismo é além de religiosidade, tbm não pretendo fazer alguma coisa sobre os movimentos que existem para a legalização do casamento homo, sabe pq, pq cada um tem suas vidas, ja disse isso, mas nao me intitule de ignorante, pq nao sou, eu nao ofendi vc e ninguem, respeito cada um para ser respeitada ne?

    86. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque Não fico com a religiosidade, ela é falha, cristianismo é além de religiosidade, tbm não pretendo fazer alguma coisa sobre os movimentos que existem para a legalização do casamento homo, sabe pq, pq cada um tem suas vidas, ja disse isso, mas nao me intitule de ignorante, pq nao sou, eu nao ofendi vc e ninguem, respeito cada um para ser respeitada ne?

    87. Ahh…

      Deixa eu adivinhar, deus não odeia homossexuais mais odeia o "homossexualismo", certo?

      Depois me conta como você se sente nessa honrada profissão de porta voz de deus.

      …aproveita e pergunta pra ele porque ele "fez" tantos animais com comportamento homossexual se ele odeia a prática.

      Assim que ele te responder você me avisa, viu?

    88. Ahh…

      Deixa eu adivinhar, deus não odeia homossexuais mais odeia o "homossexualismo", certo?

      Depois me conta como você se sente nessa honrada profissão de porta voz de deus.

      …aproveita e pergunta pra ele porque ele "fez" tantos animais com comportamento homossexual se ele odeia a prática.

      Assim que ele te responder você me avisa, viu?

    89. Lidiane Silva disse:

      Carlos, Vc acha que Deus odeia alguém? Eu estaria ferrada, o mundo estaria ferrado se Ele fosse um Deus rancoroso, um Deus que odiasse alguém, Pessoas pensam, somos animais racionais, os animais vivem por instinto. Como eu disse, não apoio, mas não precisam do meu apoio tbm rs, .

    90. Lidiane Silva disse:

      Carlos, Vc acha que Deus odeia alguém? Eu estaria ferrada, o mundo estaria ferrado se Ele fosse um Deus rancoroso, um Deus que odiasse alguém, Pessoas pensam, somos animais racionais, os animais vivem por instinto. Como eu disse, não apoio, mas não precisam do meu apoio tbm rs, .

    91. Lidiane Silva

      Já reparei que você é um pouco lenta ou tem dificuldades de compreensão de texto, então vou explicar melhor.

      Eu não estou nem aí pro que vocêS acham que esse deus pensa dentro da sua esquizofrenia coletiva.

      O QUE EU QUERO É QUE VOCÊ ENTENDA é QUE A RELIGIÃO É DE VOCÊS, E VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE ENFIA-LA GOELA ABAIXO DOS OUTROS… FIQUEM COM SUA RELIGIÃO PRA VOCÊS E DEIXEM AS PESSOAS SÃS EM PAZ!

    92. Lidiane Silva

      Já reparei que você é um pouco lenta ou tem dificuldades de compreensão de texto, então vou explicar melhor.

      Eu não estou nem aí pro que vocêS acham que esse deus pensa dentro da sua esquizofrenia coletiva.

      O QUE EU QUERO É QUE VOCÊ ENTENDA é QUE A RELIGIÃO É DE VOCÊS, E VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE ENFIA-LA GOELA ABAIXO DOS OUTROS… FIQUEM COM SUA RELIGIÃO PRA VOCÊS E DEIXEM AS PESSOAS SÃS EM PAZ!

    93. Lidiane Silva

      E mais uma para o sua lista de desinformação.

      Animais raciocinam e chegam a conclusões… instinto é memória genética, nós também temos e isso nada tem a ver com raciocínio.

      GAYS TAMBÉM NÃO PRECISAM DO SEU APOIO… SÓ PRECISAM QUE OS DEIXEM EM PAZ!!!!!!!!!!

    94. Lidiane Silva

      E mais uma para o sua lista de desinformação.

      Animais raciocinam e chegam a conclusões… instinto é memória genética, nós também temos e isso nada tem a ver com raciocínio.

      GAYS TAMBÉM NÃO PRECISAM DO SEU APOIO… SÓ PRECISAM QUE OS DEIXEM EM PAZ!!!!!!!!!!

    95. Lidiane Silva disse:

      Filipe, Talvez eu nao tenha conseguido me expressar: Da mesma forma que Deus nao gosta da mentira, da inveja, da falsidade, da fofoca, da prostituição, dos beberrões, tbm nao gosta da homossexualidade, mas uma pessoa por ter tais problemas não quer dizer que Deus nao olhe por eles ou nao os ame. A questão é: uma oração que sempre faço e quero morrer fazendo _ Senhor, afaste de mim o que sei que não te agrade, eu tenho que conseguir ver o que desagrada a Deus para eu me afastar, a bíblia condena dar-se aos vícios, eu tomo muito café, ou seja, isto eu tenho que aprender a controlar, não é falsidade quando eu disse que Deus ama a todos. É inexplicável um amor como o Dele, não é como o meu ou o seu, ou de qq pessoa, pq nós amamos quem nos faz bem. Ele é diferente. entende?

    96. Lidiane Silva disse:

      Filipe, Talvez eu nao tenha conseguido me expressar: Da mesma forma que Deus nao gosta da mentira, da inveja, da falsidade, da fofoca, da prostituição, dos beberrões, tbm nao gosta da homossexualidade, mas uma pessoa por ter tais problemas não quer dizer que Deus nao olhe por eles ou nao os ame. A questão é: uma oração que sempre faço e quero morrer fazendo _ Senhor, afaste de mim o que sei que não te agrade, eu tenho que conseguir ver o que desagrada a Deus para eu me afastar, a bíblia condena dar-se aos vícios, eu tomo muito café, ou seja, isto eu tenho que aprender a controlar, não é falsidade quando eu disse que Deus ama a todos. É inexplicável um amor como o Dele, não é como o meu ou o seu, ou de qq pessoa, pq nós amamos quem nos faz bem. Ele é diferente. entende?

    97. …e la vai ela dizer o que deus faz ou não faz.

      Entendo, entendo que você é mais uma bitolada doutrinada que só faz repetir a ladainha que ouviu desde de criança pois não foi agraciada com o dom de pensar por si mesma.

    98. …e la vai ela dizer o que deus faz ou não faz.

      Entendo, entendo que você é mais uma bitolada doutrinada que só faz repetir a ladainha que ouviu desde de criança pois não foi agraciada com o dom de pensar por si mesma.

    99. Lidiane Silva

      Mas numa coisa eu concordo com você… você não sabe se expressar.

    100. Lidiane Silva

      Mas numa coisa eu concordo com você… você não sabe se expressar.

    101. Lidiane Silva disse:

      Filipe, não me acho superior a ninguém, mas de verdade. Desisto, não vale a pena essa discução. Abraços !

    102. Lidiane Silva disse:

      Filipe, não me acho superior a ninguém, mas de verdade. Desisto, não vale a pena essa discução. Abraços !

    103. Lidiane,

      Realmente, "discução" não vale a pena, nem sequer a caneta ou lápis…

    104. Lidiane,

      Realmente, "discução" não vale a pena, nem sequer a caneta ou lápis…

    105. Lidiane Silva disse:

      Tudo bem Filipe, não tenho pretensão de te ofender. mas tb nao gosto de ser ofendida. Por isso, melhor não continuarmos né.

    106. Lidiane Silva disse:

      Tudo bem Filipe, não tenho pretensão de te ofender. mas tb nao gosto de ser ofendida. Por isso, melhor não continuarmos né.

    107. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque , da mesma forma contigo, melhor deixarmos do mesmo tamanho, além do mais, como escrevi a palavra "discussão" errada quando postava com o Filipe, não deu para entender do que se tratava .

    108. Lidiane Silva disse:

      Carlos Albuquerque , da mesma forma contigo, melhor deixarmos do mesmo tamanho, além do mais, como escrevi a palavra "discussão" errada quando postava com o Filipe, não deu para entender do que se tratava .

    109. É uma afirmação ou uma pergunta? Errado e sem pontuação realmente complica…

    110. É uma afirmação ou uma pergunta? Errado e sem pontuação realmente complica…

  13. Sr. deputado Jeam Wyllyis, é lamentável saber que alguém que foi eleito para um cargo de suma importância, tente defender uma causa sem conhecimento da mesma. Quando os homossexuais tentam associar suas lutas criando embates por questões religiosas, devem no minimo se aprofundar sobre o assunto.
    Todos os seres humanos devem ser respeitado por sua particularidade, aos olhos de Deus nosso criador não há diferença em seu amor com nenhuma criatura criada por ele, será que alguém seria capas de dizer que Deus não ama o Fernandinho Beira Mar? Isso é um ponto porém Deus não aprova sua conduta.
    Imagine um Pai que tem dois filhos, sendo um obediente, trabalhador e bom chefe de família e outro vagabundo e envolvido em vários crimes. Esse Pai com certeza ama os dois, porém não aprova a atitude de um.
    Sr. Deputado tenho apenas uma questão. Você crê, que a Bíblia é a palavra de Deus, Criador dos céus e da terra e que seu Filho Jesus Cristo que estava com Deus desde a criação, se fez carne e habitou entre nós, morreu e morte de Cruz, que não prevaleceu pois ressuscitou, então encontra-se VIVO em espirito e em verdade através do Consolador Espirito Santo, que é uma pessoa da Trindade.
    Você precisa entender isso em primeiro lugar antes de fazer tais afirmações. Intolerância infelizmente infelizmente é uma realidade, seja religiosa, cultural, esportiva, racial e etc… Entenda de uma vez por todas Jesus te Ama e Ama as pessoas que se tornaram homossexuais, sendo para ele sua pratica abominavel.
    Caso não concorde abra um processo judicial contra Deus.
    Obs. ele é o médico dos médicos, juiz dos juízes e etc…

    Jesus te Ama.

    1. Imagino que vossa senhoria seja o porta voz de deus… abominável é a sua soberba.

    2. Imagino que vossa senhoria seja o porta voz de deus… abominável é a sua soberba.

  14. Jonas Soares Costa disse:

    É interessante como uma palavra mal colocada soa tão ruim aos ouvidos de um calvinista. a tolerância ao pecador é uma enfase dos Evangelhos e não do Calvinismo, Cristo disse:"Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei"; "E conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará!" tenho certeza que a igreja onde pastoreio terá a maior satisfação em receber a visita de qualquer pecador indiferente da sua preferência sexual, pois cremos que Deus tem uma palavra de salvação para esses visitantes. mas, dai a dizer que nós calvinistas apoiamos o Homossexualismo. é confundir tolerância com Conivência. o que não é o caso.

    1. O verddeiro Cristão se identifica como Cristão, não como Calvinista. Eis a questão.

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Valmir Barbos de Souza , concordo com você. Os verdadeiros cristão, não carregam nenhuma "denominação" somos "embaixadores de cristo na terra". a religião muitas vezes "mata". A nossa "bandeira" é Jeováh Nissí.

    3. Geraldo Magela Leal disse:

      Valmir Barbos de Souza , concordo com você. Os verdadeiros cristão, não carregam nenhuma "denominação" somos "embaixadores de cristo na terra". a religião muitas vezes "mata". A nossa "bandeira" é Jeováh Nissí.

  15. Se a opção sexual de alguém…é criterio para se julgar o carater… estamos lascados. Pois muitos dos tidos cristãos são consumidores assiduos de pornografia via internet, mas quando chegam nas suas igrejas são verdadeiros ativistas da moral e dos bons costumes… Aff é tanta hipocrisia em nosso meio!!!

  16. Todo direito religioso termina aonde o direito individual começa!!! Ou seja, o respeito para com aqueles que possuem diferentes fés ou posturas ideologicas é indispensável para o bom convívio social. Lembrem-se, aqueles que não compartilham do mesmo conjunto de crenças que você, não tem culpa de estarem vivendo ao seu lado!!!

    1. Inalva Santos disse:

      Fernando, nem Jesus veio condenar o mundo, mas, veio salvá-lo. Então, todos pecaram e estavam debaixo da Lei, que condena. Jesus veio e com êle o direito de salvação, mas a quem o recebe como Senhor, os seus pecados são perdoados e passam a ser filhos, novas criaturas, já não podem continuar nas práticas antigas, seja quem for…Agora, ninguém nasce gay. Isso são práticas criadas pelo próprio homem. Deus ama a todos, não ama esse tipo de abominação, e ainda que nascesse com esse distúrbio, JESUS CURA.

    2. Inalva Santos disse:

      Fernando, nem Jesus veio condenar o mundo, mas, veio salvá-lo. Então, todos pecaram e estavam debaixo da Lei, que condena. Jesus veio e com êle o direito de salvação, mas a quem o recebe como Senhor, os seus pecados são perdoados e passam a ser filhos, novas criaturas, já não podem continuar nas práticas antigas, seja quem for…Agora, ninguém nasce gay. Isso são práticas criadas pelo próprio homem. Deus ama a todos, não ama esse tipo de abominação, e ainda que nascesse com esse distúrbio, JESUS CURA.

  17. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ reabiliteseucpf@hotmail.com

  18. a pior sujeira que pode existir para Deus é o pecado e se vcs quiserem ler a bíblia sendo esta de católicos evangélicos você vai ver normossexualismo é um grande pecado pois Deus fez macho e femeá e não terceira opção entao nunca vai dar certo o apoio do homossexualismo.por parte de pessoas boa indole pois para tudo é preciso negativo e positivo lembre-se da bateria e outros

    1. Então porque existem varias espécies de animais que tem comportamento homossexual?

    2. Então porque existem varias espécies de animais que tem comportamento homossexual?

    3. Elton Menezes disse:

      Carlos Albuquerque porq ate os bichos satanas usa ta na biblía. a me esqueci vc não crer!!!!!!!!

    4. Elton Menezes disse:

      Carlos Albuquerque porq ate os bichos satanas usa ta na biblía. a me esqueci vc não crer!!!!!!!!

    5. Elton Menezes – Em que idioma você está escrevendo???????????? Não entendi uma palavra.

    6. Elton Menezes – Em que idioma você está escrevendo???????????? Não entendi uma palavra.

  19. Cleber Aguiar disse:

    A GRANDE FACE DA FALTA DE BOM SENSO:
    Irmãos, quem fala em amar o pecado é o diabo e seus seguidores, o Deus da Palavra, o Senhor Deus Todo Poderoso, o Rei do reis, o Altíssimo, nos adverte: há apenas um justo juiz, Ele mesmo. Portanto, antes de sermos os filhos amados, somos servos, e servos obedecem! E a ordem é amar o outro! É ser misericordioso, é perdoar! é suportar em amor! Ou sua Bíblia está falando em grego(não em português para que entenda)?
    Irmãos, uma advertência seríssima está em Mateus 5:20 "Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no reino dos céus".
    Jesus se refere ao legalismo, a pratica orgulhosa e homicida da religião, o reino de Deus não é uma religião, é uma verdade, propõe uma nacionalidade, que possui uma constituição chamada Bíblia.
    Onde é que está escuro ao conhecimento do cristão esta verdade? O você ainda não entendeu? o Exemplo de Israel ainda não é o suficiente? Você precisa ir ao cativeiro para entender que apenas o Senhor manda?
    Pense nisto!
    Pa e graça!

    1. Cristãos, exemplos de bom senso desde… deixa pra lá.

    2. Cristãos, exemplos de bom senso desde… deixa pra lá.

    3. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque – não confunda cristãos com religiosos, há uma diferença abismal.
      Caso queira, conhecer as diferenças, podemos conversar sobre o assunto.
      Grande abraço.

    4. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque – não confunda cristãos com religiosos, há uma diferença abismal.
      Caso queira, conhecer as diferenças, podemos conversar sobre o assunto.
      Grande abraço.

    5. Cleber Aguiar- É verdade, você está corretíssimo…. Religiosos desprezam o bom senso, e são obscurantistas desde muito antes do cristianismo ser inventado. Mas temos que lembrar que o cristianismo junto com o islamismo, que nada mais é do que uma dissidência do mesmo, são os campeões em crimes, guerras, ganância e todo tipo de perversão, desde que foi criado.

    6. Cleber Aguiar- É verdade, você está corretíssimo…. Religiosos desprezam o bom senso, e são obscurantistas desde muito antes do cristianismo ser inventado. Mas temos que lembrar que o cristianismo junto com o islamismo, que nada mais é do que uma dissidência do mesmo, são os campeões em crimes, guerras, ganância e todo tipo de perversão, desde que foi criado.

    7. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque – Cistianismo e Islamismo possuem marcas comuns, memórias de um mesmo berço, ou seja, uma promessa de Deus a Abaão, são realidades culturais que precisam ser avaliadas criteriosamente, não creio ser sua praia este domínio. Sabe o que realmente faz a diferença, a falta de um caráter ético, de um aproposta responsável e de uma intimidade ao menos digna de conhecimento histórico no que tange a formação de culturas estrangeiras, Vamos ser honestos, você não surfa nesta praia!
      Mas quero, ao mesmo tempo, parabenizá-lo por comentar sobre uma agrande verdade, não conheço outro povo mais matador do que os cristãos, somos responsáveis por matar a velha criatura que viveu sem Deus, sem vida, sem ética, sem justiça, sem amor, sem legitimidade, sem consciência, sem consequência, sem dignidade, sem vergonha, sem compaixão voluntária, sem limites e tantos outros "sem". O que importa nesta verdade Carlos, é que todos os mortos morreram para o pecado e para a morte eterna, para esta podridão maliciosa e sem pudor que tantos defendem, te faço um convite, venha conhecer o cristianismo genuíno, seja honesto e após conhecer, então poderá ter uma posição que não seja fabricada pela opinião de marqueteiros ignorantes e vendidos por qualquer bolsa de dinheiro. Você tem potêncial para vencer a morte também. Grande abraço!

    8. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque – Cistianismo e Islamismo possuem marcas comuns, memórias de um mesmo berço, ou seja, uma promessa de Deus a Abaão, são realidades culturais que precisam ser avaliadas criteriosamente, não creio ser sua praia este domínio. Sabe o que realmente faz a diferença, a falta de um caráter ético, de um aproposta responsável e de uma intimidade ao menos digna de conhecimento histórico no que tange a formação de culturas estrangeiras, Vamos ser honestos, você não surfa nesta praia!
      Mas quero, ao mesmo tempo, parabenizá-lo por comentar sobre uma agrande verdade, não conheço outro povo mais matador do que os cristãos, somos responsáveis por matar a velha criatura que viveu sem Deus, sem vida, sem ética, sem justiça, sem amor, sem legitimidade, sem consciência, sem consequência, sem dignidade, sem vergonha, sem compaixão voluntária, sem limites e tantos outros "sem". O que importa nesta verdade Carlos, é que todos os mortos morreram para o pecado e para a morte eterna, para esta podridão maliciosa e sem pudor que tantos defendem, te faço um convite, venha conhecer o cristianismo genuíno, seja honesto e após conhecer, então poderá ter uma posição que não seja fabricada pela opinião de marqueteiros ignorantes e vendidos por qualquer bolsa de dinheiro. Você tem potêncial para vencer a morte também. Grande abraço!

    9. Cleber Aguiar – Não sei de que praia você está falando… mas se você acha mesmo que foi isso que o cristianismo matou, você deveria ser a última pessoa do mundo a falar em avaliação criteriosa.

      Acredito no cristianismo honesto, sinceramente, mas mesmo quando honesto, ele tenta impor seus conceitos sobre aqueles que não compartilham sua crença e que, como eu, não querem compartilhar.
      No momento em que se formam bancadas evangélicas ou cristãos influenciam em questões como direitos para homossexuais, pesquisas médicas, ensino da seleção natural, legalização do aborto vocês estão tentando enfiar a SUA crença e não respeitam a LIBERDADE RELIGIOSA a qual eu tenho direito por lei mesmo sendo ateu.

      Todas essas questões são pessoais, e se você não concorda não faça, não seja, não participe… mas nos deixem em paz, pois quando vocês aprenderem a respeitar o estado laico, garanto que não irão me ver incomodando vocês em seus sites ou igrejas.

      Não quero que vocês sejam homossexuais, façam abortos ou acreditem no que eu acredito. Eu quero que vocês deixem quem o faz em paz.

    10. Cleber Aguiar – Não sei de que praia você está falando… mas se você acha mesmo que foi isso que o cristianismo matou, você deveria ser a última pessoa do mundo a falar em avaliação criteriosa.

      Acredito no cristianismo honesto, sinceramente, mas mesmo quando honesto, ele tenta impor seus conceitos sobre aqueles que não compartilham sua crença e que, como eu, não querem compartilhar.
      No momento em que se formam bancadas evangélicas ou cristãos influenciam em questões como direitos para homossexuais, pesquisas médicas, ensino da seleção natural, legalização do aborto vocês estão tentando enfiar a SUA crença e não respeitam a LIBERDADE RELIGIOSA a qual eu tenho direito por lei mesmo sendo ateu.

      Todas essas questões são pessoais, e se você não concorda não faça, não seja, não participe… mas nos deixem em paz, pois quando vocês aprenderem a respeitar o estado laico, garanto que não irão me ver incomodando vocês em seus sites ou igrejas.

      Não quero que vocês sejam homossexuais, façam abortos ou acreditem no que eu acredito. Eu quero que vocês deixem quem o faz em paz.

    11. Cleber Aguiar Em tempo… Nenhuma instituição no planeta é mais fabricada por marqueteiros do que o Cristianismo, e sempre sua história sempre atrelada a disputas por poder e dinheiro.

    12. Cleber Aguiar Em tempo… Nenhuma instituição no planeta é mais fabricada por marqueteiros do que o Cristianismo, e sempre sua história sempre atrelada a disputas por poder e dinheiro.

    13. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque Ok. Seu argumento histórico se fundamenta na teoria da generalização da fé, perfeitamente compreensível, mas como tudo na terra onde o pecado abunda, há o que é falso e o que é verdade. Eu conheço a obra da ganância na história da humanidade, seja no oriente, seja no ocidente, independentemente da religião ou seguimento não importa onde ou quando, a corrupção faz parte natureza humana. É disto que falo, há um corpo imperfeito sim, mas governado por Deus nesta terra e este corpo trabalha para se alinhar, para vencer estas obscuras tendências. Venha conhece-lo, procure e você encontrará, ou permaneça se escondendo dentro desta ostra de conto de fadas como se fosse possível. O mundo é formado por gente como eu e você, e a verdade é esta, somos imperfeitos! Outra coisa, com todos os motivos que vocês me dão para responder com grosseiria pelo tratamento desrespeitoso que muitas vezes tem para comigo, não devolvo assim, tenhamos um tratamento cordial e respeitoso.
      Grande abraço.

    14. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque Ok. Seu argumento histórico se fundamenta na teoria da generalização da fé, perfeitamente compreensível, mas como tudo na terra onde o pecado abunda, há o que é falso e o que é verdade. Eu conheço a obra da ganância na história da humanidade, seja no oriente, seja no ocidente, independentemente da religião ou seguimento não importa onde ou quando, a corrupção faz parte natureza humana. É disto que falo, há um corpo imperfeito sim, mas governado por Deus nesta terra e este corpo trabalha para se alinhar, para vencer estas obscuras tendências. Venha conhece-lo, procure e você encontrará, ou permaneça se escondendo dentro desta ostra de conto de fadas como se fosse possível. O mundo é formado por gente como eu e você, e a verdade é esta, somos imperfeitos! Outra coisa, com todos os motivos que vocês me dão para responder com grosseiria pelo tratamento desrespeitoso que muitas vezes tem para comigo, não devolvo assim, tenhamos um tratamento cordial e respeitoso.
      Grande abraço.

    15. Cleber Aguiar –

      Vocês constroem uma religião baseada em escritos confusos e contraditórios e filtrados por séculos de ganância de uma igreja que achava que a terra estava parada e eu acredito em conto de fadas? Sério?

      Em tempo…não convide pessoas a conhecer algo que nenhum de vocês jamais viu… é no minimo inocente.

    16. Cleber Aguiar –

      Vocês constroem uma religião baseada em escritos confusos e contraditórios e filtrados por séculos de ganância de uma igreja que achava que a terra estava parada e eu acredito em conto de fadas? Sério?

      Em tempo…não convide pessoas a conhecer algo que nenhum de vocês jamais viu… é no minimo inocente.

    17. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque me diga uma coisa. Que incoerência reconstrói uma coluna vertebral partida cmo resposta a uma oração? Ou fazer um cancer em estágio final desaparecer, ou ressuscitar uma vida com dois dias de morte cerebral declarada por um ajunta médica, em atenção a oração de uma cristão simples? Fora tantas outras experiências com atestados em hospitais.
      Analise esta incoerência, e depois me fale como é possível.
      Grande abraço.

    18. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque me diga uma coisa. Que incoerência reconstrói uma coluna vertebral partida cmo resposta a uma oração? Ou fazer um cancer em estágio final desaparecer, ou ressuscitar uma vida com dois dias de morte cerebral declarada por um ajunta médica, em atenção a oração de uma cristão simples? Fora tantas outras experiências com atestados em hospitais.
      Analise esta incoerência, e depois me fale como é possível.
      Grande abraço.

    19. Cleber Aguiar – A mesma que faz igrejas desabarem na cabeça de fiéis, ou crianças terem leucemia…o acaso.

    20. Cleber Aguiar – A mesma que faz igrejas desabarem na cabeça de fiéis, ou crianças terem leucemia…o acaso.

    21. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque – não é minha a responsabilidade por lhe convencer de algo tão concreto, mas você é capaz de propor respostas com muito mais qualidade. falta de responsabilidade com manutenção e alimentos cheios de concervantes e agentes cancerígenos, não são a mão de Deus.
      Grande abraço. ficou devendo nessa

    22. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque – não é minha a responsabilidade por lhe convencer de algo tão concreto, mas você é capaz de propor respostas com muito mais qualidade. falta de responsabilidade com manutenção e alimentos cheios de concervantes e agentes cancerígenos, não são a mão de Deus.
      Grande abraço. ficou devendo nessa

    23. Cleber Aguiar – Ahhh claro… Quando é bom foi deus que fez, e quando é ruim ele simplesmente se omite. Conveniente não?

    24. Cleber Aguiar – Ahhh claro… Quando é bom foi deus que fez, e quando é ruim ele simplesmente se omite. Conveniente não?

    25. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque não é conveniência, se assim o fosse vc seria uma conveniência, eu seria uma conveniência, então, é lógica, é causa e efeito, é quem procura acha! … teu travesseiro que o diga

    26. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque não é conveniência, se assim o fosse vc seria uma conveniência, eu seria uma conveniência, então, é lógica, é causa e efeito, é quem procura acha! … teu travesseiro que o diga

    27. Cleber Aguiar

      Apenas estou te informando que os seu argumentos não provam absolutamente nada… para cada cura "milagrosa" existem 1 milhão de preces de cura em vão.

      É obvio que eventualmente existirão curas que a medicina AINDA não explica, mas pasmem… elas acontecem com ateus também.

      Também é amplamente conhecido o poder da sugestão, informe-se sobre efeito placebo.

      E principalmente, se houvessem provas da existência de deus, a fé não seria por definição acreditar sem precisar de provas.

  20. Aldo Santos disse:

    Eu sou de Recife e não conheço este jornal EXTRA!!!

  21. Este deputado tem tentado marginalizar os evangélicos por não aceitarem as suas opiniões, dizendo que somos propagadores da violência contra homossexuais. Isso não é verdade, pois amamos as pessoas mas não aceitamos o ato. Este direito a constituição me concede, e a minha consciência como evangélico também. Da mesma forma que eles querem ter as suas opiniões respeitadas nós queremos ter as nossas.

    1. Não quero nem preciso que você mude de opinião… contanto que sua opinião não influencie na minha vida.

    2. Não quero nem preciso que você mude de opinião… contanto que sua opinião não influencie na minha vida.

  22. Homosexualismo é pecado e a biblia condena…. Como Cristão Reformado não me incluo em seus aliados a causa. Claro que não tenho nada contra a pessoa homossexual, mas estou em desacordo a sua conduta e prática…

    Lembre-se Sodoma e Gomorra arderam em fogo pelo pecado do homossexualismo.

    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Filipe Gioielli, acho que voce queria dizer Ló e nao Jó. Ló foi quem teve de sair as pressas de Sodoma, a mulher virou estatua de sal e suas filhas o embebedaram e fizeram sexo com o proprio pai. Mas nasceram dois meninos Amom e Moabe, elas é que fizeram maldade, torpeza, nao o pai, e os filhos geraram os amonitas e moabitas, que tanto perseguiu o povo de Deus na época Israel, e foram destruidos tambem.

    2. Lucia Regina DE Souza disse:

      Filipe Gioielli, acho que voce queria dizer Ló e nao Jó. Ló foi quem teve de sair as pressas de Sodoma, a mulher virou estatua de sal e suas filhas o embebedaram e fizeram sexo com o proprio pai. Mas nasceram dois meninos Amom e Moabe, elas é que fizeram maldade, torpeza, nao o pai, e os filhos geraram os amonitas e moabitas, que tanto perseguiu o povo de Deus na época Israel, e foram destruidos tambem.

  23. Nando Silva disse:

    Eu não estou surpreso om estes que se dizem cristão e concordam com tudo que a Bíblia condena."Pois por aumentar a iniquidade o amor de quase todos se esfriara"Mt.24.12, Portanto é um sinal do final dos tempos.A questão não é intolerância, nem ser homofóbico,é ter TEMOR de Deus ou não ,é reconhecer sua soberania ou não.Se Ele diz que é abominação, é e esta acabado.Agora se vamos nos submeter a Sua Palavra ou não ,é problema de cada um, por isso que existe o livre-arbítrio.Cada um prestara conta de se a Deus.Não temos nada contra as pessoas que fazem suas escolhas contrarias aos PRECEITOS DE DEUS, mas como Crentes EM JESUS, Não podemos aceitar suas praticas abomináveis segundo a Bíblia.A Bíblia é o nosso referencial absoluto, se deixarmos de crer e praticar o ela diz, então estaremos perdidos, e toda nossa existência não fara nenhum sentido.

  24. Cesar Silva disse:

    se for verdade q tem Pr e padres apoiando este movimento eles não estão de acordo com a palavra de Deus, isso é abominação ao senhor! nos cristãos não temos nada contra qualquer tipo de pessoa, eles podem fazer de suas vidas o q bem entenderem o q não aceitamos em ipotese alguma e a pratica do homossexualismo, diante de Deus, esta pratica do homossexualismo, ou roubo, matar, furtar, adultério, mentiras, são todas iguais tudo isso é pecado e logico q algumas praticas tem uma consequência maior. uma grande parte deles não respeitam a família isso e inadimissivel, jamais iremos concordar com este ato q é nojento diante de Deus e da família.

    1. Abominação é ver um sujeito tentar pregar alguma coisa com uma foto armado e escrevendo hipótese com "i"….

    2. Abominação é ver um sujeito tentar pregar alguma coisa com uma foto armado e escrevendo hipótese com "i"….

    3. Lucia Regina DE Souza disse:

      Carlos Albuquerque, kkkkkkkkkk

    4. Lucia Regina DE Souza disse:

      Carlos Albuquerque, kkkkkkkkkk

    5. Cesar Silva Cesar Silva

      Compara homossexuais com roubar ou matar, e acha que respeita alguém?

      Sim você É um idiota intolerante… quanto a ignorância é perdoável.

    6. Cesar Silva Cesar Silva

      Compara homossexuais com roubar ou matar, e acha que respeita alguém?

      Sim você É um idiota intolerante… quanto a ignorância é perdoável.

    7. Cesar Silva

      Suas palavras:

      "pratica do homossexualismo, ou roubo, matar, furtar, adultério, mentiras, são todas iguais"

      Outra coisa, se você escreve " vc e idiota" parece que está falando de duas pessoas… tente usar acentos, do contrário você acaba passando a ideia errada.

    8. Cesar Silva

      Suas palavras:

      "pratica do homossexualismo, ou roubo, matar, furtar, adultério, mentiras, são todas iguais"

      Outra coisa, se você escreve " vc e idiota" parece que está falando de duas pessoas… tente usar acentos, do contrário você acaba passando a ideia errada.

    9. Cesar Silva

      "mim" faça um favor? Sério?

      Largue essa arme e compre um livro…vai te fazer bem.

    10. Cesar Silva

      "mim" faça um favor? Sério?

      Largue essa arme e compre um livro…vai te fazer bem.

    11. Outra coisa… apagar meu comentário não o tornará menos intolerante e não mudará o que você disse.

    12. Outra coisa… apagar meu comentário não o tornará menos intolerante e não mudará o que você disse.

  25. Márcio Souza disse:

    Ahahhahaha Calvinistas, me engana que eu gosto

  26. ao que vale não são as conclusão particulares e sim o que está escrito na Palavra de Deus leia Romanos cap. 1 é o que basta para mim, o resto é sim abominação. Porque Deus fez o homem e como companheira uma mulher ?
    Deus então deveria ter feito outro homem inclusive que gerasse filhos. Naturalmente homem com homem não vai cumprir o que Deus disse: crescei-vos e multiplicai-vos. Enfim Deus fez tudo certinho mas de tempos em tempos o homem vem querendo mudar e desviar do caminho do único caminho que leva a salvação : Jesus Cristo. Pra que mudar o que Deus fez ; Ele fez a mulher para o homem e vice-versa o resto é ABOMINAÇÃO diz O Senhor Rm 1-26 e 27 . Obs: Para mim não importa o que dizem pois a Palavra de Deus já está bem clara.

  27. Ruth Rossini disse:

    ESA AFIRMAÇÃO DO TAL DEPUTADO DEVE-SE AO FATO DE HAVEREM IGREJAS COMO PRESBITERIANAS, ANGLICANAS E OUTRAS QUE NÃO ME RECORDO, QUE TEM SUAS DOUTRINAS NO CALVINISMO, DAI QD ELAS SE DIVIDEM POR CONTA DA OPINIÃO A V FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO, ELES COLOCAM TODOS NUM MESMO SACO(PERDOEM O TERMO)

    1. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      Nao fala daquilo que vc não sabe não minha queria alguem ja disse que nem sem idade não quer dizer sabedoria , pessoas como vc que ao infez de unir os cristãos e não separar ,que é responsavel por alguns comentados como este ai de cima ….

    2. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      Nao fala daquilo que vc não sabe não minha queria alguem ja disse que nem sem idade não quer dizer sabedoria , pessoas como vc que ao infez de unir os cristãos e não separar ,que é responsavel por alguns comentados como este ai de cima ….

    3. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      Filipe Gioielli responda quando for com vc .
      Não estou ak para dar aula ou demostrar o meu português, estou aqui querendo chamar a atenção, nossa atenção,espero que vc seja cristão para que no minimo você entenda no que estou dizendo… Deveríamos ser unidos pelo menos nos esforça para nos tornar exemplo,isto e biblicamente correto , o comentário da nossa amiga ai em cima não parece que vem de alguém que conhece o Senhor Deus , provavelmente um ser tão culto quanto vc deve saber que e extremamente anti-ético falar e nomear pessoas e instituições,talves por isso o o relacionamento dela e de divorciada e o seu poderíamos te nomear a partir agora de fariseu ou "entrometido" o que acha desta palavra.
      a e digito mal mais sei que pra ond eu vou mais vale o que eu sou do que me aparento ser.
      E tenho um texto a te indicar 1 corintos todo. Pq este livro e muito complexo para os sabios.
      Um abraço meu amigo e passar bem.

    4. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      *o livro todo

    5. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      *o livro todo

    6. Ruth Rossini disse:

      Marcelo Henrique Dos Santos …UNIR ?VOU COLOCAR AQUI O QUE A BIBLIA DOS CRISTÃOS..DIZ…E A QUE VC TEM EM SUA CASA TB DIZ..SE É QUE TEM..S EÉ QUE E NÃO VOS ASSOCIEIS às obras infrutuosas das trevas, antes, porém, condenai-as;
      Efésios 5:11——DEVO REPROVAR…E NÃO ME UNIR AO ERRO..,—–Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
      E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
      E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
      Por isso SAI DO MEIO DELES , e APARTAI-VOS, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
      E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
      2 Coríntios 6:14-18 O DEUS TODO PODEROSO E SOBERANO ASSENTADO NO TRONO NINGUÉM QUER MAS UM dEUS "CADUCO" SENTADO EM UMA CADEIRA..MENEANDO A CABEÇA..OLHANDO SUAS "CRIATURAS"FAZENDO O MAL,E PENSANDO"HÁ ESSES MEUS FILHINHOS……"ESSE TODOS QUEREM ..SÓ QUE"HALOOW" ESSE NÃO É ELE..O DEUS CRIADOR E TODO PODEROSO E SOBERANO!! QUE VCS QUEIRAM OU NÃO..PARA ELE NÃO FAZ DIFERENÇA..!ELE É IMUTÁVEL!!SOLI DEO GLORIA!!

    7. Ruth Rossini disse:

      Marcelo Henrique Dos Santos …UNIR ?VOU COLOCAR AQUI O QUE A BIBLIA DOS CRISTÃOS..DIZ…E A QUE VC TEM EM SUA CASA TB DIZ..SE É QUE TEM..S EÉ QUE E NÃO VOS ASSOCIEIS às obras infrutuosas das trevas, antes, porém, condenai-as;
      Efésios 5:11——DEVO REPROVAR…E NÃO ME UNIR AO ERRO..,—–Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
      E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
      E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
      Por isso SAI DO MEIO DELES , e APARTAI-VOS, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
      E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
      2 Coríntios 6:14-18 O DEUS TODO PODEROSO E SOBERANO ASSENTADO NO TRONO NINGUÉM QUER MAS UM dEUS "CADUCO" SENTADO EM UMA CADEIRA..MENEANDO A CABEÇA..OLHANDO SUAS "CRIATURAS"FAZENDO O MAL,E PENSANDO"HÁ ESSES MEUS FILHINHOS……"ESSE TODOS QUEREM ..SÓ QUE"HALOOW" ESSE NÃO É ELE..O DEUS CRIADOR E TODO PODEROSO E SOBERANO!! QUE VCS QUEIRAM OU NÃO..PARA ELE NÃO FAZ DIFERENÇA..!ELE É IMUTÁVEL!!SOLI DEO GLORIA!!

    8. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      Rutty querida não quero ocupar ou Tirar toda Honra e soberania de Deus e muito menos compactuar com o mal.

    9. Marcelo Henrique Dos Santos disse:

      Rutty querida não quero ocupar ou Tirar toda Honra e soberania de Deus e muito menos compactuar com o mal.

    10. Marcelo Henrique Dos Santos Sabe pra onde vai? espero que seja de volta para a escola…

    11. Marcelo Henrique Dos Santos Sabe pra onde vai? espero que seja de volta para a escola…

    12. Ruth, pelo título da reportagem a idéia é uma e pelo texto é realmente outra.. O site é foi maldoso mesmo..

    13. Ruth, pelo título da reportagem a idéia é uma e pelo texto é realmente outra.. O site é foi maldoso mesmo..

  28. Ora é claro que isto dai não passa de lorota qualquer cristão autentico seja calvinista ou armeniano , católico ou neo-pentecostal tem sua fé pautada na bíblia e é ela quem condena a esta pratica.
    pode ser que haja pastores ou padres que tenham sua opinião favorável a esta pratica abominável;mais seria muito vulgar enquadrar nisto a todos nós .

  29. Salomão Carvalho disse:

    Este Senhor Deputado Jean Wyllys está utilizando dinheiro público para se opor aos evangélicos e católicos, padres e pastores, e à Bíblia, e pior ainda, acusando-os sem fundamento numa tese tresloucada de que estes são culpados de sangue homossexual derramado por aí afora. Ora, como pode os cristãos que seguem fielmente a Bíblia serem responsabilizados disto, se não foram ele que escreveram tais mandamentos, e as Escrituras são anteriores tanto ao Comunismo de Karl Marx, quanto do Fascismo de Adolf Hitler, que se abeberaram dos ideais bíblicos para propor as suas? Não é o cristão um fascista, mas o Fascismo teve um lado cristão a fim de maquiar suas reais convicções. Lembro do Senhor Deputado Jean Wyllys quando estou mencionando este fato fascista, pois ele também se maquiou de mocinho bonzinho do BBB para hoje mostrar a sua real intenção contra os cristãos evangélicos e católicos. Será um embuste? Os dízimos e ofertas são bíblicos para a pregação da Palavra de Deus, seja ela contra a prática homossexual ou de bebida, ou roubo, etc., tanto em rádios, TVs, entre outros, não para incentivar homicídios de um parcela que aderiu à promiscuidade como regra de vida. Isto é falta de decoro parlamentar, ficar mentindo e dissuadindo as pessoas para idéias falsas, induzindo-as ao engano, ou prestando um desserviço ao povo brasileiro. Este Senhor tem de ter seu mandato cassado! Povo de Deus é hora de fazer abaixo-assinados e levar ao Congresso. Escreva e-mails para seus Deputados Federais e Senadores em que votaram. Esta situação não pode prosseguir. Jean Wyllys se aproveitou do inconsciente coletivo para se eleger, levando cativas mentes despreparadas e inocentes, para enfim querer golpear a democracia e os pilares da boa conduta moral. Não vamos deixar!

    1. Salomão Carvalho disse:

      Filipe Gioielli , não necessariamente, digo que no caso masculino, principalmente, o reto não é uma vagina, por exemplo, e se torna promíscuo neste sentido, e pode-se contaminar outros parceiros passivos ou não com várias DSTs. O reto não foi feito pra este propósito no ato da criação divina.

    2. Salomão Carvalho disse:

      Filipe Gioielli , não necessariamente, digo que no caso masculino, principalmente, o reto não é uma vagina, por exemplo, e se torna promíscuo neste sentido, e pode-se contaminar outros parceiros passivos ou não com várias DSTs. O reto não foi feito pra este propósito no ato da criação divina.

    3. Salomão Carvalho disse:

      Filipe Gioielli Entendi. Só que é diferente quando um pastor defende a sua fé na Bíblia e adverte pessoas a irem para o caminho estabelecido pelo Criador, ele não e responsável, como salientou Jean Wyllys, por mortes de quem quer que seja. Apenas está defendendo as Palavras de Deus, escritas há milênios! Não estão mexendo com ninguém, apenas apregoando o que está escrito. A má fé utilizada pelo Deputado é criminalizar o cristão pelo sangue homossexual. Que há cura, talvez. E daí, se for ou não curado ou liberto da homossexualidade!? Glória a Deus por isto. É mais um que estava nas mãos do Diabo e que está solto, que servia de mulher (não o sendo) e agora não será mais. Aliás, a própria pessoa sabe que se sente mal com aquilo, não acha, Filipe?

    4. Salomão Carvalho disse:

      Filipe Gioielli Entendi. Só que é diferente quando um pastor defende a sua fé na Bíblia e adverte pessoas a irem para o caminho estabelecido pelo Criador, ele não e responsável, como salientou Jean Wyllys, por mortes de quem quer que seja. Apenas está defendendo as Palavras de Deus, escritas há milênios! Não estão mexendo com ninguém, apenas apregoando o que está escrito. A má fé utilizada pelo Deputado é criminalizar o cristão pelo sangue homossexual. Que há cura, talvez. E daí, se for ou não curado ou liberto da homossexualidade!? Glória a Deus por isto. É mais um que estava nas mãos do Diabo e que está solto, que servia de mulher (não o sendo) e agora não será mais. Aliás, a própria pessoa sabe que se sente mal com aquilo, não acha, Filipe?

    5. Olá, sou heterossexual e se dependesse de mim vocês poderiam ficar felizes com seu obscurantismo e ignorância dentro das suas igrejas. Infelizmente vocês se organizam de forma a atrapalhar a vida de homossexuais que não pertencem a sua corja. No que me diz respeito, vocês deveriam lavar a boca antes de tentar inferir sua sexualidade reprimida e sua culpa sobre a comunidade gay que é composta de pessoas alegres, cultas e agradáveis que, se tem algum problema de auto aceitação é por causa do ódio que vocês pregam. Particularmente não acredito em deus, mas tenho certeza que se ele existisse, vocês e sua corja ignorante , preconceituosa e xenofóbica teriam até lugar de honra no INFERNO!

    6. Olá, sou heterossexual e se dependesse de mim vocês poderiam ficar felizes com seu obscurantismo e ignorância dentro das suas igrejas. Infelizmente vocês se organizam de forma a atrapalhar a vida de homossexuais que não pertencem a sua corja. No que me diz respeito, vocês deveriam lavar a boca antes de tentar inferir sua sexualidade reprimida e sua culpa sobre a comunidade gay que é composta de pessoas alegres, cultas e agradáveis que, se tem algum problema de auto aceitação é por causa do ódio que vocês pregam. Particularmente não acredito em deus, mas tenho certeza que se ele existisse, vocês e sua corja ignorante , preconceituosa e xenofóbica teriam até lugar de honra no INFERNO!

    7. Salomão Carvalho disse:

      Carlos Albuquerque Olá, Carlos. Creio que você tem razões de sobra para este ódio e esta ignorância que disse os evangélicos pregarem, mas que no seu texto quem as demonstrou foi você mesmo, não é? Inclusive nesta foto postada por você, é de ódio… deixa pra lá. Meu querido, os evangélicos apenas apregoam o conteúdo bíblico. Apenas isto, sem ódio nem tampouco ignorância. É uma reprodução das Sagradas Escrituras pura e simples. E isto infelizmente pode ser reproduzido por alguns, evangélicos ou não, de forma tão veemente que para o leigo, pode parecer ódio ou ignorância, mas não é por parte de nós que primamos pelo debate exaustivo em torno de idéias claras e transparentes, como aqui, neste fórum aberto e democrático. Quanto à sexualidade reprimida não é desta forma que parece, pelo menos para aqueles mais espirituais, pois, diferente dos padres católicos, que defendem a batina e o celibato, os pastores e líderes evangélicos casam-se e dão-se em casamento. Portanto, não vejo a repressão do sexo como verdade absoluta. Salvo se estiver falando de sexo entre pessoas do mesmo gênero, o que não é, Carlos Albuquerque, repressão, mas obediência à Bíblia, que condena esta prática. Abraços. Jesus Cristo te ama muito. Eu te entendo, porque era assim também: não sentia Deus e Ele não falava comigo. No dia em que fui batizado com o Espírito Santo, caíram as escamas dos meus olhos e pude sentir e ouvir Deus. Foi inesquecível que até hoje lembro-me dos detalhes, mesmo após vinte e três anos. Por isto, fique tranquilo, Deus está lhe observando, e na hora certa, vai falar contigo e você vai querer voltar o tempo quando se lembrar destas duras palavras que escreveu aqui, no fórum do Gospel+, e desejar para se retratar com todos.

    8. Salomão Carvalho disse:

      Carlos Albuquerque Olá, Carlos. Creio que você tem razões de sobra para este ódio e esta ignorância que disse os evangélicos pregarem, mas que no seu texto quem as demonstrou foi você mesmo, não é? Inclusive nesta foto postada por você, é de ódio… deixa pra lá. Meu querido, os evangélicos apenas apregoam o conteúdo bíblico. Apenas isto, sem ódio nem tampouco ignorância. É uma reprodução das Sagradas Escrituras pura e simples. E isto infelizmente pode ser reproduzido por alguns, evangélicos ou não, de forma tão veemente que para o leigo, pode parecer ódio ou ignorância, mas não é por parte de nós que primamos pelo debate exaustivo em torno de idéias claras e transparentes, como aqui, neste fórum aberto e democrático. Quanto à sexualidade reprimida não é desta forma que parece, pelo menos para aqueles mais espirituais, pois, diferente dos padres católicos, que defendem a batina e o celibato, os pastores e líderes evangélicos casam-se e dão-se em casamento. Portanto, não vejo a repressão do sexo como verdade absoluta. Salvo se estiver falando de sexo entre pessoas do mesmo gênero, o que não é, Carlos Albuquerque, repressão, mas obediência à Bíblia, que condena esta prática. Abraços. Jesus Cristo te ama muito. Eu te entendo, porque era assim também: não sentia Deus e Ele não falava comigo. No dia em que fui batizado com o Espírito Santo, caíram as escamas dos meus olhos e pude sentir e ouvir Deus. Foi inesquecível que até hoje lembro-me dos detalhes, mesmo após vinte e três anos. Por isto, fique tranquilo, Deus está lhe observando, e na hora certa, vai falar contigo e você vai querer voltar o tempo quando se lembrar destas duras palavras que escreveu aqui, no fórum do Gospel+, e desejar para se retratar com todos.

    9. Salomão Carvalho – Se você como eu aceita a homossexualidade como natural e pessoal, e não acha que isso é algum tipo de "pecado" não se preocupe, as palavras duras não foram para você.

      Essas palavras duras são para aquelas pessoas, que por não compreenderem a sexualidade humana, falam todo o tipo de imbecilidade e acabam, intencionalmente ou não, se tornando obstáculos para que homossexuais possam viver sua vida livremente, ter filhos e se casarem como todos nós temos direito… ou pior ainda , serem agredidos.

      Mas você não é obtuso assim, não é mesmo? Pois afinal você tem conciência de que a bíblia só deve ser obedecida por aqueles que assim optarem…

      Em tempo, a imagem postada no meu perfil é de uma comédia do grupo Monty Phyton, e não tem nada de ódio nela.

    10. Salomão Carvalho – Se você como eu aceita a homossexualidade como natural e pessoal, e não acha que isso é algum tipo de "pecado" não se preocupe, as palavras duras não foram para você.

      Essas palavras duras são para aquelas pessoas, que por não compreenderem a sexualidade humana, falam todo o tipo de imbecilidade e acabam, intencionalmente ou não, se tornando obstáculos para que homossexuais possam viver sua vida livremente, ter filhos e se casarem como todos nós temos direito… ou pior ainda , serem agredidos.

      Mas você não é obtuso assim, não é mesmo? Pois afinal você tem conciência de que a bíblia só deve ser obedecida por aqueles que assim optarem…

      Em tempo, a imagem postada no meu perfil é de uma comédia do grupo Monty Phyton, e não tem nada de ódio nela.

  30. Wagner Santos disse:

    Sou Batista, e não apoiamos este movimento.Procurem outro bode espiatorio.

  31. Devemos sim amar os homossexuais tanto como aos outros pecadores. Mas a igreja é direcionada pela palavra de Deus. E ela é clara! O homossexualismo é pecado abominável! A igreja cristã seja ela calvinista ou não, jamais deve alterar sua regra de fé e prática para satisfazer os desejos de uma sociedade pecaminosa que prefere ser guiada pela sua própria sabedoria. Devemos orar por essas pessoas pois, encontram-se enganadas.

    1. Todos somos pecadores! A diferença é que o cristão é aquele que reconhece essa condição e se arrepende dos pecados e declara Jesus Cristo como único e suficiente salvador. O cristão é guiado pela Palavra e sabedoria de Deus. Guiada pelo Espírito Santo.

    2. Todos somos pecadores! A diferença é que o cristão é aquele que reconhece essa condição e se arrepende dos pecados e declara Jesus Cristo como único e suficiente salvador. O cristão é guiado pela Palavra e sabedoria de Deus. Guiada pelo Espírito Santo.

  32. Se eu fosse homossexual faria de tudo para não ter meu nome misturado a nenhuma corja religiosa… não faz bem pra imagem dos homossexuais. Normalmente são pessoas boas, inteligentes, livres e alegres que não combinam com obscurantismo religioso.

  33. Eliel Firmo disse:

    acho esse deputado gay , muito articulado , quem não esta muito seguro de sua opção sexual e fcar perto desse cara , pode até querer sair do armário ou do guarda roupa ou até mesmo do armário da cozinha , rsrsrsrsrsrrss, mas o que os defensores l.g.b.t precisam saber , e que tem crente , muito bem articulado ! e nós estamos em um país livre e defendemos a posição que achamos certa , que é a da palavra de Deus ;

    Há … quantos gays são mortos no Brasil ? éssa é a pergunta que não se cala entre os gays !
    Mas quantas mulheres são violentadas perseguidas e discriminadas ? quantas crianças são abusadas ?, quantos negros estão a margem da sociedade ? e quantos pais de família são assassinados , e porque não há um Jean Wyllis para vir a midía defende -los ? será que ser gay hj é ter privilégio ?

    1. João Xavier disse:

      Valeu pelas pavras,é o q eu iria responder ao dep.;ele esta desesperado pelo movimento evangelico, olha a crítica q o ministro fez aos evangélicos e àqueles buscam a Deus e ao nosso SENHOR JESUS CRISTO.
      O q querem fazer à nossa familia, querem leis para calar-mos.
      Veja q o ministro falou e reflitam.
      de opiniões.
      Governo Federal se manifesta contra ministro e garante que não quer confronto com evangélicos
      Por Dan Martins em 7 de fevereiro de 2012 .6 Comentários
      enviar
      imprimir
      email
      share no fb
      orkutar
      tweet Notícias Gospel em seu email
      Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

      ou no facebook

      Uma declaração do Secretário Geral da Presidência da República, o ministro Gilberto Carvalho (PT), causou um grande mal estar entre o Palácio do Planalto e o eleitorado evangélico. O ministro havia dito que governo deve reagir e não permitir que a mídia de massa fique à mercê dos discursos conservadores das igrejas evangélicas.

      Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
      O ministro afirmou, durante o Fórum Social em Porto Alegre, que o PT deve usar o espaço midiático para propagar suas ideologias, e que “é preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”.

      As afirmações causaram um grande desconforto entre o governo e os evangélicos, que reagiram imediatamente se manifestando contra a declaração de Carvalho. Essa reação fez com o que a presidente Dilma Rousseff se manifestasse afirmando que a opinião do ministro não é compartilhada pelo governo.

      De acordo com o site Radar online, da revista Veja, o Planalto publicou uma nota afirmando que a declaração do Secretário Geral da Presidência da República “não é uma posição do governo Dilma, que tem respeito pelos evangélicos, mas uma posição pessoal do ministro, que na verdade estava fazendo uma análise política”.

    2. João Xavier disse:

      Valeu pelas pavras,é o q eu iria responder ao dep.;ele esta desesperado pelo movimento evangelico, olha a crítica q o ministro fez aos evangélicos e àqueles buscam a Deus e ao nosso SENHOR JESUS CRISTO.
      O q querem fazer à nossa familia, querem leis para calar-mos.
      Veja q o ministro falou e reflitam.
      de opiniões.
      Governo Federal se manifesta contra ministro e garante que não quer confronto com evangélicos
      Por Dan Martins em 7 de fevereiro de 2012 .6 Comentários
      enviar
      imprimir
      email
      share no fb
      orkutar
      tweet Notícias Gospel em seu email
      Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

      ou no facebook

      Uma declaração do Secretário Geral da Presidência da República, o ministro Gilberto Carvalho (PT), causou um grande mal estar entre o Palácio do Planalto e o eleitorado evangélico. O ministro havia dito que governo deve reagir e não permitir que a mídia de massa fique à mercê dos discursos conservadores das igrejas evangélicas.

      Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
      O ministro afirmou, durante o Fórum Social em Porto Alegre, que o PT deve usar o espaço midiático para propagar suas ideologias, e que “é preciso fazer uma disputa ideológica com os líderes evangélicos pelos setores emergentes”.

      As afirmações causaram um grande desconforto entre o governo e os evangélicos, que reagiram imediatamente se manifestando contra a declaração de Carvalho. Essa reação fez com o que a presidente Dilma Rousseff se manifestasse afirmando que a opinião do ministro não é compartilhada pelo governo.

      De acordo com o site Radar online, da revista Veja, o Planalto publicou uma nota afirmando que a declaração do Secretário Geral da Presidência da República “não é uma posição do governo Dilma, que tem respeito pelos evangélicos, mas uma posição pessoal do ministro, que na verdade estava fazendo uma análise política”.

    3. João Xavier Nem copiando e colando ? Quase veio extrato do bradesco on line junto…

    4. João Xavier Nem copiando e colando ? Quase veio extrato do bradesco on line junto…

    5. Cleber Aguiar disse:

      Filipe Gioielli – PRIBHU ROCHIRAN DARYANAY

      Concordo com vc! É necessário que haja leis e elas existem! Mas não são cumpridas. Há algum tempo atrás eu levantei esta bandeira. Na verdade o que se quer neste Brasil desfigurado de respeito e de dignidade é fazer mais lama! Sejam sensatamente organizados, ao invés de brigar com quem pode dar apoio a vcs revejam as escolhas, cristãos também são cidadãos, e estamos aguardando o cumprimento de um tempo muito difícil em nossas vidas, ainda sim seremos a favor da justiça, os seguimentos homo afetivos sempre atacaram os cristãos por pregarmos contra a mentira de um terceiro sexo, e por entendermos a opção não como doença ou anomalia, o que não é! Mas se trata de uma questão comportamental dirigida por ação de opressão espiritual e por ser assim, é uma questão de escolha. Aqui entendemos uma outra questão, escolha é um direito inalienável do indivíduo, mas a escolha é de direito pessoal, e não possuímos o direito de impor escolhas a terceiros, como se tem buscado através da criação de leis específicas, voltadas à construção de privilégios imorais.
      Meu amigo, se o posso chamar assim, na verdade queremos a mesma coisa, o seja, todos nós queremos ser felizes! Digo que é possível, mas há um preço, e este preço caminha na direção da educação, da cidadania, da convivência construtiva, na verdade estamos do mesmo lado , se olharmos com responsabilidade, o seja, estamos do lado que é o lado dos que necessitam da graça e da misericórdia de Deus. Quanto à questão das opiniões, opinião é direito de livre expressão, desde que não extrapole o direito alheio. Que tal, ao invés de nos confrontarmos, caminharmos juntos por um país mais justo e ético. Não vejo crentes dizendo que não é justo a questão das heranças e pensões, mas não entendemos lícito a idéia de configuração da condição matrimonial que é cabida a pessoas de sexos diferentes, convivência homossexual é uma escolha, a Bíblia repudia a estrutura e nós crentes repudiamos a estrutura homossexual, mas quanto as pessoas, quem nunca pecou? Todos podem e precisam experimentar um caminho que passe pela ação de Deus em suas vidas, e isto produz libertação de estigmas, de mudanças de perfil, de alinhamento com o que Deus propõe, a frase: Jesus cura, salva e liberta se aplica a todos sem exceções. Assim, a Igreja é o corpo de Cristo, e que em grande número, um corpo formado por ex, ex um monte de coisas, e também de ex-homossexuais.
      A vida de um cristão é santa, é pura, é um desafio de aperfeiçoamento diário. O que cabe a todos.
      Grande abraço.

    6. Cleber Aguiar disse:

      Filipe Gioielli – PRIBHU ROCHIRAN DARYANAY

      Concordo com vc! É necessário que haja leis e elas existem! Mas não são cumpridas. Há algum tempo atrás eu levantei esta bandeira. Na verdade o que se quer neste Brasil desfigurado de respeito e de dignidade é fazer mais lama! Sejam sensatamente organizados, ao invés de brigar com quem pode dar apoio a vcs revejam as escolhas, cristãos também são cidadãos, e estamos aguardando o cumprimento de um tempo muito difícil em nossas vidas, ainda sim seremos a favor da justiça, os seguimentos homo afetivos sempre atacaram os cristãos por pregarmos contra a mentira de um terceiro sexo, e por entendermos a opção não como doença ou anomalia, o que não é! Mas se trata de uma questão comportamental dirigida por ação de opressão espiritual e por ser assim, é uma questão de escolha. Aqui entendemos uma outra questão, escolha é um direito inalienável do indivíduo, mas a escolha é de direito pessoal, e não possuímos o direito de impor escolhas a terceiros, como se tem buscado através da criação de leis específicas, voltadas à construção de privilégios imorais.
      Meu amigo, se o posso chamar assim, na verdade queremos a mesma coisa, o seja, todos nós queremos ser felizes! Digo que é possível, mas há um preço, e este preço caminha na direção da educação, da cidadania, da convivência construtiva, na verdade estamos do mesmo lado , se olharmos com responsabilidade, o seja, estamos do lado que é o lado dos que necessitam da graça e da misericórdia de Deus. Quanto à questão das opiniões, opinião é direito de livre expressão, desde que não extrapole o direito alheio. Que tal, ao invés de nos confrontarmos, caminharmos juntos por um país mais justo e ético. Não vejo crentes dizendo que não é justo a questão das heranças e pensões, mas não entendemos lícito a idéia de configuração da condição matrimonial que é cabida a pessoas de sexos diferentes, convivência homossexual é uma escolha, a Bíblia repudia a estrutura e nós crentes repudiamos a estrutura homossexual, mas quanto as pessoas, quem nunca pecou? Todos podem e precisam experimentar um caminho que passe pela ação de Deus em suas vidas, e isto produz libertação de estigmas, de mudanças de perfil, de alinhamento com o que Deus propõe, a frase: Jesus cura, salva e liberta se aplica a todos sem exceções. Assim, a Igreja é o corpo de Cristo, e que em grande número, um corpo formado por ex, ex um monte de coisas, e também de ex-homossexuais.
      A vida de um cristão é santa, é pura, é um desafio de aperfeiçoamento diário. O que cabe a todos.
      Grande abraço.

    7. Inalva Santos disse:

      CERTÍSSIMO ELIEL FIRMO, CONCORDO COM VC.

    8. Inalva Santos disse:

      CERTÍSSIMO ELIEL FIRMO, CONCORDO COM VC.

    9. João Xavier disse:

      Filipe Gioielli o direito humano é de tds e tem q ser cumprido, pq eu ñ acho ter para aqueles q merecem, reflita!! pela dignidade da pessoa é uma se a favor da homossexualidade é outra

    10. João Xavier disse:

      Filipe Gioielli o direito humano é de tds e tem q ser cumprido, pq eu ñ acho ter para aqueles q merecem, reflita!! pela dignidade da pessoa é uma se a favor da homossexualidade é outra

    11. Raroun D'Onófrio de Oliveira disse:

      Maria da Penha é o Jean Willys das Mulheres. Acompanha política e fala menos merda que você vai ver que toda minoria tem alguém pra representar, o problema é a bancada evangélica atravancando tudo.

    12. Raroun D'Onófrio de Oliveira disse:

      Maria da Penha é o Jean Willys das Mulheres. Acompanha política e fala menos merda que você vai ver que toda minoria tem alguém pra representar, o problema é a bancada evangélica atravancando tudo.

    13. Cleber Aguiar disse:

      Filipe Gioielli -Na verdade não é da nossa conta a questão das escolhas alheias. O que defendemos e a observação da verdade de que Deus criou dois gêneros humanos, ou seja, macho e fêmea. O que para nós é inegociável.
      A questão da opção sexual, que a luz da Bíblia não é uma escolha pessoal, mas que aqui se torna independente da orientação do Deus em quem cremos e servimos segundo as Escrituras. Entendo eu, que em virtude da pluralidade de expressões religiosas e filosóficas e a luz do humanismo, necessita ser entendida a luz do livre arbítrio e todas as conseqüências referentes a tal escolha. Entendo o direito de escolha como uma questão de opção pessoal, e assim, um direito pessoal, individual e inalienável, Assim, como um cristão o que me cabe é dizer: – isto desagrada a Deus! É pecado a luz das Escrituras. Mas termina aí a minha responsabilidade. O resto não é da minha conta ou de quem quer que seja além do optante. Espero, até aqui estar sendo claro.
      Quanto à questão da legalização ou celebração da união estável, entendo que dentro do direito deva haver a configuração de dispositivos nas questões legais de garantias e de direitos da pessoa no âmbito dos direitos gerais, como figura de direito de cidadania e não como direito religioso ou espiritual dentro dos moldes cristãos. Isto por ferir as Escrituras no fundamento da criação do gênero humano como cremos e que está escrito. Assim, o termo casal que justifica a instituição cristã do casamento e se aplica a uma relação entre indivíduos de sexos diferentes, disposta por Deus com a razão da procriação e da concepção de perpetuação e do prazer da sexualidade dada pelo próprio Senhor como dádiva inviolável a questão do gênero, da natureza e da substância. Então, vejo na questão uma necessidade de formulação própria de uma condição específica (nomenclatura e definição etimológica) a condição para abrir todo o leque legal de regimentação e de dispositivos e tramites quanto às garantias legais referentes aos direitos de vida em comum dentro do que se refere à vida homoafetiva no aspecto de qualquer nível de dependência sócio-jurídica e econômica.
      Assim, penso eu, a oportunidade de geração dos princípios de cidadania de direito e de respeitabilidade, com as devidas garantias legais quanto aos direitos de sustento, de reconhecimento de estado civil seriam garantidos, sem a criação do aspecto de casta privilegiada dentro dos códigos de leis nacionais, o que abriria um precedente e uma jurisprudência para futuros projetos de interesses escusos, permaneceremos todos iguais aos olhos da lei humana.
      Se este é o aspecto que o movimento gay deseja, vocês não encontrarão barreiras em relação à Igreja cristã, mas se o que buscam, é o direito de submeter pela vaidade o livre direito de culto e fé, ferir aos princípios cristãos éticos e morais da família e a geração de um seguimento ou uma casta com direitos privilegiados e com dispositivos para inferir aos outros, caprichos, vaidades, desrespeitos e devassidão, creiam, a Igreja de Cristo é o obstáculo que vocês encontrarão pela frente. Não queremos medir forças com ninguém, mas não abrirmos mão do nosso ofício e do nosso chamado e isto é imponderável, é inegociável.
      Somos todos, cidadãos num mesmo nível diante das leis do país em que vivemos.
      A questão da segurança pública, tão discutida, deveria ser vista pelas mesmas autoridades que defendem leis diferenciadas, como questão de exercício de autoridade de execução para se fazer cumprir as leis que já existem e isto é o que defendemos. E não se trata de preciosismo, mas da percepção de que todo este movimento tem um fundo falso, e a armadilha está preparada para que se conseguirem desarticular a igreja, vocês sejam os próximos, prestem atenção quanto a quem se mostra defensor das causas de vocês!
      Grande abraço.

    14. Cleber Aguiar disse:

      Filipe Gioielli -Na verdade não é da nossa conta a questão das escolhas alheias. O que defendemos e a observação da verdade de que Deus criou dois gêneros humanos, ou seja, macho e fêmea. O que para nós é inegociável.
      A questão da opção sexual, que a luz da Bíblia não é uma escolha pessoal, mas que aqui se torna independente da orientação do Deus em quem cremos e servimos segundo as Escrituras. Entendo eu, que em virtude da pluralidade de expressões religiosas e filosóficas e a luz do humanismo, necessita ser entendida a luz do livre arbítrio e todas as conseqüências referentes a tal escolha. Entendo o direito de escolha como uma questão de opção pessoal, e assim, um direito pessoal, individual e inalienável, Assim, como um cristão o que me cabe é dizer: – isto desagrada a Deus! É pecado a luz das Escrituras. Mas termina aí a minha responsabilidade. O resto não é da minha conta ou de quem quer que seja além do optante. Espero, até aqui estar sendo claro.
      Quanto à questão da legalização ou celebração da união estável, entendo que dentro do direito deva haver a configuração de dispositivos nas questões legais de garantias e de direitos da pessoa no âmbito dos direitos gerais, como figura de direito de cidadania e não como direito religioso ou espiritual dentro dos moldes cristãos. Isto por ferir as Escrituras no fundamento da criação do gênero humano como cremos e que está escrito. Assim, o termo casal que justifica a instituição cristã do casamento e se aplica a uma relação entre indivíduos de sexos diferentes, disposta por Deus com a razão da procriação e da concepção de perpetuação e do prazer da sexualidade dada pelo próprio Senhor como dádiva inviolável a questão do gênero, da natureza e da substância. Então, vejo na questão uma necessidade de formulação própria de uma condição específica (nomenclatura e definição etimológica) a condição para abrir todo o leque legal de regimentação e de dispositivos e tramites quanto às garantias legais referentes aos direitos de vida em comum dentro do que se refere à vida homoafetiva no aspecto de qualquer nível de dependência sócio-jurídica e econômica.
      Assim, penso eu, a oportunidade de geração dos princípios de cidadania de direito e de respeitabilidade, com as devidas garantias legais quanto aos direitos de sustento, de reconhecimento de estado civil seriam garantidos, sem a criação do aspecto de casta privilegiada dentro dos códigos de leis nacionais, o que abriria um precedente e uma jurisprudência para futuros projetos de interesses escusos, permaneceremos todos iguais aos olhos da lei humana.
      Se este é o aspecto que o movimento gay deseja, vocês não encontrarão barreiras em relação à Igreja cristã, mas se o que buscam, é o direito de submeter pela vaidade o livre direito de culto e fé, ferir aos princípios cristãos éticos e morais da família e a geração de um seguimento ou uma casta com direitos privilegiados e com dispositivos para inferir aos outros, caprichos, vaidades, desrespeitos e devassidão, creiam, a Igreja de Cristo é o obstáculo que vocês encontrarão pela frente. Não queremos medir forças com ninguém, mas não abrirmos mão do nosso ofício e do nosso chamado e isto é imponderável, é inegociável.
      Somos todos, cidadãos num mesmo nível diante das leis do país em que vivemos.
      A questão da segurança pública, tão discutida, deveria ser vista pelas mesmas autoridades que defendem leis diferenciadas, como questão de exercício de autoridade de execução para se fazer cumprir as leis que já existem e isto é o que defendemos. E não se trata de preciosismo, mas da percepção de que todo este movimento tem um fundo falso, e a armadilha está preparada para que se conseguirem desarticular a igreja, vocês sejam os próximos, prestem atenção quanto a quem se mostra defensor das causas de vocês!
      Grande abraço.

    15. Cleber Aguiar disse:

      Raroun D'Onófrio de Oliveira Você faz escola de comunicação aonde? na USP? Bom saber o nível das gentes que estão lá, para não cometer o erro de enviar meus filhos a esta espelunca de terceira, onde seus representantes não conseguem ter uma atitude de respeito as opiniões diferentes, e ainda se dizem defensores das diferenças. Vá para uma clínica de recuperação de drogas e vê se consegue desinfectar seu cérebro pobre e torpe! bundão!

    16. Cleber Aguiar disse:

      Raroun D'Onófrio de Oliveira Você faz escola de comunicação aonde? na USP? Bom saber o nível das gentes que estão lá, para não cometer o erro de enviar meus filhos a esta espelunca de terceira, onde seus representantes não conseguem ter uma atitude de respeito as opiniões diferentes, e ainda se dizem defensores das diferenças. Vá para uma clínica de recuperação de drogas e vê se consegue desinfectar seu cérebro pobre e torpe! bundão!

  34. Esse imbecil tinha que ler a bíblia e calar essa boca podre.Ainda bem que a lei foi cravada com JESUS CRISTO na cruz.Com certeza esse cidadão já teria sindo exterminado pelo poder de DEUS .

    1. Sr Cicero, eu fico abismado como pode existir gente tão obtusa como o sr…

    2. Sr Cicero, eu fico abismado como pode existir gente tão obtusa como o sr…

    3. Pelo que eu vejo, nem o seu deus todo poderoso conseguiu ensinar seus fiéis a escrever…

    4. Pelo que eu vejo, nem o seu deus todo poderoso conseguiu ensinar seus fiéis a escrever…

  35. coitado desse "RAPAZ" é um pobre coitado, revoltado com Deus, oprimido, deprimido, depressivo perturbado , querendo lutar contra Deus, vai ficar é maluco, nosso país precisando mudar algumas leis e ele querendo mudar a lei de Deus, pq não luta pra mudar as lei dos bandidos que matam ficam presos por um tempo depois é solto pra matar outra vez quer obrigar o mundo aceitar suas idéias absurdas, ah! coitado!!!!!!!! carente de muita oração.

    1. Curiosamente, esses assassinos aos quis se refere são sempre cristãos… Não tenho nada contra deus, o fã club dele é que me enoja.

      1. Jeova disse:

        26 Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
        27 Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
        Leia o capítulo completo: Romanos 1

    2. Curiosamente, esses assassinos aos quis se refere são sempre cristãos… Não tenho nada contra deus, o fã club dele é que me enoja.

    3. Carlos Albuquerque por favor meu querido me diga os nomes "desses cristãos assassinos" pra mim orar por eles também.

    4. Carlos Albuquerque por favor meu querido me diga os nomes "desses cristãos assassinos" pra mim orar por eles também.

    5. Será que Deus também não está revoltado com as atitudes dele?

    6. Será que Deus também não está revoltado com as atitudes dele?

    7. Sou cristã há mais de 40 anos nunca senti vontade de assassinar alguém muito menos homossexuais, pelo menos todos que conheço nunca praticaram esse ato EU FAÇO PARTE DO FÃ CLUB DE DEUS com muita honra.

    8. Sou cristã há mais de 40 anos nunca senti vontade de assassinar alguém muito menos homossexuais, pelo menos todos que conheço nunca praticaram esse ato EU FAÇO PARTE DO FÃ CLUB DE DEUS com muita honra.

    9. Marilda Alves de Sousa, Os assassinos aos quais me referia estão entre a população carcerária que é, quase exclusivamente composta por cristãos… Mas se você procura por assassinos cristãos não terá dificuldade de acha-los. Eles estão todos os dias nos jornais… também estão nos livros de história e até na bíblia.

    10. Marilda Alves de Sousa, Os assassinos aos quais me referia estão entre a população carcerária que é, quase exclusivamente composta por cristãos… Mas se você procura por assassinos cristãos não terá dificuldade de acha-los. Eles estão todos os dias nos jornais… também estão nos livros de história e até na bíblia.

    11. Elton Menezes disse:

      Carlos Albuquerque Deus não tem fã club, e sim adoradores, quer ser mais um? vc será bem vindo. abraçosssss!!!!!!

    12. Elton Menezes disse:

      Carlos Albuquerque Deus não tem fã club, e sim adoradores, quer ser mais um? vc será bem vindo. abraçosssss!!!!!!

    13. Elton Menezes Ok… Então a frase fica sim: Nada tenho contra a ideia de deus, são seus adoradores que me enojam……….melhorou?

    14. Elton Menezes Ok… Então a frase fica sim: Nada tenho contra a ideia de deus, são seus adoradores que me enojam……….melhorou?

    15. SOU FELIZ POR SER ADORADORA DE UM DEUS QUE SE ESCREVE COM "D" MAIÚSCULO.

    16. SOU FELIZ POR SER ADORADORA DE UM DEUS QUE SE ESCREVE COM "D" MAIÚSCULO.

    17. Marilda Alves de Sousa – Seja feliz com seu ópio a vontade… e só escreverei deus com letra maiúscula, quando seus adoradores aprenderem a respeitar as outras pessoas.

    18. Marilda Alves de Sousa – Seja feliz com seu ópio a vontade… e só escreverei deus com letra maiúscula, quando seus adoradores aprenderem a respeitar as outras pessoas.

    19. Esse ópio me faz tão bem!!!!!!!!!! meu querido pois vc nunca vai reconhecer enquanto estiver olhando para os defeitos dos outros, acho melhor vc mudar o" D" porque ELE DEUS respeita sua opinião e ama vc com todos seus defeitos, o ser humano é falho, meu querido, é uma raça de víboras,conhecer o DEUS VERDADEIRO é a melhor coisa que vc poderá fazer ao invés de ficar olhando para as falhas dos " adoradores de Deus" Só vai encontrar defeitos.

    20. Esse ópio me faz tão bem!!!!!!!!!! meu querido pois vc nunca vai reconhecer enquanto estiver olhando para os defeitos dos outros, acho melhor vc mudar o" D" porque ELE DEUS respeita sua opinião e ama vc com todos seus defeitos, o ser humano é falho, meu querido, é uma raça de víboras,conhecer o DEUS VERDADEIRO é a melhor coisa que vc poderá fazer ao invés de ficar olhando para as falhas dos " adoradores de Deus" Só vai encontrar defeitos.

    21. Devemos seguir o exemplo de Jesus,(DEUS) e não dos seus adoradores

    22. Devemos seguir o exemplo de Jesus,(DEUS) e não dos seus adoradores

    23. Outra coisa Deus não está preocupado com isso, o d minúsculo, não altera sua soberania, sabe na adição que a ordem das parcelas não altera a soma?, pois é desse jeito,"deus é Deus", agora, claro que Ele respeita sua opinião, só não concorda na questão de olhar para os defeitos dos pecadores que são seus "adoradores".

    24. Outra coisa Deus não está preocupado com isso, o d minúsculo, não altera sua soberania, sabe na adição que a ordem das parcelas não altera a soma?, pois é desse jeito,"deus é Deus", agora, claro que Ele respeita sua opinião, só não concorda na questão de olhar para os defeitos dos pecadores que são seus "adoradores".

    25. Bom, eu não sou fraca e nem mal instruída, sou resolvida,sei em quem tenho crido não é o homem que perdoa meus pecados, perdemos tanto do nosso precioso tempo só olhando pra vida dos,outros deixa pra lá, meu povo, cada um dará conta de si mesmo a Deus

    26. Bom, eu não sou fraca e nem mal instruída, sou resolvida,sei em quem tenho crido não é o homem que perdoa meus pecados, perdemos tanto do nosso precioso tempo só olhando pra vida dos,outros deixa pra lá, meu povo, cada um dará conta de si mesmo a Deus

    27. no tempo da lei era assim, olho por olho,dente por dente hoje estamos no tempo da graça de Deus e assassino não é só quem mata não, em I joão cap 3 vers 15 diz o seguinte:TODO AQUELE QUE ODEIA SEU IRMÃO É ASSASSINO… O QUE TEM DE ASSASSINO POR AI E NEM SÃO CRISTÃOS.

    28. no tempo da lei era assim, olho por olho,dente por dente hoje estamos no tempo da graça de Deus e assassino não é só quem mata não, em I joão cap 3 vers 15 diz o seguinte:TODO AQUELE QUE ODEIA SEU IRMÃO É ASSASSINO… O QUE TEM DE ASSASSINO POR AI E NEM SÃO CRISTÃOS.

  36. É uma coisa que não tem cabimento. 1- Se esse ditos cristãos defendem essa tese, eles estão piores que quem não conhece a Biblia. 2- Existe diferença entre visão interpretativa segundo seus interesses e o que a Bíblia propriamente diz por si só. Ela afirma periptóriamente que homossexualidade é pecado Rm 1:26, Apoacalipse 21:8. 1 Co 6:10, entre outros. A questão dessa discussão não é denigrir homossexuais, e esse deputado deveria entender isso, o problema é que eles querem é PRIVILÉGIO. Lei para protege-los já tem, eles não precisam de Lei protetora no aspecto específico.E esse ditos cristão que defendem, pois eu sei que tem, vão se converter de novo, a Biblia nunca deu respaldo positivo para a prática homossexual leiam e interpretem os textos. E todos precisam saber que nós evangélicos vamos sempre combater essas coisas, pois estamos no estado democrático de direito, assim como nos criticam nós também vamos criticar, repito, a questão é que eles querem privilégio e isso não vamos aceitar. Isso que o senhor deputado Jean Wyllys deve entender, nós não promovemos intolerância e violencia, isso acontece em prol the ignorancia das pessoas. Nós queremos é liberdade, se a pessoa que ser homossexual é problema the pessoa, agora nisso não venham impor um privilégio para um grupo em detrimento de outro. FICA A AQUI MEU COMENTÁRIO, e que o Eterno guarde o Brasil de um retrocesso e do caos. Por: Rafael Portela.

    1. Tassia… A bíblia também é taxativa quando diz que devemos matar quem acredita em outros deuses, a senhora também acha isso certo?

    2. Olá querido, aqui é o Rafael Portela. A bíblia quando fala disso ta falando de atos de justiça em que Deus fazia por trocarem sua glória, por deuses estranhos, hoje a graça de Deus opera,mas a justiça também. Deus usava pessoas específicas para fazer tal coisa. Hoje Deus não manda ninguém matar ninguém, as pessoas são livres para fazer o que querem, mas um dia ao de prestar contas. Hoje Jesus está pronto para salvar, libertar e perdoar. Essa é a maior vontade de Deus SALVAR, inclusive todos os homossexuais e o deputado Jean Wyllys.. Que Deus te abençoe.

    3. Olá, então é o sr que foi encarregado de determinar o que é para ser interpretado e oque é pra ser literal? Quanta humildade cristã…

    4. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque – Não é a toa que também está escrito que as Escrituras se discernem pelas Escrituras e que é loucura para os descrentes.
      Querido, quando aprendemos sobre as Escrituras, aprendemos as diferenças referentes às dispensassões separadas por Deus para si e seu governo, não vou discutir sobre situações específicas, apenas farei uma colocação e esta também bíblica, e depois farei uma comparação comum aos nossos hábitos.
      Tentarei ser o mais claro possível.
      Deus criou todas as coisas perfeitas, mas atribuiu uma regra, uma lei que é mãe de todas as leis – O Livre Arbítrio. Mesmo Deus sendo soberano, não ousa ir contra um princípio que Ele mesmo estabeleceu, a ciência usa este mesmo princípio, mudando as palavras, mas o princípio é o mesmo. Trata-se da lei das Causas e Efeitos.
      Pondo-se diante da lei que Ele mesmo estabeleceu para seu governo, nisto se manifesta à essência da justiça no caráter de Deus, Se mesmo Ele não pode mudar o que estabeleceu e obedece fielmente a sua direção, podemos perceber que temos então um norte em nossa maneira de proceder e a isto se dá o nome de retidão.
      Assim, após criar todas as coisas como cremos a luz das Escrituras, toda a criação foi submetida ao mesmo princípio e este foi transgredido, o que gerou a separação entre Criador e criatura. Ao logo dos séculos, Deus estabeleceu tempos e correlações de experiências e de crescimento de conhecimento, a cada momento, foram dadas suas obras e limites. Havia um propósito e este era o reencontro entre Criador e criatura.
      Houve um tempo chamado de “plenitude dos tempos”, neste tempo Deus promoveu a abertura da última dispensassão de tempo para o resgate e restauração da sua obra. Esta se dá em Cristo homem, vida e obra. A cruz é o marco, nela se dá o início da Graça de Deus entre os seres humanos, um sacrifício de sangue (essência de vida) por tantos mortos (condenado e sem perdão), para que então, o ser humanos encontrasse a vida e a vida eterna que tem seu início aqui, na terra, esta é a base para derrubar outras compreensões espirituais.
      Na pessoa de Cristo, por sua escolha em ser obediente em ser o preço pago por Deus pela libertação de todo indivíduo, sobre Ele convergiram todos os símbolos da fé cristã- judaica. Os marcos da lei de condenação pelas escolhas torpes e indevidas, Deus manifesta sua misericórdia com a graça e isto por intermédio da fé em um Deus impalpável, invisível, mas pleno e presente. Assim, as orientações de um tempo duro como o tempo da dispensassão da lei (lei Mosaica, o dada por intermédio de Moises), foram substituídas por outra lei, a da Graça, onde todo o que confessa a Jesus por Senhor e suficiente salvador, assumindo uma aliança baseada em princípios e valores absolutos, sejam coroados com perdão e libertação de todas as antigas condições referentes a natureza rebelde e contrárias a Deus. Isto é uma sinopse da Bíblia.
      A comparação é a seguinte. Você estudou, cresceu, se tornou alguém capacitado e foi trabalhar em uma empresa muito rígida em seus preceito funcionais e institucionais, viveu então de baixo de toda uma estrutura gessada, até que um dia você descobriu outra tão eficiente e com regras claras, mas com a oportunidade de uma vida muito mais agradável, com plano de saúde melhor, com alimentação balançada servida no restaurante interno, com espaço para prática de exercícios com orientação,com espaço maior de descanso e laser e com um plano de cargo carreira ao teu alcance para desenvolver todo o teu potencial. Não uma utopia, mas uma realidade palpável. Assim é o Reino de Deus, que nos livra dos pesos desnecessários e das ofertas enganosas da vida moderna sem esperança no amanhã.
      Grande abraço.

    5. Cleber Aguiar – Acredito que você queira muito que seja assim, lamento que querer não seja suficiente para tornar algo verdade…. Amo todas as ofertas da vida e minha capacidade de discernir quais aceitar sem precisar do seu guia deturpado e nem das mil interpretações diferentes que os pseudo conhecedores cheios de culpa decretam como verdade.

      PS- Realidade palpável? me poupe.

    6. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque – Como deixei claro, meu fundamento de fé que não é conceitual e sim baseado em experiências vivas e concretas, e muitas, aliás, documentadas em entidades públicas. Assim, digo o materialismo, a incredulidade, a amargura, a solidão (e esta independente de se estar acompanhado de alguém, falo da solidão da alma, esta que vc conhece profundamente), são armas que se voltam contra quem as usam, são estas tais fortalezas construídas tão altas para evitar a entrada de outros, e acabam se tornando prisões eternas pois da mesma forma que não entram, também dela não se consegue escapar.
      Carlos, independentemente da sua formação, da sua capacidade de acesso a informações, me pergunto, porque esta dor tão profunda é tão poderosa para cegar e impedir de se fazer à leitura honesta da própria alma? Porque punir-se numa dimensão tão profundamente íntima, se o que te feriu, o feriu porque você estava vulnerável, sozinho e não pode fazer nada. Olha dentro da tua alma rapaz, há uma saída, uma chave que abre esta porta e sara esta dor, é possível, creia.
      Esta dor é fruto do medo e da condição que te expuseram como verdade e culpa eternas, mas no sangue de Cristo estas acusações são retiradas para sempre.
      Agora é com você!
      Grande abraço.

    7. Cleber Aguiar disse:

      Carlos Albuquerque – Como deixei claro, meu fundamento de fé que não é conceitual e sim baseado em experiências vivas e concretas, e muitas, aliás, documentadas em entidades públicas. Assim, digo o materialismo, a incredulidade, a amargura, a solidão (e esta independente de se estar acompanhado de alguém, falo da solidão da alma, esta que vc conhece profundamente), são armas que se voltam contra quem as usam, são estas tais fortalezas construídas tão altas para evitar a entrada de outros, e acabam se tornando prisões eternas pois da mesma forma que não entram, também dela não se consegue escapar.
      Carlos, independentemente da sua formação, da sua capacidade de acesso a informações, me pergunto, porque esta dor tão profunda é tão poderosa para cegar e impedir de se fazer à leitura honesta da própria alma? Porque punir-se numa dimensão tão profundamente íntima, se o que te feriu, o feriu porque você estava vulnerável, sozinho e não pode fazer nada. Olha dentro da tua alma rapaz, há uma saída, uma chave que abre esta porta e sara esta dor, é possível, creia.
      Esta dor é fruto do medo e da condição que te expuseram como verdade e culpa eternas, mas no sangue de Cristo estas acusações são retiradas para sempre.
      Agora é com você!
      Grande abraço.

    8. Cleber Aguiar~

      Se você acha que por ser ateu sofro de amargura ou solidão de qualquer tipo, sinto te decepcionar mas sou feliz com meus amigos, meu trabalho, minha família e minhas escolhas… não preciso do seu ópio social para nada.

      Mas lamento profundamente que você seja tão cego ao ponto de não enxergar sua própria soberba ao dizer idiotices como "se não acredita no que eu acredito, então sofre dor profunda e vive sozinho"…

      Pena, muita pena mesmo.

    9. Cleber Aguiar~

      Se você acha que por ser ateu sofro de amargura ou solidão de qualquer tipo, sinto te decepcionar mas sou feliz com meus amigos, meu trabalho, minha família e minhas escolhas… não preciso do seu ópio social para nada.

      Mas lamento profundamente que você seja tão cego ao ponto de não enxergar sua própria soberba ao dizer idiotices como "se não acredita no que eu acredito, então sofre dor profunda e vive sozinho"…

      Pena, muita pena mesmo.

  37. Allan Gabriel disse:

    Como são impiedosos alguns evangélicos. Como lhes faltam o amor de Cristo. Nem de muito longe são imitadores de Jesus.

  38. Sou Cristão e tenho as convicções bíblicas com relação ao homossexualismo mas isso não impede de apesar de pensar diferente defender a dignidade e a liberdade pra que eles possam exercer seus direitos civis, políticos e expressão sem cercear o direito de outros movimentos ou de religiões que não concordem com suas práticas vivemos num país laico e livre logo que tenhamos tanto nós como eles o direito de exercer e expor nossas opniões e escolhas.

  39. Tiago Ferr disse:

    Jean Wyllys se volte para a cruz, esqueça os padres e pastores se preocupe mais com sua alma e esqueça um pouco do corpo pois o desejo, a sensualidade, os prazeres da carne são finitos porém a sua alma é eterna e preciosa.

  40. Gostaria muito de agradecer ao site gospel+ e seus leitores cristãos, pois nunca encontrei na internet um lugar onde pudesse fazer tantos novos amigos que, como eu, não suportam mais serem submetidos ao obscurantismo da religião de vocês. OBRIGADO!

  41. Elton Menezes disse:

    isso é abominaçao sim, pois Deus criou o homen para mulher, e a mulher para o homen. os pastores nao pregao contra o homossexual e sim, com a forma errada de usar seu corpo. mas cada um faz o q quiser pois lhe foi dado o livre arbítrio. escolha agradar a DEus, ou desagradar. os gays sao pessoas que ttem suas mentes calterizadas, pra as coisas de Deus. mais já vi muitos gays reconcerem que eram doentes e precisava de jesus pra serem pessoas normais novamente.. o papel da igreja e levar as pessoas a entenderem q precisao agradar e obedecer a palavra de Deus pra ser feliz.. Deus ilumine a todos

  42. ESSE JEAN WYLLYS… SO FALA BESTEIRA…
    ALEM DO MAIS… ELE NAO SABE NEN O QUE COMEU ONTEM
    QUER FALAR SOBRE A BIBLIA….
    E UM DEMENTE…
    TOLO, E RIDICULO
    VAI TRABALAHO SEU TROXA

  43. Rafael Costa disse:

    Pude ver o quão "democráticos" se tornaram os ditos regentes religiosos, por mais que seja linda e super moral essa ideologia de que gay é abominação. Convenhamos, de que pagar impostos, trabalhar, resumindo ter uma vida de pessoa jurídica ativa, não importa se é gay ou não, né? Afinal, precisa-se de pessoas pagando três reais uma condução, e assim vai a desmoralidade social, como um todo. Acabei lendo aqui, em um dos comentários. Uma seguinte ideia – Pense você, se o seu filho(a) fosse assediado por um homossexual. E você iria reclamar, seria processado por homofobia, de mesma instância judicial. Assim, você acha justo defender "esses"? O que o Pr. Silas apoio, também apoio.- Bem, meus caros, criminalidade não escolhe condições sexuais, mas sim a quão falha é o caráter humano. Curso engenharia química, na USP. E mesmo assim, não tive privilégios se comparado aos outros candidatos, somente tive que estudar e passar, resumindo tive que cuidar da minha vida (é um dos pontos morais, que acho que deve faltar na vida de muitos vocês, aqui nos comentários).
    Defender os direitos "gays", quais seriam esses? Simplesmente, seria algumas leis que visassem contra a homofobia e/ou o casamento gay? Nãããããão, isso não poderá ocorrer, por que casamento gay, acaba com o mundo, afinal eles VÃO casar :O … Enfim, sou gay, tenho orgulho disso, realmente não me importo por quaisquer tipo de opiniões inversas, afinal só evoluímos/crescemos, quando erramos, rimos, choramos, pulamos, gritamos, VIVEMOS… Por fim, desejo a vocês um enorme abraço, que cada um possa sempre crescer em um vida, lembre-se que: – Se o teu Deus condena aqueles, por somente serem felizes, e viverem com pessoas do mesmo sexo, então ele não será tão diferente, enquanto o próprio diabo, por que este, comete injustiça, afirmação de certo e moral, acima da felicidade humana… – Enfim meus caros, sejam felizes, continuem sendo meros religiosos, e consequentemente PASSIVOS em âmbito social. Por que este graças a DEUS (ao meu DEUS de AMOR, FELICIDADE, PAZ, GRANDE MESTRE) estou tendo uma ótima vida, tenho um ótimo currículo, viajo internacionalmente, por que simplesmente invisto em minha vida, e luto para que todos os meus sonhos se concretizem. Peço a vocês, que vão cuidar das suas respectivas vidas, e nos veremos nos juízo final, pois acredito o único e sábio bastante para me julgar é DEUS.

  44. Ruth Rossini disse:

    A VERDADE DÓI..SIM, MAS É A VERDADE, O REMÉDIO É MARGO…MAS CURA..ESTA É A SITUAÇÃO DOS HOMOSSEXUAIS …E DE TODO QUE CONCORDA..ACEITA ..INDO CONTRA O DESÍGNIO DE DEUS..SUA PALAVRA….DEUS É SOBERANO…SE FOR DA VONTADE DELE ELE ABRE OS OLHOS DO PECADOR E LHE DÁ ARREPENDIMENTO PARA SALVAÇÃO, E ESTE SALVO POR DEUS …TEM DENTRO DELE DISPOSIÇÃO A OBEDIÊNCIA A AQUELE QUE O SALVOU!! GLORIA SOMENTE A DEUS!!! SER PERSEGUIDO POR FAZER O BEM , ISTO É ANDANDO COM DEUS EM OBEDIÊNCIA É UMA COISA..MAS SER PERSEGUIDO POR FAZER O QUE É MAL DIANTE DE DEUS..O MAL É VINDO COM JUSTIÇA…

    "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
    Romanos 1:24-32

  45. Cleber Aguiar disse:

    Vamos discutir a luz de depoimentos com informações não tão novas mas que fundamentam todas estas coisas.
    Assistam este vídeo, se trata de um jovem que expressa de forma clara o que o movimento gay esconde entre suas cores e performances.
    http://www.youtube.com/watch?v=CEVIkXxZxms
    de preferência, baixe o programa Atube catcher e e grave este vídeo e há outros bem interessantes sobre o tema. façam isto enquanto o nazista homossexual da mídia não mexa com os seus poderes para retirar do youtube.
    Grande abraço.

  46. Marco Antonio disse:

    Existe, ou reside alguma dignidade, na plena acepção da palavra, no ato de ser enrabado, em dar o ânus? Brincadeira, perderam o rumo mesmo! Facistas são os homossexuais que, desejam calar a oposição ao padrão de vida nada natural. Não aceitam críticas ou contradição. Se aceitam seu ato pevertido de relalção, não são verdadeiros padres ou pastores, muito menos cristãos. Não são os cristãos responsáveis diretos pela eliminação dos gqays, mas sim o ambiente depravado e baixo onde lees proliferam. Existem gays marginais, gays assassinos de gays. Os desajustados que por ventura os eliminam são psicoticos sociopatas, nada tendo a ver com suas crenças.

  47. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR,gostaria de saber a fonte para tal acusação que somos responsaveis por incitar assassinatos de gays no BRASIL,esta mais do que na hora deste deputado declarar sua fonte ou ser processado por falsa comunicação de crime ja que alega com tão veemencia e convicção este pseudofato,quanto aos reverendos que não são contra a dignidade ate eu não sou contra o respeito aos homossexuais mas sou contra de carteirinha aos ativistas que utilizam a midia escrita para tentar encrutir na mente desavisada que nos protestantes somos extremistas chegando ao cumulo de nos comparar com os xiitas islamicos,deputado por favor não tente ofender o intelectuo da maioria do povo que realmente esta interessado nesta repercursão dos fatos,ou seja cresça e busque CRISTO realmente

  48. Cleber Aguiar disse:

    Um ato falho…
    Dizem-me assim, vocês crentes, ou cristãos são homofóbicos! São preconceituosos, são pessoas fechadas às mudanças quanto a nova ordem mundial, uma comunidade aberta e sem preconceitos. Mas vocês cristãos, sejam protestantes, católicos ou ortodoxos, vocês são a marcha ré da coisa.
    Eu gosto de pensar sobre as afirmações destes senhores e senhoras “multissexual”, com suas filosofias egocêntricas e hedonistas. Vamos a alguns exemplos, o senhor deputado federal pela Bahia, defende a liberdade de escolha sexual, o que não é a mesma coisa que defender a homossexualidade, mas todos os tipos de expressão sexual, por exemplo, a própria pedofilia é uma opção sexual, outra, a necrofilia, ou ainda a zoofilia. Não o bastante, o senhor deputado defende a legalização da profissão de mulheres de programa ou prostitutas, com carteira assinada.
    Pensando um pouco, e sem nenhum esforço, chego à triste compreensão do objetivo deste ilustre e ilibado senhor. Legalização da prostituição e liberdade de escolha sexual (com direito a pedofilia a tira colo). Encontraremos os mesmos fenômenos praticados na África, onde famílias miseráveis vendem as filhas ainda crianças para a máfia da prostituição internacional, o que rende milhões de dólares por ano ao custo da dor e da violação de vidas sem a menor condição de defesa.
    Com certeza somos contrários a isto!
    Outra posição muito defendida por este setor de cidadãos tão esclarecidos se mostra na composição de um programa de educação infanto juvenil, onde se mostra ou propõe abertamente aos adolescentes (pessoas em fase de formação de caráter) que ser homossexual é o maior barato! Isto não é educação, é propaganda! É incitação! É assédio! É imoral!
    Sou cristão, e entendo que um homem ou uma mulher que proceda pedofilamente sejam apenados com a castração. Pergunto, qual a forma de restituir a criança violada a naturalidade para a sua vida, a partir de tal violência? Prender por algum tempo seria o suficiente? E quando a pessoa voltar à rua, o que a impedirá de ser reincidente?
    Quanto à pedofilia praticada por homossexuais com propostas de pagamento por programas, o que é muito comum com garotos adolescentes e pré-adolescentes, “uma graninha mole”, um tênis “discolado”, uma “camisa de marca”, um “celular legal”. Minha pergunta é a seguinte: qual a diferença entre a monstruosidade do violador violento para o violador corrompedor seja ele hetero ou homossexual? Surpreende-me(?) a atitude e a defesa contundente da ala “plurissexual” em dizer que isto não existe.
    Não sou juiz, portanto, não condeno as escolhas de quem quer que seja, mas não posso concordar com as direções para que estas lideranças estejam apontando. Estamos diante de algo muito sério.
    Pare e pense! Seja você hetero ou homossexual, estamos diante de um quadro de possibilidade real de escravização de crianças para o negócio hediondo da escravidão sexual infantil, é este o objetivo dessa galera. Isso rende muito dinheiro e muito rapidamente, sem quase nenhum investimento!
    Você quer estar associado a isto?

  49. Geraldo Magela Leal disse:

    Na verdade nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim contra as potestade nas regiões celestiais. Não temos nada contra os homossexuais, lésbicas, bissexuais e afins. O que o pr. Silas e o povo de Deus está defendendo é nosso direito de expressarmos nosso pensamento, o direito garantido pela Constituição Federal. Só que muitas pessoas além de não entender o perigo dessa famigerada lei PL122, e o perigo que está por trás, nas suas entrelinhas. O diabo quer calar a voz de Deus com essa PL122. Ai ficam por ai falando do que não entendem, e dizendo que estamos perseguindo os gays. Já existe lei para: Quem espanca gays, quem faz qualquer tipo de discriminação, para racismo, etc…O que eles querem é uma lei de privilégiados. Não temos nada contra eles, eles terão que prestar contas dos seus atos a Deus, se o que eles praticam é pecado ou não. Amém

  50. jonas, bem colocado, tolerância e amor não podem ser confundidos jamais com conivência, da mesma forma que ser contrário a uma determinada prática não pode ser confundia com ódio e intolerância.

  51. Cleber Aguiar disse:

    Para Cristãos e não Cristãos…
    VAMOS PARAR COM ESTA ESTUPIDEZ DE CRISTÃOS E CRISTÃOS FUNDAMENTALISTAS. SOMOS UM SÓ CORPO, UMA IGREJA INDIVISÍVEL EM CRISTO. VAMOS PARAR DE DAR CRÉDITO AO DIABO QUE QUER POR UMA LINHA DE DIVISÃO NO CORPO DE CRISTO! UM SÓ CORPO UM SÓ DEUS, UMA SÓ IGREJA, UM SÓ CAMINHO, UMA SÓ VERDADE! ALÉM DISSO PROCEDE DO DIABO!

  52. Matheus disse:

    A homossexualidade é algo natural, involuntário e imutável, é a “atração sexual pelo mesmo sexo”. Sendo assim, mesmo que um homossexual case-se com alguém do sexo oposto, ele continuará sendo um homossexual, pois isso faz parte dele. A homossexualidade, assim como a heterossexualidade, não é promiscuidade, não é escolha, não é possessão demoníaca e nem problema espiritual, é uma orientação sexual. Homossexualidade não é sexo, é também amor. E é o mesmo amor que acontece com qualquer hétero que decide viver a vida toda com o seu parceiro(a).

    Eu não disse que a homossexualidade não é pecado, eu apenas disse tudo que vocês, cristãos, precisam saber sobre o assunto.

    Agora que vocês sabem, digam-me, pois eu, homossexual, quero muito saber: Por que a homossexualidade é pecado?

    1. Luan disse:

      “A homossexualidade é algo natural, involuntário e imutável…”

      Nós cristão calvinistas cremos na infalibilidade bíblica. Está registrado na bíblia, a palavra do Deus vivo, que o pecado é algo natural e involuntário, nascemos em pecado desde a queda de Adão, a base bíblica para tal afirmação é Romanos 5.12. Nem por isso fazemos nossa vontade. Ser Cristão é um ato de renuncia, mesmo se você nascer com algo que te afaste de Deus, você deve lutar contra isso e abrir mão de suas vontades.

      Para responder sua pergunta: em Levítico 18.22 e depois no cap. 20.13 observamos que Deus abomina o homossexualismo, em Deuteronômio 23.17 também, só que neste caso é usado o termo sodomita que significa: homem que possui outro homem como a uma mulher.

      Que a vontade do Soberano Deus seja feita e não a nossa. Somente a Deus Glória!

      1. Mauro disse:

        Usar Levíticos para fundamentar sua posição contra o homossexualismo é demais.

        Por acaso você também apedreja prostituta e mata as feiticeiras conforme prescreve Levíticos ou você é seletivo nas escolhas dos textos ?

    2. Jeff Siqueira disse:

      Primeiro de tudo Mateus você tem que entender o seu estado.

      Todo ser humano (seja hetero, bisexual ou homosexual) está debaixo da maldição
      da lei de Deus, porque nós nascemos do primeiro Adão que pecou no Éden e fez
      com que todos a humidade se tornasse maldita diante de Deus por causa dos seus
      próprios pecados.

      Entendo que todos nós estamos debaixo dessa maldição que requer a Punição Justa
      de Deus contra o pecador e seu estado pecaminoso.

      Vem a resposta das conseguencias dessa queda. Que vemos no mundo inteiro e o
      homosexualimos entra sim como conseguencia da natureza depravada do homem.

      O homem deis do seu nascimento ele é mal, não há nada de bom no homem e seus atos
      mais justo e puros diante outros homens para Deus é como pano imundo de um leproso.

      A Lei de Deus exige que o homem ame a Deus como todo o seu ser (alma, coração, mente e forças)
      Porém o homem caído falha nesse quesito, pois para Amar a Deus com todo o nosso ser é necessário
      que deis do nosso nascimento até a nossa morte devemos ter esse padrão de vida.

      O Fato de você ser homosexual é por causa do seu estado pecaminoso, assim como um adultero,
      pornografo, assassino, ladrão, fornicário, prostituta e por ai vai.

      Tudo que disse tem base naquilo que Deus nos fala através da Biblia:
      Leia Romanos Capitulo 1,2 e 3 / Exodo, Leviticos e Deuteronomio são os
      livros que iniciam a Lei de Deus para o seu Povo (foram dados para Israel, mas como o próprio Ap. Paulo diz:
      que toda a Escritura é Inspirada para nos corrigir, exortar e consolar.

      Se vc tiver mais dúvidas basta entrar em contato comigo deixarei meu Facebook para vc ;)

      https://www.facebook.com/jeffdafran

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *