Destaque

Jesus foi casado? Pai de família? Pesquisador divulgará 100 novas revelações sobre Jesus. Confira algumas

Comentários (4)
  1. Acho que é questão de lógica. Sou Evangélico, mas não prendo-me a dógmas. Jesus foi criado em uma cultura judáica, e é obvio que sentia fome, frio, sede, vontade de ir ao banheiro…..Logo era um ser humano com necessidades como eu e você que está lendo este texto. Dentro da cultura judaica ele deveria ser casado também. Então se existe prova devemos ouvir ou ler. Assim como poucos sabem que DAVI, o Rei Davi era filho bastardo de Jesse…….DEVEMOS ESTUDAR MAIS..!!!

  2. IRIZ disse:

    Um absurdo tudo q esta escruto aki eu naum sou de religião nenhuma mais como é q vc s escrevem q jesus antes de morres tinha uma mulher i a mulher dele tava gravida de algums meses, um absurdo q maria a mãe de jesus tinha 4 filhos q absurdo naum gostei de nda q vcs escreveram ai é realmente um absurdo, vcs são um bado de mentirosos vcs tinha q estudar deus mais seus sem FÈ como fala esse insulto pra jesus desse jeito rebanho sde sem q fazer meu deus q pecado falar esse absurdo de deus meu deus o mundo esta perdido, i ah antes q eu me esqueça jesus nunka mais vai pisar nisso q agente chama de planeta terra agente disrui tudo depois quer q ele volte eu msmo naum acredito mais jesus já fez o possivel por nós agente agora q tem q se salvar naum ele tem q nus salva naum q jesus tenha esqueçido mais q ele naum vai mais nus salvar ele naum vai o agente procura a ajuda dele ou agente se destroi junto com o mundo!

  3. bruno alexandre disse:

    Pela Lei Judaica, para execer o rabinato (ser Rabino, um Mestre) o homem precisa ser casado! Essa é a tradição judaica desde os primordios , é assim até os dias de hoje.

    Só os Rabinos podem pregar nas Sinagogas. Logo, se Yeshua (Jesus) ensinava nas suas sinagogas”, como afirma o Evangélho de Mateus, isso significa que yeshua era um rabino e era casado.

    Yeshua era casado com Miriam Magdala.
    http://yodeataalumot.blogspot.com.br/2011/03/e-jesus-era-casado.html

    1. Luckenzy disse:

      Concordo com você até o 5° capítulo: não era uma regra tão unânime assim.

      -Moisés não era casado;
      -Jeremias não foi casado;
      -João Batista não foi casado;

      Na época já era normal o celibato em algumas ocasiões. Provas de que haviam rabinos eremitas no deserto que não se casavam para manter sua santidade. E esses “santos” influenciaram a vida espiritual de muitos cristãos no primórdio da nossa era.

  4. Luckenzy disse:

    Leia a Bíblia, Oras-bolas!
    lá diz que ele tinha “irmãos e irmãs”.

    PS¹ – Não sei porque estou te respondendo, qualquer um que saiba ler e interpretar um texto exótico (num site/comunidade que não prega isso) sabe que trata -nesse texto- essa questão com cinismo;
    PS² – Não sei porque estou te respondendo já que escreve deste jeito. Logo, se não sabe escrever direito, nem ler direito ou interpretar o texto você deve saber. Então, você não esta me entendendo;
    PS³ – Volta pro Orkut!

  5. jair disse:

    Aonde esta escrito na Biblia o na que “Jesus, teve filho.

  6. Jorge disse:

    Devemos ter cuidado com o que afirmamos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO