O jogador Rivaldo vai jogar em Angola e está construindo uma igreja evangélica no país

31

De mudança para Angola onde defenderá por uma temporada o Kabuscorp, atual vice-campeão do campeonato angolano, Rivaldo anunciou que está investindo na construção de uma igreja evangélica no país africano.

Apresentado na última sexta-feira como jogador do Kabuscorp, o ex-jogador do São Paulo escreveu no Twitter: “Quero compartilhar algo com vcs (sic): Deus já tinha preparado este meu tempo em Angola. Há cinco meses atrás eu já tinha investido nesta terra sem mesmo imaginar que um dia poderia jogar aqui”.

“Minha vinda a Angola vai muito além do futebol. Estou muito feliz, hj (sic) fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah Deus esta aqui”, escreveu ao postar uma foto no terreno em que irá ser construído o templo.

Rivaldo participou também do lançamento da pedra fundamental da construção, ocasião em que escreveu: “Eu e o bispo Victor colocamos a primeira pedra da igreja Shammah que esta sendo construída”.


Fonte: Gospel+

31 COMENTÁRIOS

  1. Ele foi bastante criticado pelo Muller, que se diz evangélico também e agora podemos perceber que a ida dele para a Angola, pode ser um propósito de Deus na vida dele… Que Deus esteja contigo Rivaldo, que nos deu tantas alegrias na Seleção Brasileira.

  2. Parabéns pela iniciativa, vencedor é assim, não precisa de mídia pra se promover não, um servo de Deus fiel e comprometido com o reino, Deus se encarrega de exaltar. Infelizmente infelizmente esse tipo de notícia a mídia sensacionalista de nosso país não divulga. Mas o que importa é que vidas serão alcançadas por essa obra. Deus o abençoe em tudo.

  3. o meu comentario e que o rivaldo continue tendo o coração aberto para as coisas do Senhor, pois a palavra do nosso Deus diz que; devemos ajuntar tesouro não aqui na terra mas devemos ajuntar tesouro no céu, pois aonde estiver o nosso tesouro ai estará o nosso coração.Deus abençõe a todos.

  4. Deus esta levantando e comovendo e convertendo pessoas , com visão e foco de reino , instituições precisão ser levantadas para congregar um povo á oração e adoração , pois assim se cumpre a palavra de Salmos , FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR . ALELUIASSSSSSSSSSSSSS.

DEIXE UMA RESPOSTA