Brasil

Jornalista afirma que evangélicos brasileiros dificultam a vida dos ateus e são intolerantes

Comentários (105)
  1. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    A jornalista Eliane Brum , ESTÁ MAL INFORMADA NADA , NADA CONHECE SOBRE A BÍBLIA, FAZ PRÉ JULGAMENTO E CHAMA OS EVANGÉLICOS DE BURROS. CONFORME TEXTO A SEGUIR: Em sua crítica à atitude que os evangélicos neopentecostais tomam, quando se encontram com algum ateu, a jornalista afirma que “a liberdade de credo – e, portanto, também de não credo – determinada pela Constituição está sendo solapada na prática do dia a dia”, e ironiza ao relatar que alguns ateus, com medo das reações, apresentam-se como agnósticos: “Com sorte, parte dos crentes pode ficar em dúvida e pensar que é alguma igreja nova” , A jornalista Eliane Brum DEMONSTRA QUE FALTA LHE SABEDORIA E INTELIGÊNCIA, CONHECIMENTO E AINDA defende a DENOMINAÇÃO MAIS INTOLERANTE EM TODO UNIVERSO.

  2. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    A Jornalista Eliane Brum afirma que evangélicos brasileiros dificultam a vida dos ateus e são , intolerantes .

  3. Bete Oliveira disse:

    A Paz do Senhor! Querida Eliane Brum, a sua visão não é diferente dos ateus, aqueles que não acreditam em Deus. Falar ou escrever de algo que se desconhece. O manual está à disposição de TODOS, para conhecer aquEle, que é o Criador de TUDO. Totalmente acessível a qualquer um, que se disponha à procura-lO. Inteligência, sem sabedoria é bom pra tudo e não serve pra nada. Querida, leia a Bíblia, que Deus vai lhe mostrar quem é Ele. Pois a dúvida, é natural. Por que, chegará o dia, em que muitos irão dizer: Porque eu não acreditei??? Mas, será tarde demais pra voltar atrás. Volta a tua mente pra aquEle que a criou e verás maravilhas. Amém!

  4. Concordo com vc Eliane Brum e digo, os evangélicos são hipocritas, preconceituosos e falso-moralistas!! Força amigos ateus. Eu sou espirita kardecista, respeito vcs ateus pois além de tudo são seres humanos, pensam diferente e respeito pq vcs não perdem tempo falando mal de forma gratuita todo mundo. vão pra merda evanjegues!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.