Mundo Cristão

Percentual de jovens cristãos que fazem sexo antes do casamento é praticamente igual ao de jovens não cristãos, revela pesquisa

Comentários (1)
  1. Pois eu ainda acredito que quem ama espera!!!!! A pureza acima de tudo!!!!!

    “Segui a paz com todos e a SANTIFICAÇÃO; sem a SANTIFICAÇÃO ninguém verá o Senhor”
    Hb 12: 14

  2. Php disse:

    Eu estou passando por uma fase muito difícil na minha vida, não sei quem está lendo, mas que seja uma pessoa de Deus, espero que Deus também esteja me ouvindo, eu não estou conseguindo ficar mais sozinho, eu já encontrei uma pessoa, e sinto que ela é a pessoa que Deus escolheu para mim, nós dois nos conhecemos a 1 ano e quatro meses, e temos um compromisso de esperar um ao outro, esse compromisso é só entre nós dois e Deus, o pai dela não sabe, e nós dois já tivemos relações sexuais, eu tenho 21 anos e ela 14, e eu quero me casar com ela, não quero só usar ela, eu a amo de verdade, eu sei que muitos falam isso a toda hora da boca para fora, mas ela faz parte de mim, e nós não estamos conseguindo nos segurar, e ela não quer falar com pai dela e entendo, porque o pai dela é muito ignorante, e é capaz até de me matar se ele souber disso, verdade ele é capaz de me bater até a morte, e bater nela, e eu não quero prejudicar ela. O que eu faço?

  3. Alexandre disse:

    Irmaozinho… bom dia!!! Estou lendo artigos a respeito do assunto por conta de uma ministraçao cenica que o Senhor colocou no meu coraçao a respeito deste assunto que assola jovens, enfim, cristão solteiros que pelejam por um amor. Irmao… você tem 21 anos de idade e o papo com voce tem que ser de homem pra homem. Primeiro: Você é adulto e ela uma adolescente… é dificil pra todos que hoje namoram segurar a carne, mas o temor ao Senhor, permitirá forças a cada um em situaçoes como essa. A culpa é de quem tentou ou a culpa é de quem cedeu??? Que o Senhor é misericórdia é sim, e que o que diz em 1º Joao 1.9 é real é sim. Mas onde voce estava com a cabeça em trazer uma moça de 14 anos pro seu lado??? Hoje namoro e sei que é preciso ter cuidados, alias ambos, em se tratando de adultos como eu e minha futura esposa, que é uma bençao. Sabemos do que precisamos ter pra sermos fieis um para com o outro: dialogo. Cobertura dos nossos pastores e dos nossos pais. E que Deus perdoa… perdoa!!! Mas infelizmente as consequencias deste ato fará as vossas vidas ficarem mais dificil, pois vou ti dizer algo… momento dificil na vida voce não esta passando ainda. Peço perdao, pois não quero impor um cargo em vossas costas, e longe de mim criticas a respeito, porque sei que é dificil… mas faltou do seu lado um pastor que o orientasse, contanto que voce o procurasse, para lhe mostrar qual é o papo reto pra sua vida em Cristo Jesus. Irmao… e voce que esteja lendo este artigo, tive um relacionamento antes de me entregar a Jesus, com essa pessoa tive relacionamentos antes do casamento, nos casamos e tivemos dois filhos que hoje moram comigo e vezes com a mae, quando se é jovem sei que juntar o fosforo e a caixinha sai faisca mesmo. O Senhor me sustentou firmemente quando ela nos deixou e fará isso contigo tambem. Sou de Cristo a 10 anos e a responsabilidade é maior como a sua tambem irmãozinho, que Deus te dê as devidas forças e que o Espirito Santo, possa lhe ajudar a encarar os fatos tendo os pais dela, seus pais e seus pastores cientes de tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.