Sociedade

Jovens manifestam contra a Lei da Mordaça e pelo direito de culto no Brasil

Comments (4)
  1. J.J disse:

    As pessoas que são contra essa lei, ja estão caracterizando sinais de preconceito, acredito que a PLC 122 não quer acabar com a liberdade de expressão de ninguém, com essa lei queremos simplesmente respeito, da mesma forma que você não pode discriminar alguém por ser negro, deveria pensar que não se deve discriminar alguém pelo simples fato de ser homossexual.

  2. Marcos disse:

    Ao contrário J. J. eu sou contra a lei não por ser discriminador deste ou daquele, mas sim, por que ela realmente é uma mordaça, pois assim como os homosexuais querem LIBERDADE assim tambem devem reconhecer que todos devemos ter LIBERDADE, logo eu poderia dizer que todos os homosexuais são pré-conceituosos quanto aos que são contrários a eles na sua maneira de pensar, e ai o que você me diz disso? Devemos criar uma lei quanto a isso tambem? E quanto ao pré-conceito (não pejorativo) todos temos de ter um “conceito” (pensamento) sobre todas as coisas, ou senão seremos sempre massa de manobra nas mãos de alguns, você não acha? Que Deus fale ao seu coração assim como fala ao meu, em nome de Jesus, amém.

  3. Luciano Felício disse:

    Sou contra tal lei e contra a liberdade de expressão dos homosexuais.Nós queremos que nossos filhos sejam homens como nós Pais e nossas filhas sejam mulheres como nossas esposas e que sigam a determinação de DEUS, CRESÇAM E MULTIPLIQUEM-SE.
    Mas temos um DEUS poderozíssimo que podemos contar, se confiar-mos NELE venceremos mais essa BATALHA, mais um GIGANTE CAIRÁ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *