Brasil

Justiça condena associação da Igreja Assembleia de Deus a devolver R$100 mil aos cofres públicos

Comentários (6)
  1. delion barbosa anunciato disse:

    Sei que esse comentário será inútil vindo de alguém nem um pouco importante como eu. Sem voz, talvez, por ser quase impossivel esse argumento chegar a visão dos quais deveriam ser os principais a verem ou por simplesmente ser ignorado( talvez por fingirem pra si mesmos não entenderem minhas verdadeiras motivações interior). É uma pena vermos o povo de Deus se tornando descrentes em confiar no mundo em pleno fim dos dias da igreja na terra como nunca deveria ter confiado se não somente em Deus, a nossa única saída, salvação, recurso…Não passo de um membro congregado e se minha confiança fosse no meu pastor ou ministério, é bem certo que nem isso seria. Bem sabemos que tenho motivações de sobra até que muitos desconhecem pra dizer oque digo: no mundo há sabedoria e estrategias que é oque chamo de laço que são infalíveis se não confiar-mos somente em Deus nosso Senhor. São falsos, mentirosos, enganadores, corruptos… Sabemos muito bem disso e mesmo assim acredita e cai na grande ilusão de poder se envolver e que tudo dará certo no fim. Bom, no fim todos se tornarão cativos e se não se entregarem a verdade e negar a o Senhor confiando no mundo e em nós mesmos, perderemos a SALVAĆÃO.

  2. delion barbosa ankunciato disse:

    Sei que esse comentario é inútil por ser de alguém sem importancia alguma como eu. Sem voz, talvez, por ser quase impossivel esse argumento chegar a visão dos quais deveriam ser os principais a verem, ou por simplesmente ignorarem ( talvez por fingirem para si mesmos não entenderem minhas verdadeiras motivações interior). É uma pena ver o povo de Deus ignorar a palavra se tornando descrentes em confiar no mundo em pleno últimos dias da igreja na terra como nunca devia ter confiado antes se não somente em Deus, nossa única saída, recurso e salvação. Não passo de um membro congregado e se minha confiança fosse até mesmo em pastores ou no meu próprio ministério me tornaria tão maldito que nem membro seria. Sabemos que tenho motivos sobrando pra dizer oque digo-não em minha defesa, pois sirvo um Deus que se prontifica em defender a causa de todos os seus filhos fiéis mas sim, para a Glória do Senhor Jesus Cristo. No mundo há sabedoria estrategicamente elaboradas que é oque chamo de laços que são quase infalíveis se não confiar-mos somente em Deus nosso Senhor ( tenho certeza que o mundo gosta de ouvir isso afinal, qualquer coisa alimenta o ego deles). Mas são falsos, mentirosos, enganadores… sabemos muito bem disso e mesmo assim alguns acreditam e caem na grande ilusão de poder se envolver e que tudo dará certo no final. Bom, no fim, todos se tornarão mais cativos e se não se entregarem a verdade e negarem Jesus confiando no mundo e em nós mesmo, perderemos a salvação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO