Sociedade

Justiça vai investigar 25 ONGs, entre elas, JOCUM e MNTB

Comments (3)
  1. fernando disse:

    fico preocupado nestes ultimos dias, quando sei que existe uma perseguiçao velada aos cristãos, mas oro e peço a todos aqueles que entendem a necessidade do avanço missionario, que orem pela jocum e novas tribus para que o governo brasileiro entenda e honre essas agencias missionarias em seus campos de trabalho. a obra do Senhor não pode parar. O Senhor vos abençoe.

  2. silvia disse:

    Acho esta notícia meio suspeita porque sei que a CCPY é uma OnG idônia, com professores de universidades como integrantes entre outros e passou muitos anos(20 anos) tentando a demarcação contínua da Terra Ianomami, que o Sr. Romero Jucá, que foi coincidentemente governador de Roraima e depois presidente da FUNAI, acabou demarcando em ilhas o que causou quase a dizimação daqueles índios, que morreram até de gripe!!!!!!!!!!!!!!

    Outra coisa que acho um absurdo é o governo e a FUNAI permitirem missionários em terras indígenas, desrespeitando a cultura e a religião, a pureza e ingenuidade dos índios e tentando impor a sua (dos brancos) religião!!!!

    Os políticos corruptos acusando as ongs de corruptas!!! Quem tem mais direito ou mais razão ?!?

  3. Aline disse:

    Tanta noticia sem noçãoo..
    O povo mal sabe o q aconteçe dentro das tribos…
    Tipo o infanticidio…ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *