Internacional

Justin Bieber diz que não precisa ir a igreja para ser cristão

Comments (1)
  1. Juarez Melo disse:

    esse rapaz precisa ler a Biblia

  2. Cassiano Henrique disse:

    Ele esta totalmente certo!!

  3. Pablin Ulerisch disse:

    Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

  4. Concordo em partes, Deus nos houve sempre e nem por isso deixamos de sermos pecadores, já que há pessoas que mesmo estando dentro da igreja, lendo a Bíblia, orando, jejuando e até mesmo ganhando almas pra Cristo não tiraram o gato da água e da luz, na pagam IPTU quando sabem que devem, procuram PEIXADOS pra conseguirem empregos em cargos públicos, xingam não com palavrões, mas se esquecem que Deus juga as intenções, mas mesmo assim o Senhor os ouve em seus momentos de angustia e aflição e até os consolam nas suas dores.

  5. não concordo justin, na bíblia diz que devemos ir a igreja e que é ela que nos fortalece em Deus é nela que aprendemos mas dele, cuidado pra não acabar como muitas celebridades!!

  6. concordo igreja são pessoas e não lugar!!

    1. Jorge Sousa disse:

      o show não é a exemplo de igreja

  7. hum, acho muito bonito o pensamento de justin sobre a igreja..e sobre Deus.. pois, tem muitos cantores como por exemplo: lady gaga, maddona e etc.. que zombam de cristo.. e isso ja é um bom exemplo sendo ele um cantor teen famoso !!

    1. Jorge Sousa disse:

      de forma alguma ele é um bom exemplo minha jovem na verdade ele é um desviado, não há fé sem obra. “Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns” (Hb. 10.25). “Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família da fé” (Ef. 2.19)

  8. Lucas disse:

    Mias um pop star vivendo um falso cristianismo. Isso tudo que ele disse até parece ser algo muito lindo e bonitinho, mas na verdade esse aí de nova criatura não tem nada. Até porque se ele fosse realmente convertido não diria que não precisa ir a uma igreja. Concordo que ser cristão não é frequentar uma igreja, mas isso faz parte. Não vou nem sitar textos Bíblicos para provar a importância de um cristão frequentar uma igreja, porque não vejo necessidade, pois quem é verdadeiramente cristão nunca negligenciará o fato de que a igreja tem um importante papel em sua vida. Isso aí que o Justin Bieber diz é bla, bla, blá… Nada além disso! Oro para que ele se converta verdadeiramente e seja verdadeiramente luz e sal da terra. Que a salvação chegue em sua casa.

  9. justin disse:

    esse menino e desviado,precisa ler a biblia,o que adianta ter tudo na vida e nao tiver a salvaçao
    esse e o brilho do mundo e impossivel desistir meninas choram gritam por esse garoto, se elas fossem na igreja e assisisem um culto de 1 hora ja comecariam murmurar ,aviso nao a dores compativeis a do inferno e la e queimado eternamente

    jesus ama voces meus amiguinhos!!!.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *