Internacional

Livro que conta testemunho de vida do cantor evangélico Justin Bieber traz depoimentos de fãs que se inspiraram em sua fé

Comments (7)
  1. Tá certo garoto, tem que expandir o público alvo pra ganhar mais dinheiro.

  2. Justin Bieber lança livro dizendo que é evangelico… Bom, hj em dia ja virou moda mesmo; os carinhas do mundão gravarem hinos, escreverem livros, darem entrevistas e dizerem-se evangélicos, estratégia bem bolada para conquistarem as meninas de dentro das igrejas que muitas vezes estao mais pra la do que pra ca. Bom, talvez ate seja evangelico mesmo, o que seria compreensivel, considerando que ser evangelico é meramente a nomenclatura religiosa que alguem pode seguir, o que importa é ser Cristão, parecido com Cristo, isso sim é que faz a diferença!!!Lembremos o que Cristo disse, que é pelo fruto que se conhece uma arvore.

    1. Muito muito muito muito muito bemmmmmmm…. NÃO É PRECISO MAIS NENHUM COMENTÁRIO A RESPEITO DESSE ASSUNTO… Paulo, vc foi o melhor, em poucas palavras disse TUDO!! Ser evangélico é fácil, quero começar a encontrar e viver com verdadeiro CRISTÃOS!

    2. Ediene Loula Valadão muito obrigado querida…

    3. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo, acredito que seja uma estratégia de marketing, pois a Elite do Entretenimento Americano não permite membros que sirvam a Deus dentro de suas gravadoras.

    4. Jessica Wilhelm TB CREIO NISSO, no entanto tem meninas evangélicas q ja estao me xingando via facebook por isso, kkkk. pelo jeito a estrategia deles esta funcionando muito bem dentro de algumas igrejas, acho q o proximo passo é ele começar a gravar canções com Jamily, e por ai…

    5. Jessica Wilhelm disse:

      Paulo Rodrigo Ferreira kkkkkkk o povo não vê, aquilo que está de baixo do nariz, isso sim!

    6. falou tudo. dizer que é evangélico, qualquer um diz. Agora, agir como um verdadeiro cristão que é dureza!

  3. Caca Santos disse:

    Olha vou dizer uma coisa, essa matéria é ridícula, o Justin Bieber é cantor que divulga a graça de Deus e sua justiça? Desde quando? A vida dele traz alguma marca de quem anda com Deus? Por favor gente.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Concordo plenamente,

  4. Celso Dossi disse:

    Eu gosto desses sites crentes pq eles quase não distorcem as notícias kkkkkkkkkk

    1. Jessica Wilhelm disse:

      Essa noticia tá FAIL mesmo!

  5. Jessica Wilhelm disse:

    Fé? Gente….
    Ninguém que serve Deus pode servir a Elite do entretenimento americano, as duas coisas não adam juntas, desculpa, essa nóticia não procede.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      notícia*

  6. Caca Santos disse:

    "Missão é ação que gera explicação". René Padilla

    O grande problema hoje da Igreja que se denomina de "Jesus" é que está muito preocupada de evangelizar, ou seja, ficar pregando e fazendo os outros virem para Jesus mas não está preocupada em servir a sociedade como Jesus que lavava os pés, que tocava no leproso e curava, que devolvia dignidade, que se preocupava em alimentar o faminto, e que até em uma festa ele servia a todos transformando água em vinho.

    Precisamos reconhecer enquanto Igreja Brasileira que nos perdemos no meio do caminho, que na verdade o que Deus deseja que façamos é ir de encontro a necessidade daqueles que estão a nossa volta e atendê-los mostrando como seria se o Reino de Deus estivesse na terra, o fato de evangelizar vai ser consequência do que você fizer, ou seja, se você fizer algo bom que traga dignidade e transformação no meio em que você estiver inserido, consequentemente as pessoas irão perguntar:

    "Porque você faz isto? Porque fez isto por mim que nem mereço? Porque me deu de comer? Porque me ajudou em um multirão para construir a minha casa? Porque você levantou de madrugada pra cuidar de mim? – Então você diz: "Porque Jesus fez assim e é assim que como filho dele eu devo fazer, e você também deve vir para esse Reino e fazer como eu".

    Quando o Justin Bieber estiver neste contexto eu dou algum crédito a Jesus por ele.

  7. Edmir Lima disse:

    esse menino, ainda possui a suas raizes e não se desligou delas! é necessário que ele continue com os princípios cristão, para que não se perca! existem vários cantores cristão que abandonaram a fé, em detrimento de riquezas e fama e se afundaram em drogas e bebedas acabando por morrer nesta situação trágica e infeliz!!

  8. ele sempre foi de muita fé, senão ele não estava onde está!Se agente coloca
    Deus em primeiro lugar e temos fé, os nossos onhos podem talvez se realizar e se n realizar é pq n era p ser

  9. Justin Bieber é da mesma vertente evangélica da Gretchen, Monique Evans, Carla Perez, Xandy, Mariah Carey e congêneres.

    1. É verdade irmão, pareçe cada uma……..!

  10. carregar Jesus no peito é facil, difícil é ter peito pra carregar jesus!!!!!!!!!

  11. Kelmo Lins disse:

    melhor dizer que é evangélico sendo de Deus..do que dizer que é do Diabo sendo do mundo.

  12. Quando se há um chamado pode ser cantor famoso celebridade, não importa pra Deus só ele conhece nosso interior !

  13. Pedro Felipe Soares disse:

    Justin Bieber evangélico? Ãn? Onde?

    1. bem gente! eu quero dizer pra todos uma só palavra, Deus ele quer diferença não adianta adorar a Deus e agrada o inimigo.ne! verdade vcs concorda comigo!!! se samos evangelicos vamos ser de verdade ama adorar a um só Deus é isso ai.

  14. Maria Garcia disse:

    Que "cantor evangelico" o que???? Vcs nao sabem o que falam….ou melhor, o que escrevem!!! Eh melhor se informar bem antes de dar este tipo de noticia!

  15. Justin Bieber, cantor evangélico? Essa é uma pegadinha de primeiro de abril, né? Só pode.

  16. ser evangelico nãõ quer dizer muita coisa , o mais importante e ter um verdadeiro encontro com DEUS

  17. bia disse:

    ELE SEMPRE FOI CRENTE.A mae dele é cristã

  18. EU SEI QUE O LADRAO ALI NA CRUZ PRECISOU SOMENTE DO ARREPENDIMENTO PRA ESTAR NO PARAÍSO, O SER OU NAO SER NAO CABE A NÓS JULGAR POIS QUEM SONDA OS CORAÇOPES É O SENHOR, PODEM ATÉ NOS ENGANAR MAS A DEUS NAO ENGANAM NUNCA. PREFIRO CRER E AGUARDAR O CUMPRIMENTO, SE VAI PERMANECER OU MNAO NA PRESENÇA DO SENHOR.

  19. Bruno disse:

    Que droga, Gospel Mais…
    Assume um postura, toma uma atitude.
    Antes de ser “mídia” vocês são cristãos.
    Sua responsabilidade como mídia cristã é denunciar e combater o engano com a verdade.

    Não da mais pra ficar lendo artigos “control-vezados” com títulos tendenciosos. O Senhor levantou vocês pra seres diferentes e não pra concordarem que cantores pop amantes do mundo são cristãos e coisa do tipo.
    O Senhor levantou vocês, então façam alguma coisa de útil ao Reino.

    1. Reginaldo Rocha disse:

      #FICAADICA – MARANATA

  20. Silvio Brito disse:

    Só faltava essa!! É pelo fruto que se conhece uma arvore.

  21. Ei Galera! Ganhe um IPAD-2 16Gb. Não é Sorteio e têm ainda mais, clique::. http://www.designproo.com/ganhe-um-ipad2/

  22. Não tô entendendo este site…Falar que Justin Bieber é cantor evangélico…tenha dó, né!

  23. O mundo onde vivemos é formado; primeiro o TODO "todos os seres humanos" entre estes, os evangelicos(os crentes ('''O DIABO TAMBEM É CRENTE"") e entre estes, os SANTOS(salvos). Conecereis a arvore, pelo seu fruto! Existe uma igreja para cada tipo de crente!

  24. VALTER disse:

    QUERIDOS AMIGOS DESTE SITE QUE GOSTO ESSA NOTICIA AI INFELIZMENTE TEM QUE SER ANALIZADA ESSE CARA AI INFELIZMENTE AINDA NÃO SE CONVERTEU.

  25. isa disse:

    È talvez seja mais um que,a igreja tenha lançada pra fora dela
    por falta de oportunidades as igrejas estao cheias de talentos
    mas é uma pena que eles tem que sair pra fora pra mostrar seus talentos

  26. Deborah disse:

    Eu estou orando por ele que deus abençoe ele

  27. Heberaldo disse:

    Tem nada de evangelico no Justin Bieber, que coisa, as fãs dele nem sabe que ele é evangelico, so querem da uns amassos nele kkkk, pocha ta igual o Neyar, diz que é crente, mas a atitude não é…

  28. Queridos irmãos vamos orar por este jovem. a oração do servo muito pode em seus efeitos

  29. Tamy disse:

    como diz a palavra de DEUS vai aparecer gente tentando enganar os crentes cuidado pois só existe apenas um Deus e ele ñ cochila fiquem atentos amados irmãos pois ..

    “O SENHOR Deus está no seu santo templo;o seu trono está no céu.ele vê todas as pessoas e sabe o que elas fazem.” salmos 11:4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *