Esportes

Kaká será pai pela primeira vez

Comments (4)
  1. Simonita disse:

    Gente, eu me lembro do kaka adolescente. Ja esta um homem feito, casado, pai. Que fofos. Gostei da familia. Legal.

    Por favor, biografia do kaka, contando a historia da vida dele, a conversao, casamento, filhos, etc… Pleeeease. Façam parceria com a Mara Maravilha talvez ela tenha alguma missao especial.

    Parabens. Legal. Espero que ele jogue na Copa do mundo, please.

    Achei fofo saber que se casaram virgens. Meus olhos ficaram cheio de lagrimas. Entao eu nao sou uma anormal.

    Bem, eh isso. Parabens. Eu torço para ele depois da aposentadoria virar teologo, vai ser bom pregador. Desde que continue pregando sem aqueles ternos horriveis de igrejas ortodoxas. A familia parece de uma vertente Gospel renovada. Legal.Hehehe.

    Nota dez para a familia. Excelente trabalho. Tem que ser por ai mesmo, galera. Pelo menos eles oferecem chao e sao pessoas normais como no meu tempo.

    Nao liguem para criticas e deboches, nao. Voces sao mais fortes e superiores a isso tudo.

    Eh isso ai. O sucesso de vcs eh porque vcs nao tem espirito de independencia e nem sao ateus. Vcs sabem e acreditam numa Força Superior, no caso Deus. Que para mim eh Jeova e seu filho Jesus.

    Bem, eh isso, independencia e ateismo eh coisa das Trevas.

    Eh isso, parabens para vcs. Quero mais noticias da familia na Midia. Quero ver eles na Revista Caras em Porugues e Espanhol.

    Por favor, Por favor.

    Abraço queridos, e qualquer problema e afliçao,

    Salmos 27.

    Simonita Guimaraes

  2. Roberto Cristino disse:

    Não é aplicável, na eventualidade em que um homem torna-se pai, pelo fato de ele gerar um filho, associá-la à forma de número ordinal ou, ainda, cardinal; uma vez que sendo o ente, “pai”, uma característica, e uma característica que se adquire ao se ter um filho, o seu genitor já está infuso dela desde esse primeiro filho. Ele teve um filho, tornou-se pai. Quando teve o segundo filho já era pai. Então alguém não pode tornar-se, ou “vir a ser” aquilo que já era. Analogamente, é como se se dissesse algo acerca de um ladrão que irá roubar pela décima vez: “Ele vai ser ladrão”.
    Não! Assim como meramente o ladrão cometerá seu décimo roubo, “o cidadão terá seu segundo filho”.
    O que é classificado sob a ordem numérica é a produção de um filho. Ao estado do ente gerador não se aplica essa classificação.

  3. Roberto Cristino disse:

    Complementando: assim também como é absurdo o conceito que se expressa sob a forma pela qual alguém diz que “Um homem será pai pela primeira vez”. Ele, simplesmente, será pai. Essa frase já traz a idéia de que ele terá seu primeiro filho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *