Katy Perry continua a afirmar que não leva bem quando brincam com a sua religião. Cristã assumida, a cantora norte-americana criticou Madonna pelos atos de “blasfêmia” nos seus concertos e voltou a puxar as orelhas ao marido, Russell Brand por fazer piadas com o assunto.
A cantora Katy Perry criticou de forma severa alguns artistas que usam referências bíblicas para ter um efeito dramático em seus shows. Segundo informações do jornal The Sun, a artista, que é filha de pastores evangélicos, não gostou nem um pouco de ver Madonna crucificada nos palcos da turnê Confessions Tour, em 2006.
“Espiritualidade é uma coisa muito importante para mim e não gosto quando as pessoas usam isso levianamente. Eu não entendo como existem artistas que usam isso, como Madonna que se pôs em uma cruz para cantar”, afirmou a cantora ao tabloide britânico.
Perry pediu também ao marido, o comediante Russell Brand, para ele atenuar as piadas com referência a bíblia em suas apresentações. “Ele está tentando diminuir porque sabe que sou muito sensível com esse assunto”, declarou ela ao jornal.
Fonte: Virgula