Destaque

Lady Gaga é cristã? Entenda a confusa “espiritualidade” da cantora que diz crer em Deus

Comments (4)
  1. Daniel Bezerra disse:

    Desculpe mais Lady Gaga não é uma pessoa a ser levada a sério assista o show dela Monster Ball tour. Você verá que ela conversa com o público frases sem nexo e contraditórios. Fala de jesus, homossexualismo, liberdade é difícil saber o que passa realmente na cabeça dela. É só mais uma pessoa que recebeu o talento de Deus para criar música mais infelizmente não tem a capacidade de passar uma mensagem legal, não me refiro nem a mensagem cristã. Creio que o sonho dela é si torna a rainha do pop e para isso ela vai usar todas as armas possíveis para tirar o posto de Madona. Criar polêmica e apelar para todos os lados para conseguir isso.

    1. Lineu disse:

      Num vi nada contraditório nas frases dela em lugar nenhum, nem em shows. Realmente leu o texto?

  2. rafaela disse:

    Lady gaga é illuminate uma religiao satanica que todos os famosos sao hoje em dia inclusive (beonce katy perry , rianna, jay z, madonna, etc …

  3. Davyys disse:

    A Lady gaga sempre foi atentada pelo diabo ele sempre coloca na cabeças das pessoas que ela é do diabo, porque o diabo quer acabar om ela é ela fala de deus nas suas musica é isso eu acho ela muito inteligente ela adora ao senhor de outra maneira!! é tipo o filme cartas para Deus!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *