Internacional

Lady Gaga afirma que seu sucesso foi “obra de Deus, de Jesus”

Comments (33)
  1. eu sou homossexual e nasci assim, agora tem culpa eu de ter nascido deste modo, Deus pode até nao amar o homossexualismo, mais ama o pecador.Agora eu tenho q ser rejeitado, desprezado zombado, por uma coisa que eu não escolhi.E outra nada ocorre sem a permissão de Deus, o demonio só toca no homem se for permissão dele entao se o homossexualismo é coisa do diabo só se manisfesta na homem com a permissao de deus e so sai tambem qdo ele quiser!!!!

    1. quantos erros em todas suas palavras, ninguém nasce homossexual! você escolheu. Deus somente lhe dá livre arbítrio e nisso Ele DEUS não muda se não for escolha sua, aceitar que é pecador e crer que Jesus é seu único e verdadeiro salvador e veio o mundo como homem para pagar nossos pecados, pois o maior amor é do Pai. do contrário somente cabe satanás tomar conta da sua vida, mas saiba que Deus se entristece com escolhas erradas, mas não poderá mudar…pense nisso ainda há tempo de pensar que Jesus te ama e quer o melhor pra vc…

  2. Enoque Ataíde disse:

    acho q vc q está errado, e n Deus, pq vc ta contrariando a forma perfeita q ele te criou.Ele te fez homem pq ele te ama , alem de q existe tantas mulheres no mundo, reveja os seus conceitos marcos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *