Diversão

Lançamento: filme reconta a história do Apóstolo Pedro

Comments (3)
  1. Marco Antonio disse:

    “A Bíblia é muito específica sobre as palavras de Jesus e certos eventos. Recriamos tudo isso com detalhes.”, – Tudo bem mas agora mostrem na "biblia" onde está escrito que Pedro morreu, ou foi morto em Roma? Já começam errando e saindo do roteiro bíblico por aí. Brincadeira!

    1. Sergio Silva disse:

      ”, disse o diretor. Sabloff ainda revelou, que um de seus objetivos é que o filme leve esperança e inspiração aos espectadores, “Este é um filme bíblico, fala sobre fé e redenção”, citou.

      "Com uma história que retrata a belíssima trajetória bíblica do Apóstolo Pedro e que resultará na conversão de dois personagens através da mensagem do evangelho, o filme não só é uma boa opção de entretenimento como uma excelente ferramenta para evangelização."

      Bom brother!! o mundo precisa de mais filmes assim, com tanto que seja para a honra e gloria do Senhor Jesus, ta valendo, se é para fazer o reino dele conhecido? Gloria aDeus!!… agora, se em todo esse artigo vc só conseguiu ver a parte "ruim" se é que é ruim, pois creio que há relatos historicos de que Pedro foi para Roma e supostamente foi preso la e de depois morto, bom! o caso é que, nos não devemos perder tempo com discussões ou criticas que não leva a nada. Eu creio que esse é um bom filme, e a palavra de Deus chegará em lugares que não conseguiriamos se quer chergar, e se em meio a tantas pessoas perdidas uma só ver e se converter a Cristo Jesus, tera sido valido…Vamos fazer parte da sulução, e não dos problemas…Que as boas novas de Cristo, e o Reino de Deus seja revelada a todos!! Amem!!

    2. Marco Antonio disse:

      Brow o mundo precisa da verdade. Não carece da tradição dos homens. ]E conhecereis a verdade…Creio que o resto o brow sabe.

    3. Marco Antonio disse:

      Tem que se acabar com a mania, já doentia no meio cristão muito desinformado, quanto ao que é o verdadeiro evangelho, de que se pode pregar pregar qualquer coisa como se ele fosse, desde que fale no nome de Jesus. Pois bem, o evangelho de Cristo não é qualquer evangelho. Qualquer evangelho, na ótica da sã doutrina, é anátema brow, entendeu bem? Anátema.

    4. Marco Antonio disse:

      Sergio Silva – O que de historicidade está na bíblia. Agora Pedro em Roma que seria história, não há. Ponto.

    5. Marco Antonio disse:

      O diretor busca é dinheiro. Esperança e inspiração estão em Cristo. Cristo está na bíblia, portanto…

    6. Sergio Silva disse:

      Anátema?? realmente eu nunca ouvi falar irmão…mas sei de uma coisa…Anátema, Doutrina, Teologia, e religião, não leva ninguem para o Céu irmão. EU não quero aqui cauzar uma polemica, e muito menos ficar discutindo com vc por besteiras, sou da paz maninhO!! rsrsrs…mas gostaria que vc refletisse um pouquinho nessas palavras que humildimente eu quero expressar…
      Imagine esse filme como uma semente! agora imagine essa semente lançada na terra, (no caso, pessoas perdidas, que não conhecem as boas novas de Deus) imaginou? Então irmão! a questão aqui, não é se o roteiro do filme vai ser, ou não, a risca do que esta escrito na biblia, e sim os frutos que esse filme pode gerar. Afinal de contas, séra que esse filme não está obedecendo o IDE!! fazeis dicipulos?? de uma certa forma, acho que sim Brother! em uma estrategia diferente é claro, mas as boas novas de Cristo estarão sendo ditas nele.
      Preguemos o Evangelho dentro e fora de tempo, pq o tempo esta curto.
      Se precisar, usaremos sim! filmes como esse para Evangelizar, porque no final das contas, o que realmente importa, é fazer o Reino de DEus conhecido, e saquear o inferno, é só o que importa…Como eu disse Brother…Jesus veio e pregou o Amor, e salvou o mundo, e na humildade mano… ele nem precisou usar palavras complicadas como "Anátema" para provar sua grande SABEDORIA, pois ELE é maior do que isso…ELE é Amor…E ele quer todos ao lado dele, inclusive o seu vizinho, e o meu vizinho, e cabe a mim e a vc, fazer esse trabalho irmão…Vamos estudar a biblia! com o auxilio do Espirito Santo, pq se não for com ELE…a letra pode Matar…Que Deus te abençoe irmão a paz!!

    7. Marco Antonio disse:

      Olá sister, amei sua explanação, laudatória, eivada de de boas intenções evangelisticas, muito bem. Anátema não leva para o ceu irmã, realmente, leva para o inferno. Sã doutrina, irmã ,colm certeza leva para o céu. A teologia, a religião apregoada pelos "sábios" destas, não levam para o céu, também. Continuemos na paz "maninha", a irmã é do Pará? Deve-se lançar na terra a boa semente. Esta não é uma boa semente. É enganosa, falsa, uma mentira. Pedro em Roma, onde, quando? A mentira é conforme satanás. Se é dele não pode ser de Deus. Entendes? Ninguém pode tomar a bíblia inserir ou tirar nada dela, ordem de Deus, lembra? Este diretor está em busca de dinheiro como Mel Gibson, recorda do filme dele sobre Cristo, são do mesmo estofo. Sim, Cristo disse "Ide"…e pregai o evangelho a toda criatura. Acrescento eu, não o Senhor: se fizerem filmes o façam de acordo com a palavra! O evangelho fala de Cristo e sua obra redentora. Nunca de Pedro, entende? Como João Batista, conheces? Todos devem diminuir para que ele, Jesus, cresça. Procure no Evangelho de João. Sim Jesus pregou amor a Deus, pelo próximo e arrependimento dos pecados mas também que, todos vivenciassem a verdade que liberta. Pode uma mentira libertar alguém? Cristo veio para os seus não para salvar o mundo sister, nem vai salvá-lo. Cristo salva apenas aqueles que o aceitam como salvador, lembra? Anátema sister não é de minha lavra, sister, é de Paulo, está em Gálatas, leia. Claro fica então que a "sabedoria" implícita na palavra, não me pertence, sister, quem sou eu – pertence a Paulo o apóstolo dos gentios. Sei também siter, através de Paulo que a letra, sister, a lei em si mata, pois a alma que pecar, esta morrerá, diz Ezequiel. Mas sei que, o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Pela ação do Espírito Santo de Deus que nos convence do pecado, da justiça e do juizo, somos salvo pela graça, por meio da fé; e isto não vem de nòs; é dom de Deus. Ou seja, o Espírito vivifica, não é não? Cfeio sister que, estamos do mesmo lado. Graça e paz. :o)

  2. Anny Rosy disse:

    podem manipular quanto quiserem .só vale o que esta na bíblia.

  3. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. (Marcos 16 : 15,16); Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis. (II Coríntios 11 : 4); Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. (João 12 : 48); E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. (Romanos 10 : 15); A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10 : 9)

  4. Bruno Henrique Veiga de Souza disse:

    Não há problema nenhum em aceitar que Pedro foi martirizado em Roma, isso não deturpa o evangelho. Mas pelo menos na Bíblia encontramos a confirmação de que seria martirizado: Cristo o profetizou: " Em verdade, em verdade te digo que, quando eras mais moço, tu te cingias a ti mesmo e andavas por onde querias;quando porém fores velho, estenderás as mãos, e outro te cingirá e te levará para onde não queres. Disse isto para significar com que gênero de morte Pedro havia de glorificar a Deus. Depois de assim falar, acrescentou-lhe: Segue-me."(João 21. 18 e 19)

  5. Emilio Reno disse:

    Ele ta' certo, segundo a tradição pedro foi cruxificado em roma de cabeça pra baixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *