Brasil

Lei que aumenta tolerância a barulho em igrejas causa polêmica em cidade do Espírito Santo

Comments (8)
  1. será que no carnaval o som que sai das praças estao dentro do limite de som estabelecido pela prefeitura ?

    1. Marco Antonio disse:

      Claro que não! Abaixo assinado contra o carnaval.

  2. Anny Rosy disse:

    a maioria do povo trabalha , não da pra aguentar a gritaria dos evangelicos.Eles não precisam trabalhar tudo cai do céu pra eles. Mais nóis precisamos. eu não sou obrigada a escutar gritos. vão gritar no inferno!!!!!!!!!!

    1. Marco Antonio disse:

      Anny Rosy – É assim mesmo que se escreve? Qué qué isso irmã!…

    2. Anny e uma verdadeira histeria coletiva.Depois saem todos achando que estao ricos.

    3. Anny Rosy disse:

      Marco Antonio Quando orardes, não façais como os hipócritas, que gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. (São Mateus 6,5)

      Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/busca/01/1/hipocritas#ixzz1o9ZmBmhR

    4. Anny Rosy e Marco Antonio, não sei que tipo de problema vocês tem…..Quem disse que evangelico não trabalha??…eu sou e trabalho meus amigos, parentela…todos trabalham……….Por um acaso vocês reclaman do seus visinhos que estão com o som alto..escutando musica que contem pornografia..escandalos…é acho que não..é facil falar de evangelico..sabe pq?..pq é um povo educado…..Mas fiquem tranquilo que mesmo com essas babaquices de vocês…estarão presente não só na minha mas acredito eu que na de varios evangelicos..#FIQUE COM DEUS

    5. Marco Antonio disse:

      Anny Rosy – Irmã eles não estão nas esquinas nem nas ruas, estão na igreja. Eu oro baixinho, para não incomodar, o vizinho. Qué qué isso irmã?…

  3. aqui na minha cidade ninguém dormi durante 3 meses, com o ensaio das escolas de samba, e ninguém faz nada, mas igreja adorando o DEUS vivo não pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eita jesus volta logo.

    1. Marco Antonio disse:

      Alessandra – Lei do silêncio neles!

    2. Concordo tambem religiao,carnaval,futebol e opio do povo.

    3. Anny Rosy disse:

      QUAL A CONTRIBUIÇÃO QUE A SUA IGREJA TRAS PRA CIDADE?

    4. MINHA QUERIDA A PAZ PARA VC,MINHA IGREJA NÃO FAZ NADA,SÓ A PALAVRA DO SENHOR,COM A INTERSEÇÃO DO ESPÍRITO SANTO,MUITA.

  4. Marco Antonio disse:

    Cá para nós, sem desrespeito ao sagrado direito de culto dos irmãos; pastores, pregadores e irmãos, prestem bastante atenção: Deus não é surdo não!

    1. …mas de surdo me fiz converter-me não quis ao Sennor que por mim morreu na cruz…

    2. Marco Antonio disse:

      Edison Martins – Lindo irmão, lindo mesmo!

  5. EngraçadoOoOo….um culto não leva mais de 3 horas…….uma festa seja la qual for o tipo…..dura muito mais tempo…com som som no meio da rua……com uso de drogas, bebidas…prostituição(inclusive de menores)…TA LIBERAL…..
    Agora quando o assunto é adorar a Deus fica mais dificil né..Engraçado…. tem que ter limites pra tudo.

    É brincadeira heim….

    ##Jesus salva, cura, liberta, transforma, purifica e etc………

    fiquem na paz

  6. Se eu tivesse poder de decisao fechava todos os templos sem distinçao de todos os credos quem quiser que reze em sua casa.Assim nao tomariam dinheiro desses coitados e nao perdubariam o sossego alheio.

    1. Fecharia também os butecos?? as boates?? acabaria com o carnaval??……..não né…é bom só mexer com povo educado igual ao evangelico…….

      ## mas se Deus é por nós..saiba que ninguem por mais que tente não consegue ser contra…….

    2. Anny Rosy disse:

      Allyson Bittencourt essas festas populares ou butecos pagam imposto,valem muito mais do essas igreja$$$ que ao contrario tiram dinehrio dos trouxas,inclusive o seu.

    3. Anny Rosy – A minha igreja paga imoposto sim…. vc deve ser daquelas pessoas mal amada que prefere ver um bar aberto onde sai briga,morte só coisa ruim, do que ve uma igreja…..Mas não fica assim não se ninguem aqui na terra te ama..Jesus te ama…
      #Um dia ainda te encontro e vou dizer a paz do senhor irmã Anny Rosy

    4. Anny Rosy disse:

      Allyson Bittencourt não paga não meu querido nenhuma igreja paga imposto. eles estão mentindo pra vc.

    5. Anny Rosy – Pagando imposto ou não prefiro muito mais eta em um culto do que na porta de bar..
      onde não sai nada que presta…ou sera que sai?? com certeza não…………..Igual ao comentario que fiz em outra ocasião…um culto não demora mais que 3 horas…agora um bar éaberto 20 horas por dia…Isso tudo acontece pq palavra de Deus diz que iremos sofre perseguição….e realmente é o que esta acontecendo…..#Jesus ama todos…

    6. Anny Rosy disse:

      Allyson Bittencourt povo educado??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é nova pra mim.

  7. Amados irmãos em Cristo, não estamos pensando realmente que, como seguidores de Jesus Cristo, encontraremos qualquer tipo de facilidades nesta Terra, estamos?

  8. Michael M Sa disse:

    eles se metem com evangelicos porque sabem que ninguém vai sair de dentro de igreja com uma arma na mão mas se eles forem reclamar do som de uma festa com funk que chinga palavrões ou um ensaio de escola de samba eles pensam duas vezes antes de reclamarem.

  9. Como é difícil Viver para Ti, Senhor!

  10. Michael M Sa disse:

    esse argumento que Deus não é surdo não é valido porque quando seu time faz um gol vcs gritam gollllll bem alto e vcs não são surdos tão pouco quem esta proximo, claro que Deus não é surdo ele ouve até teus pensamentos mas o que esta em questão é a perseguição ao evangelio , se vc morasse do lado de uma macumba vc não diria aos macumbeiros(espiritas) que os deuses deles são surdos. fim de papo!!!

    1. Marco Antonio disse:

      Michael – bonito nome! Como não tinha te chamado no papo, não tem esta de fim de papo, segura esta. Se fossem macumbeiros, batuqueiros (espíritas) como tu dizes – nada contra eles – eu não diria nada. E agora para finalizar finalizando não são "deuses" mas sim cabloclos, ou orixás. Ficou a lição.

    2. Michael M Sa disse:

      Marco Antonio segundo tua religião . então deixa eles batucarem no teu ouvido té vc ficar surdo . fim de papo!

  11. Roni Pauli disse:

    É certo que ninguém vai a igreja para prejudicar a outrem mas Deus tem o DIREITO de ser reverenciado
    ( adorado) por isso é que da-se o direito legal a liberdade de culto, será que das 24 horas do dia não se pode conceder o DIZIMO deste tempo para DEUS e para quem não crê será que não da para ser sociavel com os demais, OBRIGADO.

    1. Marco Antonio disse:

      Barbaridade irmão, já estão cobrando na igreja até o "dízimo" das horas, diz ai como se faz ? Barbaridade!

  12. Marco Antonio disse:

    Inicia às 19:30 h, findando às 21:00 h, se tudo for feito com disciplina e ordem. Não é não?

  13. este povo é engraçado eles falam da igreja do barulho mais estão esquecendo do som auto do carro do festa do santo esquisitos carnaval funk das festa de ruas fora peregrinação do santo joaquinzinho fica aquela muitidão andando anoite cantendo aquelas musica sem para dai ninguém fala nada agora 2 horas de culto ao senhor Deus é falam um monte de baboseira vam se converte povo

  14. Roni Pauli disse:

    A quem ache tudo dificil e oneroso, mas Jesus foi a cruz e tenho certeza que se precizasemos ele faria de novo,
    O que posso dizer é que ele me tem sido fiel, e não posso dizer-lhe que não, o maximo que posso dizer-lhe é perdoa-me e capacita-me no teu intento e na tua vontade MEU SENHOR MEU SALVADOR.

  15. A NOSSA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA NOS GARANTE LIBERDADE DE CULTO E DE EXPRESSÃO
    VAMOS ADORAR A DEUS COMO CADA UM DESEJA NO SILÊNCIO OU BARULHO A IGREJA EM GERAL É COMO UMA BANDA DE MUSICA TEM INSTRUMENTOS VARIADOS UNS FAZEM MUITO BARULHO OUTROS POUCO ALGUNS O SOM É SUAVE OUTROS PESADO MAS CADA UM TEM SUA IMPORTANCIA DENTRO DO CONJUNTO QUEM GOSTA DO SEM DO PIANO AS VEZES SE INCOMODA COM O BARULHO DA BATERIA E VICE VERSA VAMOS PARAR DE BRIGAR POR BOBAGENS E PREGAR O EVANGELHO E VC QUE BRIGA COM O BARULHO DA IGREJA ACEITE QUEM SABE UM DIA VC NÃO VIRA UMA BATERIA DE LOUVOR A DEUS? A PAZ DO SENHOR PRA TODOS

    1. liv disse:

      É querida, só que tem gente que gosta de ter paz em casa.

    1. Marco Souza disse:

      Mas…é para abaixar ou é para AUMENTAR O VOLUME…???

    2. Marco Souza disse:

      Qual é a hipótese mais sensata, digamos assim…???

    3. Eu, se vizinho fosse, seria contra. Acho que em tudo os cristãos devem ser exemplo. Por que não no cumprimento da lei? E se a lei fosse para casas noturnas com música/dj? Aí seríamos contra? Penso que temos que ganhar a comunidade ao nosso redor, não apenas pelo a altura da nossa música ou do nosso clamor, mas sim pelo nosso modo de proceder e nos comportar. Senão, cai sempre naquela piadinha de que "não precisa gritar porque Deus não é surdo.."

    4. sim concordo com vc Rafael temos que dar exenplo porem as igrejas sao as mais discriminadas todos podem fazer barulho som alto , quando e a igreja todos vao contra , mais isso nao nos da direwito de estrapolar as normas , mas ja que temos essa lei temos que aproveitar nao estrapólando.ok abraçao mano.

  16. temos a tolerancia ate as 22 hs de 85 dessibeis…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *