Política

Após alterações solicitadas pela bancada evangélica, Lei da Palmada é aprovada na Câmara

Comentários (8)
  1. TEM Q PARA COM ESSE NEGOCIO DE CHAMAR VIADO DE HOMOSEXUAL=HOMO-IGUAL, SEMELHANTE, SE XUAL-SEXO. PORTANTO A PALAVRA HOMOSEXUAL É TODO HOMEM QUE TEM PENIS, VIADO É HOMOEM Q TRANSA COM OUTRO HOMEM, LESBICA É TODA MULHER Q TRANSA CM OUTRA MULHER, VAMOS USAR O PORTUGUES CORRETAMENTE, OS CARAS QUEREM BRIGAR E NAO SABEM NEM USAR OS PREFIXO E SUFIXO, MERDA, ASSIM COMO PASTOR CUIDA E TAMBEM LEVA AS OVELHAS PARA O MATADOURO, E SUA MAIORIA DEVERIA ESTA RESPONDENDO PROCESSO NO ART 171.

  2. O futuro realmente está perdido… logo surgirão as facções criminosas Kid- Teens de condomínio…

  3. Ainda existem pessoas honestas que querem o bem para seus filhos, por isso educam, dando amor, carinho, atenção e até mesmo se necessário a "vara" com "moderação e sabedoria", sem ira no coração… Agora pergunto, será que nossos queridos deputados e demais políticos, estão realmente preocupados com os nossos filhos? Porque os meus "não estão recebendo educação no ensino público", existe uma incompetência generalizada na rede pública em meu estado e pelo que vejo está geral em todo o Brasil, Professores, Coordenação e Direção de escolas, cada dia mais e mais desmotivados, deixam rolar de tudo nas escolas, bebidas, cigarros, drogas e até sexo, só fazem alguma coisa quando algum pai ou mãe preocupado com a educação de seu filho(a), que agora segundo a lei "não podem mais educar seus próprios filhos", "não é isso que nossos queridos políticos sejam evangélicos ou não estão fazendo???", então, voltando ao assunto, somente quando um pai ou mãe desesperado(a) vai até algum órgam público de educação de sua cidade e faz denúncia é que "fazem de conta" que estão trabalhando sobre o assunto… Depois de um ou dois dias volta tudo ao "normal, melhor dizendo anormal". Enquanto isso, nossos filhos estão a cada dia mais desrespeitosos, não estão ligando para a moral, se entregam aos vícios de drogas e estão entrando mais cedo na vida de prostituição e orgias sexuais!!! Isso não é exagero não!!! Só não atenta a estes fatos quem não quer ou acha tudo isso irrelevante… Creio que isso os nossos políticos não querem ver, mas criar leis que colocam pais que podem fazer a diferença em nossa sociedade decaída e imoral é pra ontem!!!!!!!!!!!!!! QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.