Missões

Liberdade religiosa sob ameaça na ONU

Comentários (3)
  1. Amados, gostaria que voces pudessem dipor email da ONU… seria interesante a criação de uma OIE – ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DOS EVANGÉLICOS, AFINAL, QUEM NOS REPRESENTA GENTE?
    SANGUE DE JESUS TEM PODER VIU…
    PAZ

  2. Sebastião Ramos disse:

    Esta resolução veio numa hora apropriadíssima, a medida que a intolerância religiosa aumenta progressivamente. Só faltou se mencionar uma nova forma de intolerâcnia religiosa, que estava escondida, atípica, perpetrada pela Denominação, reconhecida mundialmente – Testemunhas de Jeová. A sua excomunhão, apelidada de desassociação, tem violado, explicitamente os direitos humanos, mas precisamente no seu artigo XVIII. Foi denunciado recentemente, no Ministério Público do Ceara essa discriminção e sendo acatada, continua sendo investigado. A desassociação desta religião, proíbe que seus membros cumprimentem os desassociados com um simples “OI”. Muitos vivem constantemente em tratamentos psiquiatricos, outros chegaram ao suicidio, pelo isolamento social. Portanto, quem desejar saber com maiores detalhes sobre esse assunto, favor, queira passar email, para: sebastianramos7@gmail.com

  3. jose disse:

    é interessante ver o comercio se espalhar no meio da religião, assim como fizeram quando Jesus pegou uma chibata e rechaçou os fraudulentos vendedores ambulantes no templo, mas infelizmente nós percebemos que agora ele precisa fazer aquilo denovo… e com muito mais ação! e fará, aniquilando toda a forma de adoração falsa, usando a ONU como instrumento de seu julgamento, ela mesma sem saber que está e será usada para cumprir a Sua vontade! A prostituta religiosa, ostentosa de sua riqueza, ganha através da fé popular, está se vangloriando, até que será devastada e nua, pois o dinheiro das nações em crise está na mão dela, sem impostos ou controle! CUIDADO!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO