A Line Records está fazendo aniversário. Para comemorar seus 15 anos, a gravadora ofereceu um coquetel no Sheraton Barra, nesta segunda-feira. A noite, de muito glamour, contou com a presença de cerca de 250 convidados. Entre eles, artistas, diretores, ex-diretores e a mídia do mercado gospel.
Os anfitriões foram o apresentador do programa de rádio Line Music, Samuel Modesto, e a cantora Isis Regina. O presidente da gravadora, bispo Marcelo Silva, também esteve presente e foi homenageado pela cantora Cristina Mel, que agradeceu pelo empenho e dedicação do bispo à frente da gravadora, além de receber uma placa de congratulações.
“Não esperava receber uma homenagem, vim aqui para homenagear a gravadora”, disse, mostrando-se surpreso. O presidente acrescentou que, para ele, o foco principal não é ganhar dinheiro com a gravadora, mas, sim, levar a Palavra de Deus.
Pioneira na gravadora -ela gravou seu primeiro trabalho em 1992-, a cantora Leonor também recebeu uma homenagem. Mostrando-se bastante emocionada, agradeceu a surpresa e expressou seu carinho. “A Line tem sido muito importante em nos permitir levar a Palavra de Deus através da música”, disse ela.
Compareceram também ao evento os cantores Régis Danese, Melissa, Marcelo Nascimento, Bruna Melo, Helena Guerino, Beno César, Gilson Campos, Banda Catedral e os novos contratados da gravadora: o Ministério de Louvor “Razão Pra Viver”. As apresentações musicais ficaram por conta de Jamily, Soraya Moraes e do grupo Kades Singers, mostrando suas novas músicas de trabalho.
Em entrevista ao Arca Universal, Soraya Moraes falou um pouco sobre projetos futuros. “Já estamos pensando no novo CD, que provavelmente irá se transformar em um DVD ao vivo, além de trabalhos em espanhol”, contou. O grupo Kades Singers também se mostrava muito feliz em participar da festa. Jussy Oliveira, Denis Goursand e Marlon Saint falaram um pouco sobre a aniversariante. “Já trabalhamos para a Line há mais de 12 anos, fazendo backing para diversos artistas. Hoje ficamos muito alegres de fazer parte da gravadora com o Kades” , disse Marlon Saint.
Fonte: Line Records