A Line Records marca presença na Expocristã 2008, maior feira de produtos e serviços cristãos na América Latina, que acontece entre os dias 9 e 14 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Seguindo com a estratégia de Marketing focada na divulgação de seus artistas e produtos, a Line aposta mais uma vez na utilização do Marketing Trade, poderosa ferramenta de comunicação que tem sido comum em empresas que desejam melhorar o desempenho e aumentar os negócios. Criado no início dos anos 90, o conceito significa adaptar os produtos, políticas e estratégias de marketing das marcas, a fim de satisfazer as necessidades dos canais comerciais específicos e de clientes estratégicos. O Trade é, na verdade, o elo entre o marketing e o comercial, já que visa alcançar o consumidor nos pontos de venda.
Na Expocristã 2008, a Line Records contará com dois pontos de divulgação estrategicamente localizados que apresentarão o que há de melhor no mercado gospel, através de TVs de LCD que reproduzirão clipes e DVDs da gravadora. Em um estande diferenciado, o casting da Line atenderá aos fãs e à imprensa. Já com relação às vendas, o objetivo será gerar demanda no ponto de venda e alavancar os negócios dos varejistas. A programação também incluirá ações de entretenimento com animadores profissionais e distribuição de brindes.
Mas a alegria não pára por aí. No dia 13, no palco principal, a Line Records anima a tarde, com um megashow que contará com a presença de Robinson Monteiro, Marcelo e Gisele Nascimento, Regis Danese, Pregador Luo e Kevin Max. Durante a Expocristã, a Line também lançará vários produtos, dentre eles o CD e DVD de Jamily e Marcelo Nascimento e os novos trabalhos de Gisele Nascimento, Renato Suhett e George Hilton.
Entre todas as ações de marketing que serão desenvolvidas pela Line Records durante a Expocristã 2008, a verdade é que o público que comparecer à feira poderá conhecer uma nova fase da gravadora que pretende ser a trilha sonora da vida de todos quanto a conhecerem.
Fonte: Line Records