Na última sexta-feira, dia 19/09, a Line Records participou da inauguração da Editora Central Gospel, no Bangu Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o objetivo de gerar demanda no novo ponto de venda, a gravadora promoveu ações de entretenimento com promotores e distribuiu brindes para os clientes. Estiveram presentes o Gerente Comercial da Line Records, Sergio Andrade, e a promotora de vendas, Joice Bernardo.
O apoio na inauguração de lojas evangélicas é mais uma aposta da gravadora na série de ações estratégicas que visam satisfazer as necessidades dos canais comerciais específicos. Essa iniciativa fez com que a gravadora se tornasse pioneira na missão de investir no ponto de venda a fim de gerar demanda ao varejista.
Segundo o Gerente Comercial, Sergio Andrade, a implantação dessas ações se dá pelo fato de a Line considerar o cliente como o grande objetivo da empresa. “O cliente é o nosso principal foco de investimento e é por isso que não medimos esforços para satisfazê-lo. Acredito que essas ações comerciais têm estreitado ainda mais o relacionamento da gravadora com os lojistas. Isso é importante porque temos a consciência de que nosso sucesso também é resultado do trabalho de nossos distribuidores”, explicou.
Para a inauguração da Central Gospel no Bangu Shopping, a Line Records contratou o serviço de promotores de vendas que recepcionaram os clientes e distribuíram brindes para os compradores. A gravadora também presenteou a loja com bolas personalizadas que foram utilizadas para decoração e como estratégia para despertar a atenção dos visitantes do shopping, pois centenas de pessoas circularam com as mesmas pelo local.
A ação da Line Records surpreendeu e alegrou os clientes. “O Shopping Bangu estava precisando de uma loja gospel. Hoje, na inauguração, vim para comprar dois CDs da Line Records, mas não esperava ganhar um kit da gravadora. Realmente estou surpresa e muito feliz. Valeu a pena ter vindo aqui”, disse a moradora de Bangu, Maria Vanessa, de 29 anos. O Gerente da loja, Moisés Leal, também aprovou a iniciativa. “O apoio da Line Records foi um diferencial na inauguração. Nós precisamos desse apoio porque esse trabalho ajuda a alavancar as vendas e o interesse dos clientes pela nossa loja”, ressaltou.
Para o Gerente Comercial da Editora Central Gospel, Sérgio Malafaia, as novas estratégias comerciais da Line Records são um exemplo para o mercado fonográfico gospel. “O trabalho da Line tem sido sensacional. A gravadora realmente está trazendo uma nova forma de atrair os clientes para a loja, fazendo uma verdadeira festa nos pontos de venda. Estou encantado com essas ações, que são mais que um negócio. Trata-se de um relacionamento maravilhoso”, disse. O executivo ainda acrescentou: “Aconselho que todos os lojistas convidem a Line Records para participar da inauguração de suas lojas. Essa ação é tão interessante que até deve ser copiada”, concluiu.
Fonte: Line Records