Sociedade

Livro fala sobre o outro lado da Igreja Universal

Comments (3)
  1. Pastor Leonardo disse:

    Bem começando desde já fico impressionado como é que as pessoas tem a memoria curta.Disparam a falar contra a Igreja Universal, contra a Igreja Renasce, etc, Mas se esquecem daquilo que é e que foi a Igreja Catolica,que durante a historia matavam em nome de Deus deizendo que aquelaera a vontade de Deus, roubavam, subornavam, até mesmo um chamado papa dos tempos passados pio qualquer coisa, dizia-se Deus, e que ele tinha poder para fazer oque quiser, foi quando até mesmo o governo italiano aprisionou aquele homem dentro do tal vaticano durante muito tempo e só na segunda guerra mundial foi que Mussoline amigo de hitler libertou novamente estes agentes do inferno.
    Veja no que diz respeito, este homem que escreveu este livro a respeito da Universal vejamos bem o seu perfil religioso!
    Vamos examinar, as suas intenções!Vamos ver se ele verdadeiramente é um Cristão temente a Deus!Chegaremos sempre a conclusão que não!Portanto Façam me o favor, um ateu, sabe se la em que é que o homem acredita?Pode até mesmo ser um satanista!Veja!ja estou cansado destes disparates! Ele disse:(do autoproclamado bispo Macedo).
    E eu pergunto: Quem é que ordenou o lider da igreja assembleia de Deus o que fundou a Igreja?Quem é que ordenou os da igreja Deus é amor,os da igreja batista, os da igreja renascer, os da igreja Quadrangular,os da igreja Nova Jerusalém?Quem é que ordenou eles, foi algum dos discipulos que vieram do céu, foi quem?
    Por favor deixem de palhaçada!
    Deus é que faz segundo a vontade dele!
    Niguém pode dizer a Deus oque fazer!
    Niguém tem monoplio de Deus!
    No entanto, na época dos discipulos, uns estavam na igreja chipre outros estavam na igreja de laodiceia, outros estavam na filadelfia, outros estavam em Jerusalém a cidade do Senhor!
    Eram varias igrejas que se esforçavam para manter o padrão da mesma doutrina e temor de Deus eram irmãos em Cristo, que se amavam mutualmente,os sinas e prodigios acompanhavam todos os que acreditavam pois os mesmos já eram batizados pelo Espirito Santo de Deus!
    Então a que Igreja pertencia Ananias?Aquele que impos as mãos sobre Paulo para que este fora curado?
    Deixem de hipocrisia, sejam crentes e não incredulos, sejam tementes a Deus e não destruidos pelo seu poder!
    Vejam a enfase que os irmãos estão dando ao titulo deste ateu!
    Nao pertenço a Igreja Universal e tão pouco a Renascer, mas os amo em Cristo Jesus, amo a Deus é amor, amo a sembleia de Deus, amo os Batistas, também a Quadrangular, todos nos que fomos salvos lavados e remidos no sangue de Jesus Cristo somos irmãos, vamos para o mesmo céu adorar o mesmo Deus.
    A não ser que o céu que voçê vai é diferente?
    Deixo vos saber que para além de todas estas perseguições vira um dia que será dada a oportunidade a todos aqueles que dizem amar o Senho Jesus, Provar o seu verdadeiro amor, digo isto, antes do arrebatamento.por isso vigiem , todos voçês que gostam das coisas deste mundo para que não sejam pegos de surpresa.
    A todos os que foram lavados e remidos no sangue de Cristo Jesus nosso salvador paz vida e alegria no Espirito santo de Deus.
    Pastor Leonardo Fortes.
    Igreja Nova Jerusalém de Cristo.
    Ministerio pentecostal Para as nações em Portugal.
    Plusample@voila.fr

  2. marcos aurelio disse:

    lembramos que o apostolos paulo encontrou uma contenda entre alguns crentes da epoca. alguns dizia eu sou de paulo outros eu sou de apolo, assim paulo os repredeu. dizendo nem de paulo nem de apolo, mais de cristo. devemos para cristo naõ para falha deoutra igreja pois tambem erramos

  3. eva disse:

    Caros leitores. de comentários o que opino é que ninguem é digno de indicar dedo a ninguem por esta ou aquela igreja ou religião é certa ou errada,porque cada um defenfe aquele conceito que esta dentro dele ja consumado e que para mudar e aceitar deve ser um cristão que busca a Deus ou o que for visitado pelo espirito santo e ser revelado o caminho da verdade e salvação. não eu dizer que não haja igrejas que usam o nome de Jesus para consumarem os seus intentos. mas também pelos sinais ve se algumas que pode se ver a gloria de Deus e é o que está escrito na bíblia que onde haver o espirito de Deus ai vereis os sinais. e ainda se adverte que os que quiserem ouvir seja vijiantes porque haveria muitos falsos profetas e confesso eu que foi na Igreja Universal do Reino de Deis que os meus olhos se abriram e hoje consigo sentir a presença de Deus vivo e acredito que o ideal é a gente ter a faculdade de termos o verdadeiro Deus que da a vida e não religiões ou igrejas.
    Deus abençoes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *