A vida na Terra é como um piscar de olhos, especialmente quando o seu fim chega de surpresa, sem qualquer aviso. Foi assim a passagem do ator Arthur Singer, de apenas 13 anos, que morreu após ter sofrido um acidente vascular cerebral, mais conhecido como “AVC”.
A mãe do artista que ficou famoso por ter participado do reality Canta Comigo Teen, da Record, falou sobre a partida precoce do filho, destacando a vida de fé do adolescente que já conhecia a Jesus Cristo.
“Indo embora do sepultamento do meu filho, com o coração grato, mas também com muita tristeza. Nenhuma mãe gosta de deixar o seu filho em qualquer lugar que seja. Num cemitério então, menos ainda”, disse Meire Adriane, segundo a Folha PE.
Ao portal G1, Adriane disse que o filho e a família não tinha conhecimento de qualquer problema com a saúde de Arthur Singer. Nem mesmo de uma dor na cabeça o adolescente havia reclamado.
“Nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso”, relatou a mãe.
Atuações
Além de ter participado do Canta Comigo Teen, Arthur Singer também atuou no musical “The Pilgrims”, produzido pela companhia cristã de teatro Cia Nissi. De acordo com Adriana, apesar da tristeza, a certeza de que o filho está vivo com Deus é o que traz conforto à família.
“Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, disse ela.
Adriana ainda revelou que Arthur Singer era o filho da “promessa”, pois Deus lhe concedeu mesmo ela sendo “estéril”. Ela também disse que autorizou a doação dos órgãos do ator, a fim de que outros jovens sejam beneficiados.
“Evangelizei e o ganhei para Cristo e o Arthur amava o Senhor e nas últimas palavras na terra ele me disse que só precisava de Jesus. Eu o devolvo arrasada porém em paz sabendo que de estéril fui mãe do Arthur e através dele e com ele estou frutificando na vida de crianças que receberão seus órgãos e viverão”, concluiu.