Internacional

Mãe é expulsa de igreja por amamentar filho durante culto

Comments (16)
  1. Isso que aconteceu foi desnecessario, mas eu acho muito incoveniente uma mãe por os peitos de fora no meio de todo mundo, seja para amamentar ou não. Tem mães que tem o bom senso de cobrir com uma fralda ou etc. Acho que expor a nudez (é nudez sim) não é valido e pronto. ME JULGUEM hASUHSAUHA mas é oque penso.
    É importante o aleitamento, e ela poderia fazer isso de uma forma mais discreta, concerteza chamou a atenção, e se expos de mais. Mas a atitude do pastor da Igreja em expulsar ela não foi legal, mas a atitude dela também não foi. Em fim ambos errados.

    1. cocordo plenamente com vc. Há mulheres q usam deste momento sagrado q é amametar, para se espor. Já ví muitas situações ridículas q nós mulheres ficamos c/ vergonha, já tive 6 filhos e amamentava eles sempre colocando uma fralda sobre as mamas qdo estava fora de csa ou até mesmo em csa se tivesse outras pessoas de fora. Com certeza o Pastor deve ter visto algum exagero senão ele ñ teria agido de forma drástica. O nosso corpo é templo do Espírito Santo, tem q ter respeito, e temos q ter zelo.

  2. Eu não concordo com a atitude da igreja mas não acho certo tambem a atitude da mulher, ela deveria cobrir o seio na hora de amamentar.

  3. Não sei nem como comenter isso, porque a amanentação é algo divino, só que pode ser que ela estivesse com trajes não adequado. Eu tenho um filha e ela amanennta o filho na igreja mas ela cobre as partes que poderia ser vistas pelas pessoas. No entanto, tem lideres muito radicais, isso só faz é afastar as pessoas da casa do Senhor. Ele fala na sua palavra. Apacentai o meu rebanho, apacentai e não afastai.

  4. cinceramente , eu acho k toda mãe tem direito sim de amamentar seu filho onde quer q esteja , e existem igrejas q são rigidas e pedem q pelo menos a mãe cubra o peito na hora de amamentar para não se expor , mas tbm existem igrejas q não impedem da mãe amamentar seu filho como quiser , se esta mãe escolheu esta igreja rigida deve cumprir as leis da sua igreja mas se ela quer ficar a vontade deve propcurar outra q não seja tão rigida , asim como tem umas q exige usar saias etc ninguem é obrigado a cumprir estas coisas q são leis da igreja mas se vc escolher uma com exigencias deve cumprir.

  5. Li a matéria e lembrei na hora de um livro intitulado "Feridos em Nome de Deus" . Triste! =s

  6. AH toda mãe tem que alimentar o seu filho , agora sim .. vendo os dois lados , ela pôde estar mto exposta pios algumas mãe na minha igreja amamentam seus filho mais sempre colocam uma fralda na frente para cobrir os seiios , e se a mulher não fez isso td bem caberia ao Pr apos o culto chama-lá e conversar com ela e não expor ao ridiculo :D

  7. A sua atitude Jennette não foi correto, deveria pelo menos cobrir o seio, seria mais decente. Quanto a atitude do Pastor, ela foi desnecessária, contudo você expôs sua nudez e ninguém se não quiser, é obrigado a assistir essa cena.

  8. Roni Pauli disse:

    A moral e o respeito devem ser observados como exemplo aos mais novos, acredito que um pastor possui bom senso e está ali para conduzir o rebanho na vontade de DEUS e que nós devemos ser Fiéis e receptivos as suas
    determinações pois o mesmo foi escolhido por DEUS será que é tão difícil acatar uma decisão tão simples?
    Não estou julgando só alertando para que dificultar em algo tão simples .

  9. tem mulheres q usam de tdo até mesmo da amamentação pra se mostrar ñ importa onde. Acham q podem fazer tdo, com o uso do livre arbítrio, q Jesus nos concede, mais tdo tem limite. O Pastor deve ter tomado a decisão correta, ele corrigiu a ovelha do seu rebanho.

  10. erradissimo expor os peitoes pra fora , na frente de todo mundo, achu q a mulher tem q se valorizar mais…..

  11. Marcos disse:

    Não bastava uma obreira chegar na mulher, pegar o melhor lenço, e de forma amorosa e humilde cobri-la? Expulsar a mulher? Que insensatez!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *